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Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
+20
Cabeçalho Onlin'E
DiegoBr
Shadow10
Licht
Need_90
Anderson3d
Mr.Brum
Mr. Kaleb
gustavo ferreira
Lucas 5293
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JMS
Lauro
Nedotavio1807
Assassino
Nuclear
Mannoroth
Supersonic933
sonic luan
24 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
qual e o melhor jogo que vai partisipar do concurso?
Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
valel anderson, mas o jogo :Anderson3d escreveu:Olá sonic como pediu cá estou eu.
Vou analisar seu jogo em dois quesitos básicos:
1-Gráficos e sons:
Nada a reclamar, ao contrário só elogios. Você usou muito bem os gráficos dos jogos do Sonic e conseguiu criar menus bonitos e fases bonitas. Não tenho o que falar nem dos gráficos nem dos sons, só elogios.
2- Jogabilidade:
No tocante aos menus está perfeito. Menus simples, escolhas de vidas e fases, muito bem organizado e programado.
O que peca e faz o jogo não se destacar ao meu ver é o gameplay. Primeiro, as fases (que se repetem) são muito pequenas. Existe uma plataforma no meio que atrapalha o pulo e o sonic por sinal sequer consegue subir nela. Basicamente o jogo é pular em cima dos objetos em apenas uma linha, o chão. Você poderia ter criado plataformas onde o sonic tivesse que subir, catar itens, descer e continuar matando os inimigos.
Uma dica para você se ainda tiver tempo é:
a) Aumente bem as fases;
b) Crie plataformas onde ele suba e desça;
c) 0 Crie itens tipo os do jogo MVPC no modo sobrevivência (relâmpago e explosões), onde deixa o jogo mais emocionante;
d) Dê uma editada na lista dos jogadores, está muito crua ainda.
Abração e espero a versão final.
ja tem iteis, e da para subir nas plataformas autas seim
e so apertar a tecla para baicho e a de pulo que da um Super Pulo e sobe
FLWs
Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
Invencibilidade é um sistema simples, vá no create e declare uma variável de nome invulneravel com valor igual a 0 (ela vai indicar se o Sonic está ou não com essa proteção), depois vá no environment step e coloque
Nossa lógica é que: o Sonic só morre se não estiver invulnerável, então pensei nisto no environment colisão com inimigo:
Nosso "Esqueleto" já está pronto, o resumo dele é simples:
* Sonic só morrerá se não estiver Invulnerável
* Sonic não morre se estiver Invulnerável
* Sonic só ficará Invulnerável pelotempo valor determinado na Quarta Linha do Segundo Código
Agora é só fazer o Físico, a partir daqui tenho um problema, preciso saber qual programação você utilizou no Draw então se quiser que eu te ajude me manda o que tem no seu Draw por Mp (não querendo revelar seu segredo e alguém vir a fazer plágio) eu te mando o resto por Mp, posso até dar um Up se você quiser
FLW!
- Código:
if invulneravel
{
invulneravel -= 1
}
- PS.:
- Se você já tem uma experiência em GML, saberá o que eu quero fazer, sem esse código, o sonic ficará invulnerável para sempre
Nossa lógica é que: o Sonic só morre se não estiver invulnerável, então pensei nisto no environment colisão com inimigo:
- Código:
if !invulneravel
{
/* Adapte aqui os códigos que fazem o Sonic Morrer */
invulneravel = 30 /* 1 segundo de invulnerabilidade, mude seguindo a lógica */
}
- PS.:
Agora o primeiro código faz sentido
Não julgue mal essa programação, tente adaptá-la à sua, eu não sei quais códigos estão presentes no seu environment por isso não irei ajudar pois adaptação é apenas lógica
Nosso "Esqueleto" já está pronto, o resumo dele é simples:
* Sonic só morrerá se não estiver Invulnerável
* Sonic não morre se estiver Invulnerável
* Sonic só ficará Invulnerável pelo
Agora é só fazer o Físico, a partir daqui tenho um problema, preciso saber qual programação você utilizou no Draw então se quiser que eu te ajude me manda o que tem no seu Draw por Mp (não querendo revelar seu segredo e alguém vir a fazer plágio) eu te mando o resto por Mp, posso até dar um Up se você quiser
FLW!
Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
weslleyvieira escreveu:Invencibilidade é um sistema simples, vá no create e declare uma variável de nome invulneravel com valor igual a 0 (ela vai indicar se o Sonic está ou não com essa proteção), depois vá no environment step e coloque
- Código:
if invulneravel
{
invulneravel -= 1
}
- PS.:
Se você já tem uma experiência em GML, saberá o que eu quero fazer, sem esse código, o sonic ficará invulnerável para sempre
Nossa lógica é que: o Sonic só morre se não estiver invulnerável, então pensei nisto no environment colisão com inimigo:
- Código:
if !invulneravel
{
/* Adapte aqui os códigos que fazem o Sonic Morrer */
invulneravel = 30 /* 1 segundo de invulnerabilidade, mude seguindo a lógica */
}
- PS.:
Agora o primeiro código faz sentido
Não julgue mal essa programação, tente adaptá-la à sua, eu não sei quais códigos estão presentes no seu environment por isso não irei ajudar pois adaptação é apenas lógica
Nosso "Esqueleto" já está pronto, o resumo dele é simples:
* Sonic só morrerá se não estiver Invulnerável
* Sonic não morre se estiver Invulnerável
* Sonic só ficará Invulnerável pelotempovalor determinado na Quarta Linha do Segundo Código
Agora é só fazer o Físico, a partir daqui tenho um problema, preciso saber qual programação você utilizou no Draw então se quiser que eu te ajude me manda o que tem no seu Draw por Mp (não querendo revelar seu segredo e alguém vir a fazer plágio) eu te mando o resto por Mp, posso até dar um Up se você quiser
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valel Wesleyvieira, tem sertesa que não quer que eu te coloque nos creditos? no player não tem nada no Draw não coloquei ação nenhunha no Draw
Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
Se for de sua preferência pode colocar , boa garoto agora eu te mostrarei um pouco do meu conhecimento mas será necessário o Gm 8 PRO viu, me manda uma Mp contendo todos os sprites do Sonic no jogo (só os nomes)sonic luan escreveu:
valel Wesleyvieira, tem sertesa que não quer que eu te coloque nos creditos? no player não tem nada no Draw não coloquei ação nenhunha no Draw
Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
depois de ler um comentario acima, eu tive uma ideia a mais, de uma 3ª plataforma (tela maior verticalmente) assim o jogador precisaria se esforçar mais pra matar os bichos, ate porque, como vc viu no meu video, e possivel chegar num ponto e ficar parado, deixar o jogo rolar sem mexer por horas e horas, (até dias) dá pra ter um bilhao de pontos sem apertar nada(realmente senti a ideia de infinito no seu jogo, kk), a quantidade de vida é infinita, eu devo ter chegado em mais de 50 vidas, mas como so mostra umas 17(ou18), o resto passa da tela...no começo eu achei legal descobrir isso, mas para o jogo, torna-o sem desafio qd chega nesse ponto.
Aqui está o video de mais de 10 milhoes de pontos(e dezenas de vidas):
Bom, eu conheço jogo de Super Nintendo, em que dá pra ganhar vidas sem parar sem fazer nada, apenas deixar la o jogo rolando e ganhando vida(sem usar cheat, só gameplay normal do jogo mesmo), assim da pra chegar em 999(novescentas e noventa e nove) vidas, que é o maximo de vidas nesse jogo. Eu não sei se esse tipo de coisa tem nome.
O anderson3d falou sobre ter que subir, catar itens. Realmente no seu jogo atualmente, os itens aparecem já perto dele, ele nao tem q ir láaa atras dos itens, ficando facil de pegar as armas. Se acrescentar uma 3ª plataforma e os itens aparecessem ora numa, ora noutra, ficaria mais desafiador.
Ei, você tem que fazer correção ortográfica no help, tem varios erros de português.
Sonic luan, posso botar seu jogo em outro forum de Game Maker?, assim eu divulgo ele.
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Bom, eu conheço jogo de Super Nintendo, em que dá pra ganhar vidas sem parar sem fazer nada, apenas deixar la o jogo rolando e ganhando vida(sem usar cheat, só gameplay normal do jogo mesmo), assim da pra chegar em 999(novescentas e noventa e nove) vidas, que é o maximo de vidas nesse jogo. Eu não sei se esse tipo de coisa tem nome.
O anderson3d falou sobre ter que subir, catar itens. Realmente no seu jogo atualmente, os itens aparecem já perto dele, ele nao tem q ir láaa atras dos itens, ficando facil de pegar as armas. Se acrescentar uma 3ª plataforma e os itens aparecessem ora numa, ora noutra, ficaria mais desafiador.
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Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
Mannoroth escreveu:depois de ler um comentario acima, eu tive uma ideia a mais, de uma 3ª plataforma (tela maior verticalmente) assim o jogador precisaria se esforçar mais pra matar os bichos, ate porque, como vc viu no meu video, e possivel chegar num ponto e ficar parado, deixar o jogo rolar sem mexer por horas e horas, (até dias) dá pra ter um bilhao de pontos sem apertar nada(realmente senti a ideia de infinito no seu jogo, kk), a quantidade de vida é infinita, eu devo ter chegado em mais de 50 vidas, mas como so mostra umas 17(ou18), o resto passa da tela...no começo eu achei legal descobrir isso, mas para o jogo, torna-o sem desafio qd chega nesse ponto.
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Bom, eu conheço jogo de Super Nintendo, em que dá pra ganhar vidas sem parar sem fazer nada, apenas deixar la o jogo rolando e ganhando vida(sem usar cheat, só gameplay normal do jogo mesmo), assim da pra chegar em 999(novescentas e noventa e nove) vidas, que é o maximo de vidas nesse jogo. Eu não sei se esse tipo de coisa tem nome.
O anderson3d falou sobre ter que subir, catar itens. Realmente no seu jogo atualmente, os itens aparecem já perto dele, ele nao tem q ir láaa atras dos itens, ficando facil de pegar as armas. Se acrescentar uma 3ª plataforma e os itens aparecessem ora numa, ora noutra, ficaria mais desafiador.
Ei, você tem que fazer correção ortográfica no help, tem varios erros de português.
Sonic luan, posso botar seu jogo em outro forum de Game Maker?, assim eu divulgo ele.
Mannoroth você e outro que eu tenho que por nos creditos
sabe qual e o problema em criar mas unha plataforma mas auta, os backgrounds tem 240 mas ou menos de pixeos de autura e ficaram esquisitos se eu aumentar mais pixels do eixo de y.Eu teria que editar todos eles e daria um trabalhão
mas como ainda faltam 6 dias para o fim do concurso acho que vai dar, e uma otima ideia era o que estava faltando
os iteis aparecem perto do sonic porque e o :Tails que joga para ele.
e pode sim colocar em quantos foruns quiser quanto mais melhor.
eu vou postar ele aqui neste forun sobre game maker do Wiliam : http://gm-forum.forumeiros.com/forum
mas e um forun novo e quase não e conhecido, por iso pode postar onde quiser.
ps eu adsioneu mais personagems, personagems mais conhecidos como : Shadow e Knuckles.
Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
ja q é o tails jogando itens, se quiser deixar isso você pode fazer o tails arremessar os itens em determinada e aleatoria direçao, ae o sonic tem q ir la pegar, por exemplo.
Sobre o cenario, eu ja havia falado isso, mas reitero: é estranho o cenário em movimento, a não ser q no enredo vc bote que o sonic ta numa nave ou coisa parecida, algo pra justificar os ambientes se movendo.
Nota: nos 10 milhoes de pontos, 3 digitos saltam fora da placa, como eu ja falei, tens que aumentar ela.
E q tal botar um limite de inimigos ao mesmo tempo na tela, principalmente os que ficam voando na parte de cima, ta certo q ficam acumluando, mas acho q um maximo de 100 a 110, o suficente pra fazer o super combo ta bom.
Sobre o cenario, eu ja havia falado isso, mas reitero: é estranho o cenário em movimento, a não ser q no enredo vc bote que o sonic ta numa nave ou coisa parecida, algo pra justificar os ambientes se movendo.
Nota: nos 10 milhoes de pontos, 3 digitos saltam fora da placa, como eu ja falei, tens que aumentar ela.
E q tal botar um limite de inimigos ao mesmo tempo na tela, principalmente os que ficam voando na parte de cima, ta certo q ficam acumluando, mas acho q um maximo de 100 a 110, o suficente pra fazer o super combo ta bom.
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Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
tudo bem Mannoroth mas não presisa ficar repitindo coisas como " nos 10 milhoes de pontos, 3 digitos saltam fora da placa" você ja dise iso e eu ja resolvi mas ainda não postei a verção 4.0 porque vou mudar mais coisas.Mannoroth escreveu:ja q é o tails jogando itens, se quiser deixar isso você pode fazer o tails arremessar os itens em determinada e aleatoria direçao, ae o sonic tem q ir la pegar, por exemplo.
Sobre o cenario, eu ja havia falado isso, mas reitero: é estranho o cenário em movimento, a não ser q no enredo vc bote que o sonic ta numa nave ou coisa parecida, algo pra justificar os ambientes se movendo.
Nota: nos 10 milhoes de pontos, 3 digitos saltam fora da placa, como eu ja falei, tens que aumentar ela.
E q tal botar um limite de inimigos ao mesmo tempo na tela, principalmente os que ficam voando na parte de cima, ta certo q ficam acumluando, mas acho q um maximo de 100 a 110, o suficente pra fazer o super combo ta bom.
e o background em movimento e porque ele esta na nave do eggman, meio que na fabrica de badniks.
Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
Ok, mas se eu ja disse algo ae depois vc lançou uma nova versão que não melhorou o 'algo' que eu ja havia falado, eu devo repetir sim, pois como vou saber se vc nao esqueceu ou passou despercebido.
Vc deve botar o enredo no jogo, deve botar que ta nessa tal nave, nao e todo mundo que conhece tudo do sonic.
Vc deve botar o enredo no jogo, deve botar que ta nessa tal nave, nao e todo mundo que conhece tudo do sonic.
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Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
ta tudo bem vou colocar o henredo, e melhorar essas coisas ai, como o limite de inimigos na room.Mannoroth escreveu:Ok, mas se eu ja disse algo ae depois vc lançou uma nova versão que não melhorou o 'algo' que eu ja havia falado, eu devo repetir sim, pois como vou saber se vc nao esqueceu ou passou despercebido.
Vc deve botar o enredo no jogo, deve botar que ta nessa tal nave, nao e todo mundo que conhece tudo do sonic.
Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
esta muito bom nota 10 cara,boa sorte no concurso
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Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
valel, boa sorte você tambem soube que vai partisipar tambemNeed_90 escreveu:esta muito bom nota 10 cara,boa sorte no concurso
Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
Manolo, até tá... Não, não tá muito bom =P
Bom...
Gráficos:
Da internet... Nada originais... O que enjoa... Mas mesmo assim eles poderiam ser distribuídos de um jeito melhor. Assim tá muito estranho. E mesmo aquelas coisas feitas no paint das opções, tão muito sem vida. O GM tem umas ferramentas no editor de sprite que deixam aquilo melhor numa bowa.
Nota 1
Músicas:
Da VGMusic... As músicas não tem um fator tão enjoativo como gráficos em relação à serem as mesmas. Tão bem legais até. Mas eu sempre achei as músicas do VGMusic meio estranhas por causa das limitações do MIDI ¬¬
Nota 5
Jogabilidade:
Normal à não ser pelo fator de que o modo de subir na plataforma de cima é completamente bisonho Oo é quase impossível. Ajeita o impulso do Sonic ao pular, abaixa mais o Vspeed. (Tipo, como é negativo se for -10, você colocaria por exemplo -15)
Nota 7
Bugs:
Tirando esse ai que eu falei acima, ainda tem o que quando você clica no negócio de Full Screen o negócio que tem X ou V buga as vezes. E também o modo que os Badnicks saem do cano é muito bisonho Oo
Minha nota geral é 5! Tente melhorar e inovar manolo! Não vi muita coisa de divertido no jogo =P
OBS.: Pode me odiar, eu ia ficar deprimido pra caraca se ouvisse isso mas é a vida né? E as críticas ruins são pra melhorar...
PS.: VIVA OS ÍCONES!!
Bom...
Gráficos:
Da internet... Nada originais... O que enjoa... Mas mesmo assim eles poderiam ser distribuídos de um jeito melhor. Assim tá muito estranho. E mesmo aquelas coisas feitas no paint das opções, tão muito sem vida. O GM tem umas ferramentas no editor de sprite que deixam aquilo melhor numa bowa.
Nota 1
Músicas:
Da VGMusic... As músicas não tem um fator tão enjoativo como gráficos em relação à serem as mesmas. Tão bem legais até. Mas eu sempre achei as músicas do VGMusic meio estranhas por causa das limitações do MIDI ¬¬
Nota 5
Jogabilidade:
Normal à não ser pelo fator de que o modo de subir na plataforma de cima é completamente bisonho Oo é quase impossível. Ajeita o impulso do Sonic ao pular, abaixa mais o Vspeed. (Tipo, como é negativo se for -10, você colocaria por exemplo -15)
Nota 7
Bugs:
Tirando esse ai que eu falei acima, ainda tem o que quando você clica no negócio de Full Screen o negócio que tem X ou V buga as vezes. E também o modo que os Badnicks saem do cano é muito bisonho Oo
Minha nota geral é 5! Tente melhorar e inovar manolo! Não vi muita coisa de divertido no jogo =P
OBS.: Pode me odiar, eu ia ficar deprimido pra caraca se ouvisse isso mas é a vida né? E as críticas ruins são pra melhorar...
PS.: VIVA OS ÍCONES!!
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Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
Ae, no mario bros (nao sei qual o numero) do SNES, aquele que tem a princesa, o cara tem que segurar baixo pra dar um pulo alto, nao tem nada de bizarro nisso, muito menos impossivel. Por mim seria o cima em vez de baixo, onde mesmo andando daria pra dar o super pulo, nao precisando parar(correr risco de um bicho te pegar) se abaixando pra pular alto. Mas por uma logica, pra pessoa dar um pulo direto mais alto que um comum tem q se abaixar mais mesmo.Lucas Lunar escreveu:
Jogabilidade:
Normal à não ser pelo fator de que o modo de subir na plataforma de cima é completamente bisonho Oo é quase impossível. Ajeita o impulso do Sonic ao pular, abaixa mais o Vspeed. (Tipo, como é negativo se for -10, você colocaria por exemplo 15)
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Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
Ah ¬¬ Só agora que vi isso... Malz... E eu tô ligado no Mario, no Mario Bros 2 por exemplo.
E mais uma coisa...
Mano... Eu... Eu não sei COMO vocês conseguem páginas de comentários nos seus jogos! Os meus só conseguem comentários de duas ou cinco pessoas no máximo com exeção na época em que a GMBR valorizava mais os jogos ¬¬ E no Gobie (mas é esquecido num instante)... Como velho? Como?? Bando de sortudo!
PS.: VIVA OS ÍCONES!!
E mais uma coisa...
Mano... Eu... Eu não sei COMO vocês conseguem páginas de comentários nos seus jogos! Os meus só conseguem comentários de duas ou cinco pessoas no máximo com exeção na época em que a GMBR valorizava mais os jogos ¬¬ E no Gobie (mas é esquecido num instante)... Como velho? Como?? Bando de sortudo!
PS.: VIVA OS ÍCONES!!
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Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
não sabai que tinha abilidade como essa no jogo do Mario,na verdade eu coloquei o super pulo por causa da sprite do sonic abaichado quando ele se abaicha parece que ele vai se preparar para dar um grande pulo e foi por iso que desidi colocar o super pulo.E por causa do super pulo que eu coloquei as plataformas autasMannoroth escreveu:Ae, no mario bros (nao sei qual o numero) do SNES, aquele que tem a princesa, o cara tem que segurar baixo pra dar um pulo alto, nao tem nada de bizarro nisso, muito menos impossivel. Por mim seria o cima em vez de baixo, onde mesmo andando daria pra dar o super pulo, nao precisando parar(correr risco de um bicho te pegar) se abaixando pra pular alto. Mas por uma logica, pra pessoa dar um pulo direto mais alto que um comum tem q se abaixar mais mesmo.Lucas Lunar escreveu:
Jogabilidade:
Normal à não ser pelo fator de que o modo de subir na plataforma de cima é completamente bisonho Oo é quase impossível. Ajeita o impulso do Sonic ao pular, abaixa mais o Vspeed. (Tipo, como é negativo se for -10, você colocaria por exemplo 15)
EDIT
Verção 4.0 ;)
novidades
mais personagems
adisione mais 3 personagems : Ray, Knuckles, e Shadow eles possuem as mesmas abilidades que o sonic.
mudanças no modo difisil
eu alterei o modo difisil para que ele ficase igual ao modo normal, so que com mas duas plataformas mas autas eu testei e ficou muito legal jogar com mas um andar
foi o Mannoroth que me deu essa ideia.
bugs corrigidos
o jogo teve alguns bugs corrigidos, mas não todos so alguns dos mais faceis de corrigir
essa verção sera a ultima verção BETA que eu lanço a prosima verção(com todos os bugs corrigidos) sera a verção Final que eu vou lançar no dia do fim concurso
por iso me digam qualquer coisa que estiver ruin me avisem porque e a ultima ves que posto uma verção BETA desse jogo.
download :
- Código:
http://www.4shared.com/file/wc_wZflu/Sonic_Desafio_Badnik_BETA_40.html
Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
Cara eu tambem não sei como vc consegue tantas páginas de comentários
Cerca de 80 Respostas
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Baixado 50 vezes
Até parece que lançaram Gran Turismo 6
Nos meus jogos eu também consigo no maximo 5 respostas
Boa sorte no concurso eu so não vou falar que você é o favorito no concurso
porque eu também vou participar
E o mais impotante: que vença o melhor no concurso XD
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Até parece que lançaram Gran Turismo 6
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Boa sorte no concurso eu so não vou falar que você é o favorito no concurso
porque eu também vou participar
E o mais impotante: que vença o melhor no concurso XD
Última edição por Lucas 3952 em Sáb 14 maio 2011, 18:48, editado 1 vez(es)
Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
Sei que ele ta sendo muito comentado ultimamente, só daí ja deu pra saber que ele é bom. Fui ver e gostei das imagens,
só que ainda não tive tempo de baixar e jogar, mas se fosse pra julgar de vista eu daria uns 9,6.
Meus parabens e espero que ganhe o concurço!
só que ainda não tive tempo de baixar e jogar, mas se fosse pra julgar de vista eu daria uns 9,6.
Meus parabens e espero que ganhe o concurço!
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Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
valel Shadow espero que tenha tempo de baichar.Shadow10 escreveu:Sei que ele ta sendo muito comentado ultimamente, só daí ja deu pra saber que ele é bom. Fui ver e gostei das imagens,
só que ainda não tive tempo de baixar e jogar, mas se fosse pra julgar de vista eu daria uns 9,6.
Meus parabens e espero que ganhe o concurço!
e tambem espero que eu ganhe o concurso mas desejo boa sorte a todos os partisipantes.
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