GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

+32
Mannoroth
Black Studio
JV Justino
Guisão
The Wizard
William Lima
Lauro
zbt
ajudande de papai noel
Nedotavio1807
Anderson3d
Mundo Game Maker
Davichococat
CRP-Max
paladini
Knonick
mrHarris
Super Games
Tiger
Joker
Fireheaddew
Licht
All-x
Golpe Baixo
Limalokão
MatheusReis
y_Tiago
GeorgeHatake
Pit Bull
Ritton
Mr. Kaleb
SIGILOSO
36 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por Ritton Ter 28 Fev 2012, 17:13

Relembrando uma parte da minha infância enquanto jogava o clássico Super Mario World no meu SNES... (Tomara que as fitas e o console durem por muito mais ano!) blz

O jogo está, digamos que, perfeito. Os gráficos estão ficando incríveis sem falar que o gameplay do MatheusReis foi perfeito para mostrar algumas características do jogo que está ficando incrível, na minha opinião.

Bom, faz tempo que não comento sobre o projeto e queria aproveitar a oportunidade de perguntar se no jogo já foram introduzidos os Bonus Levels? Ah, e terá alguma opção que permita mudar os controles padrões do jogo? Alguns jogos permitem o jogador configurar isso para ficar mais fácil de se situar no jogo.

Fiquei sabendo do modo Multiplayer faz um tempo e digo que foi uma ótima cartada (Eita termo obsoleto!). Será bem divertido chamar alguns amigos e participar das incríveis aventuras de Kiiro! Acho que a minha vontade de jogar aumentou muito! Eu sinceramente não sei como descrever a minha felicidade em ver tal ilustre jogo. As penas, os baús, os itens... Sempre sendo adicionado novos elementos que elevam a genialidade do jogo. feliz2

Um dia, se Deus quiser, farei jogos assim, ou seja, jogos que dão orgulho de ver que com dedicação e esforço, até mesmo em uma plataforma principiante, jogos geniais podem ser feitos. Graças ao apoio de algumas pessoas e a inspiração em outras, tenho vontade de desenvolver jogos novamente. felicidade

Abraços! la!

OFF: Mensagem grandinha...
Ritton
Ritton

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por SIGILOSO Ter 28 Fev 2012, 21:26

@Guisão
Quem morreu ali foi a Mizu. Na verdade ela morre muitas vezes durante o vídeo, caindo da tela. Mas fazer o que né, a IA não é das melhores... kkk

@Ritton
Valew mesmo cara! É tudo fruto de muito esforço e dedicação, a ajuda e colaboração dos amigos, dedicação, paciência, humildade, empenho e, principalmente, dedicação (já falei dedicação também?).

Eu fico muito contente em ver que o jogo está agradando o pessoal, eu quero muito finalizá-lo e apresentá-lo como um grande jogo vindo da GMBR.

Ah sim, no vídeo já deu pra ver um dos levels bonus: A roleta da sorte. Pra ser sincero os demais levels bonus ainda estão "na caixa", alguns já planejados e outros nem tanto, kkkk. Um deles será Kiiro caindom pelo cenário, tendo que atingir balões flutuantes. Ao estourá-los, ganha impulso e evita cair da tela, ganhando assim mais bônus. os controles serão totalmente customizáveis para que nenhum jogador encontre dificuldades para jogar.

Bem, parece que o Lauro também quer gravar vídeos, dessa vez do world 2. Vamos aguardar \o/
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por Guisão Ter 28 Fev 2012, 21:30

hahaha a IA de ajudante é dificil ser boa, o player é imprevisivel :p quanto ao proximo video espera mais, pra da mais espectativa e outra qnts worlds tem? pra mostrar o 1 e o 2 de boa assim? :p
Guisão
Guisão

Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por MatheusReis Qua 29 Fev 2012, 18:11

Eu e o Lauro entramos num acordo. Ele pega os Worlds Pares e eu os ímpares, daí divide o conteúdo. Só tem que estabelecer um mundo limite pra gente não 'mostrar' demais o jogo e estragar certas surpresas.

EDIT

Kiiro Kuro Fase1 (do Mundo 1, de novo) "SpeedRun", em réplica a uma brincadeira com o Lauro kkkkkkkkk

Nada novo, só a pressa.
MatheusReis
MatheusReis

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1093
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Javascript


http://www.mathaeuz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por SIGILOSO Qua 29 Fev 2012, 19:04

Bem gente, o meu computador caiu de vez. Agora nem liga mais.
Mas eu já previa, por isso, enquanto trabalhava na engine eu a salvava diretamente no pendrive. Então, todos os arquivos referentes ao projeto estão salvos (ufa!)

Mathauez, assim você humilha, né! kkk
Bem galera, eu pretendo revelar apenas os dois primeiros worlds. Eles são o bastante para mostrar bem como o game funciona. Em breve eu volto, assim que der o/
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por Lauro Qua 29 Fev 2012, 20:17

Terminei de gravar o 2º world.Não foi fácil, o Camtasia Recorder deixou o jogo um super slow-down. Sem contar o peso.Mas valeu a pena, você vai ver o quanto eu fui mal nesse world, e se o Sigiloso deixar, também disponibilizarei um pedaço do começo do 3º world.
Lauro
Lauro

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por SIGILOSO Qui 01 Mar 2012, 16:03

Valew Lauro, se der pode upar o vídeo sim, mas sem o world 3... Se não perde a graça. Vou ver se gravo uns vídeos aqui no note da dona aqui, ai se der eu coloco também. Até o/
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por Black Studio Qui 01 Mar 2012, 18:49

Increbeliaveble! Me lembrou muito a era SNES, só uma coisa que você podia fazer, que eu acho que pode icomodar,é que em algumas partes da room, a view só sobe quado ele sai dela pra cima, como no final da fase, Na minha opnião, a view devia acompanhar o player em tempo real.

Mas tirando isso, a minha vontada é ENORME de jogar este jogo.

A jogabilidade me lembrou muito o Super Meat boy, tipo, não assim na jogabilidade, mas o que ele faz, os Wall Jumps, correr e etc...

Resumindo, estou muito ancioso pelo lançamento do jogo, até!
flw
Black Studio
Black Studio

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C
Data de inscrição : 19/10/2011
Reputação : 9
Número de Mensagens : 337
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por SIGILOSO Sex 02 Mar 2012, 08:50

Valeu cara, sobre separar a tela, fiz isso para que a fase pudesse ser dividida em partes, organizando melhor e aumentando o espírito de desafio =)

Cara, entrar na GMBR de um dos PCs de touchscreen da Seven é show de bola, kkkkk
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por Lauro Sex 02 Mar 2012, 18:18

SIGILOSO escreveu:Valew Lauro, se der pode upar o vídeo sim, mas sem o world 3... Se não perde a graça.
Ixi, eu coloquei um pedaço da primeira fase do world 3 do jogo. Vou ter que re-editar.
Lauro
Lauro

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por SIGILOSO Sex 16 Mar 2012, 22:00

Estou aqui mais uma vez nos PCs da Seven para falar um pouco da minha situação... O meu PC até voltou a ligar, porém, não consigo acessar a internet e, caso eu teste o game, o PC simplesmente trava. Estou arrumando alguns detalhes, corrigindo alguns bugs, porém, sem poder testar.

Se o telefonema que eu tanto espero chegar logo, começo a trabalhar e então poder pagar minha máquina nova =)

E Lauro... Cadê o vídeo rapaz?

EDIT

Bem, o PC já não trava mais durante os gameplays, só continua sem internet... Mas posso adiantar que o jogo já está bem mais adiantado, com sistemas novos e várias novidades.
Aproveitando que estou com este note emprestado com uma razoável net 3G, vamos à alguns fatos:

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Screenshot111i
Primeiramente, a talvez parte mais difícil do game antes do final boss. O fogo sobe tomando todo o cenário semelhante ao ácido do world 5-3, porém foi projetado para que o Kiiro, em algumas situações, fique bem próximo à ele, dando aquele desespero na hora do jogo.

Para quem já teve a oportunidade de jogar o game, a jogabilidade está um pouco diferente. Quando Kiiro está no ar, sua velocidade horizontal está menor. Isso porque ele ficava quase que incontrolável durante os pulos e quedas, muito imprevisível o lugar para onde se quer ir.

A HUD das moedas bônus foi alterada, as moedas coletadas não ficam mais no canto superior esquerdo da tela, pois confundia o jogador, parecendo ser outras moedas a serem pegas. Elas surgem na parte inferior da tela e são recolhidas em seguida.

Além de outras alterações, por enquanto, só!
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por Tiger Sex 16 Mar 2012, 22:57

grande Sigi! Happy hehe gostei dessa fase você pretende desenvolver cutcenes e concepts arts para o jogo? Já da pra ver que o jogo já tem tudo para ficar pronto, vai ter sistema de password como nos jogos clássicos ou pelo sistema de save? é interessante a evolução do jogo, mas eu tenho uma pergunta você esta desenvolvendo no momento que tem uma ideia ou já foi planejado para o desenvolvimento do jogo e tempo de criação do jogo? Ou já foi montando e a medida que for surgindo idéias mais tempo para criação. Bom é isso boa sorte ae Happy Quero ver o jogo pronto hein.
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por leocesar Sáb 17 Mar 2012, 02:52

Simplesmente lindo o seu jogo Sigiloso!

Gosto muito da paleta de cores e o estilo cartoon (sou suspeito, quem conhece o meu trabalho sabe disso hehe). A jogabilidade me parece excelente, realmente me lembrou os jogos old-school dos consoles e arcades. Bravo! Fiquei muito curioso e ansioso para jogar. Sucesso!
avatar
leocesar

Data de inscrição : 24/09/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 98
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por joqus Sáb 17 Mar 2012, 15:35

Pelas imagens e pelo video posso dizer que também achei as cores um pouco confusas, as vezes fica difícil perceber o que é item e o que é cenário.

Outra coisa, você poderia colocar uns inimigos mais difícies de matar, node se tenha que disparar algumas vezes para matá-lo como um chefe, mas não precisa ser necessáriamente no fim do jogo.
joqus
joqus

Data de inscrição : 25/09/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 143
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://marcoseichperfil.appspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por Lauro Seg 19 Mar 2012, 17:22

Tá complicado fazer upload do vídeo aqui... talvez eu re-grave a game play, e coloque uns "cortes" das cenas inúteis e grandes (como a exibição do número de lifes) no jogo.
afro
Lauro
Lauro

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por Tiger Dom 15 Abr 2012, 10:50

Ultimamente venho percebendo que você anda meio que sumido, mas emfim se o projeto esta ainda vivo! Só quero desejar boa sorte ainda, nesses dias estive jogando aquela versão antiga do jogo, cheguei até se não me engano a fase do cenário todo borrachudo, com balões e uns bichos pula-pula, foi bem criativo a variedades de fases, e vendo essa nova versão ficou ainda melhor, achei legal os poderes de bumerangue, o último coleta todas as moedas em volta ne, e gostei daqueles power ups adicionais como bolha de defesa, e o pulo que atira fogos e aquele redemoinho doido que ajuda muito.
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por Anderson3d Dom 15 Abr 2012, 12:09

É um belo projeto esse. Estou assustado com a qualidade não só gráfica como a concepção dos cenários. O game designer está perfeito, cenários coloridos e cheio de objetos de enfeite.
Espero jogar pois não me lembro de jogos desse tipo em português hehehe...
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por SIGILOSO Seg 30 Abr 2012, 19:22

Galera, voltei depois de um tempão sem notícias!
Bem, eu estou sem net, e muito menos PC. Depois de tanto tempo sem contato com a engine, não sei se vou conseguir trabalhar bem com ela de novo. Enfim, eu não sei qual vai ser o destino do projeto... '-'
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por The Wizard Seg 30 Abr 2012, 21:45

Galera, voltei depois de um tempão sem notícias!
Bem, eu estou sem net, e muito menos PC. Depois de tanto tempo sem contato com a engine, não sei se vou conseguir trabalhar bem com ela de novo. Enfim, eu não sei qual vai ser o destino do projeto... '-'
poxa Sigi...tanta gente esperando o projeto,e não vai sair,esperava mais de você,mas parece que está com muitas dificuldades '-' ,se não conseguir...ao menos deixe o exe. de como o jogo está
The Wizard
The Wizard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por SIGILOSO Seg 07 maio 2012, 01:42

Não não não, ele vai sair sim, porem infelizmente demorará um pouco a mais para isso. =/
Essa semana eu devo upar o .exe de como ele estava até agora. Só vou precisar fazer alguns ajustes.
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY - Página 7 Empty Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos