GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Colisões não funcionando
por RastaMaan Ontem à(s) 19:49

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Ontem à(s) 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

+20
Cabeçalho Onlin'E
DiegoBr
Shadow10
Licht
Need_90
Anderson3d
Mr.Brum
Mr. Kaleb
gustavo ferreira
Lucas 5293
iFaé
Knonick
JMS
Lauro
Nedotavio1807
Assassino
Nuclear
Mannoroth
Supersonic933
sonic luan
24 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

qual e o melhor jogo que vai partisipar do concurso?

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_lcap5%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_lcap9%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_rcap 9% 
[ 2 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_lcap27%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_rcap 27% 
[ 6 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_lcap41%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_rcap 41% 
[ 9 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_lcap9%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_rcap 9% 
[ 2 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_lcap5%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_lcap0%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_lcap4%Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sáb 07 maio 2011, 16:14

nome: Sonic Desafio Badnik
Plataforma: Game Maker 8 Pro
Genero: infinito/sonic
Descrição:
Sonic Desafio Badnik e um game que criei na espectativa de ganhar o concurço quinsena do forun Game Maker Brasil, onde o objeto do player(sonic the hedgehog) deve matar TODOS os inimigos ou seja os badniks por iso o Game se chama Desafio Badnik, o tails amigo do sonic estara ajudando o Sonic mostrando sua pontuação e tambem jogando para ele alguns Power Ups que são fundamentais se usados coretamente, pois muitas veses e possivel se atrapalhar um pouco no uso desses power ups o que leva sua morte no game.
Sonic Desafio Badnik e um jogo muito divertido e muito visiante, ele posui varios cenarios onde você pode escolher em qual jogar, evitando asim o jogo de ficar muito enjoativo, ele tambem posui varios modelos diferentes de inimigos que vão aparecendo durante o jogo, a Historia do jogo e paralela pois o unico jeito de terminar o jogo seria morrendo, e não queremos que o sonic acabe desta maneira não e hehe.

controles :
setas movem o sonic, espaço pula, seta para baicho mas espaço da um Super Pulo enter volta para o menu.

objetivo:matar todos os inimigos que aparesem

verção: esta e uma verção BETA mas falta muita pouca coisa para eu concluilo os Options estão um coco so da para mudar o Background, mas eu vou faser um options desente para a verção final.

imagems:
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Fotosk

download:

verção BETA 1.0
tamanho : 3,419 KB
Código:

http://www.4shared.com/file/6MCYBTio/Sonic_Desafio_Badnik.html


verção BETA 2.0
tamanho : 3,457 KB
Código:

http://www.4shared.com/file/DlTQof1k/Sonic_Desafio_Badnik_BETA_20.html

verção BETA 2.3
tamanho : 3,496 KB
Código:

http://www.4shared.com/file/CnPf1-PK/Sonic_Desafio_Badnik_BETA_23.html

verção BETA 3.0
tamanho : 3,510 KB
Código:

http://www.4shared.com/file/MKVWZMdK/Sonic_Desafio_Badnik_BETA_30.html

verção BETA 4.0(nova)
tamanho : 3,573 KB
Código:

http://www.4shared.com/file/wc_wZflu/Sonic_Desafio_Badnik_BETA_40.html

O jogo acima está participando do Concurso Quinzenal #007 e será avaliado pelos jurados do concurso.


Última edição por sonic luan em Dom 15 maio 2011, 18:07, editado 12 vez(es)
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Supersonic933 Sáb 07 maio 2011, 17:35

Gostei do game, o problema é que não há rings e que os Badnicks são Iguais sempre que você perde vida.
Supersonic933
Supersonic933

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E
Data de inscrição : 14/02/2011
Reputação : 13
Número de Mensagens : 396
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://planetaanalisandogames.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Sáb 07 maio 2011, 17:51

Supersonic933 escreveu:Gostei do game, o problema é que não há rings e que os Badnicks são Iguais sempre que você perde vida.
hehe não tem rigs porque e DESAFIO mas tem os Power Ups.
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Mannoroth Dom 08 maio 2011, 12:42

Belo Jogo, nunca vi esse estilo de jogo 'infinito de plataforma', então boa ideia. É fã do sonic mesmo, hein.
As letras e numeros do highscore ficam pequenos, mal dá pra ver.
A pontuação durante o jogo, quando ela passa de 4 algarismos escapa do retângulo vermelho, deve consertar isso.
O grande pulo do sonic quando ele abaixa e então aperta espaço, é boa, acho que não conheço jogo do sonic com esse movimento. Mas ele não gira no chão(quando anda e aperta pra baixo). Qd ele girar devia fazer som do sonic girando(aquele que parece um som de 'serrando alguma coisa').
Eu acho que devia acrescentar um bonus de combo, tipo quando o sonic mata mais de um inimigo sem ter tocado o chao vai ganhando mais pontos.
Tem varios erros de portugues no help. A palavra Options (no menu) tbm tá escrito errada. Tem a opção de fullscreen, mas tá sempre habilitada e parece que nao dá pra mudar. As palavras no menu estão em ingles e as dicas em portugues, e isso nao pode pelas regras do concurso. Aparece a palavra SEGA abaixo do sonic, acho que não deveria, afinal não é a SEGA que fez o jogo, ne.
Acho que deveria, depois de começar a jogar, ser possivel voltar pra tela de menu sem ter que fechar o jogo pra isso.
Mas sons e graficos estão bons, todos são tirados do sonic, ne?
Enfim, ta um bom jogo.
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Dom 08 maio 2011, 12:54

Mannoroth escreveu:Belo Jogo, nunca vi esse estilo de jogo 'infinito de plataforma', então boa ideia. É fã do sonic mesmo, hein.
As letras e numeros do highscore ficam pequenos, mal dá pra ver.
A pontuação durante o jogo, quando ela passa de 4 algarismos escapa do retângulo vermelho, deve consertar isso.
O grande pulo do sonic quando ele abaixa e então aperta espaço, é boa, acho que não conheço jogo do sonic com esse movimento. Mas ele não gira no chão(quando anda e aperta pra baixo). Qd ele girar devia fazer som do sonic girando(aquele que parece um som de 'serrando alguma coisa').
Eu acho que devia acrescentar um bonus de combo, tipo quando o sonic mata mais de um inimigo sem ter tocado o chao vai ganhando mais pontos.
Tem varios erros de portugues no help. A palavra Options (no menu) tbm tá escrito errada. Tem a opção de fullscreen, mas tá sempre habilitada e parece que nao dá pra mudar. As palavras no menu estão em ingles e as dicas em portugues, e isso nao pode pelas regras do concurso. Aparece a palavra SEGA abaixo do sonic, acho que não deveria, afinal não é a SEGA que fez o jogo, ne.
Acho que deveria, depois de começar a jogar, ser possivel voltar pra tela de menu sem ter que fechar o jogo pra isso.
Mas sons e graficos estão bons, todos são tirados do sonic, ne?
Enfim, ta um bom jogo.
Valeu pelas dicas manoroth, os sprites do sonic e do tails são do: Sonic Spimball o dos inimigos são do : Sonic 1,2,3 sonic & knuckles,Sonic CD,e Knuckles Chaotix os sprites do menu são do Sonic 3D Blast e os Backgrounds são do Sonic CD, vou corrigir os erros do help e deixar o menu português, e só apertar enter no jogo para voltar ao menu.
FLWS
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Nuclear Dom 08 maio 2011, 20:46

Seu jogo está legal.

Contra:
Os inimigos aparecem do nada
Pros
E legal sair destruindo tudo !

NOTA: 8.5


Última edição por N.U.C.L.E.A.R em Dom 08 maio 2011, 20:52, editado 2 vez(es)
Nuclear
Nuclear

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 18/02/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 346
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Dom 08 maio 2011, 20:51

valel Nuclear mas você poderia ler o topico, e saberia para que serve se abaichar e como subir na plataforma superior.

que engrasado comentamos o jogo um do outro ao mesmo tempo ressaca
so com um minuto de diferensa
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Nuclear Dom 08 maio 2011, 20:53

Foi mal, já ajustei a nota.

OFF: LOL o forum ta investado de Sonics socorro !
Nuclear
Nuclear

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 18/02/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 346
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Assassino Dom 08 maio 2011, 21:23

E ai Beleza ? Excelente jogo luan, trabalho esse que me proporcionou uns 45 minutos de jogo por hora Smile, vamos ao que interessa:

*Analisei bem o jogo e me deu uns 45 minutos de diversão, o jogo não é tão divertido mas é uma idéia brilhante, apenas diversificar no design das fases pois apenas uma fica chato

*Concordo com N.U.C.L.E.A.R mas diferindo meu comentário com o dele, os inimigos eram para aparecer em um lugar específico tipo um tubo

*Ficou chato ver aqueles inimigos em cima toda hora e a gente não ir lá a não ser matando os inimigos que caíam, não sei se tinha algum power up para ir lá em cima mas eu fiquei bored... sonolento era pra ter um trampolim sei lá...

*O jogo enjoa pelo fato do background estar toda hora em movimento, a gente acaba morrendo ao confundir o sonic e também tem só uma musiquinha que é meia chata levando disso nada mais


*Idéia inovadora! como disse antes, só você diferir no design das fases, o background contribuiu na sua nota mas ao mesmo tempo diminuiu, as fases deveriam diferir aleatóriamente dependendo do background é claro

*Destruir tudo, quando eu olhei esse comentário levei a ponta da língua Happy, eu consegui aproximadamente 41 mil pontos, depois fica muito difícil (notei que a velocidade do jogo aumenta, gostei!)


Resumo: Seu projeto deve melhorar e muito, no design das fases principalmente e também adicionar alguns comandos extras senão ele não ganhará uma boa colocação. Minha nota com o jogo é 5.0, mas não fique triste, acredite que essas críticas irão te evoluir, seu jogo ficou muito simples por isso critiquei. Quero ver você numa boa colocação, sei que você pode! blz
FLW!

Spoiler:

========== EDIT: ==========

muito bom weslleyvieira, mas você errou em muitas coisas.
primeiro de tudo para ir pata a parte de sima e so dar o super pulo e ir para la(veja nas imagems)e mas facil matar os inimigos de sima.

segundo va no Options e la vai ter um monte de Backgrounds diferentes para escolher.

mas obrigado pelas dicas e pela analize do game, e da prosima ves leia o topico antes da baichar o jogo que vai fasilitar mais.
Não não errei, não exagere, errei apenas em não saber como subir lá em cima, primeiro que eu não sabia como fazer o super pulo então me desculpa aê, segundo que eu já sabia da seleção de backgrounds leia melhor o que eu disse pois ao contrário do que você disse, eu li bem seu tópico (só não li bem a parte dos comandos Razz fora isso FLWs! )

PS.:É meio difícil entender sua escrita, é só uma dica de amigo tente melhorar sua ortografia pois se você não sabe, isso também contribui para que os leitores possam fazer uma melhor avaliação


Última edição por weslleyvieira em Dom 08 maio 2011, 22:00, editado 1 vez(es)
Assassino
Assassino

Data de inscrição : 13/08/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Dom 08 maio 2011, 21:35

weslleyvieira escreveu:E ai Beleza ? Excelente jogo luan, trabalho esse que me proporcionou uns 45 minutos de jogo por hora Smile, vamos ao que interessa:

*Analisei bem o jogo e me deu uns 45 minutos de diversão, o jogo não é tão divertido mas é uma idéia brilhante, apenas diversificar no design das fases pois apenas uma fica chato

*Concordo com N.U.C.L.E.A.R mas diferindo meu comentário com o dele, os inimigos eram para aparecer em um lugar específico tipo um tubo

*Ficou chato ver aqueles inimigos em cima toda hora e a gente não ir lá a não ser matando os inimigos que caíam, não sei se tinha algum power up para ir lá em cima mas eu fiquei bored... sonolento era pra ter um trampolim sei lá...

*O jogo enjoa pelo fato do background estar toda hora em movimento, a gente acaba morrendo ao confundir o sonic e também tem só uma musiquinha que é meia chata levando disso nada mais


*Idéia inovadora! como disse antes, só você diferir no design das fases, o background contribuiu na sua nota mas ao mesmo tempo diminuiu, as fases deveriam diferir aleatóriamente dependendo do background é claro

*Destruir tudo, quando eu olhei esse comentário levei a ponta da língua Happy, eu consegui aproximadamente 41 mil pontos, depois fica muito difícil (notei que a velocidade do jogo aumenta, gostei!)


Resumo: Seu projeto deve melhorar e muito, no design das fases principalmente e também adicionar alguns comandos extras senão ele não ganhará uma boa colocação. Minha nota com o jogo é 5.0, mas não fique triste, acredite que essas críticas irão te evoluir, seu jogo ficou muito simples por isso critiquei. Quero ver você numa boa colocação, sei que você pode! blz
FLW!

Spoiler:

muito bom weslleyvieira, mas você errou em muitas coisas.
primeiro de tudo para ir pata a parte de sima e so dar o super pulo e ir para la(veja nas imagems)e mas facil matar os inimigos de sima.

segundo va no Options e la vai ter um monte de Backgrounds diferentes para escolher.

terceiro não tem so uma musica tem varias são parecidas mas não são as mesmas

e o bakcground em movimento e proposital e para você se confundir e perder tongue

mas obrigado pelas dicas e pela analize do game, e da prosima ves leia o topico antes de baichar o jogo que vai fasilitar mais.
e eu ja arumei o fato dos inimogs surgirem do nada agora eles vem de um cano, semelhante a os do mario, na prosima verção sera asim.




FLWS
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Seg 09 maio 2011, 07:51


Não não errei, não exagere, errei apenas em não saber como subir lá em cima, primeiro que eu não sabia como fazer o super pulo então me desculpa aê, segundo que eu já sabia da seleção de backgrounds leia melhor o que eu disse pois ao contrário do que você disse, eu li bem seu tópico (só não li bem a parte dos comandos fora isso FLWs! )

PS.:É meio difícil entender sua escrita, é só uma dica de amigo tente melhorar sua ortografia pois se você não sabe, isso também contribui para que os leitores possam fazer uma melhor avaliação

a então desculpe pensei que como não tinha lido a parte do super pulo nem visto de reito as imagems pensei que não tinha lido o topico, e não se preucupe com a minha escrita a prosima verção do jogo estara com todos os erros ortograficos do help corijidos Like a Star @ heaven

e eu estou adicionando uma nova coisa no game, sera possivel jogar com outros personagems alendo sonic, o que acham?
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Seg 09 maio 2011, 10:09

nova verção do Beta disponivel para download : http://www.4shared.com/file/DlTQof1k/Sonic_Desafio_Badnik_BETA_20.html

nessa nova verção todas as coisas que vocês falaram que o jogo presisa eu coloquei, e ainda adsionei mas algunhas coisas, como agora da para escolher o personagen(so tem 3 contando com o sonic)e escolher a dificuldade,e tambem escolher se quer jogar em tela cheia ou em janela.

dem uma olhada no help, fis umas modificações, What a Face

imagems da nova verção :
Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Imagemsdojogo
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Nedotavio1807 Seg 09 maio 2011, 12:03

Bom, n vou falar sugestoes e bugs pq isso eles ja fizeram, eu voltei ao passado seu jogo ficou realmente muito parecido com o sonic e sou fã de jogos infinitos gosto de testar os meus limites dou nota 9, pelos graficos n serem autenticos sou muito ligado aos graficos do jogo, gostaria de ver um jogo do sonic ou mario com graficos diferentes
Nedotavio1807
Nedotavio1807

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/10/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Seg 09 maio 2011, 12:31

Nedotavio1807 escreveu:Bom, n vou falar sugestoes e bugs pq isso eles ja fizeram, eu voltei ao passado seu jogo ficou realmente muito parecido com o sonic e sou fã de jogos infinitos gosto de testar os meus limites dou nota 9, pelos graficos n serem autenticos sou muito ligado aos graficos do jogo, gostaria de ver um jogo do sonic ou mario com graficos diferentes
valel Nedotavio mas os bugs que a turma falou ja foram corigidos na verção BETA 2.0,se você encontrar algunha coisa me avise! yes
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Assassino Seg 09 maio 2011, 13:00

Que bom, eu adoro jogos do sonic por isso estou à espera dessa versão inovadora, eu li minha mensagem e pareci ser meio arrogante por isso peço desculpas qualquer coisa aê, eu quero que você vença esse concurso, gostei do seu estilo de trabalho, torço por você nesse desafio; eu não sei por que, toda vida alguma coisa me diz que eu devo fazer meus comentários em um jogo específico, hoje foi a vez do seu. Smile
eu dei um Up na sua nota: 7.0 - nada mal para uma versão beta
FLW!
Assassino
Assassino

Data de inscrição : 13/08/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Lauro Seg 09 maio 2011, 16:36

Achei bem legal os sprites, mas achei meio chato por q vc só precisa ficar pulando que nem um macaco loco
Lauro
Lauro

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Seg 09 maio 2011, 18:39

weslleyvieira escreveu:Que bom, eu adoro jogos do sonic por isso estou à espera dessa versão inovadora, eu li minha mensagem e pareci ser meio arrogante por isso peço desculpas qualquer coisa aê, eu quero que você vença esse concurso, gostei do seu estilo de trabalho, torço por você nesse desafio; eu não sei por que, toda vida alguma coisa me diz que eu devo fazer meus comentários em um jogo específico, hoje foi a vez do seu. Smile
eu dei um Up na sua nota: 7.0 - nada mal para uma versão beta
FLW!
valel Weslleyvieira, vou continuar melhorando ele ate que sua opinião sobre ele seja 10 Laughing
e tambem espero ganhar este concurço quinsena #007 cyclops

mas não tem mas nada que eu possa faser para melhorar o jogo? nenhum bug? nenhum personagem? o que tem mas faltando? melhoria nos graficos?
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Lauro Seg 09 maio 2011, 19:31

mas não tem mas nada que eu possa faser para melhorar o jogo? nenhum bug? nenhum personagem? o que tem mas faltando? melhoria nos graficos?
Luan, já disse, o chato do jogo é que os personagens são grandes demais, e a arena é pequena demais, fica muito apertado.Não considere como um comentário destrutivo, e sim construtivo.
Agora se não gostou, tirou reputação etc tudo bem, o jogo é seu mesmo, qm vai sair perdendo será vc.
Lauro
Lauro

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por sonic luan Seg 09 maio 2011, 19:40

Lauro escreveu:
mas não tem mas nada que eu possa faser para melhorar o jogo? nenhum bug? nenhum personagem? o que tem mas faltando? melhoria nos graficos?
Luan, já disse, o chato do jogo é que os personagens são grandes demais, e a arena é pequena demais, fica muito apertado.Não considere como um comentário destrutivo, e sim construtivo.
Agora se não gostou, tirou reputação etc tudo bem, o jogo é seu mesmo, qm vai sair perdendo será vc.
mas você não tinha dito iso antes você so dise que não gostava do fato do sonic ter que ficar pulando sempre, vou aumentar o tamanho da arena se estiver muito apertado.
mas esplique melhor seu comentario da proxima ves u.u
sonic luan
sonic luan

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Reputação : 18
Número de Mensagens : 1003
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Lauro Seg 09 maio 2011, 19:50

Estava sem tempo de comenta,mas é verdade, esta ruim por q nao tem espaço, e nao tem obstaculo, deixando o jogo ser somente o sonic pulando.
Gostei dos graficos, normalmente jogos com bons graficos sempre ganham.
Lauro
Lauro

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios : Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007 Empty Re: Sonic Desafio Badnik, jogo para o concurso #007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos