Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Ontem à(s) 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Ontem à(s) 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[C]Jogo "Corrida Tetris"
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Avalie meu jogo
[C]Jogo "Corrida Tetris"
NOME: "Corrida Tetris"
GENERO: Corrida
DESCRIÇÃO: 5 desafios cada qual com dez niveis de diferente dificuldade, que terá de ultrapassar!!!
1 desafio extra!!!
Um jogo simples, necessário alguma rapidez de dedos e em alguns casos utilizar 5% da memória.
Controles: setas
Nivel extra outro controle necessário que deixo para descobrirem se lá chegarem!!!!!
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download/pm15ha4swrx57ww/Corrida+Tetris.zip
Aguardo pelo seu download, depois se gostou comente e deixe a sua opinião, se não gostou
comente e deixe a sua opinião na mesma!!!
GENERO: Corrida
DESCRIÇÃO: 5 desafios cada qual com dez niveis de diferente dificuldade, que terá de ultrapassar!!!
1 desafio extra!!!
Um jogo simples, necessário alguma rapidez de dedos e em alguns casos utilizar 5% da memória.
Controles: setas
Nivel extra outro controle necessário que deixo para descobrirem se lá chegarem!!!!!
- imagens:
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download/pm15ha4swrx57ww/Corrida+Tetris.zip
Aguardo pelo seu download, depois se gostou comente e deixe a sua opinião, se não gostou
comente e deixe a sua opinião na mesma!!!
G_STF- Games Ranking :
Notas recebidas : C+C
Reputação : 3
Número de Mensagens : 46
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [C]Jogo "Corrida Tetris"
O Google Chrome acusou como arquivo malicioso, posta no site da YoYo Games (desenvolvedora do Game Maker): http://sandbox.yoyogames.com/
vitorfernandes13- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 11
Número de Mensagens : 284
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
VitorFernandes13 escreveu:
O Google Chrome acusou como arquivo malicioso.
Já foram feitos alguns download's pelo que vi na minha caixa do mediafire, ainda não recebi nenhuma queixa. Experimente com o internet explorer.
Talvez resolva!
G_STF- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Olá, eu experimentei o seu jogo, irei dar minha opinião sobre ele:
Interface: Isso me desagradou um pouco, acho que tem como dar uma melhorada, a interface é o primeiro contato do jogador com seu game, e ela não me pareceu muito atraente, não sei se foi o fato dele ser um pouco escura, mas, enfim, tente observar esse aspecto.
Sprites e fundo: Me deu um climinha de nostalgia, mas, também pode ser melhorado. Por exemplo, compare os quadrados que compõem o carro, com os que compões as paredes, eles não se combinam. No fundo você pode colocar como se fosse uma pista de corrida mesmo, ia deixar o game mais legal.
Jogabilidade: Enquanto eu joguei não apareceu nenhum erro, a curva de aprendizagem também parece estar interessante, mas, achei as fases iniciais um pouco curtas.
Diversão: O jogo me divertiu, me fez lembrar daqueles vídeo games portáteis, que vinham "9999 jogos em 1" hsuhasuhsuahsauhsauhasu, mas, também pode ser melhorado, seria muito divertido, modo 2 jogadores, e talvez um modo carreira, de corrida mesmo e uma loja. Eu sei que isso é um pouco complexo, mas, deixaria o jogo ainda mais legal.
Se eu fosse um avaliador ficaria entre um C e um D.
Algumas dicas:
* Melhore a interface em geral;
* Crie um background como se fosse uma pista de corrida;
* Melhore as sprites;
* Continue focando na nostalgia;
* Crie algo diferente do seu jogo, em relação ao original (já te dei algumas dicas);
Interface: Isso me desagradou um pouco, acho que tem como dar uma melhorada, a interface é o primeiro contato do jogador com seu game, e ela não me pareceu muito atraente, não sei se foi o fato dele ser um pouco escura, mas, enfim, tente observar esse aspecto.
Sprites e fundo: Me deu um climinha de nostalgia, mas, também pode ser melhorado. Por exemplo, compare os quadrados que compõem o carro, com os que compões as paredes, eles não se combinam. No fundo você pode colocar como se fosse uma pista de corrida mesmo, ia deixar o game mais legal.
Jogabilidade: Enquanto eu joguei não apareceu nenhum erro, a curva de aprendizagem também parece estar interessante, mas, achei as fases iniciais um pouco curtas.
Diversão: O jogo me divertiu, me fez lembrar daqueles vídeo games portáteis, que vinham "9999 jogos em 1" hsuhasuhsuahsauhsauhasu, mas, também pode ser melhorado, seria muito divertido, modo 2 jogadores, e talvez um modo carreira, de corrida mesmo e uma loja. Eu sei que isso é um pouco complexo, mas, deixaria o jogo ainda mais legal.
Se eu fosse um avaliador ficaria entre um C e um D.
Algumas dicas:
* Melhore a interface em geral;
* Crie um background como se fosse uma pista de corrida;
* Melhore as sprites;
* Continue focando na nostalgia;
* Crie algo diferente do seu jogo, em relação ao original (já te dei algumas dicas);
vitorfernandes13- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 11
Número de Mensagens : 284
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Obrigado ai pelo seu comentário e pelas dicas VitorFernandes13
Na secção "avaliem o meu jogo" eu não coloquei nenhum voto meu, nem vou colocar como é obvio, mas pareçe estranho ter um voto máximo
Não sei se voçê votou VitorFernandes13, mas está me pareçer que aquele voto não será seu, pelas suas dicas não iria dar nota máxima, caso realmente não seja seu quem votou poderia ter deixado o comentário para justificar tal votação.
Na secção "avaliem o meu jogo" eu não coloquei nenhum voto meu, nem vou colocar como é obvio, mas pareçe estranho ter um voto máximo
Não sei se voçê votou VitorFernandes13, mas está me pareçer que aquele voto não será seu, pelas suas dicas não iria dar nota máxima, caso realmente não seja seu quem votou poderia ter deixado o comentário para justificar tal votação.
G_STF- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Avaliação oficial do Jogo
Por: João Van Blizzard
Gráficos
Possui um visual inspirado nos antigos brick games, o game parece com uma das versões já criadas em um deles, a consistência está razoavelmente boa, poderia ser melhor , o numero 2 (
da contagem de partida, ficou horrível, dava para melhorar facilmente, aquilo nem parece um número, poderia ter umas linhas na pista.
Sons
Combinam com o jogo, o destaque é a contagem regressiva que pareceu ser a voz do autor, poderia ter um som do carrinho
batendo contra a parede.
Programação e Bugs
Apesar do jogo funcionar bem, a programação parece está mal projetada, algumas evidentes, eu não achei função para sair do menu de créditos nem do save/load , se você entrar la sem ter jogo salvo não tem como voltar ao menu principal, a não ser fechando o jogo e abrindo outra vez. durante o jogo eu vi um problema na mascara de colisão, quando o carrinho bate ele ou soterra nos blocos ou fica afastado demais, o sistema de colisão não está bem operado aqui, outra coisa que vi é que quando o carrinho bate, pode-se mover para os lados( mas ai eu já não sei se isso é um bug ou característica do jogo mesmo.
Jogabilidade
Até que é divertida e viciante, passei nove fases e sempre ficava tentando até passar a próxima fase, os comandos são simples, apenas se desvia para passar pelos blocos, mas ainda assim era bacana , a movimentação era parecida com as de um brick e as comemoração de passagem de fases também.
Conclusão
O jogo é muito legal de jogar, senti falta de algumas ideias inovadoras, mas até que é bem feitinho, por ter comandos simples poderia ser facilmente adaptado para mobiles, mas precisa ter mais orientação e estudo nas colisões e opções de sair dos menus e menu principal.
Nota:
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Agradeço a avaliação
Eu não sei se voçê percebeu, mas o jogo nao tem apenas a fase dos blocos, não sei se viu as outras como não comentou nada, não sei...basta clicar nos carros no menu, ou então clicar nas setas do teclado, assim como para entra num jogo pode clicar em enter ou com a tecla do rato...
Ora tente destravar o desafio extra, e poderá dar uns tiros...
EDIT:
Estava aqui a jogar um pouco ele, e depois ao ir dar load está com um bug, só agora vi, tipo ao clicar no load devido a esse bug não vai sair desse menu então a solução, visto ainda nao ter reparado esse bug é clicar no load para carregar o jogo e de seguida clicar no save para voltar ao menu iniçial... foi mal esse bug não tinha visto ele , era para carregar no load e surgir a mensagem de "load com sucesso" e ao clicar em ok iria para o menu iniçial.
Não é a minha voz, foi tirado da net:PJoaoVanBlizzard escreveu:
contagem regressiva que pareceu ser a voz do autor
Ora no menu de créditos não tem como sair, se voçê entrou terá de ver os créditos até ao fim , mas também não demora muito. Quanto ao save/load caso ainda nao tenha nada gravado basta clicar em load na mesma, não precisa fechar a aplicação.JoaoVanBlizzard escreveu:
eu não achei função para sair do menu de créditos nem do save/load
Sim é verdade se for rápido o sufiçiente fiz isso de consciênçia pois para os níveis finais, poderá dar bastante jeito.JoaoVanBlizzard escreveu:
quando o carrinho bate, pode-se mover para os lados
Não percebi, principalmente do menu principal!!!JoaoVanBlizzard escreveu:
opções de sair dos menus e menu principal.
Eu não sei se voçê percebeu, mas o jogo nao tem apenas a fase dos blocos, não sei se viu as outras como não comentou nada, não sei...basta clicar nos carros no menu, ou então clicar nas setas do teclado, assim como para entra num jogo pode clicar em enter ou com a tecla do rato...
Ora tente destravar o desafio extra, e poderá dar uns tiros...
EDIT:
Estava aqui a jogar um pouco ele, e depois ao ir dar load está com um bug, só agora vi, tipo ao clicar no load devido a esse bug não vai sair desse menu então a solução, visto ainda nao ter reparado esse bug é clicar no load para carregar o jogo e de seguida clicar no save para voltar ao menu iniçial... foi mal esse bug não tinha visto ele , era para carregar no load e surgir a mensagem de "load com sucesso" e ao clicar em ok iria para o menu iniçial.
G_STF- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Bom nesse caso
Poderia ter deixado o comentário para justificar tal votação.
Eu sou um,que votou máximo,seu jogo é bem desafiante.
eu consegui 3 troféu e parei porque meus dedos estava morto de cansado.
E quando voltei o jogo eu tinha esquecido de salva.
E discordo com você do uso da 5% memória,tinha uma fase que eu tinha que memoriza o caminho,porque ficava muito em cima,e não adiantava ter velocidade nos dedos,tinha mesmo que memorizar,foi ai que perdi a paciência de espera,e parei!Mas eu gostei
Poderia ter deixado o comentário para justificar tal votação.
Eu sou um,que votou máximo,seu jogo é bem desafiante.
eu consegui 3 troféu e parei porque meus dedos estava morto de cansado.
E quando voltei o jogo eu tinha esquecido de salva.
E discordo com você do uso da 5% memória,tinha uma fase que eu tinha que memoriza o caminho,porque ficava muito em cima,e não adiantava ter velocidade nos dedos,tinha mesmo que memorizar,foi ai que perdi a paciência de espera,e parei!Mas eu gostei
Sadrake- Data de inscrição : 18/12/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 19
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Respondendo a Sadrake:
Obrigado pelo seu comentário, e claro por ter baixado e jogado.
Foi preçiso ter azar não ter gravado o progresso( bug ao fazer load como expliquei lá em cima), com três troféus apenas lhe faltavam dois para desbloquear o desafio extra!!!, e poder ver como é o desafio...
EDIT:
Mais um voto desta vez a nota mais baixa!!! Só não percebo porque não deixou a explicação para tal votação
Obrigado pelo seu comentário, e claro por ter baixado e jogado.
Foi preçiso ter azar não ter gravado o progresso( bug ao fazer load como expliquei lá em cima), com três troféus apenas lhe faltavam dois para desbloquear o desafio extra!!!, e poder ver como é o desafio...
EDIT:
Mais um voto desta vez a nota mais baixa!!! Só não percebo porque não deixou a explicação para tal votação
G_STF- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0