Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Ontem à(s) 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Ontem à(s) 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Earth Force] mais novo Projeto de um novo membro da Game maker Brasil(atualizado)
+9
Anderson3d
kelvindeth
ULTRANOVA
Cainã
Denis Lemos
Kabeção
Markituh
Ai
Phobos
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Earth Force] mais novo Projeto de um novo membro da Game maker Brasil(atualizado)
Olá bom primeiramente sou novo aqui na Gamemakerbrasil, e vim apresentar um projeto meu eu fiz a muito tempo e tava meio sem tempo para programar, resolvi dar uma retornada na programação.
Nome: Earth Force
Plataforma:
Genero: Shmups
Descrição: Bom meu jogo tem o estilo go game Thunder-Force Series, o formato das naves e do estilo e modo de jogo e tiros e muito mais, contendo uma seleção de naves que ainda estou produzindo em 3D, além dos efeitos especiais adicionados em tiros ou cenarios etc, no estilo espacial tentando trazer a melhor jogabilidade possível do estilo dos shmups existentes no mercado.
O jogo irá trazer duas naves "HYDRA" & "ORION", "ORION" é a principal que você começa a "Hydra" você vai liberar ela ao término do jogo, e cada nave tem um estilo diferente de tiros, e como todo shmups , cada fase terá um miniboss.
Controles: Setas movimentam a Nave, [A] Altera a Velocidade, [S] Atira, [D] Seleciona Tiros e [C]Overweapon.
Andamento: O andamento de meu projeto ainda está em 10% pois não é facil eu terei de modelar todos os inimigos e a segunda nave e os miniboss e os Boss que no total ainda serão 103 modelos 3D diferentes e por isso o jogo irá levar um tempo ainda.
Imagens:
Aqui está as screens do meu projeto "Earth Force" como podem ver sou fã de Thunder-Force e o estilo de modelar naves em 3D é da mesma forma que as naves do game Thunder-Force.
A seleção de naves ainda não está completa ainda preciso modelar a outra nave, pois não é facil para modelar a primeira tive que ficar uns dias pensando na melhor forma para fazer cada parte da nave, usei o programa Esperient Creator para modelar.
O estilo do HUD é quase igual o Thunder-Force V o seletor de Tiros eu fiz igual com intenção não de copiar mas sim de colocar um estilo mais moderno em meu projeto.
- Hydra Fotos novas
Logo mais se eu tiver com tempo posto a engine de testes, pois ainda falta muito à se fazer.
Download: disponível>> Earth Force Engine v1.2<< (Obs: se a Engine não executar normalmente, me avisem)
Nome: Earth Force
Plataforma:
Genero: Shmups
Descrição: Bom meu jogo tem o estilo go game Thunder-Force Series, o formato das naves e do estilo e modo de jogo e tiros e muito mais, contendo uma seleção de naves que ainda estou produzindo em 3D, além dos efeitos especiais adicionados em tiros ou cenarios etc, no estilo espacial tentando trazer a melhor jogabilidade possível do estilo dos shmups existentes no mercado.
O jogo irá trazer duas naves "HYDRA" & "ORION", "ORION" é a principal que você começa a "Hydra" você vai liberar ela ao término do jogo, e cada nave tem um estilo diferente de tiros, e como todo shmups , cada fase terá um miniboss.
Controles: Setas movimentam a Nave, [A] Altera a Velocidade, [S] Atira, [D] Seleciona Tiros e [C]Overweapon.
Andamento: O andamento de meu projeto ainda está em 10% pois não é facil eu terei de modelar todos os inimigos e a segunda nave e os miniboss e os Boss que no total ainda serão 103 modelos 3D diferentes e por isso o jogo irá levar um tempo ainda.
Imagens:
Aqui está as screens do meu projeto "Earth Force" como podem ver sou fã de Thunder-Force e o estilo de modelar naves em 3D é da mesma forma que as naves do game Thunder-Force.
A seleção de naves ainda não está completa ainda preciso modelar a outra nave, pois não é facil para modelar a primeira tive que ficar uns dias pensando na melhor forma para fazer cada parte da nave, usei o programa Esperient Creator para modelar.
O estilo do HUD é quase igual o Thunder-Force V o seletor de Tiros eu fiz igual com intenção não de copiar mas sim de colocar um estilo mais moderno em meu projeto.
- Hydra Fotos novas
Logo mais se eu tiver com tempo posto a engine de testes, pois ainda falta muito à se fazer.
Download: disponível>> Earth Force Engine v1.2<< (Obs: se a Engine não executar normalmente, me avisem)
Última edição por Phobos em Ter 18 maio 2010, 20:52, editado 11 vez(es)
Phobos- Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 39
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Earth Force] mais novo Projeto de um novo membro da Game maker Brasil(atualizado)
muito bom gostei nota 1000 e bem vindo na Game Maker Brasil
Convidad- Convidado
Re: [Earth Force] mais novo Projeto de um novo membro da Game maker Brasil(atualizado)
legal para um novanto hem
Ai- Data de inscrição : 21/04/2010
Número de Mensagens : 22
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ele é novato no fórum,e não no GM Quando você entra no fórum você fica com 0 mensagens e tem o Rank novato. Não quer dizer que ele seja novato. Como ele mesmo disse lá em cima,é um projeto que ele já fez a muito tempo.Ai escreveu:legal para um novanto hem
Os pontos de Ranking não significam nada aqui. Exemplo: Eu posso ser um Novato e saber um monte de coisa de Game Maker. Outro exemplo: Eu posso ser Regular e não saber de nada de Game Maker(Mais eu sei viu,é só um exemplo =P)
Markituh- Games Ranking :
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ta bom mais e assim que fala hem? :|
Ai- Data de inscrição : 21/04/2010
Número de Mensagens : 22
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
As imagens mostram gráficos bem muito bem feitos!
Nunca tinha ouvido falar desse Esperient Creator. :|
Thunder-Force é um jogo muito bom.
Ficava horas jogando ele quando eu tinha um Mega Drive, principalmente o Thunder-Force III.
Pelas sreenshots está bem parecido.
Por favor formate seu tópico de acordo com as regras desta galeria.
Você não precisa colocar download ou controle se ainda não pretende distribuir o jogo.
Nunca tinha ouvido falar desse Esperient Creator. :|
Thunder-Force é um jogo muito bom.
Ficava horas jogando ele quando eu tinha um Mega Drive, principalmente o Thunder-Force III.
Pelas sreenshots está bem parecido.
Por favor formate seu tópico de acordo com as regras desta galeria.
Você não precisa colocar download ou controle se ainda não pretende distribuir o jogo.
Desculpe por isso tipo eu não sabia como deveria postar, como sou um novato eu nunca tinha postado num fórum assim antes eu irei formatar xD.Kabeção escreveu:Por favor formate seu tópico de acordo com as regras desta galeria.
Se quiser eu posso mostrar as fotos da modelagem se quiserem ver.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Pelas imagens vai ficar muito bom, o estilo de menu que você está fazendo também !
Pelo que você falou vai demorar mesmo, pois eu também estou fazendo um de plataforma, que as sprites serão todas modeladas, tá dando o maior trabalho, pois além de modelar perssonagens, terei que modelar os cenários !
Mas é isso aí, continue assim e boa sorte com seu trabalho, pois ultimamente só estão aparecendo jogos bons aqui no fórum, uma vez vi o "Cap. Comando" falando em tornar o fórum o melhor que os fóruns dos estrangeiros, eu não acreditei muito, mas a alguns dias comecei à mudar de idéia e acho que chegaremos lá concerteza !
Pelo que você falou vai demorar mesmo, pois eu também estou fazendo um de plataforma, que as sprites serão todas modeladas, tá dando o maior trabalho, pois além de modelar perssonagens, terei que modelar os cenários !
Mas é isso aí, continue assim e boa sorte com seu trabalho, pois ultimamente só estão aparecendo jogos bons aqui no fórum, uma vez vi o "Cap. Comando" falando em tornar o fórum o melhor que os fóruns dos estrangeiros, eu não acreditei muito, mas a alguns dias comecei à mudar de idéia e acho que chegaremos lá concerteza !
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
Pelas imagens está ficando bom, só s títulos dos menus estão estranhos (se repetindo) mas se esses títulos se movimentam daí é normal.
Tambem nunca tinha ouvido falar do Esperient Creator, vou procurar à respeito.
Espero o Download.
Tambem nunca tinha ouvido falar do Esperient Creator, vou procurar à respeito.
Espero o Download.
nota 10 pelo jogo as naves sao muito legais , isso me lembra um menbro sumido do forum que professor aviaozinho, mais ai downloader sai quando,
ULTRANOVA- Games Ranking :
Notas recebidas : E
Número de Mensagens : 180
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Poxa cara,, Você mexe com Esperient Creator *-*...
Adoro essa ferramenta, ja fiz vários projetos 3D nele, inclusibe aprensentações para a escola SENAI, para ser trabalhado dentro da escola...
Mais não entendi bem,, Esse seu game é 3D, tipo com Modelos criados em 3D.
Você vai importar um Obj rm RSN no GM? o.O
Deve fikar massa
Adoro essa ferramenta, ja fiz vários projetos 3D nele, inclusibe aprensentações para a escola SENAI, para ser trabalhado dentro da escola...
Deve fikar massa
kelvindeth- Data de inscrição : 14/05/2009
Número de Mensagens : 135
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
kelvindeth escreveu:Poxa cara,, Você mexe com Esperient Creator *-*...
Deve fikar massa
Não não, Eu faço os modelos 3d no Esperient Creator e faço uma seção de prints com cada movimento da nave, isso é demorado pois preciso fazer os frames de movimentação da nave. o jogo é 2D com graficos 3D como posso dizer?
As sprites são 3D, ainda tem muitas sprites 2D preciso fazer varios enemyes e a segunda nave "Hydra" vai demorar para sair meu jogo eu vou distribuir a versão demo, se possível o mais rápido que eu puder , pois eu mexo no Game maker quase todo dia mas ai tipo eu tenho outras coisas para fazer então por isso vai demorar. Só preciso de tempo logo o Download da Engine sairá para o pessoal ver como que ficou e agradeço aos comentários de todos.
Abraços
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Hum intendi, nunca pensei em bater Prints dessa maneira com objetos em 3D, realmente o gráfica fika lindo
Parabéns pela ideia, boa sorte com o projeto, e espero a DEMO
Parabéns pela ideia, boa sorte com o projeto, e espero a DEMO
kelvindeth- Data de inscrição : 14/05/2009
Número de Mensagens : 135
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Obrigado , logo eu o disponibilizo a vocês.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Engine Postada para Download! (qualquer BUG me avisem)
Última edição por Phobos em Ter 27 Abr 2010, 20:49, editado 1 vez(es)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
cara em 3d? muito legal... posta um video aew pra gente ver...
Não tenho nenhum programa para gravar videos por enquanto, mas ja postei a engine.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu testei o jogo mas quando chegou a parte para selecionar a nave ele não ia para nenhuma outra room, ficou parado lá.
Não deu erro nenhum? Só ficou parado?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Phobos escreveu:Não deu erro nenhum? Só ficou parado?
Ele ficou o tempo todo como se eu não tivesse pressionado nada, eu tambem pude notar que a RAM subiu para quase 300MB.
Página 1 de 2 • 1, 2