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[Resolvido] Tiles na frente do objeto
2 participantes
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[Resolvido] Tiles na frente do objeto
Pessoal não consegui pesquisar muito, então se existe já algo sobre isso, me desculpem..
Existe uma maneira de deixar os tiles na frente dos objetos?
Exemplo: Tenho o meu personagem, e queria que ele passasse por um poste (Tile) No meu mapa tenho uns 5 postes como esse, porém em alguns queria que tivesse a impressão que o objeto está passando por trás dele.. fazendo com que toda vez que o personagem passe o poste fique na frente dele, sobre o objeto..
Obrigado (:
Existe uma maneira de deixar os tiles na frente dos objetos?
Exemplo: Tenho o meu personagem, e queria que ele passasse por um poste (Tile) No meu mapa tenho uns 5 postes como esse, porém em alguns queria que tivesse a impressão que o objeto está passando por trás dele.. fazendo com que toda vez que o personagem passe o poste fique na frente dele, sobre o objeto..
Obrigado (:
Última edição por fernando.munizerthal em Sáb 04 Abr 2015, 17:34, editado 1 vez(es)
fernando.munizerthal- Data de inscrição : 17/10/2013
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Re: [Resolvido] Tiles na frente do objeto
primeiro veja o depth do obj player
depois vai em room>tiles>current tile layer>add e muda o depth para menor que o depth do player
exemplo:
se o depth do player for 0 ,o depth do tile tem que ser -1,se o depth do player for 232 ,o depth do tile tem que ser 231,se o depth do player for -12,o depth do tile tem que ser -13,geralmente o depth do obj sempre é 0,a não ser que voce tenha mudado,então na tile coloque -1 de depth e pronto,o poste vai ficar na frente do player
depois vai em room>tiles>current tile layer>add e muda o depth para menor que o depth do player
exemplo:
se o depth do player for 0 ,o depth do tile tem que ser -1,se o depth do player for 232 ,o depth do tile tem que ser 231,se o depth do player for -12,o depth do tile tem que ser -13,geralmente o depth do obj sempre é 0,a não ser que voce tenha mudado,então na tile coloque -1 de depth e pronto,o poste vai ficar na frente do player
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Re: [Resolvido] Tiles na frente do objeto
Eu já conhecia o "depth" para objetos mas não sabia que o dos tiles eram configurados em current tile layer..
Valeu cara, problema resolvido funcionou ;)
fernando.munizerthal- Data de inscrição : 17/10/2013
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