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Como pular em jogo FPS

3 participantes

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Mensagem por cubano9999 Dom 16 Set 2012, 19:45

Galera só queria saber, como eu pulo em jogo FPS, tipo quando eu apertar ESPAÇO o player pular.VLW Happy
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Mensagem por Thiago_o_programador Dom 16 Set 2012, 20:24

Cara, aqui no forum tem dezenas de tópicos de como fazer isso. em todo caso eu preparei uma engine pra você:
Engine FPS Jump
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Mensagem por cubano9999 Dom 16 Set 2012, 20:29

Thiago_o_programador escreveu:Cara, aqui no forum tem dezenas de tópicos de como fazer isso. em todo caso eu preparei uma engine pra você:
Engine FPS Jump

Vlw cara, eu vou olhar Happy

EDIT:Cara não consegui vc poderia fazer pra mim? Ta aqui a engine do jogo que eu to fazendo http://www.mediafire.com/?2va4dhzjd7d74wm
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Mensagem por Thiago_o_programador Dom 16 Set 2012, 20:57

Então, gostou ou teve algum problema de entender?
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Mensagem por Super Games Dom 16 Set 2012, 23:21

Bom,
Eu realmente, não sei(¬¬)até porque não sou tão experiente em 3D no Game Maker, mas você já pesquisou no fórum?Talvez ache, tenho 50% de certeza que pode achar.
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Mensagem por Thiago_o_programador Seg 17 Set 2012, 14:41

Aqui ta já com o pulo. Mas eu acho que você não está entendendo bem esses códigos que estão sendo usados, por exemplo no evento draw estava:
Código:
d3d_set_projection(x,y,13,  x+cos(direction*pi/180),y-sin(direction*pi/180),13+tan(degtorad(zdirection)),  0,0,1); 
Desse jeito não funcionaria nunca, tudo que você precisava fazer era copiar os codigos da minha engine e tornar a projeção relativa a "z", funcionaria perfeitamente, então o que eu estou dizendo é que você só precisa estudar um pouquinho mais, tente no lugar de copiar ou usar engines desenvolver seus próprios códigos e soluções para seus problemas, você vai perceber que será bem mais fácil terminar esse projeto.

Flw's!
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Mensagem por cubano9999 Qui 20 Set 2012, 20:18

Thiago_o_programador escreveu:Aqui ta já com o pulo. Mas eu acho que você não está entendendo bem esses códigos que estão sendo usados, por exemplo no evento draw estava:
Código:
d3d_set_projection(x,y,13,  x+cos(direction*pi/180),y-sin(direction*pi/180),13+tan(degtorad(zdirection)),  0,0,1); 
Desse jeito não funcionaria nunca, tudo que você precisava fazer era copiar os codigos da minha engine e tornar a projeção relativa a "z", funcionaria perfeitamente, então o que eu estou dizendo é que você só precisa estudar um pouquinho mais, tente no lugar de copiar ou usar engines desenvolver seus próprios códigos e soluções para seus problemas, você vai perceber que será bem mais fácil terminar esse projeto.

Flw's!

Mano eu peguei essa codigo e troquei ele pelo seu nao deu certo tbm
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Mensagem por Thiago_o_programador Ter 25 Set 2012, 15:00

Mas é claro que você baixou ESTÁ aqui, certo, nela sua engine já está incorporada.
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