Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Por que seu jogo deve ganhar?
+13
Gabreel
Christiano_W
joao_belmont
Naut2006
Janx
ULTRANOVA
vinians
Denis Lemos
PedroX
All-x
shatterhand2
CPinheiro
jp_away
17 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Por que seu jogo deve ganhar?
Poxa, agora me arrepndo de ter criado um campeonato tão desorganizado. Podia ter pesquisado mais, ou sei la. Mas pelo menos nos próximos não serei eu quem vai fazer. XD
O jogo pode ter tudo original, mas quem garante que ele é mais divertido que o outro?
O jogo pode ter sons, musicas e graficos ótimos pegado de outro jogos, mas ele é jogavel pelo menos?
Vocês vão ficar uma eternidade falando disso, e nunca vão chegar a um consenso. Tudo tem seu lado positivo e negativo.
De fato jogos completamente originais são mais trabalhosos, mas dependendo de quem faz pode sair uma mer**. Porque ele deveria ganhar pontos a mais por uma coisa mal feita mesmo sendo original?
E também o jogo pode ter gráficos ripados de outro, mas sua programaçõa é perfeita, ele merece pontos extras pela programação?
Poxa, parem e pensem. O jogo não pode ser avaliado somente em pontos como: gráficos, sons e etc, mas sim como um todo. Temos que avaliar "O JOGO", não estamos só avaliando gráficos, ou só sons, ou só programação. Esse seria o meu jeito de avaliar um jogo em um campeonato quando estou buscando o melhor jogo. Mas se estou procurando o mais bem feito a coisa seria bem diferente.
Nesse campeonato não ha juri e cada usuario tem um metodo de avaliação. Um pode gostar mais de gráficos do que jogabilidade, outro pode gostar mais da programação do que dos sons e etc.
Afinal, estamos avaliando o melhor jogo ou o jogo mais bem feito?
Fica a pergunta para vocês responderem...
FLWS!
O jogo pode ter tudo original, mas quem garante que ele é mais divertido que o outro?
O jogo pode ter sons, musicas e graficos ótimos pegado de outro jogos, mas ele é jogavel pelo menos?
Vocês vão ficar uma eternidade falando disso, e nunca vão chegar a um consenso. Tudo tem seu lado positivo e negativo.
De fato jogos completamente originais são mais trabalhosos, mas dependendo de quem faz pode sair uma mer**. Porque ele deveria ganhar pontos a mais por uma coisa mal feita mesmo sendo original?
E também o jogo pode ter gráficos ripados de outro, mas sua programaçõa é perfeita, ele merece pontos extras pela programação?
Poxa, parem e pensem. O jogo não pode ser avaliado somente em pontos como: gráficos, sons e etc, mas sim como um todo. Temos que avaliar "O JOGO", não estamos só avaliando gráficos, ou só sons, ou só programação. Esse seria o meu jeito de avaliar um jogo em um campeonato quando estou buscando o melhor jogo. Mas se estou procurando o mais bem feito a coisa seria bem diferente.
Nesse campeonato não ha juri e cada usuario tem um metodo de avaliação. Um pode gostar mais de gráficos do que jogabilidade, outro pode gostar mais da programação do que dos sons e etc.
Afinal, estamos avaliando o melhor jogo ou o jogo mais bem feito?
Fica a pergunta para vocês responderem...
FLWS!
shatterhand2 escreveu:O tempo e os recursos que foram utilizados para dar ao jogador uma experiencia sonora única poderia ter sido usado para incrementar a programação.
QUando você pega gráficos e sons ja prontos, você oferece ao jogar uma experiencia visual e sonora já batida, para poder ter mais tempo e recursos para dedicar a programação.
Além disso, é injusto comparar os graficos e os sons do meu jogo, que foram criados por mim, que sou um hobbysta, dentro do processo de criação de todo o jogo com os graficos e som do jogo de outra pessoa que nao foram criados por ela.... e sim por um profissional que é bem pago para fazer isso como seu TRABALHO de GANHA PAO, e que já estavam lá prontos, apenas precisansdo ser "inseridos" no jogo.
EDIT -> PRa explicar melhor, quem pegou graficos e musica de outros jogos, pegou graficos e musicas feitos por alguem que foi PAGO PRA FAZER ISSO, e provavelmente DEDICA A VIDA A ISSO. Eu não tinha ninguem pago pra fazer graficos e musica pra mim, eu fui lá e criei eu mesmo. Se o jogo do Castlevania (pra pegar um exemplo qualquer) levar mais pontos q o meu por ter graficos melhores, o premio deve ir para a Konami,e nao para os caras q fizeram o jogo aqui.
Além de, é claro, dar uma experiencia "inédita" ao jogador.
Bem, eu entendo seu lado.
MAS, sinceramente, está sendo um pouco chato ver você ficar atacando o meu game desta maneira, ainda mais pelo fato de que eu e o João já explicamos a nossa situação. E além do mais, acho que isso é uma falta de "espírito esportivo".
Eu diria que você também está sendo um tanto precipitado ao afirmar que os gráficos do game são ripados. Como já foi explicado, esse é um beta, apenas um esboço do game, e nossa intenção não era entrar no campeonato com ele.
E além do mais, com isso, você está menosprezando a capacidade de quem está trabalhando no game. Enquanto você diz que ficou 2 meses se dedicando pra fazer um game de nave, nós nos dedicamos há 1 ano pra fazer um fan game de plataforma, com sprites e cenários originais, uma trilha sonora original, assim como o design dos demais personagens.
Eu levo em consideração sua opinião. Mas eu acho que um pouco de respeito com o trabalho das outras pessoas também é necessário. E eu acho que você está faltando o devido respeito e desmerecendo o nosso esforço.
Desde já peço desculpas se fui rude ou se desrespeitei a opinião de alguém. Mas sendo franco, acho que alguns comentários já estão passando dos limites. Nem eu e nem ninguém da minha equipe estamos criticando o trabalho de ninguém. Chegamos até a consentir com a remoção do game, no intuito de evitar confusões desnecessárias. Mas eu gostaria de pedir que fossem um pouco mais respeitosos com o nosso trabalho também.
E desejo muito boa sorte a todos os participantes.
Christiano_W- Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 12
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Eu citei um jogo qualquer. Podia ter citado qualquer um dos jogos do Mario do torneio, que tambem usam graficos e musicas ripados.
Eu nem critiquei ou "ataquei" seu jogo. Alias, em nenhum momento do topico inteiro eu "critiquei" seu jogo, ou disse q ele nao era de qualidade, ou disse que quem fez o jogo não sabia o que estava fazendo.
Eu disse que ele dura 5 minutos, e tem gráficos e sons ripados, o que não é nenhuma mentira, pelo que entendi. Se o SUPER MARIO BRASILEIRO ganhasse mais pontos por ter graficos legais, o premio deveria ir pra Nintendo, e nao pra quem criou o jogo.
Eu nem critiquei ou "ataquei" seu jogo. Alias, em nenhum momento do topico inteiro eu "critiquei" seu jogo, ou disse q ele nao era de qualidade, ou disse que quem fez o jogo não sabia o que estava fazendo.
Eu disse que ele dura 5 minutos, e tem gráficos e sons ripados, o que não é nenhuma mentira, pelo que entendi. Se o SUPER MARIO BRASILEIRO ganhasse mais pontos por ter graficos legais, o premio deveria ir pra Nintendo, e nao pra quem criou o jogo.
Na minha opinião todos os estão lá no campeonato, que foram feitos com originalidade, praticamente do zero, são bem mais divertidos do que outros que tem tudo ripado de outros jogos, pois na minha opinião é só imatação de jogos consagrados ! Foi o que eu achei !!!O jogo pode ter tudo original, mas quem garante que ele é mais divertido que o outro?
É isso que eu estou falando desde o início !!!Poxa, parem e pensem. O jogo não pode ser avaliado somente em pontos como: gráficos, sons e etc, mas sim como um todo. Temos que avaliar "O JOGO", não estamos só avaliando gráficos, ou só sons, ou só programação.
Você disse tudo, o melhor "Jogo", ou "Jogo" mais bem feito !Afinal, estamos avaliando o melhor jogo ou o jogo mais bem feito?
Na minha opinião, tem uns que nem se pode chamar de "Jogo" ainda, pois só é um arremedo de jogo, só uma super-ultra-mega "mine-demonstração" (com o perdão da redundância), e com cinco minutos de duração, se chega em algum lugar que não tem saída, e que é pior, está ganhando nota àcima de "9", como que pode isso? !!! E vêem me dizer que é divertido, que após terminá-lo, dá vontade de joga-lo novamente várias e várias vezes !!! Chega ser sarcastico !!!
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
olha aqui shatterhand, a opiniao é minha!
eu dei a nota porque achei que deveria ser e vc nao vai fazer eu te dar umanota boa pq fez tudo "sozinho", problema seu...
por exemplo:
eu nao gosto muito de musica nem de trilha sonora, 1 ponto a menos no meu voto.
Seus sprites nao ficaram ruins, mas vamos supor que eu nao gostei muito deles... um ponto a menos...
isso é um exemplo...
e o shatterhand tem que parar de falar mal do Castlevania...só pq ta com mais nota...
fui........
eu dei a nota porque achei que deveria ser e vc nao vai fazer eu te dar umanota boa pq fez tudo "sozinho", problema seu...
por exemplo:
eu nao gosto muito de musica nem de trilha sonora, 1 ponto a menos no meu voto.
Seus sprites nao ficaram ruins, mas vamos supor que eu nao gostei muito deles... um ponto a menos...
isso é um exemplo...
e o shatterhand tem que parar de falar mal do Castlevania...só pq ta com mais nota...
fui........
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Não é quetão de estar com mais nota que o meu ou o dele ou o do fulano, pois o Castelvânia nem é um jogo ainda !
Sem comentários !!!
Eu não estou defendendo ninguém, mas ele fez tudo sózinho, sem equipe nenhuma, sem copiar nada de ninguém e o jogo dele é disparado o melhor do concurso, e se pessoas com imparcialidade e com no mínimo um pouco de critério, estivesse votando, não estaria essa palhaçada que está !!!olha aqui shatterhand, a opiniao é minha!
Penso eu que você falou isso de bricadeira ou só deu um exemplo !eu nao gosto muito de musica nem de trilha sonora, 1 ponto a menos no meu voto.
Sem comentários !!!
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
shatterhand2 escreveu:Eu disse que ele dura 5 minutos, e tem gráficos e sons ripados, o que não é nenhuma mentira, pelo que entendi. Se o SUPER MARIO BRASILEIRO ganhasse mais pontos por ter graficos legais, o premio deveria ir pra Nintendo, e nao pra quem criou o jogo.
Err... not.
90% dos gráficos do jogo são originais. Podem não ter sido feitos por mim, mas quase todos os sprites ali são originais. Os poucos que não são tiveram que ser modificados para serem inseridos.
Os tiles não foram feitos por profissionais, e sim por pessoas que fazem isso como hobby. Apenas procurei até achar um bom. Como este é um concurso de jogos amador, não vejo problema nisso. Tipo, é o que eu falei. Por seus gráficos serem originais, você pode ganhar até um ponto a mais por isso, mas eles julgam os gráficos/sons/whatever, não os autores. =|
Só pra constar.
Os sprites e cenários do Lost Tales também não são todos ripados. E os que foram, foram editados, com exceção de 2 inimigos. Se você jogou qualquer game da série, provavelmente não vai encontrar nada igual. Parecido talvez... mas não igual.
E é como foi dito pelo CPinheiro. Estamos participando de um concurso amador, e não há regras que proibam games feitos por fãs.
Os sprites e cenários do Lost Tales também não são todos ripados. E os que foram, foram editados, com exceção de 2 inimigos. Se você jogou qualquer game da série, provavelmente não vai encontrar nada igual. Parecido talvez... mas não igual.
E é como foi dito pelo CPinheiro. Estamos participando de um concurso amador, e não há regras que proibam games feitos por fãs.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Isso todo mundo já notou como que é o julgamento deles !Por seus gráficos serem originais, você pode ganhar até um ponto a mais por isso, mas eles julgam os gráficos/sons/whatever, não os autores. =|
Talvez da próxima vez, vou fazer um jogo do Mega Man ou do Metal Gear ou algum do tipo, que tenha super gráficos, vou colocar somente umas duas fases, ou melhor, uma fase somente, só até a metade como demonstração, mas farei com super gráficos hein ! Não colocarei nem trilhas sonoras, porque alguém pode não gostar e me tirar nota !
Acho que se eu fizer isso não vai nem ter graça para meus concorrentes ! Há não ser que tenham feito um clone do mesmo jogo que o meu !!!
Tchau !!!
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
Cara vcs discutem por publicidade e uma medalinha no forum.. AFF
O certo seria um juri que nem conhece Game Maker, mas que TESTASSEM o jogo...
Uns Nerds Viciados resolve o problema...
O certo seria um juri que nem conhece Game Maker, mas que TESTASSEM o jogo...
Uns Nerds Viciados resolve o problema...
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
Eu não estou me importando por medalinha nenhuma, pois o que eu ganho com isso ? Respeito ??? Fama ???
Não é ganhando um campeonato, que eu vou adiquirir respeito, e sim com que eu faço para o bem do fórum e ajudando os iniciantes, que realmente estão interessados em aprender, e não àqules que só copiam os códigos dos outros para se promover !!!
Não é ganhando um campeonato, que eu vou adiquirir respeito, e sim com que eu faço para o bem do fórum e ajudando os iniciantes, que realmente estão interessados em aprender, e não àqules que só copiam os códigos dos outros para se promover !!!
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
Se você não se importa com medalinha, por que diabos entrou no concurso? O_O
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
Uma coisa...
Eu acho que tem gente revoltada aí a toa. A votação começou 2ª feira, e estamos na 5ª. Ou seja, só se passaram 3 dias. Ainda tem muita água pra rolar ainda, muitas reviravoltas.
Mas enfim, acho que eu me cansei de ficar apenas como observador nessa discussão.
O negócio é o seguinte. Pela 27432384762387342ª vez, terei de explicar que devido a problemas pessoais. Não tivemos tempo de aprontar uma demo jogável, e por fim, saiu... isso!
Mas eu nem vou mais debater sobre isso. Quem quizer, que leia, se não quizer, problema. Eu sei bem do potencial do game e da equipe, então, não vou mais ficar dando atenção a esses comentários como "que falta de originalidade!".
E também, eu vi alguém dizer que está havendo manipulação de votos via msn. Eu pergunto: Não seria essa discussão aqui, um modo de tentar manipular a opinião e os votos alheios?
Sem contar, que é uma demonstração horrível de insegurança.
Também reforço uma idéia que foi dita anteriormente. De que adianta um game 100% "original", porém ruim enquanto se tem um game "imitador" que agrada a muitos?
Baixei e joguei todos os games. E na minha opinião, praticamente todos eles(incluindo o Lost Tales, que não deveria nem estar participando) ruins. Os únicos que eu acho que merecem notas altas de verdade, são Blue Ball Adventure e o Super Mario Brasileiro.
Pra finalizar, eu gostaria de dizer que a proposta do tópico é "Por que o seu game deve ganhar?" e não "Por que você acha que os outros games devem perder?".
Como já dissemos, não nos importamos se houver remoção do Lost Tales do campeonato. Afinal, não era com esse beta que pretendíamos participar, ainda mais por ele ser o foco de toda essa revolta desnecessária.
Essa é a minha opinião. Sem mais. Desejo muita sorte e sucesso a todos, peço desculpa por qualquer transtorno e mais uma vez digo pra que haja paciência. O campeonato apenas começou. Ainda há +3 semanas pela frente.
A proposta do campeonato até onde sei, não é apenas para ver qual o melhor game, mas também pra aumentar a interação entre os membros e pra que todos possam trocar experiências. E não é isso o que está acontecendo. Os caras estão revoltados e brigando por causa de um prêmio "simbólico".
Eu acho que tem gente revoltada aí a toa. A votação começou 2ª feira, e estamos na 5ª. Ou seja, só se passaram 3 dias. Ainda tem muita água pra rolar ainda, muitas reviravoltas.
Mas enfim, acho que eu me cansei de ficar apenas como observador nessa discussão.
O negócio é o seguinte. Pela 27432384762387342ª vez, terei de explicar que devido a problemas pessoais. Não tivemos tempo de aprontar uma demo jogável, e por fim, saiu... isso!
Mas eu nem vou mais debater sobre isso. Quem quizer, que leia, se não quizer, problema. Eu sei bem do potencial do game e da equipe, então, não vou mais ficar dando atenção a esses comentários como "que falta de originalidade!".
E também, eu vi alguém dizer que está havendo manipulação de votos via msn. Eu pergunto: Não seria essa discussão aqui, um modo de tentar manipular a opinião e os votos alheios?
Sem contar, que é uma demonstração horrível de insegurança.
Também reforço uma idéia que foi dita anteriormente. De que adianta um game 100% "original", porém ruim enquanto se tem um game "imitador" que agrada a muitos?
Baixei e joguei todos os games. E na minha opinião, praticamente todos eles(incluindo o Lost Tales, que não deveria nem estar participando) ruins. Os únicos que eu acho que merecem notas altas de verdade, são Blue Ball Adventure e o Super Mario Brasileiro.
Pra finalizar, eu gostaria de dizer que a proposta do tópico é "Por que o seu game deve ganhar?" e não "Por que você acha que os outros games devem perder?".
Como já dissemos, não nos importamos se houver remoção do Lost Tales do campeonato. Afinal, não era com esse beta que pretendíamos participar, ainda mais por ele ser o foco de toda essa revolta desnecessária.
Essa é a minha opinião. Sem mais. Desejo muita sorte e sucesso a todos, peço desculpa por qualquer transtorno e mais uma vez digo pra que haja paciência. O campeonato apenas começou. Ainda há +3 semanas pela frente.
A proposta do campeonato até onde sei, não é apenas para ver qual o melhor game, mas também pra aumentar a interação entre os membros e pra que todos possam trocar experiências. E não é isso o que está acontecendo. Os caras estão revoltados e brigando por causa de um prêmio "simbólico".
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Como já foi dito anteriormente pelo Christiano_W e pelo joao_belmont, não era nossa intenção entrar com esse beta, que está sim repleto de erros, bugs e incompleto.
Faço eco aos dois sobre os games serem analisados em todos os seus aspectos, e também peço encarecidamente a remoção do Castlevania Lost Tales do campeonanto, entretanto, em relação às críticas sobre o uso de material ripado, devo dizer aqui que são injustas.
Há material não-original? SIM, mas também temos muita coisa original no game, caso não tenham reparado, o personagem jogável é totalmente original. Além disso, no game definitivo teremos BGMs, sprites, narrativa e ilustrações 100% originais, aliás, o game terá, a princípio, QUATRO personagens jogáveis.
Agora, vale lembrar também que não existia regra nenhuma no campeonato sobre o material a ser utilizado, nem sobre o tamanho da equipe. Nós entramos com um fangame que estávamos trabalhando faz tempo com o intuito de divulgar nosso trabalho, não é de nosso interesse prejudicar ninguém.
Por fim, desejo sucesso a todos os projetos, e reitero o pedido de remoção do Lost Tales, pois realmente não é de nosso desejo causar polêmicas mesquinhas e sem utilidade.
Faço eco aos dois sobre os games serem analisados em todos os seus aspectos, e também peço encarecidamente a remoção do Castlevania Lost Tales do campeonanto, entretanto, em relação às críticas sobre o uso de material ripado, devo dizer aqui que são injustas.
Há material não-original? SIM, mas também temos muita coisa original no game, caso não tenham reparado, o personagem jogável é totalmente original. Além disso, no game definitivo teremos BGMs, sprites, narrativa e ilustrações 100% originais, aliás, o game terá, a princípio, QUATRO personagens jogáveis.
Agora, vale lembrar também que não existia regra nenhuma no campeonato sobre o material a ser utilizado, nem sobre o tamanho da equipe. Nós entramos com um fangame que estávamos trabalhando faz tempo com o intuito de divulgar nosso trabalho, não é de nosso interesse prejudicar ninguém.
Por fim, desejo sucesso a todos os projetos, e reitero o pedido de remoção do Lost Tales, pois realmente não é de nosso desejo causar polêmicas mesquinhas e sem utilidade.
Miojo-san- Data de inscrição : 10/11/2009
Número de Mensagens : 5
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
shatterhand2
Então que o prêmio fosse pra Nintendo ué... Quem é o dono do projeto Mario Brasileiro? Você?
Se vc está participando, é pra dar o seu voto. Não vejo motivo nenhum em criticar os votos dos outros, cada um tem o seu e ponto final, goste você ou não. Achou ruim? Se tranque no quarto e chore. Essa energia você devia gastar promovendo o seu game ao invéz de atacar o dos outros.
---------------------------------------------------------------------
denis L.
Faça isso! Prove que além de invejoso você é paga pau e imitador...
Faz uma coisa? Cuida do seu dinossauro. (Y)
Vc's não sabem ao menos respeitar os votos dos outros. Querem chamar atenção? Pendurem uma melancia no pescoço! Vai chamar mais atenção do que atacar os games dos outros. Não importando o progresso ou a qualidade deles.
Tem jogos aqui que achei um lixo, e que tem outros que curtiram, porém tenho o bom senso de ficar na minha, pois quem os fez não fui eu. Se vocês tivessem o mínimo de educação fariam o mesmo.
Então que o prêmio fosse pra Nintendo ué... Quem é o dono do projeto Mario Brasileiro? Você?
Se vc está participando, é pra dar o seu voto. Não vejo motivo nenhum em criticar os votos dos outros, cada um tem o seu e ponto final, goste você ou não. Achou ruim? Se tranque no quarto e chore. Essa energia você devia gastar promovendo o seu game ao invéz de atacar o dos outros.
---------------------------------------------------------------------
denis L.
Talvez da próxima vez, vou fazer um jogo do Mega Man ou do Metal Gear ou algum do tipo, que tenha super gráficos, vou colocar somente umas duas fases, ou melhor, uma fase somente, só até a metade como demonstração, mas farei com super gráficos hein ! Não colocarei nem trilhas sonoras, porque alguém pode não gostar e me tirar nota !
Acho que se eu fizer isso não vai nem ter graça para meus concorrentes ! Há não ser que tenham feito um clone do mesmo jogo que o meu !!!
Faça isso! Prove que além de invejoso você é paga pau e imitador...
Vc's não sabem ao menos respeitar os votos dos outros. Querem chamar atenção? Pendurem uma melancia no pescoço! Vai chamar mais atenção do que atacar os games dos outros. Não importando o progresso ou a qualidade deles.
Tem jogos aqui que achei um lixo, e que tem outros que curtiram, porém tenho o bom senso de ficar na minha, pois quem os fez não fui eu. Se vocês tivessem o mínimo de educação fariam o mesmo.
Bruno Shinkou (GuitarDrea- Data de inscrição : 11/11/2009
Número de Mensagens : 3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Eu entrei para participar como a maioria, tanto que nem lembrava que ganha medalinha !!!
E Cristiano_W... Ninguém está discutindo que se seu jogo deveria estar ou não no campeonato, não tem problema nenhum quanto à isso !
Nos estamos discutindo os critérios usados para a votação, quero dizer os ""descritérios"" e eu pelo menos não estou revoltado se meu jogo vai ganhar ou perder, que na minha opinião não é o melhor!
Mas vamos deixar de ignorância, todo mundo já se deu conta de como está a tal da votação !
Então como que uma coisa que nem é Jogo ainda, que chega em um lugar sem saída, pode ganhar notas mais altas que todas as outras !!!
Não quero desmerecer o jogo da sua equipe, pois ele completo será jogo muito bom pelo que eu vi, mas você deve concordar comigo e como você mesmo falou ele é só um protótipo, então não é um jogo ! Pois eu creio que para ser um jogo, tem que ser completo, com objetivos à ser cumpridos, ter como terminá-lo, ter uma história(opicional), ter um final etc !
Isso que é o absurdo, os caras não estão nem jogando os jogos, eles estão dando notas boas só porque talvez sejam fãns do Naruto, do Digimom,do Pokemón, do Dragon Ball, do Mario, e tenha ali o jogo do qual eles são fâns, e é quase certo que mesmo sendo fâns, só tenham jogado por uns dois ou três minutinhos !!!
E Cristiano_W... Ninguém está discutindo que se seu jogo deveria estar ou não no campeonato, não tem problema nenhum quanto à isso !
Nos estamos discutindo os critérios usados para a votação, quero dizer os ""descritérios"" e eu pelo menos não estou revoltado se meu jogo vai ganhar ou perder, que na minha opinião não é o melhor!
Mas vamos deixar de ignorância, todo mundo já se deu conta de como está a tal da votação !
Então como que uma coisa que nem é Jogo ainda, que chega em um lugar sem saída, pode ganhar notas mais altas que todas as outras !!!
Não quero desmerecer o jogo da sua equipe, pois ele completo será jogo muito bom pelo que eu vi, mas você deve concordar comigo e como você mesmo falou ele é só um protótipo, então não é um jogo ! Pois eu creio que para ser um jogo, tem que ser completo, com objetivos à ser cumpridos, ter como terminá-lo, ter uma história(opicional), ter um final etc !
Isso que é o absurdo, os caras não estão nem jogando os jogos, eles estão dando notas boas só porque talvez sejam fãns do Naruto, do Digimom,do Pokemón, do Dragon Ball, do Mario, e tenha ali o jogo do qual eles são fâns, e é quase certo que mesmo sendo fâns, só tenham jogado por uns dois ou três minutinhos !!!
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
Well, parece que tem gente aqui que concorda comigo. Não sei se leram o meu post, mas está aí, anyway:
Tudo o que posso fazer é, em nome da Staff, pedir minhas sinceras desculpas à todos pelo que ocorreu. Era pra vocês estarem se divertido com o campeonato (de forma competitiva, é claro), e não acabar em usuários atacando os projetos dos outros.
Aos da equipe do Castlevania, peço minhas humildes desculpas, mesmo que isso não seja importante pra vocês. Infelizmente não pude rodar o jogo de vocês aqui, mas se julgarmos pelos votos, era um jogo de qualidade.
Enfim, peço que se acalmem e que levem isso mais na esportiva. É só um campeonato, não? Vocês não irão perder nada aqui.
Minha sincera opinião sobre isso? Frescura.
Se o jogador acha que um jogo incompleto, cheio de bugs e sem originalidade é superior à um jogo completo, com recursos originais e o diabo, é problema dele. O usuário tem poder de voto, e é um jogador também. Se ele acha que o jogo considerado por nós como "pior" é mais divertido que um jogo completo, é um direito dele.
Ninguém dá 7, 8, 9, 9.5, 10 atoa não. Se o jogador acha que tal jogo merece uma nota alta, por mais que tenha se divertido por somente cinco minutos, ele pode muito bem dar uma nota alta. E acho errado nós reclamarmos por isso.
Tudo o que posso fazer é, em nome da Staff, pedir minhas sinceras desculpas à todos pelo que ocorreu. Era pra vocês estarem se divertido com o campeonato (de forma competitiva, é claro), e não acabar em usuários atacando os projetos dos outros.
Aos da equipe do Castlevania, peço minhas humildes desculpas, mesmo que isso não seja importante pra vocês. Infelizmente não pude rodar o jogo de vocês aqui, mas se julgarmos pelos votos, era um jogo de qualidade.
Enfim, peço que se acalmem e que levem isso mais na esportiva. É só um campeonato, não? Vocês não irão perder nada aqui.
CPinheiro escreveu:
-----------------------------------------------------------------------------------------
Não há necessidades de desculpas, esse tipo de coisa acontece xD
Em todo caso, nós as aceitamos de bom grado.
E concordo com você sobre nos acalmarmos e levarmos isso mais na esportiva, afinal, eu acho que produzir games não é o ganha pão de ninguém aqui. Simplesmente não existe razão para esses ataques.
Miojo-san- Data de inscrição : 10/11/2009
Número de Mensagens : 5
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Primeiramente:Faça isso! Prove que além de invejoso você é paga pau e imitador...
QUEM É VOCÊ ???
provar que sou invejoso e imitador ! Será que é Eu que sou isso ?
Quando que eu ataquei o jogo de alguém ??? Eu só ataquei os votos dos outros que não tem nenhuma coerência !! E não precisa ficar bravinha por isso !!!Vc's não sabem ao menos respeitar os votos dos outros. Querem chamar atenção? Pendurem uma melancia no pescoço! Vai chamar mais atenção do que atacar os games dos outros. Não importando o progresso ou a qualidade deles.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
denis L.
Eu é quem devia perguntar quem é você pra criticar assim de um game alheio.
Quem é você? O produtor do Dino Land? Ahh sim...
Infelizmente não sei quem vc é...
Na verdade você não tinha que atacar nada... Se fosse mais esperto ao menos iria esperar terminar a votação. Ainda restam 3 semanas e você não está se comportando de maneira inteligente. Nem as crianças que curtem o Barney (O rei dinossauro LOL) se comportam assim. Talvez o Barney tenha um comportamento mais adulto que você...
Bravinha?!?
Pelo que estou vendo não sou eu quem está dando chiliques aqui. Se quer atacar algo, porque não ataca o Game Maker 7 pra continuar seu.... er... Dino Land?
Segura sua onda...
Primeiramente:
QUEM É VOCÊ ???
provar que sou invejoso e imitador ! Será que é Eu que sou isso ?
Eu é quem devia perguntar quem é você pra criticar assim de um game alheio.
Quem é você? O produtor do Dino Land? Ahh sim...
Infelizmente não sei quem vc é...
Quando que eu ataquei o jogo de alguém ??? Eu só ataquei os votos dos outros que não tem nenhuma coerência !! E não precisa ficar bravinha por isso !!!
Na verdade você não tinha que atacar nada... Se fosse mais esperto ao menos iria esperar terminar a votação. Ainda restam 3 semanas e você não está se comportando de maneira inteligente. Nem as crianças que curtem o Barney (O rei dinossauro LOL) se comportam assim. Talvez o Barney tenha um comportamento mais adulto que você...
Bravinha?!?
Pelo que estou vendo não sou eu quem está dando chiliques aqui. Se quer atacar algo, porque não ataca o Game Maker 7 pra continuar seu.... er... Dino Land?
Segura sua onda...
Bruno Shinkou (GuitarDrea- Data de inscrição : 11/11/2009
Número de Mensagens : 3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5