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[RESOLVIDO]Porque quando o inimigo para de atirar, o barulho do tiro continua?
3 participantes
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[RESOLVIDO]Porque quando o inimigo para de atirar, o barulho do tiro continua?
Pessoal, aqui no meu jogo, quando o inimigo para de atirar, o barulho continua, mas as vezes o barulho para, como que arruma?
[RESOLVIDO]
[RESOLVIDO]
Última edição por MemBru em Dom 20 Fev 2011, 11:29, editado 2 vez(es)
MemBru- Data de inscrição : 05/02/2011
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Re: [RESOLVIDO]Porque quando o inimigo para de atirar, o barulho do tiro continua?
Coloca isto quando soltar o tiro
Espero ter ajudado...
- Código:
sound_play(sonTiro);
Espero ter ajudado...
Super Games- Games Ranking :
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- Game Maker Studio 2.0
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- Godot
- Javascript
- C ou C++
Re: [RESOLVIDO]Porque quando o inimigo para de atirar, o barulho do tiro continua?
Olha, vai la no Obj_tiro "Add Event"> "Others" "Outside Room",
E adiciona na Action "Destroy The Instance" Ai marca "Self", A ação
"destroy the Instance", fica la em "Main1", agora, deve dar certo, fiz isto no meu funcionou.
E adiciona na Action "Destroy The Instance" Ai marca "Self", A ação
"destroy the Instance", fica la em "Main1", agora, deve dar certo, fiz isto no meu funcionou.
FilipeJF- Games Ranking :
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Re: [RESOLVIDO]Porque quando o inimigo para de atirar, o barulho do tiro continua?
FilipeJF escreveu:Olha, vai la no Obj_tiro "Add Event"> "Others" "Outside Room",
E adiciona na Action "Destroy The Instance" Ai marca "Self", A ação
"destroy the Instance", fica la em "Main1", agora, deve dar certo, fiz isto no meu funcionou.
Nossa cara! Me ajudou totalmente, Super Games, esse comando ja estava la, ai nem serviu mas valeu! Nossa FilipeJF, Valeu!
(me ajudo em varias coisas de noob)
MemBru- Data de inscrição : 05/02/2011
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