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tradução instruções game maker 8:
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tradução instruções game maker 8:
Jogar jogos de computador é divertido. Mas é realmente mais divertido para projetar seus jogos de computador e deixar que outras pessoas jogam. No passado, não a criação de jogos de computador foi fácil. Comercial de jogos de computador que você compra hoje em dia tipicamente tomam um ou dois anos de desenvolvimento com equipes de qualquer lugar entre 10 e 50 pessoas. Orçamentos chegar facilmente a milhões de dólares. E todas essas pessoas são altamente experientes: programadores, designers de arte, técnicos de som, etc
Mas Maker jogo mudou isso. Com o Game Maker você pode criar seus próprios jogos de computador rapidamente sem a necessidade de aprender uma linguagem de programação. Claro que você não deve esperar para criar a sua própria Halo 4 ou Virtua Tennis dentro de algumas semanas. Mas isso também não é necessário. A alegria de jogar um jogo não está relacionado com a sua complexidade. Jogos mais simples, como Tetris, Bejeweled, Space Invaders, etc, são muito divertido de jogar e muito mais fáceis de criar.
Game Maker oferece uma interface intuitiva e fácil de usar drag-and-drop interface que permite que você crie seus próprios jogos muito rapidamente. Você pode importar e criar imagens, sprites (imagens animadas) e sons e usá-los. Game Maker é fornecido com um conjunto considerável de recursos, para você começar. Você pode facilmente definir os objetos em seu jogo e indicar o seu comportamento, e você pode definir agradáveis quartos (níveis), em que The Game tem lugar. E se você quer controle total há realmente um fácil de usar linguagem de programação construída em Game Maker que lhe dá total controle sobre o que está acontecendo em seu jogo.
Game Maker centra-se em jogos bidimensionais. Portanto, não é feita para criar mundos 3D como o Quake, embora haja algumas funcionalidades limitadas para gráficos 3D. Mas não deixe isso te derrubar. Muitos jogos de grande utilização de duas tecnologias sprite dimensional, mesmo que eles olham muito 3-dimensional. E projetar jogos bidimensionais é muito mais fácil e mais rápido.
Game Maker vem em duas edições, a edição Lite ea Pro Edition. A edição Lite pode ser usado gratuitamente, mas é limitado em sua funcionalidade e exibir mensagens pop-up. Você pode se distribuir livremente os jogos que você criar com ele, você pode até vendê-los se quiser. Veja o acordo de licenciamento fechado para obter mais detalhes. Está fortemente encorajados a atualizar a sua cópia do Game Maker para a versão Pro. Será consideravelmente estender a funcionalidade do Game Maker e ele irá remover o logotipo ao executar jogos. Isso também irá apoiar o desenvolvimento de Game Maker. Para obter mais informações sobre a atualização veja a página de Pro Edition.
Este arquivo de ajuda irá dizer-lhe as coisas mais importantes que você precisa saber sobre o Game Maker e como você pode criar seus próprios jogos com ele. Por favor, perceber que, mesmo com um programa como o Game Maker, projetando jogos de computador não é completamente sem esforço. Há muitos aspectos que são importantes: o jogo, gráficos, sons, interação com o usuário, etc iniciar com exemplos simples e você vai perceber que a criação de jogos é muito divertido. Verifique também o web site
http://www.yoyogames.com/
para os lotes de exemplos, tutoriais, idéias e links para outros sites e fóruns. E em breve você vai se tornar um mestre de si mesmo fabricante do jogo. Apreciar.
Mas Maker jogo mudou isso. Com o Game Maker você pode criar seus próprios jogos de computador rapidamente sem a necessidade de aprender uma linguagem de programação. Claro que você não deve esperar para criar a sua própria Halo 4 ou Virtua Tennis dentro de algumas semanas. Mas isso também não é necessário. A alegria de jogar um jogo não está relacionado com a sua complexidade. Jogos mais simples, como Tetris, Bejeweled, Space Invaders, etc, são muito divertido de jogar e muito mais fáceis de criar.
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Game Maker centra-se em jogos bidimensionais. Portanto, não é feita para criar mundos 3D como o Quake, embora haja algumas funcionalidades limitadas para gráficos 3D. Mas não deixe isso te derrubar. Muitos jogos de grande utilização de duas tecnologias sprite dimensional, mesmo que eles olham muito 3-dimensional. E projetar jogos bidimensionais é muito mais fácil e mais rápido.
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donte- Data de inscrição : 22/12/2009
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Re: tradução instruções game maker 8:
Hey, mas isso não fui eu que marquei tava procurando na web aki a tradução do game maker axei isso veio pra uma mensagem que mandei mais não fui eu!
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Re: tradução instruções game maker 8:
É uma tradução feita por um tradutor automático (como o do Google). É normal que a tradução seja porca, não se compara com uma feita por alguém que fale um Inglês fluente.
Seria mais útil se estivesse bem escrita. (:
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Re: tradução instruções game maker 8:
ta mais não fui eu que escrevi isso alguem entrou na minha conta :S
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
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Re: tradução instruções game maker 8:
donte escreveu:ta mais não fui eu que escrevi isso alguem entrou na minha conta :S
Impossível.
Acabei de comparar os ips do primeiro post e desse seu e foi a mesma pessoa que postou. (:
Re: tradução instruções game maker 8:
nossa preciso exercitar mais minha memoria rsrs pq dia 10 tava fazendo a tradução em CHM editor de 10 coisas só pra melhorar o modo de eu intender as coisas
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
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