Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Boreal Games recruta
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 1
Boreal Games recruta
Um pouco de nós
A Boreal Games é um projeto que propõe a criação de uma empresa que irá focar na criação de jogos de modalidades variadas que permitirão a diversão dos jogadores trazendo, para isso, inovação. Iremos iniciar com um projeto que logo irei apresentar, mas futuramente (Se de acordo com toda a equipe) poderemos produzir jogos com finalidades lucrativas.
Cargos:
Os cargos necessários para a equipe serão:
Programador: Se encarregará dos códigos do jogo, basicamente GML
Spriter: Será responsável pela criação das sprites e e pela animação delas dentro do Gameplay
Sonoplasta: Será o responsável por criar, ou disponibilizar todos os sons necessários para o jogo
Escritor: Se encarregará de escrever todas as falas necessárias na história
Animador: Terá como responsabilidade a animação do jogo fora do Gameplay (Ex: Cutscenes)
Avaliador: Irá avaliar o progresso do jogo, além de supervisionar a qualidade do trabalho dos demais
Disponibilidade:
Programador (1/3)
-Bootzin
-
-
Spriter (1/3)
-Misa
-
-
Sonoplasta (0/2)
-
-
Animador (0/2)
-
-
Escritor (1/2)
-Meta Ridley
-
Avaliador (2/2)
-Bootzin
-Meta Ridley
Forma de inscrição:
Os interessados deverão deixar uma mensagem seguindo o seguinte modelo:
Nome/Nick: Bootzin
E-mail/Skype (Contato): exemplo@site.com/eu.eumesmo
Cargo desejado: Programador/Avaliador
Amostra de trabalho:Amostra
Contato:
E-mail/MSN: lincolnkonig5@hotmail.com
Facebook: Posso enviar via MP
Projetos:
Inicialmente a Boreal Games irá realizar um projeto, além de um micro projeto (Ver: "Avisos Importantes")
Abra o Spoiler para visualizar detalhes sobre o game (Pode conter spoilers para futuros jogadores)
- Spoiler:
- Top-down e PlataformaHistória Básica
Título a ser definido
O jogo iniciará com uma cutscene de um Dragão-Humano atacando e devastando, juntamente com uma horda de seguidores (Dentre os quais: Pessoas, Monstros, Dragões e Elementais) um continente completamente ilhado.
Você (jogador) será um dos poucos sobreviventes do continente, e seu objetivo será ajudar a reconstruir e repovoar sua terra natal, bem como se vingar, no entanto, assim como todos os outros sobreviventes, sua única memória será a existência de um ataque.
O Herói irá acordar em uma praia dominada por piratas esqueletos que se aproveitaram da situação de inconsciente dele e saquearam todos os bens que ele possuía (Assim sua jornada).
Com o decorrer da história, o personagem irá adquirir habilidades, e cada uma delas irá fazer surgir uma marca corporal que, cada vez mais, assemelhará o herói ao vilão. Após algum tempo, as pessoas passarão a associá-lo como um parente distante do vilão. esse "parente" se tornará cada vez mais próximo até que as pessoas passem a temê-lo e por fim, ele descubrirá (Devido ao único sobrevivente com memória plena) que ele próprio é o dragão humano.
A partir de então haverá duas possibilidades de final: Ou o herói irá perder o controle e toda a destruição irá recomeçar, ou haverá uma luta interna do próprio personagem entre ele e a versão malígna dele (O final será, assim como outras partes, definido pela equipe)
Notas:
1. O jogo terá um sistema de reconstrução e repovoamento de vilas e de uma "Cidade-Maior", no qual o personagem, com o próprio dinheiro, poderá reconstruir o seu continente e liberar cada vez mais itens, quests e possibilidades.
2. O estilo do jogo será uma mistura entre Top-Down e Plataforma, mas, acima de tudo, um RPG de AÇÃO (Estilo Legend of Zelda). Dará bastante trabalho, mas lembrem-se que poderá haver lucro em cima desse projeto.
3. A possibilidade de se alterar entre top-down e plataforma será dada ao player pelo pressionamento de uma tecla (Qualquer dúvida dê uma olhada no post: Top-Down + Plataforma)
4. Sugestões são aceitas e muito bem vindas
Avisos Importantes
- IMPORTANTE! Devido à dimensão do projeto pretendido, haverá a realização prévia de um micro projeto de top down e/ou plataforma para promover a integração entre a equipe, além de possibilitar a análise do conteúdo apresentado e a avaliação do projeto
- Haverá a realização de reuniões semanais ou mensais (A ser definido pela equipe) para verificar o desenvolvimento dos projetos como um todo, bem como a qualidade dos projetos
- O segundo cargo de avaliador terá como requisito um maior tempo livre disponível. Isso se deve ao fato de que estou no terceiro ano, logo, quando eu não tiver tempo suficiente para acompanhar o desenvolvimento do projeto e avaliá-lo, o segundo avaliador deverá fazer isso sozinho, e depois me enviar a análise.
- Caso haja qualquer tipo de retorno financeiro por parte de qualquer um dos jogos o lucro será dividido pelo número de membros da equipe + 1, que servirá como uma espécie de bônus ao mais dedicado, empenhado e produtivo.
- Não estamos interessado em roteiristas. Sugestões serão MUITO bem vindas ao projeto, no entanto, não será uma única pessoa, mas sim a equipe, quem decidirá o rumo da história
- A possibilidade de um membro ajudar outro, independente dos cargos que ocupem é 100% válida
- A todos que pretendem entrar na equipe Boreal Games, vale a pena dar uma olhada nesse tópico, que fala sobre a integração entre os membros e o trabalho em equipe: Trabalho em Equipe
- Há a possibilidade de admissão de novos membros em áreas que já estejam sem vagas, dependendo da qualidade de trabalho do membro
- Há ainda a possibilidade de adesão de membros temporários, que toparem participar não da equipe em si, mas de determinados projetos a serem divulgados
Demais dúvidas, deixe sua mensagem ou mande uma MP, minha presença no fórum é quase diária.
Agradeço desde já,
Bootzin - Criador e Coordenador da Boreal Games
Última edição por bootzin em Ter 23 Abr 2013, 18:24, editado 6 vez(es)
bootzin- Data de inscrição : 28/01/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 136
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Boreal Games recruta
Hummm... vou tentar arriscar como escritor. Eu tenho muito a aprender ainda mas eu acho que assim eu posso conseguir evoluir um pouquinho mais. Só fico com um pouco de preocupação caso a história venha ser de um jogo pago. Quer dizer, quem tá pagando vai querer tudo perfeito, né? Mas enfim, com isso dá pra evoluir ainda mais.
Nome/Nick: Thiago C. Carvalho / Meta Ridley
E-mail: thiagocavalcantecarvalho@gmail.com
Cargo desejado: Escritor/Avaliador
Amostra de trabalho:
Roteiro para outros dois usuários do Game Maker Brasil:
Para Adilson Thiago Vieira: História de RPG:
Sem nome: https://gmbr.forumeiros.com/t25680-sem-ideia-no-meu-rpg
Para luiz_100juizo: Enredo para jogo de aventura usando partículas e efeitos: Okami Project - Pixel Art e Particulas
Okami Kami: https://gmbr.forumeiros.com/t25756-okami-project-pixel-art-e-particulas
Trabalho meu:
Roteiro: Nome: A Escolta: https://gmbr.forumeiros.com/t24840-a-escolta
Jogabilidade, em conceito mais avançado: https://gmbr.forumeiros.com/t24845-a-escolta
Contato:
E-mail/MSN: thiagocavalcantecarvalho@hotmail.com(P.S.: Eu quase não use esse e-mail. É só o msn mesmo. Se for enviar uma mensagem por e-mail é melhor usar o G-mail)
Skype 1: thiago.carvalho.mr
Skype 2: thiago.cavalcante.carvalho
Meta Ridley- Data de inscrição : 09/12/2010
Reputação : 7
Número de Mensagens : 171
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Meta Ridley,
avaliei os seus trabalhos e me agradaram os resultados que você apresentou, portanto estou te colocando no cargo de escritor. Quanto a avaliador, peço sua compreensão para que me dê tempo de avaliar as novas propostas que surgirem e então decidir entre os candidatos
Quanto à ideia de ser um jogo pago, isso ainda será decidido futuramente entre a equipe.
E quanto ao fato de você ter muito a aprender, isso é ótimo! Sinal que você poderá aprender muito trabalhando conosco (:
De qualquer forma, obrigado por sua inscrição e confiança na equipe.
Atenciosamente,
Boreal Games
avaliei os seus trabalhos e me agradaram os resultados que você apresentou, portanto estou te colocando no cargo de escritor. Quanto a avaliador, peço sua compreensão para que me dê tempo de avaliar as novas propostas que surgirem e então decidir entre os candidatos
Quanto à ideia de ser um jogo pago, isso ainda será decidido futuramente entre a equipe.
E quanto ao fato de você ter muito a aprender, isso é ótimo! Sinal que você poderá aprender muito trabalhando conosco (:
De qualquer forma, obrigado por sua inscrição e confiança na equipe.
Atenciosamente,
Boreal Games
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Vou tentar me inscrever
Nome/Nick: Misa
E-mail: gammisa@hotmail.com
Cargo desejado: spriter
Amostra de trabalho: https://gmbr.forumeiros.com/t25139-treasure-fight-sugestoes-aceitas (eu fiz os sprites)
Nome/Nick: Misa
E-mail: gammisa@hotmail.com
Cargo desejado: spriter
Amostra de trabalho: https://gmbr.forumeiros.com/t25139-treasure-fight-sugestoes-aceitas (eu fiz os sprites)
Misa- Data de inscrição : 06/09/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 153
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Aê Misa, gostei muito de seus trabalhos. A ideia da Boreal é exatamente essa, começar com algo simples (e por sinal, muito bem feito) e ir avançando como uma equipe.
Considere-se como parte da Boreal Games (:
Obrigado
Considere-se como parte da Boreal Games (:
Obrigado
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
bootzin Obrigado , já me adiciono no MSN ?Aê Misa, gostei muito de seus trabalhos
Misa- Data de inscrição : 06/09/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 153
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Misa e Meta Ridley, acabo de adicioná-los ao msn para que possamos começar com algumas pequenas discussões a respeito do jogo..
Gostaria de pedí-los caso consigam a ajuda de mais pessoas (Programadores, spriters, enfim, a ajuda que conseguirem) seria muito útil e necessário.
Agradeço desde já
Bootzin
Gostaria de pedí-los caso consigam a ajuda de mais pessoas (Programadores, spriters, enfim, a ajuda que conseguirem) seria muito útil e necessário.
Agradeço desde já
Bootzin
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Nome/Nick: André Higa
E-mail/Skype (Contato):malfing1(skype) andre_higa234@hotmail.com (e-mail)
Cargo desejado: Programador/escritor/spriter(não sei desenhar muito bem, mas gosto de procurar sprites e monta-las certinho)
Amostra de trabalho:
http://www.mediafire.com/?ftd3mo84u63b33u (Jogo que fiz para mim mesmo, e para quem quisesse joga-lo).
E-mail/Skype (Contato):malfing1(skype) andre_higa234@hotmail.com (e-mail)
Cargo desejado: Programador/escritor/spriter(não sei desenhar muito bem, mas gosto de procurar sprites e monta-las certinho)
Amostra de trabalho:
http://www.mediafire.com/?ftd3mo84u63b33u (Jogo que fiz para mim mesmo, e para quem quisesse joga-lo).
andre higa- Data de inscrição : 17/01/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 7
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Aê galera, desculpem por ter me ausentado tanto tempo, mas eu tive uns problemas aqui no meu computador, e como eu disse, estou no terceiro ano, mas consegui entrar de novo e já adicionei cada um de vocês no msn.. Creio que nesse fim de semana poderemos começar as reuniões para termos umas discussões iniciais a respeito do projeto
Gostaria que vocês me aceitassem no msn (Caso não tenham recebido o pedido é só adicionar lincolnkonig5@hotmail.com no msn de vocês)
Meta Ridley, eu estou tendo alguns problemas com a questão da administração do tempo e como não surgiram outros pedidos para avaliador, estarei te colocando também nesse cargo, ok?
Obrigado mais uma vez,
Bootzin
-----------EDIT--------------------
Não pude realizar a reunião nesse fim de semana, estou adiando-a para dia 23/03/2013, por favor, confirmem a disponibilidade, começaremos o planejamento do projeto oficial, definiremos o que for necessário no que diz respeito a história, personagens, terrenos, e tudo o mais que disser respeito ao jogo. Será uma ideia básica, mas que logo começaremos a por em prática. Além disso, realizaremos, conforme previsto, um mini projeto para avaliar a situação geral da equipe.
Agradeço desde já,
Bootzin
Gostaria que vocês me aceitassem no msn (Caso não tenham recebido o pedido é só adicionar lincolnkonig5@hotmail.com no msn de vocês)
Meta Ridley, eu estou tendo alguns problemas com a questão da administração do tempo e como não surgiram outros pedidos para avaliador, estarei te colocando também nesse cargo, ok?
Obrigado mais uma vez,
Bootzin
-----------EDIT--------------------
Não pude realizar a reunião nesse fim de semana, estou adiando-a para dia 23/03/2013, por favor, confirmem a disponibilidade, começaremos o planejamento do projeto oficial, definiremos o que for necessário no que diz respeito a história, personagens, terrenos, e tudo o mais que disser respeito ao jogo. Será uma ideia básica, mas que logo começaremos a por em prática. Além disso, realizaremos, conforme previsto, um mini projeto para avaliar a situação geral da equipe.
Agradeço desde já,
Bootzin
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Nome/Nick: wellingtonmoura
E-mail: wellingtonmourar@gmail.com