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Inimigo Atirando Sem Parar
2 participantes
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Inimigo Atirando Sem Parar
O meu problema é o seguinte:
Eu estou jogando e o inimigo atirando, só que quando o inimigo sai da tela, ele continua atirando, eu fico longe, o inimigo fica fora de vista e as balas ainda estão me acertando. Tem alguma maneira do inimigo ficar congelado quando a view_room estiver longe e quando a view_room chegar perto dele começar a atirar?
Obrigado
Eu estou jogando e o inimigo atirando, só que quando o inimigo sai da tela, ele continua atirando, eu fico longe, o inimigo fica fora de vista e as balas ainda estão me acertando. Tem alguma maneira do inimigo ficar congelado quando a view_room estiver longe e quando a view_room chegar perto dele começar a atirar?
Obrigado
Re: Inimigo Atirando Sem Parar
Talvez voce possa colocar esse código antes da função que faz o inimigo atirar !
O código significa que se o inimigo estiver a menos de 300 pixel do player ele irá
cumprir com a ação especificada !
OBS: no lugar de 300 vc regula, do seu gosto !
- Código:
if distance_to_object(nome_do_objeto_player)<300 {
//função que faz o inimigo atirar
}
O código significa que se o inimigo estiver a menos de 300 pixel do player ele irá
cumprir com a ação especificada !
OBS: no lugar de 300 vc regula, do seu gosto !
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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Re: Inimigo Atirando Sem Parar
Graças a sua ajuda, consegui encontrar esse link, que me ajudou do jeito que eu precisava!
Obrigado
Obrigado
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