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Mensagem por MatheusReis Qua 07 Set 2011, 13:17

Acho que é assim mesmo. O AP01 pode, é de autoria do Anderson3d. Sem problemas =D
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Mensagem por Licht Qua 07 Set 2011, 13:19

Pronto minow. Tá aqui... Deixei outra notinha também:
http://dl.dropbox.com/u/19426320/Newest.rar

PS.:
Luiz_8000Juízo escreveu:Por falar em chars, ja pensou o Michael nesse jogo? Será que ele voltaria para casa inteiro? kkk

uhauhas gostei da piada xD "Miachel volta para casa" -> "Será que ele volta para casa inteiro?" XD Foi legal essa! Sério o/ (Malz Anderson se ofendeu, mas você entende né Razz )
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Mensagem por MatheusReis Qua 07 Set 2011, 13:21

Esse Newest é para outra fase ou é complemento da ForestHill?
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Mensagem por Licht Qua 07 Set 2011, 13:25

É o complemento né Razz Cê tá vendo pelo menos chão ai? Eu acho que não Razz kkk Brinks

Mas sério, é o complemento o/
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Mensagem por MatheusReis Qua 07 Set 2011, 13:28

Eu poderia fazer o chão no viaduto... enfim, não vou poder por o complemento, isso excede o limite de 5 layers.
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Mensagem por Licht Qua 07 Set 2011, 13:32

Ah mentira Mad arrrrrrgh FFFFUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

Mas espera, no probs... Fuk Yea! Cool (sim, eu escrevi errado de propósito)

Você pode juntar o chão com o foreground e quanto ao scroll das estrelas cê faz do jeito que você tinha feito mesmo (sejá lá qual for).
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Mensagem por MatheusReis Qua 07 Set 2011, 13:34

Eu dou o meu jeito ;D Mas esse add só sairá no próx. update, pois já estou upando um agora.(Eu ainda não programei o foreground, mas isso vai ficar pronto no outro)
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Mensagem por Anderson3d Qua 07 Set 2011, 13:36

Mathaeuz escreveu:Acho que é assim mesmo. O AP01 pode, é de autoria do Anderson3d. Sem problemas =D

Lucas Lunar escreveu:Pronto minow. Tá aqui... Deixei outra notinha também:
http://dl.dropbox.com/u/19426320/Newest.rar

PS.:
Luiz_8000Juízo escreveu:Por falar em chars, ja pensou o Michael nesse jogo? Será que ele voltaria para casa inteiro? kkk

uhauhas gostei da piada xD "Miachel volta para casa" -> "Será que ele volta para casa inteiro?" XD Foi legal essa! Sério o/ (Malz Anderson se ofendeu, mas você entende né Razz )

Vixi é mesmo o Michael não é original então ele fica fora assim como os meus cenários do MVPC aff... Mas vcs tem razão, se não o jogo ficará cheio de Narutos e Sonics hehehe.
Sim lucas, claro que não fico com raiva hahaha, até gostei da piada! Laughing
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Mensagem por MatheusReis Qua 07 Set 2011, 13:42

Só tem alguns detalhes que podem ser considerados:
-Não existe muita gente que fez um jogo com tais personagens.
-As sprites são suas, não foram ripadas de outro jogo, tem o seu próprio estilo.
-Brinca com o tema dos filmes, não é 'mais um jogo de fulano'.
Acho que temos uma excessão.
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Mensagem por Luiz A. Oliveira Qua 07 Set 2011, 13:48

luiz_8000juizo says:
Então Mathaeuz, devo fazer o char em Pa? Posso colocar publicidade, meio oculta, no cenário? No meu char, devo animar os sprites ou mandar a sheet toda?
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Mensagem por MatheusReis Qua 07 Set 2011, 13:51

@Luiz100Juizo:

Update pronto(ainda é o mesmo link): http://dl.dropbox.com/u/29285576/GMBR%20V1_2.zip
-Corrigido bugs de IA e o reinicio continuo da animação da habilidade brisa quando recebe-se dano.
-Adicionado ForestHill.
-Permiti 4 bots players (assistir partida)

Estou bolando um jeito diferente de indicar os personagens (com...jog..) no meio da luta. No próx update ficará melhor XD
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Mensagem por Anderson3d Qua 07 Set 2011, 13:57

Mathaeuz escreveu:Só tem alguns detalhes que podem ser considerados:
-Não existe muita gente que fez um jogo com tais personagens.
-As sprites são suas, não foram ripadas de outro jogo, tem o seu próprio estilo.
-Brinca com o tema dos filmes, não é 'mais um jogo de fulano'.
Acho que temos uma excessão.
Então ok, so tenho algumas perguntas:
1) Os sprites do MVPC (personagens) são um pouco diferentes dos seus, em tamanho e até mesmo estética. Vc quer que eu mande os sprites originais ou refaça para se parecer mais com os seus?
Obs: Os cenários podem ser originais pois foram feitos do zero.
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Mensagem por MatheusReis Qua 07 Set 2011, 14:00

Deixe as sprites no seu estilo, não faria muito sentido mudar quando uma das intensões é mostrar a diversidade do fórum. Apenas adapte elas aos padrões (primeiro post) e adicione habilidades especiais...helpers... para dar a característica do jogo de luta.
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Mensagem por Licht Qua 07 Set 2011, 14:14

WOW! MUITO FERA!!! Nem eu imaginava que era tão bom assim =O

Tá ficando exelente! A Hill Forest ficou... Ótima!!! Imagina com os Complementos! =D

Só uma coisa:
O nome da música é "Sound Blast", não "Sonic Blast" xD
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Mensagem por MatheusReis Qua 07 Set 2011, 14:18

Opa... fail... kkkkkkk Vou ajeitar para a próxima. Não sei se os complementos vão fazer TANTA diferença, mas veremos XD
Agora vou fazer uns rabiscos pras minhas zonas. até
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Mensagem por Tiger Qua 07 Set 2011, 14:34

Código:

___________________________________________
ERROR in
action number 1
of  Step Event
for object __newobject22:

Error in code at line 206:
 
                                    ^
at position 36: Unknown variable combo_target_fail

Hey apareceu esse erro quando fui tentar da um especial no adversário, mas quando fui tentar novamente não ouve esse erro, e a tempo ao invés de diminuir começa a contagem do zero em diante.
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Mensagem por Anderson3d Qua 07 Set 2011, 15:35

Opa, estou mandando a minha primeira contribuição, é a fase Cristal Lake do Michael. Essa semana ainda mandarei o próprio Michael editado.
Esse jogo tem tudo pra dar certo, basta o povão ajudar tmb hehehe...
Código:
http://www.megaupload.com/?d=LLYZZK6K
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Mensagem por MatheusReis Qua 07 Set 2011, 15:39

@Tiger Esse erro... sei onde é que ocorre, mas tem erros nessa engine que dão 'aleatoreamente' ._.'
O contador de tempo não é regressivo mesmo kkkkkkk é so para contar quanto a partida levou.

@Anderson3d Opa! mais uma contribuição. Vou adaptar ela ao jogo.

EDIT---
Substituam o step do mathayuz:
http://dl.dropbox.com/u/29285576/Math%20Fix/step.chr
Isso resolve o bug de vez: era uma falha no modo de identificar o alvo do 30hitCombo.

EDIT2---
CARAMBA quantas partes anderson3d, vai me dar trabalho por isso em 5 layers (exceto coruja).
D:
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Mensagem por Licht Qua 07 Set 2011, 16:00

Cara, não se esqueçe de na versão completa, ir em Global Game Settings -> Errors e desmarcar display error messages e marcar Ignore all error messages.

Acho que vou fazer outra zona aqui o/
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Mensagem por MatheusReis Qua 07 Set 2011, 16:51

Isso sem dúvida. To terminando de separar os layers do cristal lake. Em breve posto um screen.

EDIT---
Fase 'Cristal Lake', de MVPC, adicionada:
Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3] - Página 7 Screenshot102sa
Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3] - Página 7 Screenshot107d
Ainda vou programar a coruja.

EDIT2---
http://dl.dropbox.com/u/29285576/GMBR/cristallake_mvpc_anderson3d.zip
Tá sem coruja mesmo kkkkk
Para importar, extraiam a pasta para a pasta zonas e adicionem na ultima linha do 'zonas\importzone.txt':
Código:
cristallake_mvpc_anderson3d\
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