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Mensagem por Denisson12 Qui 17 Out 2013, 16:01

como fazer para quando o player colidir com o inimigo ele nascer um pouquinho para traz daonde ele merreu?
sei fazer para ele voutar no inicio mais queria que ele voltasse um pouco para traz da onde ele morreu.
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Mensagem por WellingtonBecker Qui 17 Out 2013, 23:05

Ola amigo, você quer dizer "voltar no tempo" ??
Se for isso, veja:
https://gmbr.forumeiros.com/t23207-enginevoltar-no-tempo-estilo-braid


Última edição por WellingtonBecker em Qui 17 Out 2013, 23:16, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Marcelo_mares Qui 17 Out 2013, 23:14

dentro da colisão com o inimigo{x=0}
de tal forma, o personagem aparecerá no início da room.
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Mensagem por PedroSilva Sex 18 Out 2013, 00:25

Faz um check point para o personagem, quando relar no inimigo antes do player morrer ele pode criar um objeto, e quando o player for destruído ele volta no objeto checkpoint, e o objeto checkpoint é deletado para não ocupar processamento do jogo.
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Mensagem por Denisson12 Sex 18 Out 2013, 11:43

PedroSilva escreveu:Faz um check point para o personagem, quando relar no inimigo antes do player morrer ele pode criar um objeto, e quando o player for destruído ele volta no objeto checkpoint, e o objeto checkpoint é deletado para não ocupar processamento do jogo.
Pode explicar melhor? é desse jeito que eu quero, mais não sei como fazer.
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Mensagem por Denisson12 Sex 18 Out 2013, 11:44

Marcelo_mares escreveu:dentro da colisão com o inimigo{x=0}
de tal forma, o personagem aparecerá no início da room.
não, eu não queria que ele voltasse no inicio, tipo o Mario, quando ele morre ele não volta la no começo, ele volta um pouquinho para traz da onde ele morreu
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