Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[RESOLVIDO]atirando sem parar
4 participantes
Página 1 de 1
[RESOLVIDO]atirando sem parar
o Roberto, amigo xD, pediu para mim colocar a engine do projeto dele aki para ajudarem ele a resolver o seguinte erro: o obj_hero está atirando flechas sem parar... para vê-lo no jogo ande para um circulo verde e aperte enter... ele pediu para vocês verem se resolvem.. eu olhei a engine, mas estava meio oucupado e ñ achei nada de mais...
downlaod: http://www.megaupload.com/?d=SGWR5FS4
downlaod: http://www.megaupload.com/?d=SGWR5FS4
Última edição por jp_away em Ter 02 Fev 2010, 10:57, editado 1 vez(es)
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
Estou vendo depois dou EDIT, ah, e falando nisso, aquele negócio de pontuação deu certo?
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
souzalucasjose escreveu:Estou vendo depois dou EDIT, ah, e falando nisso, aquele negócio de pontuação deu certo?
blz, heuheu tinha até esquecido, se vc ñ me lembra eu nem ia lembrar, eu vou testar aqui, dps respondo lá no tópic, ok?
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
Ok, eita cara, a engine do seu amigo tá difícil decifrar... Não seria melhor ele mandar só o necessário do que o jogo todo? Fica mais fácil
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
souzalucasjose escreveu:Ok, eita cara, a engine do seu amigo tá difícil decifrar... Não seria melhor ele mandar só o necessário do que o jogo todo? Fica mais fácil
pasta BattleMap > pasta Soldiers > pasta Light > obj_hero... acabei de sair do msn, e lê a mensagem que te mandei (MP) ok
flws
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
é dakele cara la da australia?
~tópic:
vou ver se descubro
edit:
descobri bom eu ja sabia q estava no evento step(não podia ser em outro pq step é criar/andar instantaneamente sem parar ) né a ultima parte era pra ta no evento keyboard press la no bowwwmen
edit²: caso não tenha intendido olha isso q fiz só coloquei no evento certo OK? http://www.4shared.com/file/213408629/16135ef8/warisneverfinish.html
~tópic:
vou ver se descubro
edit:
descobri bom eu ja sabia q estava no evento step(não podia ser em outro pq step é criar/andar instantaneamente sem parar ) né a ultima parte era pra ta no evento keyboard press la no bowwwmen
edit²: caso não tenha intendido olha isso q fiz só coloquei no evento certo OK? http://www.4shared.com/file/213408629/16135ef8/warisneverfinish.html
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1165
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
- Unity
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
não, esse é outro, ele é do chato do gm no msn...
ah deu certo mesmo ein
vlws donte...xD
ah deu certo mesmo ein
vlws donte...xD
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
ué souzalucasjosé, conseguiu sua barra de warning de volta?
se eu não me engano vc perdeu 25 certo???
ou eu estou errado?
talvez neh, sei lá, acho q perdeu...
se eu não me engano vc perdeu 25 certo???
ou eu estou errado?
talvez neh, sei lá, acho q perdeu...
anônimous- Data de inscrição : 02/02/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 57
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
anônimous escreveu:ué souzalucasjosé, conseguiu sua barra de warning de volta?
se eu não me engano vc perdeu 25 certo???
ou eu estou errado?
talvez neh, sei lá, acho q perdeu...
aew cara, a minha dúvida ja foi resolvida e você tbm não postou nada com relação ao tópico ¬¬ suponho que não tenha lido as regras do fórum né???
flws
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
anônimous escreveu:ué souzalucasjosé, conseguiu sua barra de warning de volta?
se eu não me engano vc perdeu 25 certo???
ou eu estou errado?
talvez neh, sei lá, acho q perdeu...
Não cara, que eu saiba até agora não perdi nem um pouco da minha barra, e eu entro no fórum quase toda hora. E mesmo se isso tivesse acontecido, não há como recuperar, você está enganado. =)
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [RESOLVIDO]atirando sem parar
atá, foi mal aê, eu mi confundi com outra pessoa flw
anônimous- Data de inscrição : 02/02/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 57
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» Inimigo Atirando Sem Parar
» [Resolvido]Parar um sound_loop() sem parar os sons de mesmo nome.
» [Resolvido]Parar som de Loop
» [Resolvido]parar objeto
» [Resolvido]Parar animação
» [Resolvido]Parar um sound_loop() sem parar os sons de mesmo nome.
» [Resolvido]Parar som de Loop
» [Resolvido]parar objeto
» [Resolvido]Parar animação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos