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Concurso Anual GMBR 2012
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
isto é um concurso só deste forum ou ??? é de outro lugar???
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
É um concurso interno mesmo .migueltopsp escreveu:isto é um concurso só deste forum ou ??? é de outro lugar???
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
Acho que participarei.
O tópico do jogo tem que ser criado desde já? Tem uma data limite para criação dele?
FLWS!
O tópico do jogo tem que ser criado desde já? Tem uma data limite para criação dele?
FLWS!
Re: Concurso Anual GMBR 2012
Acho que isso responde indiretamente.-Não é necessário fazer inscrição do projeto, todo tópico aberto durante o período do concurso como prefixo "CA-",será considerado como participante do concurso, mas somente concorrerão aqueles que estiverem com download disponível até a meia noite do dia 17/11/2012.
Não curti muito o tema mas vou participar! o/
Re: Concurso Anual GMBR 2012
Gostei do tema,acho que já tenho uma ideia para um jogo.
Tenho uma dúvida:
Estou pensando fazer a versão com cheat code para os avaliadores,o cheat code também tem que ter seu design próprio,e outras coisas,ou pode ser feito com a telinha normal do GM que não muda a avalição dos jurados?
Espero que tenham entendido a minha dúvida
Tenho uma dúvida:
Estou pensando fazer a versão com cheat code para os avaliadores,o cheat code também tem que ter seu design próprio,e outras coisas,ou pode ser feito com a telinha normal do GM que não muda a avalição dos jurados?
Espero que tenham entendido a minha dúvida
Luca$- Games Ranking :
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
O Cheat code é opcional, mas permite uma avaliação melhor do projeto, a idéia mais simples é acionar uma sequência de teclas que aumenta o número de vidas, pula de fase ou aumenta o tempo no jogo. Deve ser enviado apenas para os avaliadores e não será divulgado no fórum.Estou pensando fazer a versão com cheat code para os avaliadores,o cheat code também tem que ter seu design próprio,e outras coisas,ou pode ser feito com a telinha normal do GM que não muda a avalição dos jurados?
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
Cascavelo, acho que sua resposta não tira a dúvida dele.
Tive a impressão que ele quis perguntar o seguinte: Se o jogo for muito difícil, pode-se fazer um cheat vagabundo, só pra deixar todos os aspectos do jogo acessíveis?
Lembrando que na versão oficial, o cheat não existe, ele é só pra permitir uma avaliação completa do projeto, ou seja, os juízes deverão desconsiderar o cheat, avaliando apenas o resto do jogo.
Por "vagabundo" eu quero dizer um cheat que não teve tanto trabalho e cuidado ao ser feito quanto o resto do jogo como um simples "vidas += get_real("digite as vidas", 5);", num evento de apertar alguma tecla qualquer.
Tive a impressão que ele quis perguntar o seguinte: Se o jogo for muito difícil, pode-se fazer um cheat vagabundo, só pra deixar todos os aspectos do jogo acessíveis?
Lembrando que na versão oficial, o cheat não existe, ele é só pra permitir uma avaliação completa do projeto, ou seja, os juízes deverão desconsiderar o cheat, avaliando apenas o resto do jogo.
Por "vagabundo" eu quero dizer um cheat que não teve tanto trabalho e cuidado ao ser feito quanto o resto do jogo como um simples "vidas += get_real("digite as vidas", 5);", num evento de apertar alguma tecla qualquer.
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
saim escreveu:Cascavelo, acho que sua resposta não tira a dúvida dele.
Tive a impressão que ele quis perguntar o seguinte: Se o jogo for muito difícil, pode-se fazer um cheat vagabundo, só pra deixar todos os aspectos do jogo acessíveis?
Lembrando que na versão oficial, o cheat não existe, ele é só pra permitir uma avaliação completa do projeto, ou seja, os juízes deverão desconsiderar o cheat, avaliando apenas o resto do jogo.
Por "vagabundo" eu quero dizer um cheat que não teve tanto trabalho e cuidado ao ser feito quanto o resto do jogo como um simples "vidas += get_real("digite as vidas", 5);", num evento de apertar alguma tecla qualquer.
Exatamente isso Saim,eu apenas queria saber se os avaliadores irão "ignorar" os cheat codes "vagabundos"
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
Agora todos os tópicos com o prefixo "CA-" receberão banners de acordo com sua situação, são esses os banners :
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
Como eu disse, são opcionais, portanto não contam na avaliação.Exatamente isso Saim,eu apenas queria saber se os avaliadores irão "ignorar" os cheat codes "vagabundos
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
Estou acompanhando o andamento dos projetos do concurso somente como espectador, agora faltando 18 dias pretendo dá pitacos em todos, principalmente aos que são muito iniciantes.
Lembrando que se forem bem caprichados, podem entrar pro concurso de MELHOR JOGO DO ANO em dezembro.
Lembrando que se forem bem caprichados, podem entrar pro concurso de MELHOR JOGO DO ANO em dezembro.
Re: Concurso Anual GMBR 2012
Apartir de agora, todos os tópicos a serem criados para participação deste concurso deverão ser criados na área de entregas.
Os tópicos já criados serão movidos em breve.
Os tópicos já criados serão movidos em breve.
Kapoty- Games Ranking :
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
To preocupado com o tempo.
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Concurso Anual GMBR 2012
Uma pergunta especifica:
Eu já havia postado um projeto para o concurso,mas agora eu tive uma ideia melhor para jogo.
Posso deletar o meu antigo projeto e criar outro tópico lá?
Eu já havia postado um projeto para o concurso,mas agora eu tive uma ideia melhor para jogo.
Posso deletar o meu antigo projeto e criar outro tópico lá?
Luca$- Games Ranking :
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
Edite o tópico apagando e escrevendo sobre o novo projeto.Uma pergunta especifica:
Eu já havia postado um projeto para o concurso,mas agora eu tive uma ideia melhor para jogo.
Posso deletar o meu antigo projeto e criar outro tópico lá?
cascavelo- Games Ranking :
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
Agente pode usar o game maker studio 1.1 free?
gritmfd- Data de inscrição : 01/09/2012
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Concurso Anual GMBR 2012
gritmfd escreveu:Agente pode usar o game maker studio 1.1 free?
No FAQ está escrito:
É até uma opção para quem tem o GM LITE e quer usar funções que neste estão bloqueadas.*Quais as versões do game maker que poderão ser usadas?
Todas as versões a partir da 6.0
FLWS!
Re: Concurso Anual GMBR 2012
valeu Alex FC!!!!!
gritmfd- Data de inscrição : 01/09/2012
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
Legal to muito ancioso para este concurso, é meu primeiro concurso que estou pra valer , alem do mais neste concurso vou divulgar minha marca de Jogos, e eu fiz todos os graficos(sprites,backgrouns) e a programação.
RafaelCazarotto- Games Ranking :
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Re: Concurso Anual GMBR 2012
Dúvida quanto ao cheat code vagabundo:
Meu jogo tem um sistema de save que armazena as variáveis importantes numa ds_list, tranforma ela em string e salva essa string num arquivo de texto.
Quero oferecer um arquivo de texto com todas as fases em 100% e todos os upgrades no máximo, de modo que o final "bom" fique acessível ao terminar a última fase (com qualquer porcentagem - o que vale é a % mais alta).
Posso fazer isso? Eu coloco mais um arquivo de texto, com as instruções de como alterar o nome do arquivo de cheat, e pronto? Ou o cheat tem que estar dentro do jogo mesmo?
Meu jogo tem um sistema de save que armazena as variáveis importantes numa ds_list, tranforma ela em string e salva essa string num arquivo de texto.
Quero oferecer um arquivo de texto com todas as fases em 100% e todos os upgrades no máximo, de modo que o final "bom" fique acessível ao terminar a última fase (com qualquer porcentagem - o que vale é a % mais alta).
Posso fazer isso? Eu coloco mais um arquivo de texto, com as instruções de como alterar o nome do arquivo de cheat, e pronto? Ou o cheat tem que estar dentro do jogo mesmo?
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