Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Por que seu jogo deve ganhar?
+13
Gabreel
Christiano_W
joao_belmont
Naut2006
Janx
ULTRANOVA
vinians
Denis Lemos
PedroX
All-x
shatterhand2
CPinheiro
jp_away
17 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Por que seu jogo deve ganhar?
Não queria ter que intervir dessa forma, mas depois de ler isso:
Desculpe, nós não admitimos essa falta de respeito com os usuários.
Miojo-san, caso tenha se sentido ofendido, me avise que punirei o infrator.
Quando que eu ataquei o jogo de alguém ??? Eu só ataquei os votos dos outros que não tem nenhuma coerência !! E não precisa ficar bravinha por isso !!!
Me diz quando que eu ataquei um jogo alheio !!! E por que está se incomodando tanto assim com as críticas ? Pois eu acho que sempre se terá críticas em qualquer jogo que for !!!
Sobre o ""Barney""??? Nunca ouvi falar !!!
E agora eu tenho comportamento infantil, por expressar a minha opinião sobre os votantes ??? Fala sério cara !!!
E era bom ler primeiramente, tudo oque já foi postado, para não pegar o bonde andando !!!
Em segundo lugar se te ofendi, peço desculpas, pois digitei errado e vou arrumar !!!
Sim foi eu que fiz sim, e daí , não gostou "(como que me importasse com isso)"? E fico muito feliz em ter feito algo ! Há, e a proposito, você criou o que mesmo, para falar isso?Quem é você? O produtor do Dino Land? Ahh sim...
Sobre o ""Barney""??? Nunca ouvi falar !!!
E agora eu tenho comportamento infantil, por expressar a minha opinião sobre os votantes ??? Fala sério cara !!!
Acho que foi você quem começou com isso, quando fez o seu primeiro post, pois parece que é você que está com chiliques por ter achado que seu joguinho foi atacado !!!Bravinha?!?
Pelo que estou vendo não sou eu quem está dando chiliques aqui. Se quer atacar algo, porque não ataca o Game Maker 7 pra continuar seu.... er... Dino Land?
E era bom ler primeiramente, tudo oque já foi postado, para não pegar o bonde andando !!!
Em segundo lugar se te ofendi, peço desculpas, pois digitei errado e vou arrumar !!!
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
Não há necessidade de punir ninguém, pelo menos eu não fiquei ofendido.
E acho que podemos acabar com essa discussão boba, acho que ela já deu o que tinha que dar (ou seja, nada).
Já conversamos entre nós (da equipe) e entendemos que as críticas tecidas não foram ao nosso game, e sim aos quesitos da votação, então, por nossa parte, essa conversa sem sentido está encerrada.
Aliás, gostaríamos de saber qual será a situação do Lost Tales no campeonato, se ele será removido ou não, lembrando mais uma vez que sua remoção não implicará em ressentimento nenhum.
E acho que podemos acabar com essa discussão boba, acho que ela já deu o que tinha que dar (ou seja, nada).
Já conversamos entre nós (da equipe) e entendemos que as críticas tecidas não foram ao nosso game, e sim aos quesitos da votação, então, por nossa parte, essa conversa sem sentido está encerrada.
Aliás, gostaríamos de saber qual será a situação do Lost Tales no campeonato, se ele será removido ou não, lembrando mais uma vez que sua remoção não implicará em ressentimento nenhum.
Miojo-san- Data de inscrição : 10/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 5
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Olá, sou a Jejé, e sou roteirista do Castlevania Lost Tales. Saudações.
Bom, apresentações a parte, venho acompanhando a discussão desde hoje. rs
Sinceramente? Uma discussão pífia. Começou com uma proposta legal este tópico, mas o nível abaixou tanto que se tornou totalmente o oposto do que deveria ser. Complementando o que o Christiano_W disse, acho que o tópico deveria ser "Por que meu jogo merece ganhar" e não "Porque os demais jogos merecem perder".
Cade o bom senso? Acima de tudo, onde está o senso esportivo?
Como um dos membros citou, Biel eu acho [e tenho quase certeza que o conheço de outro fórum, rs], o prêmio aqui não é em reais. O maior prêmio aqui é o reconhecimento, não dos demais, mas de si próprio. É por essa "brincadeira" que veremos onde estamos errando e aonde vamos melhorar para no próximo, fazer melhor.
João, Christiano, Miojo-San e até mesmo o Shinkou já se manifestaram. Acredito que o Chris e o João tenham inclusive esclarecido os infortúnios referente ao nosso jogo. Então, porque continuar com essa discussão nonsense? Isso pra mim já está parecendo insegurança mesmo. Confiem em si mesmo e seja o que quiser, oras! O que o povo decidir votar, eles irão votar. E não é apontando erros asism nos jogos dos outros que alguns vão se sobressair. Acho que o certo deveria ser cada um no seu quadrado, e ponto.
Pra completar, vou ainda responder o tópico, para que este meu post não seja considerado flood ou similares:
"Por que meu jogo merece ganhar?"
Por que há dedicação da parte da equipe, há bom senso e equilibrio, e estamos SEMPRE, SEMPRE tentando dar o máximo e conseguir o melhor resultado, e isso, sem esperar muito em troca. Eu pelo menos, viso diversão e passar um enorme sentimento de nostalgia e alegria aos jogadores, não só para os fã old-school, mas até mesmo os jogadores mais atuais de Castlevania, um jogo de diversas gerações. Enfim, é um jogo simples, mas que possui um empenho e carinho IMENSO da equipe de desenvolvimento, e que, garanto de pés juntos, vai agradar a muitos e garantir horas de diversão, isso com tudo que a galera fã de Castlevania gosta: referências, músicas e artworks originais, um enredo cheio de reviravoltas e um replay aprimorado. Dossiê completo! Eu agarantio! rs
Deixo aí minha humilde opinião, e que vença o melhor fan-game. Boa sorte a todos!
Bom, apresentações a parte, venho acompanhando a discussão desde hoje. rs
Sinceramente? Uma discussão pífia. Começou com uma proposta legal este tópico, mas o nível abaixou tanto que se tornou totalmente o oposto do que deveria ser. Complementando o que o Christiano_W disse, acho que o tópico deveria ser "Por que meu jogo merece ganhar" e não "Porque os demais jogos merecem perder".
Cade o bom senso? Acima de tudo, onde está o senso esportivo?
Como um dos membros citou, Biel eu acho [e tenho quase certeza que o conheço de outro fórum, rs], o prêmio aqui não é em reais. O maior prêmio aqui é o reconhecimento, não dos demais, mas de si próprio. É por essa "brincadeira" que veremos onde estamos errando e aonde vamos melhorar para no próximo, fazer melhor.
João, Christiano, Miojo-San e até mesmo o Shinkou já se manifestaram. Acredito que o Chris e o João tenham inclusive esclarecido os infortúnios referente ao nosso jogo. Então, porque continuar com essa discussão nonsense? Isso pra mim já está parecendo insegurança mesmo. Confiem em si mesmo e seja o que quiser, oras! O que o povo decidir votar, eles irão votar. E não é apontando erros asism nos jogos dos outros que alguns vão se sobressair. Acho que o certo deveria ser cada um no seu quadrado, e ponto.
Pra completar, vou ainda responder o tópico, para que este meu post não seja considerado flood ou similares:
"Por que meu jogo merece ganhar?"
Por que há dedicação da parte da equipe, há bom senso e equilibrio, e estamos SEMPRE, SEMPRE tentando dar o máximo e conseguir o melhor resultado, e isso, sem esperar muito em troca. Eu pelo menos, viso diversão e passar um enorme sentimento de nostalgia e alegria aos jogadores, não só para os fã old-school, mas até mesmo os jogadores mais atuais de Castlevania, um jogo de diversas gerações. Enfim, é um jogo simples, mas que possui um empenho e carinho IMENSO da equipe de desenvolvimento, e que, garanto de pés juntos, vai agradar a muitos e garantir horas de diversão, isso com tudo que a galera fã de Castlevania gosta: referências, músicas e artworks originais, um enredo cheio de reviravoltas e um replay aprimorado. Dossiê completo! Eu agarantio! rs
Deixo aí minha humilde opinião, e que vença o melhor fan-game. Boa sorte a todos!
Claire Redfield- Data de inscrição : 15/11/2009
Número de Mensagens : 1
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Tá certo. Acho que já podemos parar com as discuções, né!?
Isso tá começando a fugir de controle sem motivo. É pra ser uma competição amigável, onde os membros deveriam trocar experiências, e não ficar fazendo reclamações seja lá do que for.
A parte de "critério" já foi estabelecida. O juri´são os outros membros, e lhes foi dado o livre arbítrio para escolher os critérios que fazem com que ele ache o game, algo que lhe agrade.
As vezes, os votos podem parecer incoerentes pra uns, mas não pra quem votou. O lance é esperar. Como eu já disse, ainda falta muito pra chegar ao fim. Temos + 2 semanas e 4 dias até o fim da votação.
O máximo que podemos fazer é desejar sorte uns aos outros.
Isso tá começando a fugir de controle sem motivo. É pra ser uma competição amigável, onde os membros deveriam trocar experiências, e não ficar fazendo reclamações seja lá do que for.
A parte de "critério" já foi estabelecida. O juri´são os outros membros, e lhes foi dado o livre arbítrio para escolher os critérios que fazem com que ele ache o game, algo que lhe agrade.
As vezes, os votos podem parecer incoerentes pra uns, mas não pra quem votou. O lance é esperar. Como eu já disse, ainda falta muito pra chegar ao fim. Temos + 2 semanas e 4 dias até o fim da votação.
O máximo que podemos fazer é desejar sorte uns aos outros.
Christiano_W- Data de inscrição : 09/11/2009
Número de Mensagens : 12
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Miojo-san escreveu:Aliás, gostaríamos de saber qual será a situação do Lost Tales no campeonato, se ele será removido ou não, lembrando mais uma vez que sua remoção não implicará em ressentimento nenhum.
Isso depende.
Se assim desejarem, o jogo de vocês pode ser removido. Por opinião pessoal, eu não faria isso.
Isso não acarretará em punição alguma, mas o jogo não poderá ser inscrito novamente neste campeonato.
Se vocês sairem não terá a polêmica de quem irá ganhar pois a decisão deve fikar entre o jogo do Cpinheiro e do Alex FC ._.
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
denis L
Eu ia te responder como devia... Mas por consenso de equipe achei melhor parar por aqui. Boa sorte pro Jurassic Park.
Enfim.... que continue o campeonato! o/
Eu ia te responder como devia... Mas por consenso de equipe achei melhor parar por aqui. Boa sorte pro Jurassic Park.
Última edição por Bruno Shinkou (GuitarDrea em Qui 03 Dez 2009, 21:42, editado 2 vez(es)
Bruno Shinkou (GuitarDrea- Data de inscrição : 11/11/2009
Número de Mensagens : 3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Bom, desde que isto não cause mais polêmica e seja do agrado da maioria, nós gostaríamos, se possível, de continuar no campeonato.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Miojo-san escreveu:Bom, desde que isto não cause mais polêmica e seja do agrado da maioria, nós gostaríamos, se possível, de continuar no campeonato.
Well, não se preocupem. A polêmica toda não foi culpa de vocês. Aliás, deram notas altas para o jogo de vocês, fico triste por não ter rodado aqui. =[
Um jogo só é retirado por desobediência às regras ou por pedido do autor (que foi o caso do Shatterhand2). Fora isso, o jogo de vocês continua firme e forte. (:
Última edição por CPinheiro em Qui 03 Dez 2009, 21:58, editado 2 vez(es)
Agradecemos ao seu apoio CPinheiro.
E a propósito, é como eu disse lá atrás. Eu achei o Super Mario Brasileiro um dos melhores de lá. Se eu pudesse votar, daria nota 10!
Ficou realmente muito bom. Desejo sucesso não só a você, mas como a todos os outros participantes
E a propósito, é como eu disse lá atrás. Eu achei o Super Mario Brasileiro um dos melhores de lá. Se eu pudesse votar, daria nota 10!
Ficou realmente muito bom. Desejo sucesso não só a você, mas como a todos os outros participantes
Christiano_W- Data de inscrição : 09/11/2009
Número de Mensagens : 12
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Só pra constar uma coisa.
Eu não entrei pq queria medalhinha ou pq queria ganhar ou sei la. Na verdade foi engraçado a minha decisão de entrar. Eu vi o concurso, ja tava trabalhando num jogo a uma semana, jogo esse que eu não tinha a menor pretensão de ser um jogo extremamente trabalhado ou nada disso, era pra ser um simples boss rush. Nao dedicaria mais de 2 meses no jogo. Vi que o deadline tava compativel com o tempo q queria dedicar no projeto e pensei "Ah, vou por meu jogo ai, vai ser legal ver a competição e tal"
O demo que existe do Castlevania Lost Tales está excelente, e mostra um potencial gigantesco de um jogo que, quando completo, provavelmente teria chances gigantescas de vencer qualquer concurso de criação de jogos "indie". Eu falei isso mais de uma vez. E eu não tenho nenhum problema com ninguém que criou os jogos.
Eu não vou mais discutir em relação ao torneio. Eu já deixei claro que eu acho que a votação está sendo feita de forma completamente estúpida. Não existe critério algum, parametro algum, e as pessoas estão votando sem nem ter jogado o jogo direito.
Mas agora que to fora, eu posso votar né?
Eu não entrei pq queria medalhinha ou pq queria ganhar ou sei la. Na verdade foi engraçado a minha decisão de entrar. Eu vi o concurso, ja tava trabalhando num jogo a uma semana, jogo esse que eu não tinha a menor pretensão de ser um jogo extremamente trabalhado ou nada disso, era pra ser um simples boss rush. Nao dedicaria mais de 2 meses no jogo. Vi que o deadline tava compativel com o tempo q queria dedicar no projeto e pensei "Ah, vou por meu jogo ai, vai ser legal ver a competição e tal"
O demo que existe do Castlevania Lost Tales está excelente, e mostra um potencial gigantesco de um jogo que, quando completo, provavelmente teria chances gigantescas de vencer qualquer concurso de criação de jogos "indie". Eu falei isso mais de uma vez. E eu não tenho nenhum problema com ninguém que criou os jogos.
Eu não vou mais discutir em relação ao torneio. Eu já deixei claro que eu acho que a votação está sendo feita de forma completamente estúpida. Não existe critério algum, parametro algum, e as pessoas estão votando sem nem ter jogado o jogo direito.
Mas agora que to fora, eu posso votar né?
shatterhand2 escreveu:Mas agora que to fora, eu posso votar né?
Sim.
Segundo as regras, os únicos que não podem votar são aqueles que fazem parte dos membros da equipe de algum jogo.
Entao, olha só
peço desculpas se ofendi alguém, do fundo do coração. Quero dar abraços e tapinhas nas costas de todos, e dizer
somos amigos amigos amigos de fé.
Hehe.
De boa, não tenho nada contra nenhuma das pessoas que criaram os jogos. Acho que todos nós, sem exceção, fizemos trabalhos ótimos. O que me chateia é exatamente o resto das pessoas que deveriam ajudar a construir o concurso (E nao to falando de vc, Alex, to falando da galera q ta votando) não está mostrando o menor respeito pelo nosso trabalho.
É isso
peço desculpas se ofendi alguém, do fundo do coração. Quero dar abraços e tapinhas nas costas de todos, e dizer
Hehe.
De boa, não tenho nada contra nenhuma das pessoas que criaram os jogos. Acho que todos nós, sem exceção, fizemos trabalhos ótimos. O que me chateia é exatamente o resto das pessoas que deveriam ajudar a construir o concurso (E nao to falando de vc, Alex, to falando da galera q ta votando) não está mostrando o menor respeito pelo nosso trabalho.
É isso
shatterhand2 escreveu:Entao, olha só
Hehe.
É isso
-----------------------------------------------------------------------------------------
Sem ressentimentos cara, tá tudo tranquilo. Como dissemos anteriormente, a discussão acabou.
Depois, quando tivermos a demo que pretendíamos apresentar pronta, a gente coloca ela no fórum pra vocês verem. =]
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Meu Deus, pensei que isso fosse se arrastar pelo resto da semana. Mas bem, como isso tudo não levou a nada. Então nada muda, tudo continua do jeito que estava.
Bom campeonato a todos e que vençam os melhores ou mais bem feitos! XD Brincadeida hehehe. Temos muito tempo ainda, muita coisa pode mudar. E então voltaremos ao assunto do tópico:
Acho que todos tem direito de ganhar, mas ja que o tópico pede uma declaração, vamos la:
FLWS!
Bom campeonato a todos e que vençam os melhores ou mais bem feitos! XD Brincadeida hehehe. Temos muito tempo ainda, muita coisa pode mudar. E então voltaremos ao assunto do tópico:
Acho que todos tem direito de ganhar, mas ja que o tópico pede uma declaração, vamos la:
Blue Ball Adventures merece ganhar, pois, eu e meu caro amigo Grégory Gusberti (Gusba) trabalhamos duro para que o jogo ficasse agradavel e leve para ser baixado, além de proporcionar muita diversão. E provar que é possivel fazer um jogo de alta qualidade sem usar imagem alguma, apenas o draw do GM. Lutamos para que tudo correse bem, aceitando novas ideias dos nossos testers daqui do fórum. Procuramos diferenciar-lo da maioria dos jogos, misturando varios elementos para forma algo novo. Bom fizemos o melhor para agradar e espero que tenhamos atingido o objetivo principal, que é a diversão.
FLWS!
CPinheiro escreveu:Não queria ter que intervir dessa forma, mas depois de ler isso:Quando que eu ataquei o jogo de alguém ??? Eu só ataquei os votos dos outros que não tem nenhuma coerência !! E não precisa ficar bravinha por isso !!!
Bom tive que sair ontem e não pude terminar !!!
Primeiro CPinheiro !!! Se eu fiz algo que está fora da regras, você tem é que me punir e não pedir se o outro ficou ofendido, para aí sim me punir !
Se eu fiz algo errado, tem que me punir logo de cara, sem essa de perguntar antes para ninguém ! Pois se ele se ofendeu ou não; Não quer dizer que esteja fora das regras, porque senão eu também poderia ficar ofendido com alguma coisa que ele tenha falado, mas ele também não fez nada fora das regras !!!
E nem foi para o Miojo-san !
OBS: Você que é o ""moderador"" !!!
Nunca falei, que o jogo de ""ninguém"" merece perder, vocês que levaram para o lado pessoal, e não aceitaram as críticas "(que por sinal nem foram para seu jogo)" !Jejé escreveu:"Por que meu jogo merece ganhar" e não "Porque os demais jogos merecem perder".
E eu já fiz mais de um post perguntando, "quando que ataquei um jogo ???????"
Ninguém disse ou está dizendo, para vocês saírem, é só olhar os meus post, em algun ou aulguns, eu já tinha falado que vocês tem todo o direito de participar e não devem sair, só que vocês leveram foi para o lado pessoal, e na verdade o seu projeto foi só usado como exemplo, para tentar iluminar os votantes á terem critérios, e não com o intuito de fazer vocês perderem pontos, e o meu ganhar mais ponto, pois eu sei que o meu não é o melhor, e se eu ganhar ou perder... Quero que seja com justiça !!!!Miojo-san escreveu:Bom, desde que isto não cause mais polêmica e seja do agrado da maioria, nós gostaríamos, se possível, de continuar no campeonato.
Me responder o quê ???Bruno Shinkou (GuitarDrea escreveu:denis L
Jurassic Park está concorrendo também no torneio ??? Maneeeeiro !!!
Logo que acabar a
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
Bom tive que sair ontem e não pude terminar !!!
Primeiro CPinheiro !!! Se eu fiz algo que está fora da regras, você tem é que me punir e não pedir se o outro ficou ofendido, para aí sim me punir !
Se eu fiz algo errado, tem que me punir logo de cara, sem essa de perguntar antes para ninguém ! Pois se ele se ofendeu ou não; Não quer dizer que esteja fora das regras, porque senão eu também poderia ficar ofendido com alguma coisa que ele tenha falado, mas ele também não fez nada fora das regras !!!
E nem foi para o Miojo-san !
OBS: Você que é o ""moderador"" !!!
Err... not.
Acho que seria legal perguntar antes para não falar uma besteira, não?
Pense. O que pode ser ofensivo pra mim pode não ser pra você. Se ele não se sentiu ofendido por tal comentário seu, você não está desrespeitando nenhuma regra.
Não sei se você tem amigos, mas no meu caso, é comum nós xingarmos uns aos outros, na zoeira mesmo. Se fizéssemos isso em um fórum, nós seriamos warneados por estarmos de zoação? WTF?
Em outras palavras, seu comentário foi totalmente equivocado. Eu poderia te warnear logo de cara ali, pois é óbvio que o seu caso não é igual ao que citei acima. Mas decidi fazer o correto: perguntar ao usuário se ele se sentiu ofendido ou não.
Agora, se você concorda com isso ou não, pouco me importa. A decisão do certo e do errado neste fórum cabe à Staff (mais especificamente, aos Administradores). O meu trabalho aqui é só fazer com que as regras sejam cumpridas. (:
Ninguém disse ou está dizendo, para vocês saírem, é só olhar os meus post, em algun ou aulguns, eu já tinha falado que vocês tem todo o direito de participar e não devem sair, só que vocês leveram foi para o lado pessoal, e na verdade o seu projeto foi só usado como exemplo, para tentar iluminar os votantes á terem critérios, e não com o intuito de fazer vocês perderem pontos, e o meu ganhar mais ponto, pois eu sei que o meu não é o melhor, e se eu ganhar ou perder... Quero que seja com justiça !!!!
Cara, eles não falaram aquilo pra você. Um usuário da equipe tinha postado aqui que desejava se retirar do campeonato, mas lendo os posts deles, decidi perguntar se tinham certeza de que desejavam isso. A resposta foi não, e o jogo deles continuar firme e forte lá. (:
Owned.Eu ia te responder como devia... Mas por consenso de equipe achei melhor parar por aqui. Boa sorte pro Jurassic Park.
Foi só de zueira !!!Me responder o quê ???
Jurassic Park está concorrendo também no torneio ??? Maneeeeiro !!!
Na verdade foi só por engano mesmo que eu escrevi aquilo, eu só troquei a última letra ! Agora se ele tivesse se ofendido, mesmo assim não estaria contra as regras, na minha opinião !!!Em outras palavras, seu comentário foi totalmente equivocado. Eu poderia te warnear logo de cara ali, pois é óbvio que o seu caso não é igual ao que citei acima. Mas decidi fazer o correto: perguntar ao usuário se ele se sentiu ofendido ou não.
E meu comentário só foi equivocado para você, pois foi você que foi perguntar se ele se ofendeu,e se ele quisesse me prejudicar e dissesse que se ofendeu, então eu seria banido ???"( e perguntou para o cara errado aida por cima)"
Se fosse assim, o poder de adiministrador estaria com ele, pois neste caso foi ele que decidiu se eu era ou não punido !!! E como você mesmo disse, a decisão do certo e errado do fórum cabe à staf, então por que perguntar à ele !
Acho que você foi mais equivocado ainda em perguntar ao outro usuário, se eu seria punido ou não, sem nem ao menos me perguntar, porque que eu fiz aquilo, pois como eu dice, poderia ter sido somente erro na digitação, que é muito comum ocorrer !
Pena então não ser possível opinar sobre algo, já que não importa, só dei meu ponto de vista sobre a questão, mas se não aceitar, fazer o quê, você que é o todo poderoso adiministrador da staft, você que manda chefe !!!Agora, se você concorda com isso ou não, pouco me importa. A decisão do certo e do errado neste fórum cabe à Staff (mais especificamente, aos Administradores). O meu trabalho aqui é só fazer com que as regras sejam cumpridas. (:
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
OMG! O nivel esta baixando demais por aqui. Peço a algum moderador ou administrador para trancar o tópico, pois do jeito que vai isso pode acabar em punição ou até mesmo o banimento.
FLWS!
FLWS!
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5