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GMBR :: Ensine & Aprenda :: Tutoriais :: Game Maker
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Lista de Tutoriais
Guia completo dos tutoriais do fórum.
Versão HTML: https://gmbr.forumeiros.com/h2-indice-de-tutoriais
Tutoriais para iniciantes:
Manual do Iniciante
https://gmbr.forumeiros.com/t19309-manual-do-iniciante
Reddragon
Aula 0 - Coisas que você precisa saber
Aula 1 - Conhecendo o programa
Aula 2 - vamos começando a andar
Aula 3 - Nossas primeiras linhas
Aula 4 - Vars ??? Hammm???
Aula 5 - Apertem os cintos senhores passageiros
Aula 6 - Vamos explodir coisas.
Aula 7 - Levante e ande
Aula 8 - Matar, matar e matar
Aula 9 – bater em você ate você morrer
Aula 10 - Charles Darwin estava certo.
Aula 11 – Bater em você ate você morrer parte 2
Drops - Criando de imagens animadas
Drops - Editor de script
Drops - Editor de script do GM.
Joaoneto
Curso GM Online - 1º lição - Saiba como funciona um jogo Online
Curso GM Online - 2º Lição - Primeiro teste Client/Listener
Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat
Curso GM Online - 4º Lição - Que Pong que nada, Movimento de Players !!
Curso GM Online - 5º Lição - 1º parte - Banco de dados
Curso GM Online - 5º Lição - 2º parte - Banco de dados
Curso GM Online - 5º Lição - 3º Parte - Banco de Dados
GM RPG - 1º Lição - Criando um char com movimento isométrico de RPG
GM RPG - 2º Lição - Movimento de Mobs(Inimigos) isométrico de RPG
GM RPG - 3º Lição - Janelas Flutuantes estilo Ragnarok - 1º parte
GM RPG - 3º Lição - Janelas Flutuantes estilo Ragnarok - 2º parte
GM RPG - 4º Lição - Atributos do Herói - 1º parte
AlexFC
Aula 1 - Editor de Script do GM7 e do GM8
Aula 2 - Variaveis
Aula 3 - Operações Matemáticas
Aula 4 - IF
Aula 5 - Else
Aula 6 - For
Aula 7 - Funções
Aula 8 - Movimentação TopDown
Aula 9 - Tiro TopDown
Aula 10 - Saúde do player e inimigo
Aula 11 - Saúde do inimigo
Aula 12 - Pontuação
Aula 13 - Views
Aula 14 - Tiles
Aula 15 - Sprites
Aula 16 - Configurando como o jogo será executado
Aula 17 - Backgrounds
Parte 1- Colisões retangulares
Parte 2- Colisões de linha
Parte 3- Colisões circulares e com pontos
Parte 4- Colisões simples
Allison
Aula 1 - Introdução
Aula 2 - Interface
Aula 3 - Recursos Internos
Aula 4 - Variáveis
Aula 5 - Operações Matemáticas
Aula 6 - Estrutura e funcionamento da GML
Aula 7 - Estrutura e Funcionamento da GML (parte 2)
Aula 8 - As
declarações IF e ELSE
Aula 9 - A instrução while
Aula 10 - Instrução Do e Until
Salvando e Carregando
Carlos L.
Argumentos
Operadores aritméticos
Operadores relacionais
Lógica Booleana
Identação
Cyraxx
1° |~|Tutorial|~| Criando Objetivos no jogo
2° |~|Tutorial|~| Escolhendo idiomas no jogo um vez só!
3° |~Tutorial~| Como Criar um Sistema de Level-Up!
4° |~|Tutorial|~| Criando um tempo de jogo
Escolher idioma
Dharrison
Aulas por Dharrison
Fonetico
Draw - básico
Draw point
Draw line
Draw rectangle
Draw circle
Pausando uma música sem DLL
Fredcobain
Lendo e carregando Arquivos Online
Multiplayer Nativo Multiplataforma
Trabalhando com diferentes resoluções em dispositivos móveis
Janx
Jogos online
Tutorial - Como fazer um jogo multiplayer online - Parte I
Tutorial - Como fazer um jogo multiplayer online - Parte II
Anti-decompiler
Jogos de Plataforma
Como fazer sombras em jogos de plataforma!
JV Justino
ÍNDICE DE TUTORIAIS E ENGINES POR JV JUSTINO
Algumas funções do draw
[Isométrico] Parte 1 - Movimentação Básica
[Isométrico] Parte 2 - Blocos Flutuante e Plataformas Móveis
[Isométrico] Parte 3 - Movimentação de NPCs
Backgrounds- Funções e variáveis
Time Line - Como usar
Path - Criando e usando
Sprites - Funções e variáveis
Manipulando janelas
Inventário
Arrays
Kabeção
GM3D 01 - Primeiros passos
GM3D 02 – Projeção e Movimento da Câmera
GM3D 03 – Usando Transformações
Usando mod e div
Arte gráfica e efeitos especiais
Movimento personalizado
PedroX
Colisão - Manual de todas as funções
Manual do iniciante
Condições e operadores
Barra de vida vertical
Dicas úteis
Replay
Pathfinding
Instâncias e objetos
Melhorando o desempenho dos jogos
Identação
Usando a dll GMFTP
Instance Creation Code
SIGILOSO
Contagem de pontos
Chuva realista
Terremoto
Efeitos especiais
Fuzenrad
Menu principal
Janelas dinâmicas (IV)
Janelas Dinâmicas (III)
Janelas Dinâmicas (II)
Vinians
Caixa de texto avançada
Depuração de código
Funcionamento dos eventos
Armazenamento e Recuperação Automática de Variáveis
TRFN
Chuva com Sprites
Lógica de Programação
Atualização Dinâmica
Willy
Scripts!
Como fazer um filho
Arquivos ini (Parte 1)
Arquivos ini (parte 2)
Arquivos ini (Parte 3)
Aprendendo a usar alarms!
Aprendendo a trocar de sprites!
Tutoriais aprovados
Pause, hud, tela, menus
Pause personalizado (dharrison)
Menu com sub-menus (LeeroyFan)
Dividindo a tela para dois players (Pit Bull)
Plataforma e Isométricos
IA de plataforma (Brendan)
Inteligência artificial de chefes (Froidz)
Inimigos estilo Mário (GMBR)
Tiro em plataforma - parte 3 (Isaias)
A melhor movimentação em plataforma (Soul Limaloko)
Luta
Lógica em jogos de luta (parte 1) (Anderson3D)
Sequência de golpes (TRFN)
Diversos
Bugs e Duvidas Comuns (saim)
Um sistema de textos diferente (Brendan)
Bits e Bytes (Brendan)
Screen Refresh, Frameskip e Doublebuffer (Brendan)
Movimento em grid (Chaos Theory)
Aumentar desempenho do PC e do GM (Jiraya)
Usando time lines (lucasgmaker)
Usando timelines (Markituh)
O que é um Game Designer (M.A.S.)
Quadro de recompensas (Mannoroth)
Colocando o jogo no navegador (rafasgb)
Máquina de estados finitos (saim)
Game genérico (saim)
Debugando (saim)
Proporção (matemática nos códigos) (Thyago)
3D
Importar modelos 3D (GMBR)
3D no Game Maker - parte 1 (KJr)
3D no Game Maker - parte 2 (KJr)
-------------------
Criando um jogo 3D com câmera dinâmica (mrbrum22)
Aula 1 - Iniciando (mrbrum22)
Aula 2 - Câmera (mrbrum22)
Aula 3 - Modelagem de Shapes (mrbrum22)
Aula 4 - Modelos (mrbrum22)
GML e Online
Conceitos básicos de GML (GMBR)
Movimentar desviando de objetos (itarodrigo)
Array e Matriz (Natch)
Arrays (saim)
Estruturas de Informações
Data structures - GRID (Sannin Kyuubi)
Data structures - MAP (Sannin Kyuubi)
Data structures - LIST (Sannin Kyuubi)
Imagens e Efeitos gráficos
Slide Show (afonso_silva)
Criando Neblina (Denis Lemos)
Desenhando com ladrilhos - tiles (diassis)
Luz no ponteiro do mouse (itarorodrigo)
Cores (saim)
Blend Modes (saim)
Surfaces (tblima123)
Créditos que sobem (vicaco)
Chuva usando sprites (TRFN)
Arquivos e dll
Sistema de atualização (Cainã)
Recordes com arquivo INI (irlansn)
Conexão simples com 39dll (Jiraya)
Criando e usando uma DLL (Jiraya)
Fazendo load externo (luiz_eldorado)
39dll, segredos desvendados (MatheusReis)
Criando um instalador para o jogo (mrbrum22)
Manipulação binária de arquivos (Ninja8086)
Atualização Dinâmica (atualizar jogo pela internet) (TRFN)
Arquivos INI (y_Tiago)
*Extreme Physics - Básico (Kapoty)
*Extreme Physics - Poligonos (Kapoty)
*Extreme Physics - Debug (Kapoty)
Video-aulas
Curso de Game Maker (tblima123)
Aula 4 - Variáveis (.:Allison:.)
Criação de sprites - Aula 1 (Joton)
Criando um pause (Markituh)
Cortando sprite sheets rapidamente (PedroX)
Última atualização: 02/03/13
Atenciosamente,
Equipe GMBR.
Versão HTML: https://gmbr.forumeiros.com/h2-indice-de-tutoriais
Tutoriais para iniciantes:
Manual do Iniciante
https://gmbr.forumeiros.com/t19309-manual-do-iniciante
Reddragon
Aula 0 - Coisas que você precisa saber
Aula 1 - Conhecendo o programa
Aula 2 - vamos começando a andar
Aula 3 - Nossas primeiras linhas
Aula 4 - Vars ??? Hammm???
Aula 5 - Apertem os cintos senhores passageiros
Aula 6 - Vamos explodir coisas.
Aula 7 - Levante e ande
Aula 8 - Matar, matar e matar
Aula 9 – bater em você ate você morrer
Aula 10 - Charles Darwin estava certo.
Aula 11 – Bater em você ate você morrer parte 2
Drops - Criando de imagens animadas
Drops - Editor de script
Drops - Editor de script do GM.
Joaoneto
Curso GM Online - 1º lição - Saiba como funciona um jogo Online
Curso GM Online - 2º Lição - Primeiro teste Client/Listener
Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat
Curso GM Online - 4º Lição - Que Pong que nada, Movimento de Players !!
Curso GM Online - 5º Lição - 1º parte - Banco de dados
Curso GM Online - 5º Lição - 2º parte - Banco de dados
Curso GM Online - 5º Lição - 3º Parte - Banco de Dados
GM RPG - 1º Lição - Criando um char com movimento isométrico de RPG
GM RPG - 2º Lição - Movimento de Mobs(Inimigos) isométrico de RPG
GM RPG - 3º Lição - Janelas Flutuantes estilo Ragnarok - 1º parte
GM RPG - 3º Lição - Janelas Flutuantes estilo Ragnarok - 2º parte
GM RPG - 4º Lição - Atributos do Herói - 1º parte
Aulas de qualidade:
AlexFC
Aula 1 - Editor de Script do GM7 e do GM8
Aula 2 - Variaveis
Aula 3 - Operações Matemáticas
Aula 4 - IF
Aula 5 - Else
Aula 6 - For
Aula 7 - Funções
Aula 8 - Movimentação TopDown
Aula 9 - Tiro TopDown
Aula 10 - Saúde do player e inimigo
Aula 11 - Saúde do inimigo
Aula 12 - Pontuação
Aula 13 - Views
Aula 14 - Tiles
Aula 15 - Sprites
Aula 16 - Configurando como o jogo será executado
Aula 17 - Backgrounds
Parte 1- Colisões retangulares
Parte 2- Colisões de linha
Parte 3- Colisões circulares e com pontos
Parte 4- Colisões simples
Allison
Aula 1 - Introdução
Aula 2 - Interface
Aula 3 - Recursos Internos
Aula 4 - Variáveis
Aula 5 - Operações Matemáticas
Aula 6 - Estrutura e funcionamento da GML
Aula 7 - Estrutura e Funcionamento da GML (parte 2)
Aula 8 - As
declarações IF e ELSE
Aula 9 - A instrução while
Aula 10 - Instrução Do e Until
Salvando e Carregando
Tutoriais destacados:
Carlos L.
Argumentos
Operadores aritméticos
Operadores relacionais
Lógica Booleana
Identação
Cyraxx
1° |~|Tutorial|~| Criando Objetivos no jogo
2° |~|Tutorial|~| Escolhendo idiomas no jogo um vez só!
3° |~Tutorial~| Como Criar um Sistema de Level-Up!
4° |~|Tutorial|~| Criando um tempo de jogo
Escolher idioma
Dharrison
Aulas por Dharrison
Fonetico
Draw - básico
Draw point
Draw line
Draw rectangle
Draw circle
Pausando uma música sem DLL
Fredcobain
Lendo e carregando Arquivos Online
Multiplayer Nativo Multiplataforma
Trabalhando com diferentes resoluções em dispositivos móveis
Janx
Jogos online
Tutorial - Como fazer um jogo multiplayer online - Parte I
Tutorial - Como fazer um jogo multiplayer online - Parte II
Anti-decompiler
Jogos de Plataforma
Como fazer sombras em jogos de plataforma!
JV Justino
ÍNDICE DE TUTORIAIS E ENGINES POR JV JUSTINO
Algumas funções do draw
[Isométrico] Parte 1 - Movimentação Básica
[Isométrico] Parte 2 - Blocos Flutuante e Plataformas Móveis
[Isométrico] Parte 3 - Movimentação de NPCs
Backgrounds- Funções e variáveis
Time Line - Como usar
Path - Criando e usando
Sprites - Funções e variáveis
Manipulando janelas
Inventário
Arrays
Kabeção
GM3D 01 - Primeiros passos
GM3D 02 – Projeção e Movimento da Câmera
GM3D 03 – Usando Transformações
Usando mod e div
Arte gráfica e efeitos especiais
Movimento personalizado
PedroX
Colisão - Manual de todas as funções
Manual do iniciante
Condições e operadores
Barra de vida vertical
Dicas úteis
Replay
Pathfinding
Instâncias e objetos
Melhorando o desempenho dos jogos
Identação
Usando a dll GMFTP
Instance Creation Code
SIGILOSO
Contagem de pontos
Chuva realista
Terremoto
Efeitos especiais
Fuzenrad
Menu principal
Janelas dinâmicas (IV)
Janelas Dinâmicas (III)
Janelas Dinâmicas (II)
Vinians
Caixa de texto avançada
Depuração de código
Funcionamento dos eventos
Armazenamento e Recuperação Automática de Variáveis
TRFN
Chuva com Sprites
Lógica de Programação
Atualização Dinâmica
Willy
Scripts!
Como fazer um filho
Arquivos ini (Parte 1)
Arquivos ini (parte 2)
Arquivos ini (Parte 3)
Aprendendo a usar alarms!
Aprendendo a trocar de sprites!
Tutoriais aprovados
Pause, hud, tela, menus
Pause personalizado (dharrison)
Menu com sub-menus (LeeroyFan)
Dividindo a tela para dois players (Pit Bull)
Plataforma e Isométricos
IA de plataforma (Brendan)
Inteligência artificial de chefes (Froidz)
Inimigos estilo Mário (GMBR)
Tiro em plataforma - parte 3 (Isaias)
A melhor movimentação em plataforma (Soul Limaloko)
Luta
Lógica em jogos de luta (parte 1) (Anderson3D)
Sequência de golpes (TRFN)
Diversos
Bugs e Duvidas Comuns (saim)
Um sistema de textos diferente (Brendan)
Bits e Bytes (Brendan)
Screen Refresh, Frameskip e Doublebuffer (Brendan)
Movimento em grid (Chaos Theory)
Aumentar desempenho do PC e do GM (Jiraya)
Usando time lines (lucasgmaker)
Usando timelines (Markituh)
O que é um Game Designer (M.A.S.)
Quadro de recompensas (Mannoroth)
Colocando o jogo no navegador (rafasgb)
Máquina de estados finitos (saim)
Game genérico (saim)
Debugando (saim)
Proporção (matemática nos códigos) (Thyago)
3D
Importar modelos 3D (GMBR)
3D no Game Maker - parte 1 (KJr)
3D no Game Maker - parte 2 (KJr)
-------------------
Criando um jogo 3D com câmera dinâmica (mrbrum22)
Aula 1 - Iniciando (mrbrum22)
Aula 2 - Câmera (mrbrum22)
Aula 3 - Modelagem de Shapes (mrbrum22)
Aula 4 - Modelos (mrbrum22)
GML e Online
Conceitos básicos de GML (GMBR)
Movimentar desviando de objetos (itarodrigo)
Array e Matriz (Natch)
Arrays (saim)
Estruturas de Informações
Data structures - GRID (Sannin Kyuubi)
Data structures - MAP (Sannin Kyuubi)
Data structures - LIST (Sannin Kyuubi)
Imagens e Efeitos gráficos
Slide Show (afonso_silva)
Criando Neblina (Denis Lemos)
Desenhando com ladrilhos - tiles (diassis)
Luz no ponteiro do mouse (itarorodrigo)
Cores (saim)
Blend Modes (saim)
Surfaces (tblima123)
Créditos que sobem (vicaco)
Chuva usando sprites (TRFN)
Arquivos e dll
Sistema de atualização (Cainã)
Recordes com arquivo INI (irlansn)
Conexão simples com 39dll (Jiraya)
Criando e usando uma DLL (Jiraya)
Fazendo load externo (luiz_eldorado)
39dll, segredos desvendados (MatheusReis)
Criando um instalador para o jogo (mrbrum22)
Manipulação binária de arquivos (Ninja8086)
Atualização Dinâmica (atualizar jogo pela internet) (TRFN)
Arquivos INI (y_Tiago)
*Extreme Physics - Básico (Kapoty)
*Extreme Physics - Poligonos (Kapoty)
*Extreme Physics - Debug (Kapoty)
Video-aulas
Curso de Game Maker (tblima123)
Aula 4 - Variáveis (.:Allison:.)
Criação de sprites - Aula 1 (Joton)
Criando um pause (Markituh)
Cortando sprite sheets rapidamente (PedroX)
Última atualização: 02/03/13
Atenciosamente,
Equipe GMBR.
Última edição por PedroX em Dom 27 Jan 2013, 16:37, editado 15 vez(es)
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: Lista de Tutoriais
Esqueci de avisar, vocês podem dar mais sugestões de tutoriais, que serão avaliados se merecem ou não. Mande a sua sugestão nesse tópico.Pedro pode colocar meus tutoriais junto??
Pelo menos dois valem a pena
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: Lista de Tutoriais
Pode avaliar meu tutorial de pause e o Fazendo a tela ficar separada para jogar 2 pessoas??
Re: Lista de Tutoriais
Gostei muito do indice de tutoriais Pedro, esse sim é oficial, não é?Além de oficial, completo!Mas poderia ter um tutorial meu xD.
Posso fazer um indice de engines?Porque não existe nenhum(Que eu saiba)
Posso fazer um indice de engines?Porque não existe nenhum(Que eu saiba)
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Re: Lista de Tutoriais
Opa tái, um FAQ só para os tutos, boa Pedro Henrique, agora só não acha quem não quer.
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Lista de Tutoriais
Agora melhorou e muito para os iniciantes! ;D Realmente não tem do que reclamar! ;D
Re: Lista de Tutoriais
Coloca o link desse post lá no scrolling de cima, aí não tem como falar que não achou nada na busca do fórum.
EDIT: Avalia meu tutorial sobre inis também.
https://gmbr.forumeiros.com/t18662-traducao-arquivos-ini
EDIT: Avalia meu tutorial sobre inis também.
https://gmbr.forumeiros.com/t18662-traducao-arquivos-ini
y_Tiago- Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Lista de Tutoriais
Vou ver os tutoriais na ordem do tópico.
Por favor mandem só via post, não por mp.
Até mais!
Por favor mandem só via post, não por mp.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: Lista de Tutoriais
Muito boa essa iniciativa, vamos ver se o pessoal se dá ao menos o trabalho de ler agora, né?
Dá uma olhada depois nesta serie introdutória de video-aulas que eu fiz, já tem bastante tempo, comecei no Game Maker 6 e depois pulei pro 8, mas é bom, pena que ficaram faltando quatro aulas...
Dá uma olhada depois nesta serie introdutória de video-aulas que eu fiz, já tem bastante tempo, comecei no Game Maker 6 e depois pulei pro 8, mas é bom, pena que ficaram faltando quatro aulas...
O link: https://gmbr.forumeiros.com/t2961-video-aulas-curso-game-maker#22863
Re: Lista de Tutoriais
Bom! Se tivessem feito isso desde o início, eu não teria tanta dor de cabeça!
Vou rever novamente na ordem... quem sabe consigo criar algo dessa vez.
Vou rever novamente na ordem... quem sabe consigo criar algo dessa vez.
Re: Lista de Tutoriais
Pedro Henrique recomendo você arrumar cada tutorial começando pelo nivel basico até o "fodastic"
Já começa pela parte online que eu com quase 2 anos de experiencia ainda apanho
Até
Já começa pela parte online que eu com quase 2 anos de experiencia ainda apanho
Até
Re: Lista de Tutoriais
tblima123, daria para você passar os links das suas video-aulas?
Não achei no tópico.
Até mais!
Não achei no tópico.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: Lista de Tutoriais
Aqui está o link, é para uma pasta no 4Shared:
http://www.4shared.com/dir/16314319/791bdec0/curso_Game_Maker.html
http://www.4shared.com/dir/16314319/791bdec0/curso_Game_Maker.html
Re: Lista de Tutoriais
Cara Tópico errado pede pra algum ADM mudar...
Darkrex94- Data de inscrição : 15/07/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 55
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Lista de Tutoriais
Está no lugar certo. É um índice de tutoriais aprovados. Nada mais justo que estar na mesma sessão.
Índice de tutoriais
Muito bom esses tutoriais estão me ajudando muito ...
Guilherme dos Santos- Data de inscrição : 07/10/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 7
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Lista de Tutoriais
.Ei veja um de meus tutoriais,estão todos a provados,você pode colocar na lista?
https://gmbr.forumeiros.com/t19020-thyago-tutotutorial-de-proporcao-parte1
https://gmbr.forumeiros.com/t19020-thyago-tutotutorial-de-proporcao-parte1
Thyago- Games Ranking :
Notas recebidas : D+B+B+C+A
Data de inscrição : 24/08/2009
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1101
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