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D - Missão resgate

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Mensagem por CLT Qui 12 Abr 2012, 11:54

Já pedi por MP para avaliarem, mas nenhum avaliador responde.

Alguém avalia o jogo.
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D - Missão resgate - Página 3 Empty Re: D - Missão resgate

Mensagem por Tiger Dom 15 Abr 2012, 10:40

Eu até poderia avaliar seu jogo, mas infelizmente não sei o que esta acontecendo, mas tem certos exe. que meu pc creio que não reconheça e fica tipo corrompido, no caso apareceu isso quando eu fui abrir, "error: cannot read the game file."
Isso já não é a primeira vez, eu uso o win XP, não sei se é isso é a causa.

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D - Missão resgate - Página 3 Empty Re: D - Missão resgate

Mensagem por CLT Seg 16 Abr 2012, 22:02

Tantos avaliadores e nenhum se opõem à avaliar.

To esperando uma avaliação, pois já pedi para todos avaliadores e nenhum respondeu (á não ser o Neet).
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Mensagem por Ueliton Seg 16 Abr 2012, 23:05

CLT escreveu:Tantos avaliadores e nenhum se opõem à avaliar.

To esperando uma avaliação, pois já pedi para todos avaliadores e nenhum respondeu (á não ser o Neet).

É verdade. Seu jogo foi postado a muito tempo e ainda não foi avaliado, e esse jogo foi postado hoje e já foi avaliado.
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Mensagem por Klior Ter 17 Abr 2012, 09:17

Missão resgate

O primeiro critério que gosto de avaliar nos projetos são os bug, nesse critério você está de parabéns, não encontrei nenhum bug no jogo.
Achei o jogo um pouco difícil, joguei por um bom tempo e só consegui chegar até o nível 1 e não vi diferença do nível 0, acho que você deveria por mais níveis,
Com a dificuldade aumentando a cada nível, a velocidade deveria ser menor nos primeiros níveis e deveria ter obstáculos diferentes para cada nível, poderia ter também um mini-tutorial em cada nível sobre o objetivo.
A menos que eu esteja sendo um jogador muito ruim, eu achei o jogo muito curto, não consegui ficar mais de 1 minuto jogando sem dar “game over”.
Os gráficos estão muito simples, da para contar as cores do jogo, preto, branco e azul, quando li o nome do jogo “Missão resgate”, logo pensei em soldados, aviões e etc., acho que você poderia trabalhar em cima disso para novas versões. O que gostei foi o efeito quando o jogador é destruído, ficou bem bacana, esses detalhes que dão qualidade ao jogo.
O som está legal para o estilo do jogo, um efeito sonoro quando o jogador é destruído e uma musica de fundo.

Um comentário que achei interessante feito pelo Neutral:
“Regra básica de level design: o jogador tem que errar por culpa dele, e não do jogo.”
Você resgata o circulo, desvia de um obstáculo, quando está faltando uns 3 pixels para sair da room, puff, um inimigo na sua frente, sendo impossível desviar, isso aconteceu muito comigo,
acho que o jogador deveria contar menos com sorte e mais com suas próprias habilidade.

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D - Missão resgate - Página 3 Empty Re: D - Missão resgate

Mensagem por Ueliton Ter 17 Abr 2012, 10:57

Eu acho que um D foi meio injusto, deveria ser um C.

Observe:

Os sons se encaixaram muito bem no jogo.

Os gráficos por mais que simples se encaixaram muito bem.

A jogabilidade é sem bugs e prende o jogador.

Um D é para jogos com bugs, sons horríveis, etc.

Isso é apenas a minha opinião.
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Mensagem por Klior Ter 17 Abr 2012, 11:11

O jogo recebeu quase um C, oque me fez optar por um D, foi pela curta duração do jogo e cenário repetitivo, eu acho que você poderia trabalhar melhor com os cenários.

Por exemplo:
Fase 1, Resgate a bolinha e saia do cenário, sem nenhum inimigo, apenas para o jogador entender o jogo.

Fase 2, Resgate a bolinha e saia do cenário, cuidado com os inimigos, aqui já poderia aparecer uns 3 inimigos o jogador poderia se movimentar sem travar a direção, tanto o jogador e os inimigos em baixa velocidade

Fase 3, Aqui o cenário já muda para não ficar repetitivo, teria o formato de uma cruz, ele poderá sair por qualquer um dos 4 lados, terá que pegar a bola no meio e escolher o lado, inimigos aparecerão de todos os 4 lados, sendo um dos lados terá menos inimigos, o jogador deverá escolher sair por esse lado por ser mais fácil passar.

Fase 4, agora o jogador terá que resgatar 2 bolinhas antes de sair, a dificuldade começa aumentar, velocidade etc.

Fase 5, o mapa é em formato de um "S" deitado, no meio do "S" tem uma bolinha o jogador não pode encostar na borda, tem que resgatar a bolinha e sair, seus movimentos são limitados então ele não pode se mover muito ou a direção irá travar.

O jogo não está ruim, a programação ta muito boa, precisa melhorar nisso que eu falei acima.


Você pode tentar melhorar o jogo e pedir uma reavaliação daqui a 20 dias.
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Mensagem por CLT Ter 17 Abr 2012, 11:49

Eu não atualizarei mais o jogo, porque vou parar de criar jogos no Game Maker e vou começar na Unity 3d (já achei até um fórum Razz).
Pode ser que daqui a algum tempo poste um jogo meu feito na Unity aqui (se for possível), só estava esperando a avaliação desse jogo, mas por enquanto:

Adeus GMBR.
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