Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Ontem à(s) 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Ontem à(s) 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Crazy License 2013
+10
TRFN
Gonçalves
Milton_camp
theguitarmester
shatterhand2
tv556
EMCM
Guisão
CAPCOM Fã
Livsk
14 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Crazy License 2013
Não gosto de reclamar de avaliações, mas não concordo com uns pontos:
Deixei possível a saída da room, melhor que uma parede invisivel. A opção de saída de room é feita pelo jogador, o jogo não obriga, nem buga a ponto de levá-lo a fora. Se o jogador não quer completar o objetivo, ele tem a opção de tentar avacalhar o jogo.
Como diria a explicação: Atravesse os cones sem bater, não diz que é proíbido. Se você prestar atenção quando bater nos cones subirá um -3, que é uma punição de tempo. Logo, se abusar nas batidas irá perder.
Faíscas, conhece? aliás, é um asterisco.
Conheço poucos jogos que abordem o tema de Habilitação, a maioria de jogos é de estacionar, não sei que novidade você queria, visto que o jogo tem boa diversidade de provas/fases sendo do gênero de simulador.
Sobre erros:
Tentarei corrigir
Tentei fazer algo original, mas vou colocar uma outra.
Nisso não posso fazer nada, tentei melhorar o máximo o gráfico antigo do jogo.
Irei adicionar.
Acho que você foi muito pessoal na avaliação, citando o jogo apenas como Típico e Simples, esquecendo de avaliar quesitos importantes como a programação, física e a originalidade do game, limitando-se apenas as coisas que não lhe agradaram. Esquecendo-se também os prós do jogo.
Obrigado por avaliar e obrigado pelas sugestões.
Flw
se nós saímos da room ficamos perdidos pois vagamos por lugares desconhecidos sem saber onde nosso carro está.
Deixei possível a saída da room, melhor que uma parede invisivel. A opção de saída de room é feita pelo jogador, o jogo não obriga, nem buga a ponto de levá-lo a fora. Se o jogador não quer completar o objetivo, ele tem a opção de tentar avacalhar o jogo.
não entendi muito bem como funcionava as provas que não podia bater nos cones, muitas vezes batia em alguns cones e conseguia passar da fase.
Como diria a explicação: Atravesse os cones sem bater, não diz que é proíbido. Se você prestar atenção quando bater nos cones subirá um -3, que é uma punição de tempo. Logo, se abusar nas batidas irá perder.
tem uma coisa que não entendi muito bem... Por que uma estrela aparece na colisão de um cone com o carro? Não tem sentido algum, poderia ter caprichado mais.
Faíscas, conhece? aliás, é um asterisco.
Não há nada em seu jogo que seja alguma novidade em jogos desse estilo
Conheço poucos jogos que abordem o tema de Habilitação, a maioria de jogos é de estacionar, não sei que novidade você queria, visto que o jogo tem boa diversidade de provas/fases sendo do gênero de simulador.
Sobre erros:
só que às vezes quando batia com o carro lento perdia todas as vidas “do nada”
Tentarei corrigir
A Música do menu está realmente muito estranha,
Tentei fazer algo original, mas vou colocar uma outra.
Gráficos vetoriais simples e quase sem iluminação
Nisso não posso fazer nada, tentei melhorar o máximo o gráfico antigo do jogo.
por que não ter corridas?
Irei adicionar.
Acho que você foi muito pessoal na avaliação, citando o jogo apenas como Típico e Simples, esquecendo de avaliar quesitos importantes como a programação, física e a originalidade do game, limitando-se apenas as coisas que não lhe agradaram. Esquecendo-se também os prós do jogo.
Obrigado por avaliar e obrigado pelas sugestões.
Flw
Livsk- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Data de inscrição : 02/06/2011
Reputação : 13
Número de Mensagens : 365
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Crazy License 2013
Faíscas são retas... e não em formato de asterisco.Faíscas, conhece? aliás, é um asterisco.
É esses tipos de jogos que estou falando, os de estacionanamento e corridas...Conheço poucos jogos que abordem o tema de Habilitação, a maioria de jogos é de estacionar, não sei que novidade você queria, visto que o jogo tem boa diversidade de provas/fases sendo do gênero de simulador.
O que é bom não precisa ser mudado, então apontei os pontos ruins do jogo, e isso acontece com uma freqüência muito grande, você mesmo apenas citou pontos ruins de minha avaliação =)Acho que você foi muito pessoal na avaliação, citando o jogo apenas como Típico e Simples, esquecendo de avaliar quesitos importantes como a programação, física e a originalidade do game, limitando-se apenas as coisas que não lhe agradaram. Esquecendo-se também os prós do jogo.
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Crazy License 2013
Bem bolado! os gráficos muito bem trabalhados.
Parabéns.
Apenas estacionar, sinto falta de andar e de ultrapassagens
sugestão:
por que não faz uma versão mais completa usando as regras de trânsito nacional? Ex: tipo simular por completo os testes que se fazem necessários para se tirar uma carteira! digo desde o de escrita como de direção (in game, né?)
Parabéns.
Apenas estacionar, sinto falta de andar e de ultrapassagens
sugestão:
por que não faz uma versão mais completa usando as regras de trânsito nacional? Ex: tipo simular por completo os testes que se fazem necessários para se tirar uma carteira! digo desde o de escrita como de direção (in game, né?)
Página 2 de 2 • 1, 2
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos