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Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Acho que é assim mesmo. O AP01 pode, é de autoria do Anderson3d. Sem problemas =D
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Pronto minow. Tá aqui... Deixei outra notinha também:
http://dl.dropbox.com/u/19426320/Newest.rar
PS.:
uhauhas gostei da piada xD "Miachel volta para casa" -> "Será que ele volta para casa inteiro?" XD Foi legal essa! Sério o/ (Malz Anderson se ofendeu, mas você entende né )
http://dl.dropbox.com/u/19426320/Newest.rar
PS.:
Luiz_8000Juízo escreveu:Por falar em chars, ja pensou o Michael nesse jogo? Será que ele voltaria para casa inteiro? kkk
uhauhas gostei da piada xD "Miachel volta para casa" -> "Será que ele volta para casa inteiro?" XD Foi legal essa! Sério o/ (Malz Anderson se ofendeu, mas você entende né )
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Esse Newest é para outra fase ou é complemento da ForestHill?
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
É o complemento né Cê tá vendo pelo menos chão ai? Eu acho que não kkk Brinks
Mas sério, é o complemento o/
Mas sério, é o complemento o/
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Eu poderia fazer o chão no viaduto... enfim, não vou poder por o complemento, isso excede o limite de 5 layers.
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Ah mentira arrrrrrgh FFFFUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Mas espera, no probs...Fuk Yea! (sim, eu escrevi errado de propósito)
Você pode juntar o chão com o foreground e quanto ao scroll das estrelas cê faz do jeito que você tinha feito mesmo (sejá lá qual for).
Mas espera, no probs...
Você pode juntar o chão com o foreground e quanto ao scroll das estrelas cê faz do jeito que você tinha feito mesmo (sejá lá qual for).
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Eu dou o meu jeito ;D Mas esse add só sairá no próx. update, pois já estou upando um agora.(Eu ainda não programei o foreground, mas isso vai ficar pronto no outro)
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Mathaeuz escreveu:Acho que é assim mesmo. O AP01 pode, é de autoria do Anderson3d. Sem problemas =D
Lucas Lunar escreveu:Pronto minow. Tá aqui... Deixei outra notinha também:
http://dl.dropbox.com/u/19426320/Newest.rar
PS.:Luiz_8000Juízo escreveu:Por falar em chars, ja pensou o Michael nesse jogo? Será que ele voltaria para casa inteiro? kkk
uhauhas gostei da piada xD "Miachel volta para casa" -> "Será que ele volta para casa inteiro?" XD Foi legal essa! Sério o/ (Malz Anderson se ofendeu, mas você entende né )
Vixi é mesmo o Michael não é original então ele fica fora assim como os meus cenários do MVPC aff... Mas vcs tem razão, se não o jogo ficará cheio de Narutos e Sonics hehehe.
Sim lucas, claro que não fico com raiva hahaha, até gostei da piada!
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Só tem alguns detalhes que podem ser considerados:
-Não existe muita gente que fez um jogo com tais personagens.
-As sprites são suas, não foram ripadas de outro jogo, tem o seu próprio estilo.
-Brinca com o tema dos filmes, não é 'mais um jogo de fulano'.
Acho que temos uma excessão.
-Não existe muita gente que fez um jogo com tais personagens.
-As sprites são suas, não foram ripadas de outro jogo, tem o seu próprio estilo.
-Brinca com o tema dos filmes, não é 'mais um jogo de fulano'.
Acho que temos uma excessão.
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
luiz_8000juizo says:
Então Mathaeuz, devo fazer o char em Pa? Posso colocar publicidade, meio oculta, no cenário? No meu char, devo animar os sprites ou mandar a sheet toda?
Então Mathaeuz, devo fazer o char em Pa? Posso colocar publicidade, meio oculta, no cenário? No meu char, devo animar os sprites ou mandar a sheet toda?
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
- @Luiz100Juizo:
- Char em Pa? Não entendi.
As sprites do boneco devem estar juntas numa só sequencia(seja strip, seja gif, seja gmspr).
Projéteis e etc devem estar em sprites à parte.
Homenagens no cenário são permitidas, mas publicidade... acho que só GMBR mesmo, nada mais.
Update pronto(ainda é o mesmo link): http://dl.dropbox.com/u/29285576/GMBR%20V1_2.zip
-Corrigido bugs de IA e o reinicio continuo da animação da habilidade brisa quando recebe-se dano.
-Adicionado ForestHill.
-Permiti 4 bots players (assistir partida)
Estou bolando um jeito diferente de indicar os personagens (com...jog..) no meio da luta. No próx update ficará melhor XD
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Então ok, so tenho algumas perguntas:Mathaeuz escreveu:Só tem alguns detalhes que podem ser considerados:
-Não existe muita gente que fez um jogo com tais personagens.
-As sprites são suas, não foram ripadas de outro jogo, tem o seu próprio estilo.
-Brinca com o tema dos filmes, não é 'mais um jogo de fulano'.
Acho que temos uma excessão.
1) Os sprites do MVPC (personagens) são um pouco diferentes dos seus, em tamanho e até mesmo estética. Vc quer que eu mande os sprites originais ou refaça para se parecer mais com os seus?
Obs: Os cenários podem ser originais pois foram feitos do zero.
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Deixe as sprites no seu estilo, não faria muito sentido mudar quando uma das intensões é mostrar a diversidade do fórum. Apenas adapte elas aos padrões (primeiro post) e adicione habilidades especiais...helpers... para dar a característica do jogo de luta.
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
WOW! MUITO FERA!!! Nem eu imaginava que era tão bom assim =O
Tá ficando exelente! A Hill Forest ficou... Ótima!!! Imagina com os Complementos! =D
Só uma coisa:
O nome da música é "Sound Blast", não "Sonic Blast" xD
Tá ficando exelente! A Hill Forest ficou... Ótima!!! Imagina com os Complementos! =D
Só uma coisa:
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Opa... fail... kkkkkkk Vou ajeitar para a próxima. Não sei se os complementos vão fazer TANTA diferença, mas veremos XD
Agora vou fazer uns rabiscos pras minhas zonas. até
Agora vou fazer uns rabiscos pras minhas zonas. até
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
- Código:
___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Step Event
for object __newobject22:
Error in code at line 206:
^
at position 36: Unknown variable combo_target_fail
Hey apareceu esse erro quando fui tentar da um especial no adversário, mas quando fui tentar novamente não ouve esse erro, e a tempo ao invés de diminuir começa a contagem do zero em diante.
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Opa, estou mandando a minha primeira contribuição, é a fase Cristal Lake do Michael. Essa semana ainda mandarei o próprio Michael editado.
Esse jogo tem tudo pra dar certo, basta o povão ajudar tmb hehehe...
Esse jogo tem tudo pra dar certo, basta o povão ajudar tmb hehehe...
- Código:
http://www.megaupload.com/?d=LLYZZK6K
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
@Tiger Esse erro... sei onde é que ocorre, mas tem erros nessa engine que dão 'aleatoreamente' ._.'
O contador de tempo não é regressivo mesmo kkkkkkk é so para contar quanto a partida levou.
@Anderson3d Opa! mais uma contribuição. Vou adaptar ela ao jogo.
EDIT---
Substituam o step do mathayuz:
http://dl.dropbox.com/u/29285576/Math%20Fix/step.chr
Isso resolve o bug de vez: era uma falha no modo de identificar o alvo do 30hitCombo.
EDIT2---
CARAMBA quantas partes anderson3d, vai me dar trabalho por isso em 5 layers (exceto coruja).
D:
O contador de tempo não é regressivo mesmo kkkkkkk é so para contar quanto a partida levou.
@Anderson3d Opa! mais uma contribuição. Vou adaptar ela ao jogo.
EDIT---
Substituam o step do mathayuz:
http://dl.dropbox.com/u/29285576/Math%20Fix/step.chr
Isso resolve o bug de vez: era uma falha no modo de identificar o alvo do 30hitCombo.
EDIT2---
CARAMBA quantas partes anderson3d, vai me dar trabalho por isso em 5 layers (exceto coruja).
D:
Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Cara, não se esqueçe de na versão completa, ir em Global Game Settings -> Errors e desmarcar display error messages e marcar Ignore all error messages.
Acho que vou fazer outra zona aqui o/
Acho que vou fazer outra zona aqui o/
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]
Isso sem dúvida. To terminando de separar os layers do cristal lake. Em breve posto um screen.
EDIT---
Fase 'Cristal Lake', de MVPC, adicionada:
Ainda vou programar a coruja.
EDIT2---
http://dl.dropbox.com/u/29285576/GMBR/cristallake_mvpc_anderson3d.zip
Tá sem coruja mesmo kkkkk
Para importar, extraiam a pasta para a pasta zonas e adicionem na ultima linha do 'zonas\importzone.txt':
EDIT---
Fase 'Cristal Lake', de MVPC, adicionada:
Ainda vou programar a coruja.
EDIT2---
http://dl.dropbox.com/u/29285576/GMBR/cristallake_mvpc_anderson3d.zip
Tá sem coruja mesmo kkkkk
Para importar, extraiam a pasta para a pasta zonas e adicionem na ultima linha do 'zonas\importzone.txt':
- Código:
cristallake_mvpc_anderson3d\
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