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GJava - Game Maker no navegador!
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GMBR :: Ensine & Aprenda :: Tutoriais :: Game Maker
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GJava - Game Maker no navegador!
Tutorial : GJava - Game Maker no navegador!
Descrição: Ao final do tutorial você conseguira jogar seus jogos diretamente do navegador
Criado por: rafasgb
Downloads necessários
- Webhost
- HTML
- Saber fazer upload para um webhost
LEMBRANDO: Não vou tirar dúvidas de como se faz upload para um sever, nem como se registra em um sever nem nada relacionado à questão WEB. Apenas dúvidas relacionadas ao programa GJava.
Downloads necessários
- Gjava beta 5.
- Game maker 6
Ambos estão nesse link: Aqui
- Java JRE
Mas eu não uso Game Maker 6, e agora?!
Graças ao Cainã e ao Capitão Comando temos um tutorial que ensina como converter seu jogo do Game Maker 8/7 em um jogo do game maker 6!
Ou seja, se você tiver um jogo no Game Maker 8 VOCÊ segue este tutorial: http://www.gamemakerbrasil.com/forum-geral-f22/front-end-do-game-maker-em-java-converte-gmk-em-gm6-t4256.htm e depois continue seguindo este aqui!
Como Fazer
1) Depois de baixar o zip, extraia todo seu conteúdo e depois instale o Game Maker 6
2) Crie seu jogo (NÃO SE ESQUEÇA DE RETIRAR A LOADING BAR) Salve ele normalmente NÃO O EXECUTAVEL e sim o código de fonte. Isso vai gerar um arquivo .gm6
3) Volte para o zip e abra o Gjava1_8_beta_5_source.jar
4) Se ele perguntar o local onde estão suas fontes. Digite C:\WINDOWS\Fonts e pressione OK
5)Ao lado da primeira caixa de texto você encontrará um botão escrito Browse. Clique nele e localize seu arquivo .gm6
6) Depois selecione uma das opções: Popup (irá abrir uma nova janela quando você abrir o jogo) Embed(o jogo ficará diretamente na página)
7) Clique em converter.
Clique no terceiro botão, o que está embaixo. O Gjava irá criar uma pasta chamada PROJECTS na mesma pasta onde ele se encontra!
Essa pasta tem essa configuração.
(para facilitar a leitura * será igual ao nome do arquivo .gm6)
/Projects/*/ - Pasta raiz do seu jogo ja convertido
/Projects/*/*.jar - Arquivo do seu jogo ja convertido para java
/Projects/*/*.java - Código de fonte de seu jogo ja convertido
/Projects/*/*.class- Código pronto para ser compilado em java
/Projects/*/Manifest.txt - Arquivo de texto com informações banais
/Projects/*/game.ico - Icone do jogo
/Projects/*/*.html - Arquivo HTML com todo o código necessário para jogar seu jogo na rede
/Projects/*/*/gjava/ - Código de fonte do GJAVA
Enfim, basicamente você precisa do *.jar e do *.html. O resto são códigos de fonte!
Deu erro, e agora?
Lembre-se sempre de desativar qualquer função que mude a resolução do computador E MAIS IMPORTANTE: a loading bar!
FUNÇÕES GML SUPORTADAS
Até +
Descrição: Ao final do tutorial você conseguira jogar seus jogos diretamente do navegador
Criado por: rafasgb
Downloads necessários
- Webhost
- HTML
- Saber fazer upload para um webhost
LEMBRANDO: Não vou tirar dúvidas de como se faz upload para um sever, nem como se registra em um sever nem nada relacionado à questão WEB. Apenas dúvidas relacionadas ao programa GJava.
Downloads necessários
- Gjava beta 5.
- Game maker 6
Ambos estão nesse link: Aqui
- Java JRE
Mas eu não uso Game Maker 6, e agora?!
Graças ao Cainã e ao Capitão Comando temos um tutorial que ensina como converter seu jogo do Game Maker 8/7 em um jogo do game maker 6!
Ou seja, se você tiver um jogo no Game Maker 8 VOCÊ segue este tutorial: http://www.gamemakerbrasil.com/forum-geral-f22/front-end-do-game-maker-em-java-converte-gmk-em-gm6-t4256.htm e depois continue seguindo este aqui!
Como Fazer
1) Depois de baixar o zip, extraia todo seu conteúdo e depois instale o Game Maker 6
2) Crie seu jogo (NÃO SE ESQUEÇA DE RETIRAR A LOADING BAR) Salve ele normalmente NÃO O EXECUTAVEL e sim o código de fonte. Isso vai gerar um arquivo .gm6
3) Volte para o zip e abra o Gjava1_8_beta_5_source.jar
4) Se ele perguntar o local onde estão suas fontes. Digite C:\WINDOWS\Fonts e pressione OK
5)Ao lado da primeira caixa de texto você encontrará um botão escrito Browse. Clique nele e localize seu arquivo .gm6
6) Depois selecione uma das opções: Popup (irá abrir uma nova janela quando você abrir o jogo) Embed(o jogo ficará diretamente na página)
7) Clique em converter.
Clique no terceiro botão, o que está embaixo. O Gjava irá criar uma pasta chamada PROJECTS na mesma pasta onde ele se encontra!
Essa pasta tem essa configuração.
(para facilitar a leitura * será igual ao nome do arquivo .gm6)
/Projects/*/ - Pasta raiz do seu jogo ja convertido
/Projects/*/*.jar - Arquivo do seu jogo ja convertido para java
/Projects/*/*.java - Código de fonte de seu jogo ja convertido
/Projects/*/*.class- Código pronto para ser compilado em java
/Projects/*/Manifest.txt - Arquivo de texto com informações banais
/Projects/*/game.ico - Icone do jogo
/Projects/*/*.html - Arquivo HTML com todo o código necessário para jogar seu jogo na rede
/Projects/*/*/gjava/ - Código de fonte do GJAVA
Enfim, basicamente você precisa do *.jar e do *.html. O resto são códigos de fonte!
Deu erro, e agora?
Lembre-se sempre de desativar qualquer função que mude a resolução do computador E MAIS IMPORTANTE: a loading bar!
FUNÇÕES GML SUPORTADAS
- Spoiler:
Statements & Keywords (1.08 beta 6)
Quote
if
and
or
begin
end
==
=
{
}
Computing things
Constants (100%)
Quote
true
false
pi
Real-valued functions
Quote
random(x) Returns a random real number between 0 and x. The number is always smaller than x.
abs(x) Returns the absolute value of x.
sign(x) Returns the sign of x (-1, 0 or 1).
round(x) Returns x rounded to the nearest integer.
floor(x) Returns the floor of x, that is, x rounded down to an integer.
ceil(x) Returns the ceiling of x, that is, x rounded up to an integer.
frac(x) Returns the fractional part of x, that is, the part behind the decimal dot.
sqrt(x) Returns the square root of x. x must be non-negative.
sqr(x) Returns x*x.
power(x,n) Returns x to the power n.
exp(x) Returns e to the power x.
ln(x) Returns the natural logarithm of x.
log2(x) Returns the log base 2 of x.
log10(x) Returns the log base 10 of x.
logn(n,x) Returns the log base n of x.
sin(x) Returns the sine of x (x in radians).
cos(x) Returns the cosine of x (x in radians).
tan(x) Returns the tangent of x (x in radians).
arcsin(x) Returns the inverse sine of x.
arccos(x) Returns the inverse cosine of x.
arctan(x) Returns the inverse tangent of x.
arctan2(y,x) Calculates arctan(Y/X), and returns an angle in the correct quadrant.
degtorad(x) Converts degrees to radians.
radtodeg(x) Converts radians to degrees.
point_distance(x1,y1,x2,y2) Returns the distance between point (x1,y1) and point (x2,y2).
point_direction(x1,y1,x2,y2) Returns the direction from point (x1,y1) toward point (x2,y2) in degrees.
String handling functions (100% 23/23)
Quote
chr(val) Returns a string containing the character with asci code val.
ord(str) Returns the asci code of the first character in str.
real(str) Turns str into a real number. str can contain a minus sign, a decimal dot and even an exponential part.
string(val) Turns the real value into a string using a standard format (no decimal places when it is an integer, and two decimal places otherwise).
string_format(val,tot,dec) Turns val into a string using your own format: tot indicates the total number of places and dec indicated the number of decimal places.
string_length(str) Returns the number of characters in the string.
string_pos(substr,str) Returns the position of substr in str (0=no occurrence).
string_copy(str,index,count) Returns a substring of str, starting at position index, and of length count.
string_char_at(str,index) Returns the character in str at position index.
string_delete(str,index,count) Returns a copy of str with the part removed that starts at position index and has length count.
string_insert(substr,str,index) Returns a copy of str with substr added at position index.
string_replace(str,substr,newstr) Returns a copy of str with the first occurrence of substr replaced by newstr.
string_replace_all(str,substr,newstr) Returns a copy of str with all occurrences of substr replaced by newstr.
string_count(substr,str) Returns the number of occurrences of substr in str.
string_lower(str) Returns a lowercase copy of str.
string_upper(str) Returns an uppercase copy of str.
string_repeat(str,count) Returns a string consisting of count copies of str.
string_letters(str) Returns a string that only contains the letters in str.
string_digits(str) Returns a string that only contains the digits in str.
string_lettersdigits(str) Returns a string that contains the letters and digits in str.
The following functions deal with the clipboard for storing text.
clipboard_has_text() Returns whether there is any text on the clipboard.
clipboard_get_text() Returns the current text on the clipboard.
clipboard_set_text(str) Sets the string str on the clipboard.
Dealing with dates and time (100% (47/47)) (All by BZGaming)
Quote
date_current_datetime() Returns the date-time value that corresponds to the current moment.
date_current_date() Returns the date-time value that corresponds to the current date only (ignoring the time).
date_current_time() Returns the date-time value that corresponds to the current time only (ignoring the date).
date_create_datetime(year,month,day,hour,minute,second) Creates a date-time value corresponding to the indicated date and time.
date_create_date(year,month,day) Creates a date-time value corresponding to the indicated date.
date_create_time(hour,minute,second) Creates a date-time value corresponding to the indicated time.
date_valid_datetime(year,month,day,hour,minute,second) Returns whether the indicated date and time are valid.
date_valid_date(year,month,day) Returns whether the indicated date is valid.
date_valid_time(hour,minute,second) Returns whether the indicated time is valid.
date_inc_year(date,amount) Returns a new date that is amount years after the indicated date. amount must be an integer number.
date_inc_month(date,amount) Returns a new date that is amount months after the indicated date. amount must be an integer number.
date_inc_week(date,amount) Returns a new date that is amount weeks after the indicated date. amount must be an integer number.
date_inc_day(date,amount) Returns a new date that is amount days after the indicated date. amount must be an integer number.
date_inc_hour(date,amount) Returns a new date that is amount hours after the indicated date. amount must be an integer number.
date_inc_minute(date,amount) Returns a new date that is amount minutes after the indicated date. amount must be an integer number.
date_inc_second(date,amount) Returns a new date that is amount seconds after the indicated date. amount must be an integer number.
date_get_year(date) Returns the year corresponding to the date.
date_get_month(date) Returns the month corresponding to the date.
date_get_week(date) Returns the week of the year corresponding to the date.
date_get_day(date) Returns the day of the month corresponding to the date.
date_get_hour(date) Returns the hour corresponding to the date.
date_get_minute(date) Returns the minute corresponding to the date.
date_get_second(date) Returns the second corresponding to the date.
date_get_weekday(date) Returns the day of the week corresponding to the date.
date_get_day_of_year(date) Returns the day of the year corresponding to the date.
date_get_hour_of_year(date) Returns the hour of the year corresponding to the date.
date_get_minute_of_year(date) Returns the minute of the year corresponding to the date.
date_get_second_of_year(date) Returns the second of the year corresponding to the date.
date_year_span(date1,date2) Returns the number of years between the two dates. It reports incomplete years as a fraction.
date_month_span(date1,date2) Returns the number of months between the two dates. It reports incomplete months as a fraction.
date_week_span(date1,date2) Returns the number of weeks between the two dates. It reports incomplete weeks as a fraction.
date_day_span(date1,date2) Returns the number of days between the two dates. It reports incomplete days as a fraction.
date_hour_span(date1,date2) Returns the number of hours between the two dates. It reports incomplete hours as a fraction.
date_minute_span(date1,date2) Returns the number of minutes between the two dates. It reports incomplete minutes as a fraction.
date_second_span(date1,date2) Returns the number of seconds between the two dates. It reports incomplete seconds as a fraction.
date_compare_datetime(date1,date2) Compares the two date-time values. Returns -1, 0, or 1 depending on whether the first is smaller, equal, or larger than the second value.
date_compare_date(date1,date2) Compares the two date-time values only taking the date part into account. Returns -1, 0, or 1 depending on whether the first is smaller, equal, or larger than the second value.
date_compare_time(date1,date2) Compares the two date-time values only taking the time part into account. Returns -1, 0, or 1 depending on whether the first is smaller, equal, or larger than the second value.
date_date_of(date) Returns the date part of the indicated date-time value, setting the time part to 0.
date_time_of(date) Returns the time part of the indicated date-time value, setting the date part to 0.
date_datetime_string(date) Returns a string indicating the given date and time in the default format for the system.
date_date_string(date) Returns a string indicating the given date in the default format for the system.
date_time_string(date) Returns a string indicating the given time in the default format for the system.
date_days_in_month(date) Returns the number of days in the month indicated by the date-time value.
date_days_in_year(date) Returns the number of days in the year indicated by the date-time value.
date_leap_year(date) Returns whether the year indicated by the date-time value is a leap year.
date_is_today(date) Returns whether the indicated date-time value is on today.
Game Play
Moving around
Quote
Instance variables:
x Its x-position.
y Its y-position.
xprevious Its previous x-position.
yprevious Its previous y-position.
Até +
Última edição por rafasgb em Sáb 05 Jun 2010, 23:54, editado 3 vez(es)
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
tem algum exemplo??
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
Um exemplo rápido...
http://dl.dropbox.com/u/3919389/Projects/o/o.html
Todas essas propagandas podem ser removidas com um conhecimento básico de HTML e Java
EDIT:
Mais um teste.
http://dl.dropbox.com/u/3919389/Projects/k/k.html
Parece que tudo funciona =O
(agora ele se move com as setas )
http://dl.dropbox.com/u/3919389/Projects/o/o.html
Todas essas propagandas podem ser removidas com um conhecimento básico de HTML e Java
EDIT:
Mais um teste.
http://dl.dropbox.com/u/3919389/Projects/k/k.html
Parece que tudo funciona =O
(agora ele se move com as setas )
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
Muito interessante, depois posto algum teste que eu fizer. Valeu!
Re: GJava - Game Maker no navegador!
kkk com isso vai dar para fazer jogos para celular
vlws
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
oBKo escreveu:kkk com isso vai dar para fazer jogos para celular
vlws
Provavelmente não pois o Java do PC é diferente do de celular (J2ME).
starrier- Data de inscrição : 27/05/2010
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
muito bom tuto rafa soh aunica coisa ruim eh q eh soh cum gm6 neh
mas o tuto ta muito bom
mas o tuto ta muito bom
Re: GJava - Game Maker no navegador!
Muito bom o tutorial, rafa! Pensei que não fosse mais possível fazer isso, parece que funciona mesmo
Pena que só funciona no GM6, uso o GM7 e o GM8 xD
Valew!
Pena que só funciona no GM6, uso o GM7 e o GM8 xD
Valew!
Re: GJava - Game Maker no navegador!
Mto legal....isso vai se mto útil caso a gente queira desenvolver sites sobre nossos jogos...com jogos! xD
Parabe´ns,mto bem explicado!
Parabe´ns,mto bem explicado!
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
legalz O.O
muito bom programa
o tutorial está bom.... mas fotos enriqueceriam mais XD
muito bom programa
o tutorial está bom.... mas fotos enriqueceriam mais XD
Jupiter- Data de inscrição : 25/05/2010
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
Vocês podem usar este programa para converter. Eu testei com um GMK do GM8 e funcionou:
http://www.gamemakerbrasil.com/forum-geral-f22/front-end-do-game-maker-em-java-converte-gmk-em-gm6-t4256.htm
Lembrem-se, é necessário ter o Java Runtime instalado para poder rodar.
http://www.gamemakerbrasil.com/forum-geral-f22/front-end-do-game-maker-em-java-converte-gmk-em-gm6-t4256.htm
Lembrem-se, é necessário ter o Java Runtime instalado para poder rodar.
Re: GJava - Game Maker no navegador!
Vou adicionar isso ao tutorial!
Muito obrigado cainã!
Muito obrigado cainã!
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
Deu um erro:
Será que é por causa desse tal de java runtime?
Será que é por causa desse tal de java runtime?
BackGround- Data de inscrição : 24/04/2010
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
Você extraiu o G-Java?
Você tem o java runtime? (procure por JRE)
Quantos "paths" seu jogo usa?
São só essas coisas que eu consigo pensar.
Você tem o java runtime? (procure por JRE)
Quantos "paths" seu jogo usa?
São só essas coisas que eu consigo pensar.
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
Paths,nenhum.
Tenho java runtime (eu re-instalei e não deu ainda)
Extrai o G-Java sim
Tenho java runtime (eu re-instalei e não deu ainda)
Extrai o G-Java sim
BackGround- Data de inscrição : 24/04/2010
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
Descobri uma coisa!
Esse tipo de erro só acontece quando a loading bar está ativada! DESATIVE A LOADING BAR!
Esse tipo de erro só acontece quando a loading bar está ativada! DESATIVE A LOADING BAR!
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
oque é isso... Leia as regras do forum!...
Explique com mais clareza... e acho que você postou no lugar errado...
Você poderar perder pontos na barra de desrrespeito as regras!
e bote no título uma coisa mais complexa tipo
(Informação)descobri uma coisa intereçante(Java)...
e tals... VC JÁ DEVIA SABER DISSO APESAR DE SER UM MODERADOR!
Xd
EDIT por rafasgb: Ja tentou olhar na página 1 antes de explodir?
Explique com mais clareza... e acho que você postou no lugar errado...
Você poderar perder pontos na barra de desrrespeito as regras!
e bote no título uma coisa mais complexa tipo
(Informação)descobri uma coisa intereçante(Java)...
e tals... VC JÁ DEVIA SABER DISSO APESAR DE SER UM MODERADOR!
Xd
EDIT por rafasgb: Ja tentou olhar na página 1 antes de explodir?
uriel.56- Data de inscrição : 13/02/2010
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
ele não é perfeito
deu esse erro:
será que pq não uso o ";" no final?
deu esse erro:
- Spoiler:
- Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:194: ';' expected
draw_set_font
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:229: ';' expected
global.null__system
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:233: ';' expected
global.null__pt
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:237: ';' expected
global.null__em
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:262: ';' expected
draw_set_font
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:369: not a statement
sound_stop_all
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:370: ';' expected
}
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:371: illegal start of expression
public void Collision_event() {
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:447: ';' expected
class obj_oscore extends Objects {
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:469: not a statement
room_restart
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:470: ';' expected
}
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:501: ';' expected
global.obj_oscore__la .setValue(""+(500/2));
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:505: ';' expected
draw_set_color
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:509: not a statement
draw_set_halign
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:510: ';' expected
}
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:584: not a statement
room_goto
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:585: ';' expected
}
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:586: not a statement
draw_set_halign
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:587: ';' expected
}
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:631: not a statement
nuvem
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:632: ';' expected
if ((""+instance_exists))
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:702: not a statement
sound_loop
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:703: ';' expected
}
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:794: not a statement
instance_deactivate_all
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:795: ';' expected
}
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:798: not a statement
instance_activate_all
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:799: ';' expected
}
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:834: ';' expected
}
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:836: illegal start of expression
public void Key_Pressed(int G_JAVA_keycode) {
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:859: ';' expected
}
^
Projects\GJava__50_segundos\gjava\runner\basicgame.java:1572: '}' expected
^
31 errors
será que pq não uso o ";" no final?
itallo- Games Ranking :
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
uriel.56 escreveu:oque é isso... Leia as regras do forum!...
Explique com mais clareza... e acho que você postou no lugar errado...
Você poderar perder pontos na barra de desrrespeito as regras!
e bote no título uma coisa mais complexa tipo
(Informação)descobri uma coisa intereçante(Java)...
e tals... VC JÁ DEVIA SABER DISSO APESAR DE SER UM MODERADOR!
Xd
Não acredito que vi isso,NÃO ACREDITO
dsaduhdsadsuhadsuhdsudsahusdasdasdads
PRIIIIIINT PLEEEEEEEEAAAAAASEEEEEEE
~Tópico
Metodo fail,ele não lê varios comandos do gm,como:
Alarm,set sei lá oque.
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Re: GJava - Game Maker no navegador!
De vez em quando quero furar meus olhos, juro.
Enfim, acredito que não exista suporte para alarmes nem para a função show_message!
EDIT: uriel, ja tentou olhar a página 1? =3
EDIT:
Segue aqui uma relação de quais códigos GML ele vai interpretar
http://forums.g-creator.org/index.php?showtopic=2358&pid=6902&st=0&#entry6902
Enfim, acredito que não exista suporte para alarmes nem para a função show_message!
EDIT: uriel, ja tentou olhar a página 1? =3
EDIT:
Segue aqui uma relação de quais códigos GML ele vai interpretar
http://forums.g-creator.org/index.php?showtopic=2358&pid=6902&st=0&#entry6902
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