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A - Crazy Fruit
+3
KevinBandicoot
Tiger
William Lima
7 participantes
Página 1 de 1
A - Crazy Fruit
Nome: Crazy Fruit
Estilo: Agilidade com o mouse
Desenvolvedor: Williammustaffa
Descrição:
Aqui seu principal objetivo é acertar todas as frutas com o mouse...
algumas frutas são especiais... :Tente não pegar as frutas-bomba.toda a informação
sobre as pontuações estão na opção "help" do jogo.
Divirtam-se
Controles:
Mouse
Screens:
vídeo:
Download:
Clique aqui para baixar
Estilo: Agilidade com o mouse
Desenvolvedor: Williammustaffa
Descrição:
Aqui seu principal objetivo é acertar todas as frutas com o mouse...
algumas frutas são especiais... :Tente não pegar as frutas-bomba.toda a informação
sobre as pontuações estão na opção "help" do jogo.
Divirtam-se
Controles:
Mouse
Screens:
- Spoiler:
vídeo:
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Última edição por williammustaffa em Qua 28 Dez 2011, 00:16, editado 1 vez(es)
Re: A - Crazy Fruit
Jogabilidade
- Jogo bem feito e planejado, com recurso externos.
- Ótima apresentação, que antes de começar o jogo o jogador pode estourar as sombras das frutas.
- Objetivo simples e com várias frutas que possuem pontuação maiores ou menores, algumas perdem pontos e tempos, outros congelam tudo que esta ao redor do jogo.
Bugs
- Nenhum bug encontrado ou que possa atrapalhar.
Gráficos
- Mistura um pouco com gráficos externos retirados do PVZ com algumas modificações e outras partes originais, com fundo com um cenário de um palco de apresentação.
- Caixa de pontuação, nome e tempo um pouco diagonal com formato de uma carta.
- Barra de Loading bem criativo, como se estivesse instalando um programa.
Música/Efeito sonoros
- Uma única música que se encaixou muito bem com o jogo em geral, deixando bem no clima de palco de apresentação.
- Além dos efeitos sonoros de estouros e apresentação.
- Deixa a sensação como se o jogador tivesse fazendo a apresentação artística e que o palco são as pessoas assistindo.(Única coisa faltou os aplausos da platéia após terminar o jogo).
Conceito
- Jogo bem feito e planejado, com recurso externos.
- Ótima apresentação, que antes de começar o jogo o jogador pode estourar as sombras das frutas.
- Objetivo simples e com várias frutas que possuem pontuação maiores ou menores, algumas perdem pontos e tempos, outros congelam tudo que esta ao redor do jogo.
Bugs
- Nenhum bug encontrado ou que possa atrapalhar.
Gráficos
- Mistura um pouco com gráficos externos retirados do PVZ com algumas modificações e outras partes originais, com fundo com um cenário de um palco de apresentação.
- Caixa de pontuação, nome e tempo um pouco diagonal com formato de uma carta.
- Barra de Loading bem criativo, como se estivesse instalando um programa.
Música/Efeito sonoros
- Uma única música que se encaixou muito bem com o jogo em geral, deixando bem no clima de palco de apresentação.
- Além dos efeitos sonoros de estouros e apresentação.
- Deixa a sensação como se o jogador tivesse fazendo a apresentação artística e que o palco são as pessoas assistindo.(Única coisa faltou os aplausos da platéia após terminar o jogo).
Conceito
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Re: A - Crazy Fruit
Nossa, sem palavras^^
Como The Writer, Crazy Fruit ficou ótimo.
A tela de carregar foi bem planejada, a apresentação, o menu...
Foram atribuídas algumas funções para cada fruta que faz o jogo ficar viciante
A música não é nada enjoativa
Fez bom uso da tela de scores, pois não ficou naquela mesmice de abrir uma tela só pra isso
Não encontrei bugs visíveis...
Enfim, demostrou muito profissionalismo, continue assim
Flw
Como The Writer, Crazy Fruit ficou ótimo.
A tela de carregar foi bem planejada, a apresentação, o menu...
Foram atribuídas algumas funções para cada fruta que faz o jogo ficar viciante
A música não é nada enjoativa
Fez bom uso da tela de scores, pois não ficou naquela mesmice de abrir uma tela só pra isso
Não encontrei bugs visíveis...
Enfim, demostrou muito profissionalismo, continue assim
Flw
Re: A - Crazy Fruit
Tiger:
Muito obrigado por sua avaliação, obrigado mesmo... Estou muito contente pelo conceito e espero que tenha gostado. xD(quanto aos aplausos posso adiciona-los em versões posteriores. )
KevinBandicoot:
Hehe. É não me esqueço do meu primeiro jogo, "the writer"(to pensando em melhorar ele). obrigado pelos elogios.
xD
Muito obrigado por sua avaliação, obrigado mesmo... Estou muito contente pelo conceito e espero que tenha gostado. xD(quanto aos aplausos posso adiciona-los em versões posteriores. )
KevinBandicoot:
Hehe. É não me esqueço do meu primeiro jogo, "the writer"(to pensando em melhorar ele). obrigado pelos elogios.
xD
Re: A - Crazy Fruit
O jogo foi movido para o Hall da Fama.
Leia as regras da seção, para que seu jogo fique dentro delas.
Leia as regras da seção, para que seu jogo fique dentro delas.
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: A - Crazy Fruit
Olá William!
Primeiramente, devo relatar que uma coisa que achei não lá muito bom foi o menu, achei que ele meio pobre, acho que ao em vez do logo aparecer primeiro e depois no menu não esta presente já foi algo não lá muito bom.
Na jogabilidade, o jogo ficou igual um jogo de SmartPhones, acho que é Ninja Fruit, só sei que era igual o seu, e o seu jogo ficou muito bom mesmo, achei que desta vez, seu jogo ficou ao nível dos mestres da GMBR, o que te faz de um quase mestre em GameMaker, eu mesmo não conseguiria fazer um jogo tipo este, no máximo um jogo onde frutas caiem do céu e você deve destruí-las, então seria bem básico xD, devo admitir que eu demorei aprender que aquelas coisas pretas faziam eu perder ponto xD, mas logo peguei as manhas e fiz 236 pontos, algo que para min foi difícil xD
O background com certeza foi bem criativo, fez eu pensar naquelas apresentações péssimas onde o público joga frutas no apresentador(s), mas creio que está foi a intenção, não é?
Enquanto os efeitos sonoros, eu achei bem legal, mas quando destruímos as frutas, o barulho é meio estranho, acho que deveria ser um barulho mais...gosmento, se é que vai entender o que eu quis dizer.
Eu não achei nenhum, nenhum um mínimo bug no jogo, aliais o jogo é digno de ter até para comprar na Android Market xD
Nota:9.8-Muito Bom
Até!
Primeiramente, devo relatar que uma coisa que achei não lá muito bom foi o menu, achei que ele meio pobre, acho que ao em vez do logo aparecer primeiro e depois no menu não esta presente já foi algo não lá muito bom.
Na jogabilidade, o jogo ficou igual um jogo de SmartPhones, acho que é Ninja Fruit, só sei que era igual o seu, e o seu jogo ficou muito bom mesmo, achei que desta vez, seu jogo ficou ao nível dos mestres da GMBR, o que te faz de um quase mestre em GameMaker, eu mesmo não conseguiria fazer um jogo tipo este, no máximo um jogo onde frutas caiem do céu e você deve destruí-las, então seria bem básico xD, devo admitir que eu demorei aprender que aquelas coisas pretas faziam eu perder ponto xD, mas logo peguei as manhas e fiz 236 pontos, algo que para min foi difícil xD
O background com certeza foi bem criativo, fez eu pensar naquelas apresentações péssimas onde o público joga frutas no apresentador(s), mas creio que está foi a intenção, não é?
Enquanto os efeitos sonoros, eu achei bem legal, mas quando destruímos as frutas, o barulho é meio estranho, acho que deveria ser um barulho mais...gosmento, se é que vai entender o que eu quis dizer.
Eu não achei nenhum, nenhum um mínimo bug no jogo, aliais o jogo é digno de ter até para comprar na Android Market xD
Nota:9.8-Muito Bom
Até!
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Re: A - Crazy Fruit
Tsurugi Kyousuke
O jogo foi sim baseado no jogo "Ninja Fruit" para os smart phones, pois queria fazer algo simples e divertido, ai pensei naquele jogo(Acho muito divertido e viciante o jogo "Ninja Fruit", e como é viciante). Ainda há muito caminho pela frente para chegar ao nível dos Mestres da GMBR.
O background foi projetado para dar a sensação de que você está se apresentando mesmo, faltou mesmo, como disse o Tiger, os aplausos no final de cada partida.
Os efeitos sonoros, eu acho que se encaixaram bem, pelo menos para meu ponto de vista, pois o player explode a fruta, e não esmaga, no caso da melancia,eu botei aquele som para lembrar os om da casca.
Obrigado pelas críticas, sempre construtivas, e também pelos elogios.
O jogo foi sim baseado no jogo "Ninja Fruit" para os smart phones, pois queria fazer algo simples e divertido, ai pensei naquele jogo(Acho muito divertido e viciante o jogo "Ninja Fruit", e como é viciante). Ainda há muito caminho pela frente para chegar ao nível dos Mestres da GMBR.
O background foi projetado para dar a sensação de que você está se apresentando mesmo, faltou mesmo, como disse o Tiger, os aplausos no final de cada partida.
Os efeitos sonoros, eu acho que se encaixaram bem, pelo menos para meu ponto de vista, pois o player explode a fruta, e não esmaga, no caso da melancia,eu botei aquele som para lembrar os om da casca.
Obrigado pelas críticas, sempre construtivas, e também pelos elogios.
Re: A - Crazy Fruit
Nossa,gostei muito do jogo,sou meio suspeita pra falar pq sou viciada em fuit ninja e o estilo é bem parecido.Vale muito a pena o down.
Não encontrei bugs e gostei muitos dos gráficos.Só acho que o Menu deveria ser mais chamativo.
Não encontrei bugs e gostei muitos dos gráficos.Só acho que o Menu deveria ser mais chamativo.
kappyh- Data de inscrição : 16/04/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 25
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: A - Crazy Fruit
Opa! Muito obrigado por comentar e também por elogiar! Sim, um projeto passa-tempo com gráficos misturados entre vetores e pixel-art que foi sim baseado em Fruit Ninja, mas sem aqueles efeito legais e cheios de brilho do jogo original! Concordo com a dica sobre o menu. Já recebi alguma crítica em relação à isso, e devo dizer que não caprichei muito no menu .kappyh escreveu:Nossa,gostei muito do jogo,sou meio suspeita pra falar pq sou viciada em fuit ninja e o estilo é bem parecido.Vale muito a pena o down.
Não encontrei bugs e gostei muitos dos gráficos.Só acho que o Menu deveria ser mais chamativo.
Re: A - Crazy Fruit
cara parabens pelo teu jogo,fico muito irado.
*obs:odeio aquelas maçãs pretas.hsuahsuahsuahsuh
queria de tar uma dica, seria uma boa ideia voce por, nao para clicar na fruta, mas para tipo o mouse criar um rastro e cortar varias fruta, tendo a possibilidade de ter combo de fruta e ainda torna um pouco mais dificil(sem ofença) pois dai voce fica arrastando o mouse rapido para cortar as frutas e sem querer pega uma bomba,xD. bem parecido com o fruit ninja para ipod
Parabens mesmo.xD
*obs:odeio aquelas maçãs pretas.hsuahsuahsuahsuh
queria de tar uma dica, seria uma boa ideia voce por, nao para clicar na fruta, mas para tipo o mouse criar um rastro e cortar varias fruta, tendo a possibilidade de ter combo de fruta e ainda torna um pouco mais dificil(sem ofença) pois dai voce fica arrastando o mouse rapido para cortar as frutas e sem querer pega uma bomba,xD. bem parecido com o fruit ninja para ipod
Parabens mesmo.xD
RafaelCazarotto- Games Ranking :
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