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COMO PULAR (METROID)
3 participantes
Página 1 de 1
COMO PULAR (METROID)
Estou mudando meu poster para não colocar outro...
Bem, eu quero fazer a samus pular, mas ela tem uma seguencia de sprites que precisam ser respeitadas no seu devido tempo.
Quando apertar o botão quero que apareça essas sprites:
Depois, quando ela atingir a autura desejada ou o usuário soltar o botâo quero essas:
E assim que bater no chão:
E depois voltase aos sprites de parado.
Podem me ajudar?
Bem, eu quero fazer a samus pular, mas ela tem uma seguencia de sprites que precisam ser respeitadas no seu devido tempo.
Quando apertar o botão quero que apareça essas sprites:
Depois, quando ela atingir a autura desejada ou o usuário soltar o botâo quero essas:
E assim que bater no chão:
E depois voltase aos sprites de parado.
Podem me ajudar?
Última edição por Soul Game Maker em Seg 26 Jul 2010, 15:45, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Quero aprender...)
Soul Game Maker- Data de inscrição : 25/07/2010
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Re: COMO PULAR (METROID)
Quals movimento você quer?
Super Games- Games Ranking :
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Prêmios :
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x 0 x 1 x 0
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Re: COMO PULAR (METROID)
Praticamente todos.
Eu tenho os sprites.
Como ela tem varias articulações, por exemplo ao pular, ela usa varios sprites... É nisso.
Em pular, atirar, morfar em bola, ela tem dois tipos de pulo, etc...
Vacê pode me ajudar?
Eu tenho os sprites.
Como ela tem varias articulações, por exemplo ao pular, ela usa varios sprites... É nisso.
Em pular, atirar, morfar em bola, ela tem dois tipos de pulo, etc...
Vacê pode me ajudar?
Soul Game Maker- Data de inscrição : 25/07/2010
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Re: COMO PULAR (METROID)
Tem uma engine que não fui eu que fiz que pode ajudar +ou-, o endereço do topico:
http://www.gamemakerbrasil.com/engines-f12/engine-metroid-t8223.htm?highlight=metroid
http://www.gamemakerbrasil.com/engines-f12/engine-metroid-t8223.htm?highlight=metroid
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Re: COMO PULAR (METROID)
Obrigado, mas eu prefiria que alguém fosse me ajudando para eu aprender a fazer demais jogos.
Aprender as funções e etc...
Por isso que eu quero que alguém me ajude.
Obrigado pela engine, mas estou mesmo a procura de alguém que possa me encinar mesmo XP
__________________EDITE____________________
Essa engine não é muito completa... E é do metroid do GB se não me engano.
Os movimentos que eu quero é do Super Metroid.
Por isso que é complicado XP
Será que será mais fácil eu ir fazendo o que sei e postar o que eu não sei fazer pra que vocês me ajudem?
Se assim for, podem me ajudar a como faze-la pular.
Espero respostas.
Aprender as funções e etc...
Por isso que eu quero que alguém me ajude.
Obrigado pela engine, mas estou mesmo a procura de alguém que possa me encinar mesmo XP
__________________EDITE____________________
Essa engine não é muito completa... E é do metroid do GB se não me engano.
Os movimentos que eu quero é do Super Metroid.
Por isso que é complicado XP
Será que será mais fácil eu ir fazendo o que sei e postar o que eu não sei fazer pra que vocês me ajudem?
Se assim for, podem me ajudar a como faze-la pular.
Espero respostas.
Soul Game Maker- Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 20
Prêmios :
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Re: COMO PULAR (METROID)
Cara na verdade foi o Metroid o Meu primeiro projeto (1 mês e meio)
Demorou bastante aí meu PC pego vírus e tive que formatar...
Não da pra ti ajudar oh cara, eu não me lembro pois isto foi no ano passado (antes mesmo de eu entrar no fórum)
e os Sprites do metroid não são do Game Boy Advance, e sim do SNES pois os sprites ñ são do Metroid 4, e sim do Super Metroid ok.
aki olha: http://www.gamemakerbrasil.com/game-maker-f36/aulas-de-game-maker-por-alex-fc-t3569.htm ; são as aulas do alexfc, pode te ajudar. ;)
Demorou bastante aí meu PC pego vírus e tive que formatar...
Não da pra ti ajudar oh cara, eu não me lembro pois isto foi no ano passado (antes mesmo de eu entrar no fórum)
e os Sprites do metroid não são do Game Boy Advance, e sim do SNES pois os sprites ñ são do Metroid 4, e sim do Super Metroid ok.
aki olha: http://www.gamemakerbrasil.com/game-maker-f36/aulas-de-game-maker-por-alex-fc-t3569.htm ; são as aulas do alexfc, pode te ajudar. ;)
Re: COMO PULAR (METROID)
Obrigadão, mas se alguém a mais quiser me dar mais opiniões aceito
Soul Game Maker- Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 0
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