Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
+20
Cabeçalho Onlin'E
DiegoBr
Shadow10
Licht
Need_90
Anderson3d
Mr.Brum
Mr. Kaleb
gustavo ferreira
Lucas 5293
iFaé
Knonick
JMS
Lauro
Nedotavio1807
Assassino
Nuclear
Mannoroth
Supersonic933
sonic luan
24 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
qual e o melhor jogo que vai partisipar do concurso?
Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007
Uma habilidade para o Espio:
ficar invisivel por 20 seg
ficar invencivel por 20 seg
criar uma bolha em sua volta e tudo a sua volta se Desintegra(so inimigos pra n fica aquele 1 b de bixos)
Criar Garrafas esxplosivas
veneno
gosma ambulante que fica por 5 segundos andando bem devagar no chao e prende inimigos
se multiplicar por segundos
ta ae as opiniões
criar uma bolha em sua volta e tudo a sua volta se Desintegra(so inimigos pra n fica aquele 1 b de bixos)
veneno
gosma ambulante que fica por 5 segundos andando bem devagar no chao e prende inimigos
ta ae as opiniões
Cabeçalho Onlin'E- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 3
Número de Mensagens : 285
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
nossa valel vou colocar essa abilidadeCabeçalho Onlin'E escreveu:Uma habilidade para o Espio:
veneno
ta ae as opiniões
uau sonic luan este seu jogo esta otimo seria legam se pra cada personagem voce fazer um especial comum direfente por exemplo so sonic pode das spin dash ou homin atack ja shadow usa caos control para matar todos os inimigos que estao na tela ray prana knuckles plana mas destroi os inimigos enquanto plana espio pode atacar shuriquem tipo do naruto e might entar nos canos que os inimgos saem talvez pra ele eu to sem ideia ficaria legal e esse seu jogo esta nota 10!!!parabens voce merece vencer o concurso
so- Data de inscrição : 13/04/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 39
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
valel so,mas e iso que eu estou fasendo vou colocar uma habilidade especial para cada personagemso escreveu:uau sonic luan este seu jogo esta otimo seria legam se pra cada personagem voce fazer um especial comum direfente por exemplo so sonic pode das spin dash ou homin atack ja shadow usa caos control para matar todos os inimigos que estao na tela ray prana knuckles plana mas destroi os inimigos enquanto plana espio pode atacar shuriquem tipo do naruto e might entar nos canos que os inimgos saem talvez pra ele eu to sem ideia ficaria legal e esse seu jogo esta nota 10!!!parabens voce merece vencer o concurso
To a espera dessa versão viu! cara me esqueci de dar sua nota geral:sonic luan escreveu:valel so,mas e iso que eu estou fasendo vou colocar uma habilidade especial para cada personagemso escreveu:uau sonic luan este seu jogo esta otimo seria legam se pra cada personagem voce fazer um especial comum direfente por exemplo so sonic pode das spin dash ou homin atack ja shadow usa caos control para matar todos os inimigos que estao na tela ray prana knuckles plana mas destroi os inimigos enquanto plana espio pode atacar shuriquem tipo do naruto e might entar nos canos que os inimgos saem talvez pra ele eu to sem ideia ficaria legal e esse seu jogo esta nota 10!!!parabens voce merece vencer o concurso
Pelo arranjo gráfico trabalhoso (só ripando não é menino ? ), pela música bem bolada, pela jogabilidade do jogo em geral, eu te dou um 9.1! a versão final vem aê, uma das coisas que cutucou meu senso crítico foi a falta de habilidades especiais para cada personagem, o status não diversificado de cada personagem não sai dessa lista e a falta de diversificação no design das fases. Parabéns foi um jogo e tanto, nos veremos novamente mais uma vez! ;)
FLW!
valel, mas eu não ripei nada peguei nesses sites :weslleyvieira escreveu:To a espera dessa versão viu! cara me esqueci de dar sua nota geral:sonic luan escreveu:valel so,mas e iso que eu estou fasendo vou colocar uma habilidade especial para cada personagemso escreveu:uau sonic luan este seu jogo esta otimo seria legam se pra cada personagem voce fazer um especial comum direfente por exemplo so sonic pode das spin dash ou homin atack ja shadow usa caos control para matar todos os inimigos que estao na tela ray prana knuckles plana mas destroi os inimigos enquanto plana espio pode atacar shuriquem tipo do naruto e might entar nos canos que os inimgos saem talvez pra ele eu to sem ideia ficaria legal e esse seu jogo esta nota 10!!!parabens voce merece vencer o concurso
Pelo arranjo gráfico trabalhoso (só ripando não é menino ? ), pela música bem bolada, pela jogabilidade do jogo em geral, eu te dou um 9.1! a versão final vem aê, uma das coisas que cutucou meu senso crítico foi a falta de habilidades especiais para cada personagem, o status não diversificado de cada personagem não sai dessa lista e a falta de diversificação no design das fases. Parabéns foi um jogo e tanto, nos veremos novamente mais uma vez! ;)
FLW!
http://www.themysticalforestzone.com/sprites/Sonic/unfolderd/Sonic%20index.htm
http://www.spriters-resource.com/search/?q=sonic&g=1
mas os sprites dos personagems(tirando o sonic)foi eu quem fes e estou melhorando os graficos do do optins ta ficando muito masa. verção final daqui a 3 dias
sonic luan escreveu:nossa valel vou colocar essa abilidadeCabeçalho Onlin'E escreveu:Uma habilidade para o Espio:
veneno
ta ae as opiniões
Valew por escolhe umas dessas habilidades
a gosma ambulante é de grand chase eu tirei do ryan
e se quiser outras opinioes so falar
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
e assim seria legal mas nao assim um personagem ser melhor dos outros pq ai so vai seleciona este personagem isso
so- Data de inscrição : 13/04/2011
Número de Mensagens : 39
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Mas para o char n ficar apelão coloca uma barra de Vida e de mana dai se acaba vida perde 1 vida e se vc usar muito o seu poder ira acabar a mana e so pegara mais mana quando o tails jogar
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
acho que vou colocar a de ficar invisivel por um tempoCabeçalho Onlin'E escreveu:Mas para o char n ficar apelão coloca uma barra de Vida e de mana dai se acaba vida perde 1 vida e se vc usar muito o seu poder ira acabar a mana e so pegara mais mana quando o tails jogar
e imune a os ataque.
Só uma pergunta: Eu estou enganado ou o Knuckles ta rosa no jogo? Ele não é vermelho?
Knonick- Data de inscrição : 10/05/2011
Número de Mensagens : 92
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
e o vermelho dele esta meio "arosoado" vou mudar para um vermelho mais forteKnonick escreveu:Só uma pergunta: Eu estou enganado ou o Knuckles ta rosa no jogo? Ele não é vermelho?
Poisé...o meio rosado é o Hyper Knunckles! Aí ele teria o Terremoto, uma boa sugestão de habilidade.sonic luan escreveu:e o vermelho dele esta meio "arosoado" vou mudar para um vermelho mais forteKnonick escreveu:Só uma pergunta: Eu estou enganado ou o Knuckles ta rosa no jogo? Ele não é vermelho?
Como formatei meu pc a uns dias ele ainda não tá com todos os drivers, mas tô ancioso pra jogar a nova versão, pois só cheguei a ver uma antiga, talvez a primeira. Bom, era muito fácil lutar com os badnicks, era só ficar no centro da tela e esperar eles chegarem.
Uma sugestão, é conforme o Sonic vai derrotando os badnicks, ele vai pegando as Chaos Emeralds, aí quando ele pega todas, ele se transforma em Super Sonic temporariamente e desce a porrada em geral, o efeito acaba, as esmeraldas somem e ele tem que pegá-las novamente.
Uma sugestão, é conforme o Sonic vai derrotando os badnicks, ele vai pegando as Chaos Emeralds, aí quando ele pega todas, ele se transforma em Super Sonic temporariamente e desce a porrada em geral, o efeito acaba, as esmeraldas somem e ele tem que pegá-las novamente.
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
nossa SIGILOSO que ideia boa! mas acha que da tempo em 2 dias?SIGILOSO escreveu:Como formatei meu pc a uns dias ele ainda não tá com todos os drivers, mas tô ancioso pra jogar a nova versão, pois só cheguei a ver uma antiga, talvez a primeira. Bom, era muito fácil lutar com os badnicks, era só ficar no centro da tela e esperar eles chegarem.
Se você correr com as sprites, sim, porque a programação não é tão difícil, é só se organizar bem.
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
bem acho que da tempo, as sprites eu faso em alguns minutos, e pra programar tudo acho que não vai levar muito tempo.SIGILOSO escreveu:Se você correr com as sprites, sim, porque a programação não é tão difícil, é só se organizar bem.
os personagems que viram super e hiper como o : knuckles e o Shadow tambem podem virar em um dia eu faso tudo. e no ultimo dia eu corrijo os erros de portugues do help e os ultimos bugs. E O JOGO ESTARA PRONTO
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7