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D - Missão resgate
+9
Neutral
Eudes - Hyo
moisesBR
Guisão
peixoto
Need 90
Golpe Baixo
Ueliton
CLT
13 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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Que conceito você daria para o jogo?
Re: D - Missão resgate
Só tem um problema, tem um enimigo que nasce em cima da bolinha quando a gente ta em cima dela tambem, ai fica impossivel pegar sem morrer ):
Não tinha percebido. Mas já resolvi.
Pretendo adicionar no projeto:
- Highscore
- Mais 1 ou 2 power up
Re: D - Missão resgate
Vai ficar bem legal!
espero pelas futuras atualizações
espero pelas futuras atualizações
Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
Re: D - Missão resgate
a 1a versão desse eu achei muito parecido com a 1a versão do Blocos sorteados.
mas a idéia é muito boa.
a dificuldade é boa...e acho q isso prende quem está jogando
mas a idéia é muito boa.
a dificuldade é boa...e acho q isso prende quem está jogando
Eudes - Hyo- Games Ranking :
Notas recebidas : E + B+B
Data de inscrição : 02/06/2009
Reputação : 27
Número de Mensagens : 513
Prêmios :
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Re: D - Missão resgate
Eudes - Hyo:
Realmente o jogo é parecido com o Blocos sorteados, mas falta criatividade, fazer o que.
Realmente o jogo é parecido com o Blocos sorteados, mas falta criatividade, fazer o que.
Re: D - Missão resgate
Esquece a minha primeira avaliação, a segunda:
Jogabilidade: 9
Gráficos: 9
Músicas: 9
Criatividade: 8
Jogabilidade: 9
Gráficos: 9
Músicas: 9
Criatividade: 8
Re: D - Missão resgate
Peço que façam os comentários como o Need 90 e o Ueliton fizeram, em forma de avaliação.
Eu acho que até amanhã já termino o jogo, até porquê já está em 90%.
Eu acho que até amanhã já termino o jogo, até porquê já está em 90%.
Re: D - Missão resgate
Template do need
Jogabilidade :
Boa, rápida, dificuldade perfeita, prende o jogador!
10/10
Gráficos :
Os gráficos estão simples, mas combinam com o tema proposto, agora com a cor ficou perfeito!
10/10
Músicas/Efeitos sonoros :
Eu gostei do estilo da musica e de todos os efeitos!
10/10
Originalidade :
Pessoalmente, nunca tinha visto um jogo no estilo, achei bem criativo, mas podia trabalhar um pouco mais
8/10
Nota Final : 9
Conceito :
A
Jogabilidade :
Boa, rápida, dificuldade perfeita, prende o jogador!
10/10
Gráficos :
Os gráficos estão simples, mas combinam com o tema proposto, agora com a cor ficou perfeito!
10/10
Músicas/Efeitos sonoros :
Eu gostei do estilo da musica e de todos os efeitos!
10/10
Originalidade :
Pessoalmente, nunca tinha visto um jogo no estilo, achei bem criativo, mas podia trabalhar um pouco mais
8/10
Nota Final : 9
Conceito :
A
Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Número de Mensagens : 398
Prêmios :
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Re: D - Missão resgate
Fiz o highscore online, mas o jogo ficou muito lento, então retirei.
Vou encerrar o projeto e, pedir para moverem para 'Galeria de projetos completos' mas vou postar uma última versão. Já posto o link.
Por favor votem na enquete.
Vou encerrar o projeto e, pedir para moverem para 'Galeria de projetos completos' mas vou postar uma última versão. Já posto o link.
Por favor votem na enquete.
Re: D - Missão resgate
Velho, achei esse esquema pra limite de giros bem estranho. Você podia ter deixado um valor mais alto (algo como 100, 120..), e a medida que segurava a tecla para cima/para baixo o valor ia caindo.
Outra coisa, acho que a fase já deveria recomeçar quando o jogador pegasse a "bolinha", pois quando o jogador está muito próximo do canto direito, torna-se impossível desviar dos obstáculos. Muitas vezes eu já havia encostado no canto da tela quando um obstáculo me acertou. Regra básica de level design: o jogador tem que errar por culpa dele, e não do jogo
No mais, achei a proposta bem interessante. Gostei bastante dos gráficos minimalistas =)
Outra coisa, acho que a fase já deveria recomeçar quando o jogador pegasse a "bolinha", pois quando o jogador está muito próximo do canto direito, torna-se impossível desviar dos obstáculos. Muitas vezes eu já havia encostado no canto da tela quando um obstáculo me acertou. Regra básica de level design: o jogador tem que errar por culpa dele, e não do jogo
No mais, achei a proposta bem interessante. Gostei bastante dos gráficos minimalistas =)
Neutral- Games Ranking :
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Prêmios :
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Re: D - Missão resgate
Apenas correção de bugs.
Clique aqui para baixar a última versão.
Quando o jogo vai ser avaliado?
Clique aqui para baixar a última versão.
Quando o jogo vai ser avaliado?
Última edição por Super Games em Seg 09 Abr 2012, 23:47, editado 1 vez(es)
Re: D - Missão resgate
É quase certeza que o seu jogo irá para o Hall of Fame, mas também dá para fazer mais umas modificações, como:
- Inimigos com IA
- Inimigos podem ser criados com cores diferentes.
- Inimigos com IA
- Inimigos podem ser criados com cores diferentes.
Re: D - Missão resgate
Você não leu praticamente nenhuma sugestão, acho que ainda merece um C.
O jogo é simples d+
Gráficos são simples blocos pretos e fundo branco. O que salvou seu jogo foi mais a originalidade, é certeza que não tira A.
O jogo é simples d+
Gráficos são simples blocos pretos e fundo branco. O que salvou seu jogo foi mais a originalidade, é certeza que não tira A.
Re: D - Missão resgate
Super Maker tenta tirar notas boas só sabendo progamar,use cores e gráficos no seu jogo,a jogabilidade está legal,só que os gráficos estão encentivando um daltônico a não enxergar,se concluir o jogo assim,ele vai ganhar um B ou um C,tuuudo menos um A
The Wizard- Games Ranking :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: D - Missão resgate
Para falar a verdade eu gostei do jogo... Como o need disse, os gráficos estão simples demais... eu imaginei uma cobra robótica gigante tentando pegar a bolinha... com elos de metal! tipo um dragão chinês de metal!
Mas continua com o projeto...
Mas continua com o projeto...
Re: D - Missão resgate
Para esse estilo de jogo eu prefiro gráficos muito simples. Imagina eu fazer gráficos vetoriais cheio de efeitos para um jogo tão lixo.
Re: D - Missão resgate
Não digo gráficos vetoriais... sempre imagino pixel art!!! Nada se iguala ao pixel art! O mais trabalhoso seria fazer o dragão, o resto como background e inimigos seria barbada! O jogo não está "tão lixo" como você diz, só precisa ser um pouco mais trabalhado... você poderia tornálo um jogo infinito! Que tal?Super Games escreveu:Para esse estilo de jogo eu prefiro gráficos muito simples. Imagina eu fazer gráficos vetoriais cheio de efeitos para um jogo tão lixo.
Agora seu jogo me deu inspiração para um novo projeto!
Re: D - Missão resgate
É só você olhar no resultado da enquete para ver como o jogo foi considerado um fracasso, pois a maioria dos votos é em "E" e "D".
Re: D - Missão resgate
Você está sendo pessimista... Note que C, D e A estão empatados. Não chamo isso de Fracasso...Super Games escreveu:É só você olhar no resultado da enquete para ver como o jogo foi considerado um fracasso, pois a maioria dos votos é em "E" e "D".
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