Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Windmill Games - Recruta - ATENÇÃO!!!Há espaço para quase todo tipo de gente,então olhe!!!
+9
olho del
Dancity
Rionyx
F. Nizzio
Cainã
Kevin
rafasgb
mayck
gerudoking
13 participantes
GMBR :: Projetos :: Formação de Equipes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Windmill Games - Recruta - ATENÇÃO!!!Há espaço para quase todo tipo de gente,então olhe!!!
Olá,amigos.Estou aqui para apresentálos minha nova idéia(esta TEM que dar certo!) :
WINDMILL GAMES!!!!!
ok,ainda não temos um logo,mas quando tivermos,iremos o mostrar aqui.
A idéia da windmill games é juntar pessoas que adoram criar jogos para fazer oque?Criar jogos,mas não qualquer jogo,um jogo bom,que junte todas as qualidades dos membros da windmill games.Planeja,que,com vocês,possa começar a realizar meu sonho de participar do mundo dos jogos,não apenas como jogador,mas também como criador!!Aposto que muitos de vocês compartilham este sonho comigo,então acredito que podemos fazer isto JUNTOS!!!Não será eu que direi que jogo será feito,mas o grupo inteiro que dirá.
Vagas:
Game Designer(produzirá a idéia do jogo,entrará em concenço com os outros game designer,e então teremos o que será o jogo):
-(pessoa que consiga ter um senso de grupo,e também que seja capaz de criar boas idéias de jogos):
Gerudoking
(pessoa que consiga ter um senso de grupo,e também que seja capaz de criar boas idéias de jogos)
Mayck
-(pessoa que consiga ter um senso de grupo,e também que seja capaz de criar boas idéias de jogos):
Strider Hiruy
Programador GM(pessoas que irá programar o jogo.Dependendo do jogo,todos os programadores serão usados,ou não):
-(pessoa com experiência intermediária em movimento plataforma,movimento shooter top-view e movimento visto de cima,como no final fantasy):
Kevin
-(pessoa com experiência intermediária em variáveis de todos os tipos)
Kevin(por enquanto)
-(pessoa com experiência intermediária em IA e iniciante em colisões)
Kevin(por enquanto)
Roteiro(estes criarão a hitória e os fatos do game):
-(pessoa capaz de criar histórias estranhas e milaborantes)
Gerudoking
Felaobr
-(pessoa capaz de criar histórias tristes e cheias de drama,e também histórias recheadas de ação)
Spriters(como pode haver um jogo sem imagem?Os spriters desenham os sprites,backgrounds e tiles):
-(experiência em criação dos mais variados sprites,desde pessoas até animais e monstros):
-(experiência em criação de backgrounds e tiles):
-(experiência em criação de Logos e menus):
Mayck
Sonoplastas(jogo mudo?nem pensar!os sonoplastas irão criar músicas e sons,resolvendo o assunto)
-(experiência intermediária em criação de músicas):
Rionyox
-(Experiência intermediária em criação de sons):
Ufa!É só isso.Se acha que esqueci de botar alguma vaga,fale!Como eu disse:Vaga para quase todos os tipos de gente.POR FAVOR,se inscrevão!!!
WINDMILL GAMES!!!!!
ok,ainda não temos um logo,mas quando tivermos,iremos o mostrar aqui.
A idéia da windmill games é juntar pessoas que adoram criar jogos para fazer oque?Criar jogos,mas não qualquer jogo,um jogo bom,que junte todas as qualidades dos membros da windmill games.Planeja,que,com vocês,possa começar a realizar meu sonho de participar do mundo dos jogos,não apenas como jogador,mas também como criador!!Aposto que muitos de vocês compartilham este sonho comigo,então acredito que podemos fazer isto JUNTOS!!!Não será eu que direi que jogo será feito,mas o grupo inteiro que dirá.
Vagas:
Game Designer(produzirá a idéia do jogo,entrará em concenço com os outros game designer,e então teremos o que será o jogo):
Gerudoking
(pessoa que consiga ter um senso de grupo,e também que seja capaz de criar boas idéias de jogos)
Mayck
Strider Hiruy
Programador GM(pessoas que irá programar o jogo.Dependendo do jogo,todos os programadores serão usados,ou não):
-(pessoa com experiência intermediária em movimento plataforma,movimento shooter top-view e movimento visto de cima,como no final fantasy):
Kevin
-(pessoa com experiência intermediária em variáveis de todos os tipos)
Kevin(por enquanto)
-(pessoa com experiência intermediária em IA e iniciante em colisões)
Kevin(por enquanto)
Roteiro(estes criarão a hitória e os fatos do game):
Gerudoking
Felaobr
-(pessoa capaz de criar histórias tristes e cheias de drama,e também histórias recheadas de ação)
Spriters(como pode haver um jogo sem imagem?Os spriters desenham os sprites,backgrounds e tiles):
-(experiência em criação dos mais variados sprites,desde pessoas até animais e monstros):
-(experiência em criação de backgrounds e tiles):
-(experiência em criação de Logos e menus):
Mayck
Sonoplastas(jogo mudo?nem pensar!os sonoplastas irão criar músicas e sons,resolvendo o assunto)
-(experiência intermediária em criação de músicas):
Rionyox
-(Experiência intermediária em criação de sons):
Ufa!É só isso.Se acha que esqueci de botar alguma vaga,fale!Como eu disse:Vaga para quase todos os tipos de gente.POR FAVOR,se inscrevão!!!
Última edição por gerudoking em Ter 18 maio 2010, 15:20, editado 13 vez(es)
gerudoking- Data de inscrição : 07/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 467
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Windmill Games - Recruta - ATENÇÃO!!!Há espaço para quase todo tipo de gente,então olhe!!!
E eu entro Como desin Tipo fasso Logos E Fan bar +/- E sigs +/- tanbem de quize te amostro os Meus Projetos Oks
mayck- Data de inscrição : 11/01/2010
Número de Mensagens : 370
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Windmill Games - Recruta - ATENÇÃO!!!Há espaço para quase todo tipo de gente,então olhe!!!
Blz,mayck,já te adicionei.Se lembrem,a presença de vcs faz toda a diferença!!
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Para que tanta gente? .-.'
rafasgb- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
ae Gerudo ;)
eu particularmente sei fazer todos os tipos de programação propostos ae
então é só vc escolher ou me deixar como chefe da área de programação XD
Zuera..
mais vê ae qual que vc quiser me por to dentro (me consulta antes )
FLWs
Té +
eu particularmente sei fazer todos os tipos de programação propostos ae
então é só vc escolher ou me deixar como chefe da área de programação XD
Zuera..
mais vê ae qual que vc quiser me por to dentro (me consulta antes )
FLWs
Té +
Achei um pouco exagerado o número de vagas! Acho que 1/6 disso já estaria muito bom.
olha... eu me candidato a historias estranhas e mirabolantes:
-(pessoa com criatividade em nível elevado,capaz de criar histórias estranhas e milaborantes)
(= gosto tanto de criar um universo só meu que adoro escrever livros e fazer historias para jogos. ("universo só meu" porque são coisas diferentes da vida real)
numero de vagas muito elevado, como disseram
-(pessoa com criatividade em nível elevado,capaz de criar histórias estranhas e milaborantes)
(= gosto tanto de criar um universo só meu que adoro escrever livros e fazer historias para jogos. ("universo só meu" porque são coisas diferentes da vida real)
numero de vagas muito elevado, como disseram
F. Nizzio- Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ae felaobr já te botei como roteirista,e kekegames,tudo bem se te botar como programador de movimentos?Ha,e eu juntei as vagas de programador de movimentos e de IA,e juntei as vagas de spriter de backgrounds com a de spriter de tiles.Vamos,esperamos por mais gente!!!
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
tudo bem Gerudoking ;)
só digo-lhe que não terei 100% de participação o grupo
bem... mais em quanto sou o único programador terei 100% de participação ;) (Acho que sou o único Oo)
bem é isso... pode me por na categoria que quiser gerudoking ;)
FLWs Té +
PS:. Creio que aind esteja muitoooo especificado as categorias... tenta não especificar tanto... por exemplo... só programador, Designer, Roteirista, Sonoplasta...
bem tente diminuir mais ;)
as especialidades de cada um pode ser denominada na hora da criação... ou falada internamente no Grupo ;)
FLWs Té +
só digo-lhe que não terei 100% de participação o grupo
bem... mais em quanto sou o único programador terei 100% de participação ;) (Acho que sou o único Oo)
bem é isso... pode me por na categoria que quiser gerudoking ;)
FLWs Té +
PS:. Creio que aind esteja muitoooo especificado as categorias... tenta não especificar tanto... por exemplo... só programador, Designer, Roteirista, Sonoplasta...
bem tente diminuir mais ;)
as especialidades de cada um pode ser denominada na hora da criação... ou falada internamente no Grupo ;)
FLWs Té +
Bem,juntei várias vagas,e tirei duas vagas de sonoplastas.Acho que está bom agora.Já te adicionei,kekegames.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
17 vagas ainda é MUITA coisa...
5 vagas é o suficiente...
5 vagas é o suficiente...
rafasgb- Games Ranking :
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
ae gerudo diminui o nº de vagas... 1 pessoa pra cada função pode ser suficiente
bem é isso FLWs
e o Kabeção trocou meu Nick
Té +
bem é isso FLWs
e o Kabeção trocou meu Nick
Té +
Bem,eu diminui,acho que está bom,3 spriters,3 programadores,3 game designer,3 roteiristas e 2 sonoplastas.Ha,e gostaria de pedir o e-mail de todos os que stão dentro do projeto e que vão entrar.Ha,e o novo game designer Strider Hiruy é um amigo de escola meu,e ele tem um usuário na gmbr,só não entra muito(ele só tem 2 mensagens)Ha,kevin,se vc puder ser por enquanto um programador geral,eu agradeço.
Última edição por gerudoking em Dom 16 maio 2010, 19:33, editado 1 vez(es)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Sim Gerudoking
Posso Ser Sim Programador Geral
FLWs....
Té +
Posso Ser Sim Programador Geral
FLWs....
Té +
Posso ser sonoplasta, sou musico e componho no estilo q precisarem... Vão ser midis??
msn: gmprod@hotmail.com
msn: gmprod@hotmail.com
Rionyx- Data de inscrição : 14/05/2010
Número de Mensagens : 6
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Te adicionei Rionyox.que instrumentos vc toca(já que é músico)?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
violão, baixo e violino... esses são o q toco de verdade. pq?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
gerudoking escreveu:Te adicionei Rionyox.que instrumentos vc toca(já que é músico)?
Cara acredito que ele esteja dizendo que faz as músicas em midi num programa...
E Cara eu não gostei do nome...
WindMill???
Bom eu gosto de nomes com significados legais, ainda mais depois que você descobre o significado vc acha o nome muito maneiro...
Bom de WindMill eu só retirei Wind (Asa em inglês)
Bom vou dar um exemplo com um jogo bem conhecido God Of War...
Bom o nome do personagem principal é Kratos certo?
Kratos está em Grego e significa
Força (poder) ou Aquele que tem a força (poder)...
Há Também outros sentidos para kratos
Como na Palavra
Democracia
Significa
Dancity- Games Ranking :
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Rionyox:
haaaa,agora entendi.vc deve fazer músicas midi em um programa.
Dancity:
Minha intenção ao dizer windmill games é a seguinte:moinhos de ventos não moião o cereal e o preparavam para o consumo?Minha idéia é algo como um moinho de vento que produz jogos,os prepara para serem jogados,entendeu?
haaaa,agora entendi.vc deve fazer músicas midi em um programa.
Dancity:
Minha intenção ao dizer windmill games é a seguinte:moinhos de ventos não moião o cereal e o preparavam para o consumo?Minha idéia é algo como um moinho de vento que produz jogos,os prepara para serem jogados,entendeu?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ok!!
Preciso de temas para as musicas, saca? Triste, alegre, rapido, pra o final.
entende?
Preciso de temas para as musicas, saca? Triste, alegre, rapido, pra o final.
entende?
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2