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HERO (DevLog)
4 participantes
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HERO (DevLog)
THE RISE OF THE HERO
Em um futuro alternativo onde aliens, robôs e super poderes são parte integrante da sociedade, o sonho de quase todo jovem é se tornar um super herói. Realizar esse sonho não é uma tarefa fácil, há um processo rígido de seleção e uma hierarquia complexa que organiza os supers, para entrar nesse jogo será necessário montar uma boa equipe e competir em diversas cidades para ascender desde o nível básico de herói local até protetor cósmico.
Engine
Godot 3
Genero
Estratégia, RPG, Baseado em turnos e Tabuleiro.
Descrição
Nesse jogo você será responsável por gerenciar uma escola de heróis contanto com pequeno grupo de alunos inicialmente, seu objetivo é levar esses alunos para enfrentar outras escolas e ameaças dentro da sua área de atuação, conforme for bem sucedido poderá recrutar novos heróis e expandir seus negócios.
O combate é baseado em turnos e o movimento dos personagens é em grid. Cada personagem tem 3 skills mais um tipo de movimento, para se dar bem será necessário escolher bem os integrantes do time pois cada herói é único e tem um uso apropriado. Ao atacar um personagem você pode escolher a quantidade de energia gasta no golpe, sendo que parte dessa energia é do herói e parte é do time todo, o inimigo também escolhe um golpe e a energia investida, ao final a energia/golpe de ambos é revelada. A energia investida pode alterar os atributos do herói lhe dando mais ataque, agilidade ou defesa e pode até inverter a ordem dos ataques.
Andamento
10%
Imagens
Em um futuro alternativo onde aliens, robôs e super poderes são parte integrante da sociedade, o sonho de quase todo jovem é se tornar um super herói. Realizar esse sonho não é uma tarefa fácil, há um processo rígido de seleção e uma hierarquia complexa que organiza os supers, para entrar nesse jogo será necessário montar uma boa equipe e competir em diversas cidades para ascender desde o nível básico de herói local até protetor cósmico.
Engine
Godot 3
Genero
Estratégia, RPG, Baseado em turnos e Tabuleiro.
Descrição
Nesse jogo você será responsável por gerenciar uma escola de heróis contanto com pequeno grupo de alunos inicialmente, seu objetivo é levar esses alunos para enfrentar outras escolas e ameaças dentro da sua área de atuação, conforme for bem sucedido poderá recrutar novos heróis e expandir seus negócios.
O combate é baseado em turnos e o movimento dos personagens é em grid. Cada personagem tem 3 skills mais um tipo de movimento, para se dar bem será necessário escolher bem os integrantes do time pois cada herói é único e tem um uso apropriado. Ao atacar um personagem você pode escolher a quantidade de energia gasta no golpe, sendo que parte dessa energia é do herói e parte é do time todo, o inimigo também escolhe um golpe e a energia investida, ao final a energia/golpe de ambos é revelada. A energia investida pode alterar os atributos do herói lhe dando mais ataque, agilidade ou defesa e pode até inverter a ordem dos ataques.
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theguitarmester gosta desta mensagem
Re: HERO (DevLog)
Valeu!
São só pixel arts mesmo, são as imagens que vão aparecer na grid antes de entrar na batalha.
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Re: HERO (DevLog)
Interessante o seu jogo, adoro estratégia e imagino a dificuldade em desenvolver as regras para que o combate seja divertido e desafiador ao mesmo tempo.
Boa sorte com o projeto!
Boa sorte com o projeto!
Tanker GT2 gosta desta mensagem
Re: HERO (DevLog)
Obrigado lohankain!
Como é um projeto solo tive q simplificar a arte e enredo para tornar possível de terminar, mas estou bem focado em fazer uma mecânica desafiadora e simples de entender, espero q de certo!
Como é um projeto solo tive q simplificar a arte e enredo para tornar possível de terminar, mas estou bem focado em fazer uma mecânica desafiadora e simples de entender, espero q de certo!
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LohanKain gosta desta mensagem
Re: HERO (DevLog)
Já parece estar ficando muito bom. Belo trabalho!
Drako- Data de inscrição : 27/12/2013
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Tanker GT2 gosta desta mensagem
Re: HERO (DevLog)
Muito obrigado Drako, estou trabalhandoapanhando na IA agora.
Ainda está muito cru, mas tá começando a ganhar forma:
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