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Engasgos-Troca de Sprites/animações

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Mensagem por josuedemoraes Qui 31 Out 2024, 12:16

Bom dia a todos..
Tenho uma situação que é o seguinte:

Um personagem com 4 estados/sprites diferentes: spr_parado, spr_andando, spr_pulo_ataque, spr_solo_ataque...
Problema:
Ao iniciar a cena (F5), o personagem esta andando (spr_andando) normalmente...
Quando vou trocar o Sprite de spr_andando ou spr_parado para o spr_pulo_ataque, ocorre um travamento, um engasgo, apenas na primeira troca,  fluindo normalmente depois..

Alguém já presenciou isso? é normal?? e o que fez para resolver..?

Grato a todos
josuedemoraes
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Engasgos-Troca de Sprites/animações Empty Re: Engasgos-Troca de Sprites/animações

Mensagem por aminaro Ontem à(s) 10:11

iai, tudo bem? como está o seu código na troca de sprites?
como ele poderias lhe ajudar melhor!
aminaro
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Engasgos-Troca de Sprites/animações Empty Re: Engasgos-Troca de Sprites/animações

Mensagem por josuedemoraes Ontem à(s) 12:05

aminaro escreveu:iai, tudo bem? como está o seu código na troca de sprites?
como ele poderias lhe ajudar melhor!

Ola bom dia

Ainda to tentando achar uma solução..
Quando o cena é iniciada, durante os primeiros segundos onde há uma interação tipo movimentando o personagem, atirando, atacando, ocorre alguns 2 ou 3 segundos de travamentos mas depois normaliza.. Fazendo um comparativo: é como vc começar a exercitar.. Durantes alguns minutos vc fica meio travado mas depois que vc esquenta os movimentos fluem melhor rsrs
Assim esta ocorrendo no meu projeto..
Mas se eu encontrar alguma solução e deixo aqui a todos..
Grato..
josuedemoraes
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