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3D de jogo isométrico
3 participantes
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3D de jogo isométrico
Ae galera, estou fazendo um game isométrico, nele meu jogador sempre está na frente da parede. Como faço para que se o jogador estiver acima da parede o depth da parede ficar -1, e quando o jogador estiver abaixo da parede o depth da parede ficar 1?
Já fiz uma mask, mas ainda falta essa parte de que eu falei para o jogo ficar com uma aparência 3D, mas é claro um 3D falso.
Ai vai uma imagem do jogo (Star Wars Galaxy é um nome provisório), apenas 1% completo.
Já fiz uma mask, mas ainda falta essa parte de que eu falei para o jogo ficar com uma aparência 3D, mas é claro um 3D falso.
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Gianfranco- Data de inscrição : 24/07/2008
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Re: 3D de jogo isométrico
Defina em todos os objetos (no step):
ou...
..."converse" com todos:
- Código:
depth := -y;
ou...
..."converse" com todos:
- Código:
with (all) {depth := -y;};
Convidad- Convidado
Re: 3D de jogo isométrico
Esse jogo é baseado em KOTOR, e há uma pequena influência do The Sims no meio
Gianfranco- Data de inscrição : 24/07/2008
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