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[ SIGI-TUTO ] TERREMOTO!!
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Re: [ SIGI-TUTO ] TERREMOTO!!
GuiMaker escreveu:
Explicando o código :
"if keyboard_check_pressed(vk_space)=true" = se a barra de espaço for apertada(...)
Era só colocar vk_+ o nome da tecla que você queria.
E pronto,não dá mais erro.
Aí depende né, existe uma breve diferença entre (ord('tecla')) que é para determinar teclas do alfabeto em geral, vk_ outros (exemplo: setas do teclado) vide o help do game maker para informações mais complexas
FLW!
Re: [ SIGI-TUTO ] TERREMOTO!!
Cara,eu tentei fazer um exemplo dessse seu tuto só pra ver se pega,fiz tudo direitinho,mais quando eu apertei a letra pra faze o terremoto,n aconteceu nada.
briquerr- Data de inscrição : 23/01/2012
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Re: [ SIGI-TUTO ] TERREMOTO!!
Não funcionou aqui,a tela fica parada e não aparece nenhum aviso também.
Fer_Neymar- Games Ranking :
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Re: [ SIGI-TUTO ] TERREMOTO!!
Nossa cara! Muito show mesmo! Bom tutorial, parabéns! Espero mais ok? FLW
Marcellomine- Data de inscrição : 22/01/2013
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