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Concurso Anual GMBR 2012 - Página 8 Empty Re: Concurso Anual GMBR 2012

Mensagem por Roooger Seg 19 Nov 2012, 22:26

Tenho 3 provas para fazer ainda, foi uma pena eu não ter tido tempo para acabar meu jogo, ele com certeza iria ficar entre os 3 primeiros...
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Mensagem por All-x Ter 20 Nov 2012, 00:15

Roooger escreveu:Tenho 3 provas para fazer ainda, foi uma pena eu não ter tido tempo para acabar meu jogo, ele com certeza iria ficar entre os 3 primeiros...
Ohhh menino perigoso! kkkkk Confiante, hein?

Ainda não me respodenram. Então pergunto novamente:

Porque os jogos vão ficar congelados? Sem feedback (como disse o saim), sem opiniões e sem que nós tenhamos uma ideia do que deva ser melhorado?

Até estou pensando em largar mão do projeto se ele ficar paradão ali.

FLWS!
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Mensagem por cascavelo Ter 20 Nov 2012, 00:31

Porque os jogos vão ficar congelados? Sem feedback (como disse o saim), sem opiniões e sem que nós tenhamos uma ideia do que deva ser melhorado?

Os tópicos tem que ficar trancados até que todos os jurados tenham baixado os jogos, senão qualquer um poderia atualizar o jogo depois do encerramento e a nota que o tópico vai receber é relativa ao conteúdo antes do dia 18, se ficar aberto agora os autores vão alterar antes que sejam avaliados.
Assim que todos os jurados baixarem os jogos os tópicos serão reabertos, acredito que o resultado do concurso saia bem rápido, eu já estou fazendo minha parte, os jurados já receberam as planilhas de votação.
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Mensagem por saim Ter 20 Nov 2012, 08:38

Na verdade, eu posso atulizar meu jogo sem mudar o link dele, portanto sem alterar o tópico. Não fiz isso após o fim do prazo, mas fiz diversas vezes ao longo do concurso.

Agora, como o tópico também será avaliado, a medida permanece válida.
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Mensagem por PedroX Ter 20 Nov 2012, 16:37

O que o @saim falou tem base. Se alguém usar o Dropbox ou outro serviço do tipo, pode atualizar o jogo na pasta, simplesmente abrindo o gmk, alterando e salvando. A sincronização é imediata. Não sei se fizeram isso nesse concurso, estou apenas comentando.

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Mensagem por cascavelo Ter 20 Nov 2012, 16:44

Sim, eu já havia pensado nisto, no futuro não aceitaremos mais links de discos virtuais para concursos.
Algumas coisas passaram batidas durante a organização, essa foi uma delas, outra coisa que esqueci foi de fixar uma data limite pra abertura do tópico do jogo. Mas é assim mesmo, aprendendo com os erros.
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 20 Nov 2012, 18:20

saim escreveu:@JoaoVanBlizzard: Posso perguntar que jogo foi esse? Num PC bom é bem difícil travar o jogo pelo excesso de partículas. Eu diria que cabem centenas de partículas num jogo, ao mesmo tempo, antes dele travar. É mais fácil pecar pelo excesso de instâncias ativas que, bom, também podem chegar às centenas sem travar, desde que sejam instâncias de objetos simples, mas umas poucas dezenas se forem objetos mais complexos.
Foi o "Help the planet",cheguei a mensionar com o autor sobre,isso,ficou meio travado no meu pc (que possui 1.2 gb de memoria)mas nunca tinha dado problema com outros games,tambem pode ter acontecido de eu ter baixado e ter vindo corrompido(coisa que eu duvido muito),mas para criar varias particulas de fogo geralmente se usariam varias instâncias para isso(duvido que alguem criaria uma unica instancia para colocar fogo em pontos diversificados,seria bastante trabalhoso né,mas foi só nesse jogo que isso aconteceu,até o game em 3d do gabrielsh funcionou perfeitamente,entao é algo que o autor colocou excessivamente que só em computadores menores se percepta o problema(que no meu ta bem nitido) =(
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Mensagem por DVictorPS Ter 20 Nov 2012, 18:24

@Cascavelo--Quando é que sai os resultados?
@PedroX--Para criar um concurso tem de ser membro da staff?
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Mensagem por PedroX Ter 20 Nov 2012, 22:23

@Cascavelo--Quando é que sai os resultados?
Acho bem difícil definir uma data para isso. Mesmo chutando alto, talvez não dê tempo.

@PedroX--Para criar um concurso tem de ser membro da staff?
Bom, você pode criar um concurso em seu site/blog e então divulgar aqui. Ou seja, não atribuímos medalhas no perfil, não pode ter mais de um tópico sobre o concurso e não nos responsabilizamos por algo que aconteça de errado (ou certo).

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Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 20 Nov 2012, 23:07

PedroX escreveu:
Bom, você pode criar um concurso em seu site/blog e então divulgar aqui. Ou seja, não atribuímos medalhas no perfil, não pode ter mais de um tópico sobre o concurso e não nos responsabilizamos por algo que aconteça de errado (ou certo).
Continuando a pergunta que nosso amigo fez antes,pelo que eu entendi,foi o Cascavelo quem promovel o Ca e vai bancar a premiação,tipo por exemplo,se eu fosse nomeado como um avaliador da gmbr tambem ,ou qualquer outro encargo eu poderia promover concursos que recebam as medalhas no perfil ou precisa de algo mais pra isso?
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Mensagem por PedroX Ter 20 Nov 2012, 23:20

Basta ser da staff (ter o nome colorido). É a última pergunta que respondo sobre isso neste tópico. O assunto principal é outro. Só respondi por não ter avisado antes.

Sim, eu já havia pensado nisto, no futuro não aceitaremos mais links de discos virtuais para concursos.
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Faz parte. Sempre haverá erros. Mas a tendência é diminuir cada vez mais. A data limite talvez não fosse necessária, já que algúem poderia entregar de última hora (decidir fazer pouco tempo antes, ou perder a internet por um tempo).

Até mais!

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Mensagem por cascavelo Ter 20 Nov 2012, 23:50

A data limite para a abertura do tópico deve ser como foi no concurso atari, o participante tem que abrir um tópico do projeto bem antes do término do prazo de entrega do jogo, uma semana antes no ménimo. Isto é para os participantes aprenderem a divulgar seus projetos, já que os tópicos também são availados e gerar mais movimento no fórum, evitando também concorrentes de última hora que ninguém no fórum conhece.
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Mensagem por DVictorPS Qua 21 Nov 2012, 11:05

ah, sim obrigado pessoal, agora vou aguardar o resultado tranquilo, obrigado!
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