GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» player não consegue andar
por lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33

» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22

» Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31

» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23

» Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49

» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58

» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36

» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36

» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33

» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51

» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28

» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18

» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08

» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10

» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16

» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40

» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01

» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45

» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34

» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28

» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48

» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54

» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14

» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50


Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

+20
Cabeçalho Onlin'E
DiegoBr
Shadow10
Licht
Need_90
Anderson3d
Mr.Brum
Mr. Kaleb
gustavo ferreira
Lucas 5293
iFaé
Knonick
JMS
Lauro
Nedotavio1807
Assassino
Nuclear
Mannoroth
Supersonic933
sonic luan
24 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

qual e o melhor jogo que vai partisipar do concurso?

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap5%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap9%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 9% 
[ 2 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap27%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 27% 
[ 6 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap41%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 41% 
[ 9 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap9%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 9% 
[ 2 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap5%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap0%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_lcap4%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 12:45

Anderson3d escreveu:Olá sonic como pediu cá estou eu.

Vou analisar seu jogo em dois quesitos básicos:
1-Gráficos e sons:
Nada a reclamar, ao contrário só elogios. Você usou muito bem os gráficos dos jogos do Sonic e conseguiu criar menus bonitos e fases bonitas. Não tenho o que falar nem dos gráficos nem dos sons, só elogios.
2- Jogabilidade:
No tocante aos menus está perfeito. Menus simples, escolhas de vidas e fases, muito bem organizado e programado.

O que peca e faz o jogo não se destacar ao meu ver é o gameplay. Primeiro, as fases (que se repetem) são muito pequenas. Existe uma plataforma no meio que atrapalha o pulo e o sonic por sinal sequer consegue subir nela. Basicamente o jogo é pular em cima dos objetos em apenas uma linha, o chão. Você poderia ter criado plataformas onde o sonic tivesse que subir, catar itens, descer e continuar matando os inimigos.
Uma dica para você se ainda tiver tempo é:
a) Aumente bem as fases;
b) Crie plataformas onde ele suba e desça;
c) 0 Crie itens tipo os do jogo MVPC no modo sobrevivência (relâmpago e explosões), onde deixa o jogo mais emocionante;
d) Dê uma editada na lista dos jogadores, está muito crua ainda.

Abração e espero a versão final. cheers
valel anderson, mas o jogo :
ja tem iteis, e da para subir nas plataformas autas seim yes
e so apertar a tecla para baicho e a de pulo que da um Super Pulo e sobe

FLWs
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Assassino Sex 13 maio 2011, 12:47

Invencibilidade é um sistema simples, vá no create e declare uma variável de nome invulneravel com valor igual a 0 (ela vai indicar se o Sonic está ou não com essa proteção), depois vá no environment step e coloque
Código:
if invulneravel
{
invulneravel -= 1
}
PS.:

Nossa lógica é que: o Sonic só morre se não estiver invulnerável, então pensei nisto no environment colisão com inimigo:
Código:
if !invulneravel
{
/* Adapte aqui os códigos que fazem o Sonic Morrer */
invulneravel = 30 /* 1 segundo de invulnerabilidade, mude seguindo a lógica */
}
PS.:

Nosso "Esqueleto" já está pronto, o resumo dele é simples:
* Sonic só morrerá se não estiver Invulnerável
* Sonic não morre se estiver Invulnerável
* Sonic só ficará Invulnerável pelo tempo valor determinado na Quarta Linha do Segundo Código

Agora é só fazer o Físico, a partir daqui tenho um problema, preciso saber qual programação você utilizou no Draw então se quiser que eu te ajude me manda o que tem no seu Draw por Mp (não querendo revelar seu segredo e alguém vir a fazer plágio) eu te mando o resto por Mp, posso até dar um Up se você quiser
FLW!
Assassino
Assassino

Data de inscrição : 13/08/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 16:08

weslleyvieira escreveu:Invencibilidade é um sistema simples, vá no create e declare uma variável de nome invulneravel com valor igual a 0 (ela vai indicar se o Sonic está ou não com essa proteção), depois vá no environment step e coloque
Código:
if invulneravel
{
invulneravel -= 1
}
PS.:

Nossa lógica é que: o Sonic só morre se não estiver invulnerável, então pensei nisto no environment colisão com inimigo:
Código:
if !invulneravel
{
/* Adapte aqui os códigos que fazem o Sonic Morrer */
invulneravel = 30 /* 1 segundo de invulnerabilidade, mude seguindo a lógica */
}
PS.:

Nosso "Esqueleto" já está pronto, o resumo dele é simples:
* Sonic só morrerá se não estiver Invulnerável
* Sonic não morre se estiver Invulnerável
* Sonic só ficará Invulnerável pelo tempo valor determinado na Quarta Linha do Segundo Código

Agora é só fazer o Físico, a partir daqui tenho um problema, preciso saber qual programação você utilizou no Draw então se quiser que eu te ajude me manda o que tem no seu Draw por Mp (não querendo revelar seu segredo e alguém vir a fazer plágio) eu te mando o resto por Mp, posso até dar um Up se você quiser
FLW!

valel Wesleyvieira, tem sertesa que não quer que eu te coloque nos creditos? no player não tem nada no Draw não coloquei ação nenhunha no Draw
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Assassino Sex 13 maio 2011, 16:35

sonic luan escreveu:
valel Wesleyvieira, tem sertesa que não quer que eu te coloque nos creditos? no player não tem nada no Draw não coloquei ação nenhunha no Draw
Se for de sua preferência pode colocar Happy, boa garoto agora eu te mostrarei um pouco do meu conhecimento mas será necessário o Gm 8 PRO viu, me manda uma Mp contendo todos os sprites do Sonic no jogo (só os nomes)
Assassino
Assassino

Data de inscrição : 13/08/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Mannoroth Sex 13 maio 2011, 18:18

depois de ler um comentario acima, eu tive uma ideia a mais, de uma 3ª plataforma (tela maior verticalmente) assim o jogador precisaria se esforçar mais pra matar os bichos, ate porque, como vc viu no meu video, e possivel chegar num ponto e ficar parado, deixar o jogo rolar sem mexer por horas e horas, (até dias) dá pra ter um bilhao de pontos sem apertar nada(realmente senti a ideia de infinito no seu jogo, kk), a quantidade de vida é infinita, eu devo ter chegado em mais de 50 vidas, mas como so mostra umas 17(ou18), o resto passa da tela...no começo eu achei legal descobrir isso, mas para o jogo, torna-o sem desafio qd chega nesse ponto.
Aqui está o video de mais de 10 milhoes de pontos(e dezenas de vidas):

Bom, eu conheço jogo de Super Nintendo, em que dá pra ganhar vidas sem parar sem fazer nada, apenas deixar la o jogo rolando e ganhando vida(sem usar cheat, só gameplay normal do jogo mesmo), assim da pra chegar em 999(novescentas e noventa e nove) vidas, que é o maximo de vidas nesse jogo. Eu não sei se esse tipo de coisa tem nome.
O anderson3d falou sobre ter que subir, catar itens. Realmente no seu jogo atualmente, os itens aparecem já perto dele, ele nao tem q ir láaa atras dos itens, ficando facil de pegar as armas. Se acrescentar uma 3ª plataforma e os itens aparecessem ora numa, ora noutra, ficaria mais desafiador.
Ei, você tem que fazer correção ortográfica no help, tem varios erros de português.
Sonic luan, posso botar seu jogo em outro forum de Game Maker?, assim eu divulgo ele.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 18:40

Mannoroth escreveu:depois de ler um comentario acima, eu tive uma ideia a mais, de uma 3ª plataforma (tela maior verticalmente) assim o jogador precisaria se esforçar mais pra matar os bichos, ate porque, como vc viu no meu video, e possivel chegar num ponto e ficar parado, deixar o jogo rolar sem mexer por horas e horas, (até dias) dá pra ter um bilhao de pontos sem apertar nada(realmente senti a ideia de infinito no seu jogo, kk), a quantidade de vida é infinita, eu devo ter chegado em mais de 50 vidas, mas como so mostra umas 17(ou18), o resto passa da tela...no começo eu achei legal descobrir isso, mas para o jogo, torna-o sem desafio qd chega nesse ponto.
Aqui está o video de mais de 10 milhoes de pontos(e dezenas de vidas):

Bom, eu conheço jogo de Super Nintendo, em que dá pra ganhar vidas sem parar sem fazer nada, apenas deixar la o jogo rolando e ganhando vida(sem usar cheat, só gameplay normal do jogo mesmo), assim da pra chegar em 999(novescentas e noventa e nove) vidas, que é o maximo de vidas nesse jogo. Eu não sei se esse tipo de coisa tem nome.
O anderson3d falou sobre ter que subir, catar itens. Realmente no seu jogo atualmente, os itens aparecem já perto dele, ele nao tem q ir láaa atras dos itens, ficando facil de pegar as armas. Se acrescentar uma 3ª plataforma e os itens aparecessem ora numa, ora noutra, ficaria mais desafiador.
Ei, você tem que fazer correção ortográfica no help, tem varios erros de português.
Sonic luan, posso botar seu jogo em outro forum de Game Maker?, assim eu divulgo ele.

Mannoroth você e outro que eu tenho que por nos creditos Happy
sabe qual e o problema em criar mas unha plataforma mas auta, os backgrounds tem 240 mas ou menos de pixeos de autura e ficaram esquisitos se eu aumentar mais pixels do eixo de y.Eu teria que editar todos eles e daria um trabalhão Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 201709
mas como ainda faltam 6 dias para o fim do concurso acho que vai dar, e uma otima ideia era o que estava faltando :C:
os iteis aparecem perto do sonic porque e o :Tails que joga para ele.
e pode sim colocar em quantos foruns quiser quanto mais melhor.
eu vou postar ele aqui neste forun sobre game maker do Wiliam : http://gm-forum.forumeiros.com/forum
mas e um forun novo e quase não e conhecido, por iso pode postar onde quiser.

ps eu adsioneu mais personagems, personagems mais conhecidos como : Shadow e Knuckles.
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Mannoroth Sex 13 maio 2011, 18:53

ja q é o tails jogando itens, se quiser deixar isso você pode fazer o tails arremessar os itens em determinada e aleatoria direçao, ae o sonic tem q ir la pegar, por exemplo.
Sobre o cenario, eu ja havia falado isso, mas reitero: é estranho o cenário em movimento, a não ser q no enredo vc bote que o sonic ta numa nave ou coisa parecida, algo pra justificar os ambientes se movendo.
Nota: nos 10 milhoes de pontos, 3 digitos saltam fora da placa, como eu ja falei, tens que aumentar ela.
E q tal botar um limite de inimigos ao mesmo tempo na tela, principalmente os que ficam voando na parte de cima, ta certo q ficam acumluando, mas acho q um maximo de 100 a 110, o suficente pra fazer o super combo ta bom.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 18:59

Mannoroth escreveu:ja q é o tails jogando itens, se quiser deixar isso você pode fazer o tails arremessar os itens em determinada e aleatoria direçao, ae o sonic tem q ir la pegar, por exemplo.
Sobre o cenario, eu ja havia falado isso, mas reitero: é estranho o cenário em movimento, a não ser q no enredo vc bote que o sonic ta numa nave ou coisa parecida, algo pra justificar os ambientes se movendo.
Nota: nos 10 milhoes de pontos, 3 digitos saltam fora da placa, como eu ja falei, tens que aumentar ela.
E q tal botar um limite de inimigos ao mesmo tempo na tela, principalmente os que ficam voando na parte de cima, ta certo q ficam acumluando, mas acho q um maximo de 100 a 110, o suficente pra fazer o super combo ta bom.
tudo bem Mannoroth mas não presisa ficar repitindo coisas como " nos 10 milhoes de pontos, 3 digitos saltam fora da placa" você ja dise iso e eu ja resolvi mas ainda não postei a verção 4.0 porque vou mudar mais coisas.
e o background em movimento e porque ele esta na nave do eggman, meio que na fabrica de badniks.
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Mannoroth Sex 13 maio 2011, 19:14

Ok, mas se eu ja disse algo ae depois vc lançou uma nova versão que não melhorou o 'algo' que eu ja havia falado, eu devo repetir sim, pois como vou saber se vc nao esqueceu ou passou despercebido.
Vc deve botar o enredo no jogo, deve botar que ta nessa tal nave, nao e todo mundo que conhece tudo do sonic.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 19:52

Mannoroth escreveu:Ok, mas se eu ja disse algo ae depois vc lançou uma nova versão que não melhorou o 'algo' que eu ja havia falado, eu devo repetir sim, pois como vou saber se vc nao esqueceu ou passou despercebido.
Vc deve botar o enredo no jogo, deve botar que ta nessa tal nave, nao e todo mundo que conhece tudo do sonic.
ta tudo bem vou colocar o henredo, e melhorar essas coisas ai, como o limite de inimigos na room.
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Need_90 Sex 13 maio 2011, 21:02

esta muito bom nota 10 cara,boa sorte no concurso
Need_90
Need_90

Data de inscrição : 30/04/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 309
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sex 13 maio 2011, 21:09

Need_90 escreveu:esta muito bom nota 10 cara,boa sorte no concurso
valel, boa sorte você tambem soube que vai partisipar tambem Happy
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Supersonic933 Sex 13 maio 2011, 21:33

Até que game tá bem legal.
Nota: 10.
Supersonic933
Supersonic933

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E
Data de inscrição : 14/02/2011
Reputação : 13
Número de Mensagens : 396
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://planetaanalisandogames.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Licht Sex 13 maio 2011, 22:42

Manolo, até tá... Não, não tá muito bom =P

Bom...

Gráficos:

Da internet... Nada originais... O que enjoa... Mas mesmo assim eles poderiam ser distribuídos de um jeito melhor. Assim tá muito estranho. E mesmo aquelas coisas feitas no paint das opções, tão muito sem vida. O GM tem umas ferramentas no editor de sprite que deixam aquilo melhor numa bowa.

Nota 1

Músicas:

Da VGMusic... As músicas não tem um fator tão enjoativo como gráficos em relação à serem as mesmas. Tão bem legais até. Mas eu sempre achei as músicas do VGMusic meio estranhas por causa das limitações do MIDI ¬¬

Nota 5

Jogabilidade:
Normal à não ser pelo fator de que o modo de subir na plataforma de cima é completamente bisonho Oo é quase impossível. Ajeita o impulso do Sonic ao pular, abaixa mais o Vspeed. (Tipo, como é negativo se for -10, você colocaria por exemplo -15)

Nota 7

Bugs:

Tirando esse ai que eu falei acima, ainda tem o que quando você clica no negócio de Full Screen o negócio que tem X ou V buga as vezes. E também o modo que os Badnicks saem do cano é muito bisonho Oo


Minha nota geral é 5! Tente melhorar e inovar manolo! Não vi muita coisa de divertido no jogo =P


OBS.: Pode me odiar, eu ia ficar deprimido pra caraca se ouvisse isso mas é a vida né? E as críticas ruins são pra melhorar...

PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Mannoroth Sex 13 maio 2011, 22:57

Lucas Lunar escreveu:

Jogabilidade:
Normal à não ser pelo fator de que o modo de subir na plataforma de cima é completamente bisonho Oo é quase impossível. Ajeita o impulso do Sonic ao pular, abaixa mais o Vspeed. (Tipo, como é negativo se for -10, você colocaria por exemplo 15)

Ae, no mario bros (nao sei qual o numero) do SNES, aquele que tem a princesa, o cara tem que segurar baixo pra dar um pulo alto, nao tem nada de bizarro nisso, muito menos impossivel. Por mim seria o cima em vez de baixo, onde mesmo andando daria pra dar o super pulo, nao precisando parar(correr risco de um bicho te pegar) se abaixando pra pular alto. Mas por uma logica, pra pessoa dar um pulo direto mais alto que um comum tem q se abaixar mais mesmo.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Licht Sex 13 maio 2011, 23:03

Ah ¬¬ Só agora que vi isso... Malz... E eu tô ligado no Mario, no Mario Bros 2 por exemplo.


E mais uma coisa...

Mano... Eu... Eu não sei COMO vocês conseguem páginas de comentários nos seus jogos! Os meus só conseguem comentários de duas ou cinco pessoas no máximo com exeção na época em que a GMBR valorizava mais os jogos ¬¬ E no Gobie (mas é esquecido num instante)... Como velho? Como?? Shocked Bando de sortudo!

PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sáb 14 maio 2011, 17:35

Mannoroth escreveu:
Lucas Lunar escreveu:

Jogabilidade:
Normal à não ser pelo fator de que o modo de subir na plataforma de cima é completamente bisonho Oo é quase impossível. Ajeita o impulso do Sonic ao pular, abaixa mais o Vspeed. (Tipo, como é negativo se for -10, você colocaria por exemplo 15)

Ae, no mario bros (nao sei qual o numero) do SNES, aquele que tem a princesa, o cara tem que segurar baixo pra dar um pulo alto, nao tem nada de bizarro nisso, muito menos impossivel. Por mim seria o cima em vez de baixo, onde mesmo andando daria pra dar o super pulo, nao precisando parar(correr risco de um bicho te pegar) se abaixando pra pular alto. Mas por uma logica, pra pessoa dar um pulo direto mais alto que um comum tem q se abaixar mais mesmo.
não sabai que tinha abilidade como essa no jogo do Mario,na verdade eu coloquei o super pulo por causa da sprite do sonic abaichado quando ele se abaicha parece que ele vai se preparar para dar um grande pulo e foi por iso que desidi colocar o super pulo.E por causa do super pulo que eu coloquei as plataformas autas
Happy

EDIT

Verção 4.0 ;)

novidades Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 31640

mais personagems

adisione mais 3 personagems : Ray, Knuckles, e Shadow eles possuem as mesmas abilidades que o sonic. Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 414722

mudanças no modo difisil

eu alterei o modo difisil para que ele ficase igual ao modo normal, so que com mas duas plataformas mas autas felicidade eu testei e ficou muito legal jogar com mas um andar Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 838487
foi o Mannoroth que me deu essa ideia.

bugs corrigidos

o jogo teve alguns bugs corrigidos, mas não todos so alguns dos mais faceis de corrigir :C:
essa verção sera a ultima verção BETA que eu lanço a prosima verção(com todos os bugs corrigidos) sera a verção Final que eu vou lançar no dia do fim concurso blz

por iso me digam qualquer coisa que estiver ruin me avisem porque e a ultima ves que posto uma verção BETA desse jogo.

download :
Código:

http://www.4shared.com/file/wc_wZflu/Sonic_Desafio_Badnik_BETA_40.html
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Lucas 5293 Sáb 14 maio 2011, 17:47

Cara eu tambem não sei como vc consegue tantas páginas de comentários
Cerca de 80 Respostas surpreso affraid
Cerca de 1000 vezes visto
Baixado 50 vezes


Até parece que lançaram Gran Turismo 6 Razz

Nos meus jogos eu também consigo no maximo 5 respostas --\'

Boa sorte no concurso eu so não vou falar que você é o favorito no concurso
porque eu também vou participar Fight!
E o mais impotante: que vença o melhor no concurso XD


Última edição por Lucas 3952 em Sáb 14 maio 2011, 18:48, editado 1 vez(es)
Lucas 5293
Lucas 5293

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-B-B-B-C-C-C
Data de inscrição : 10/12/2010
Reputação : 18
Número de Mensagens : 695
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://dopxgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Shadow10 Sáb 14 maio 2011, 17:57

Sei que ele ta sendo muito comentado ultimamente, só daí ja deu pra saber que ele é bom. Fui ver e gostei das imagens,
só que ainda não tive tempo de baixar e jogar, mas se fosse pra julgar de vista eu daria uns 9,6.

Meus parabens e espero que ganhe o concurço!
Shadow10
Shadow10

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/11/2010
Reputação : 19
Número de Mensagens : 429
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sáb 14 maio 2011, 18:23

Shadow10 escreveu:Sei que ele ta sendo muito comentado ultimamente, só daí ja deu pra saber que ele é bom. Fui ver e gostei das imagens,
só que ainda não tive tempo de baixar e jogar, mas se fosse pra julgar de vista eu daria uns 9,6.

Meus parabens e espero que ganhe o concurço!
valel Shadow espero que tenha tempo de baichar.
e tambem espero que eu ganhe o concurso Cool mas desejo boa sorte a todos os partisipantes.
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 - Página 4 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos