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D - Missão resgate
+9
Neutral
Eudes - Hyo
moisesBR
Guisão
peixoto
Need 90
Golpe Baixo
Ueliton
CLT
13 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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Que conceito você daria para o jogo?
D - Missão resgate
Nome:
Missão resgate
Desenvolvedor:
CLT
Plataforma:
GM 8 PRO
Gênero:
Puzzle
Descrição:
Em 'Missão regaste' o objetivo é você pegar os círculos posicionados na fase.
Controles:
Segure cima para girar para cima.
Segure baixo para girar para baixo.
Pressione Enter para pausar.
Pressione Espaço para ir para o Menu.
Imagens:
Download:
Missão resgate
Missão resgate
Desenvolvedor:
CLT
Plataforma:
GM 8 PRO
Gênero:
Puzzle
Descrição:
Em 'Missão regaste' o objetivo é você pegar os círculos posicionados na fase.
Controles:
Segure cima para girar para cima.
Segure baixo para girar para baixo.
Pressione Enter para pausar.
Pressione Espaço para ir para o Menu.
Imagens:
Download:
Missão resgate
Última edição por CLT em Seg 16 Abr 2012, 22:53, editado 12 vez(es)
Re: D - Missão resgate
Minha avaliação pessoal:
Jogabilidade: 7
Gráficos: 7
Músicas/Efeitos sonoros: 6
Criatividade: 7
Nota final: 7
Conceito: B
Jogabilidade: 7
Gráficos: 7
Músicas/Efeitos sonoros: 6
Criatividade: 7
Nota final: 7
Conceito: B
Última edição por Ueliton em Dom 08 Abr 2012, 14:19, editado 1 vez(es)
Re: D - Missão resgate
Baixei e joguei. A ideia do jogo é boa, mas falta muita coisa para o seu jogo melhorar.
A mecânica do jogo foi bem elaborada, mas seria interessante se pudéssemos girar a bola constantemente segurando a tecla, mas girando em uma velocidade mais rápida (só que sem exagero), assim a dificuldade pode se equilibrar um pouco mais, está muito fácil.
O conceito do número de mortes seria mais bem compreendido se ele fosse relacionado as vidas que o jogador ainda tem.
Você poderia fazer com que haja um número determinado de vezes que o jogador pode girar o quadrado, assim eu acho que ficaria um pouco mais difícil.
Como você optou por gráficos simples, colocar uns efeitos visuais ficaria mais interessante, e acho que aderir a mais cores também é uma boa jogada. Tente um visual bicromático (duas cores), ficaria bom. Senti a falta de algo que deixe a fase mais movimentada, você poderia fazer com que quando o jogador colidir com a bola, algumas partículas sejam criadas, causando uma ilusão de explosão da bola.
A trilha sonora não está ruim não, mas falta mais agitação. Esse jogo parece ser aqueles que exigem uma maior atenção do jogador, e uma música mais rápida faria com que ele fique mais atento, do contrário de uma música lenta, faria com que ele fique "com o ombro na mesa segurando a cabeça, e jogando com uma mão só".
Contudo, tente fazer algo que deixe o jogo mais atrativo, mas sem mudar a mecânica, está legal. Crie mais efeitos, etc.
A mecânica do jogo foi bem elaborada, mas seria interessante se pudéssemos girar a bola constantemente segurando a tecla, mas girando em uma velocidade mais rápida (só que sem exagero), assim a dificuldade pode se equilibrar um pouco mais, está muito fácil.
O conceito do número de mortes seria mais bem compreendido se ele fosse relacionado as vidas que o jogador ainda tem.
Você poderia fazer com que haja um número determinado de vezes que o jogador pode girar o quadrado, assim eu acho que ficaria um pouco mais difícil.
Como você optou por gráficos simples, colocar uns efeitos visuais ficaria mais interessante, e acho que aderir a mais cores também é uma boa jogada. Tente um visual bicromático (duas cores), ficaria bom. Senti a falta de algo que deixe a fase mais movimentada, você poderia fazer com que quando o jogador colidir com a bola, algumas partículas sejam criadas, causando uma ilusão de explosão da bola.
A trilha sonora não está ruim não, mas falta mais agitação. Esse jogo parece ser aqueles que exigem uma maior atenção do jogador, e uma música mais rápida faria com que ele fique mais atento, do contrário de uma música lenta, faria com que ele fique "com o ombro na mesa segurando a cabeça, e jogando com uma mão só".
Contudo, tente fazer algo que deixe o jogo mais atrativo, mas sem mudar a mecânica, está legal. Crie mais efeitos, etc.
Re: D - Missão resgate
- Minha Avaliação:
- Jogabilidade :
Ruim, pois é uma velocidade muita rápida para uma room muito pequena. O inimigo surge derre-pente, quase não da tempo de esquivar.
8/10
Gráficos :
Os gráficos estão simples, mas combinam com o tema proposto, acho que se tivesse algum efeito de seguimento ficaria show de bola.
Tente colocar cor nesses sprites, bem coloridos, para não ficar enjoativo.
7/10
Músicas/Efeitos sonoros :
Não estão bons, mas também não estão ruins, as vezes o som buga quando o quadrado morre e não toca o som. Música cansativa essa.
5/10
Originalidade :
Bom, já vi jogos no estilo, mas com power ups, inimigos diferentes, gráficos legais.
8/10
Nota Final : 7
Conceito :
C
Dicas :
Adicione Power Ups;
Trabalhe com gráficos coloridos;
Acrescente Inimigos diferentes;
Diminua a velocidade do player e aumente os inimigos;
Faça highscore online (se precisar de ajuda manda mp);
Coloque sons mais legais;
Seu projeto tem futuro, continue assim.
Re: D - Missão resgate
To atualizando o jogo.
Por enquanto adicionei:
- Vezes que pode girar.
- Velocidade do jogador diminuída e do inimigo aumentada.
- Jogador gira mais.
Não sei se vocês perceberam, mas quanto mais aumenta o nível mais difícil fica o jogo.
Nota para os Avaliadores:
Peço que o jogo só seja avaliado quando eu pedir.
Motivo: Atualizações.
Por enquanto adicionei:
- Vezes que pode girar.
- Velocidade do jogador diminuída e do inimigo aumentada.
- Jogador gira mais.
Não sei se vocês perceberam, mas quanto mais aumenta o nível mais difícil fica o jogo.
Nota para os Avaliadores:
Peço que o jogo só seja avaliado quando eu pedir.
Motivo: Atualizações.
Re: D - Missão resgate
Super Games escreveu:To atualizando o jogo.
Por enquanto adicionei:
- Vezes que pode girar.
- Velocidade do jogador diminuída e do inimigo aumentada.
- Jogador gira mais.
Não sei se vocês perceberam, mas quanto mais aumenta o nível mais difícil fica o jogo.
Nota para os Avaliadores:
Peço que o jogo só seja avaliado quando eu pedir.
Motivo: Atualizações.
Gostei das atualizações, deixou o jogo mais dinâmico.
Sobre as atualizações, pede pra mover pra galeria de projetos, pois seria o mais correto, a não ser que sejam poucas atualizações.
Re: D - Missão resgate
Olá,
A jogabilidade do seu jogo ta até boa, porem os graficos estão muito simples!
Procure melhorar os graficos, add mais cores e tudo!
Boa sorte!
A jogabilidade do seu jogo ta até boa, porem os graficos estão muito simples!
Procure melhorar os graficos, add mais cores e tudo!
Boa sorte!
peixoto- Games Ranking :
Notas recebidas : D
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Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
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Re: D - Missão resgate
Gostei muito do jogo, bem simples e criativo
Contras:
o nome nao tem ligação com o jogo
os enimigos aparecem no meio da tela
Pros:
cores (por mim continuava assim ou algum simbolo verde para amigo e vermelho para enimigo, identificando melhor)
jogabilidade (sem bugs e criativa)
HUD e Menu (bem trabalhados e bonitos)
continue atualizando
Contras:
o nome nao tem ligação com o jogo
os enimigos aparecem no meio da tela
Pros:
cores (por mim continuava assim ou algum simbolo verde para amigo e vermelho para enimigo, identificando melhor)
jogabilidade (sem bugs e criativa)
HUD e Menu (bem trabalhados e bonitos)
continue atualizando
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x 0 x 0 x 0
Re: D - Missão resgate
Gostei das atualizações, deixou o jogo mais dinâmico.
Sobre as atualizações, pede pra mover pra galeria de projetos, pois seria o mais correto, a não ser que sejam poucas atualizações.
Já pedi para moverem.
os enimigos aparecem no meio da tela
Vou mudar para os inimigos aparecerem no início da tela, mas conforme o nível vai aumentando a velocidade do inimigo também.
o nome nao tem ligação com o jogo
Esse foi o 1° nome que me veio a cabeça, então deixei ele mesmo. Mas acho que não prejudica.
Olá,
A jogabilidade do seu jogo ta até boa, porem os graficos estão muito simples!
Procure melhorar os graficos, add mais cores e tudo!
Boa sorte!
Vou adicionar uns efeitos no jogador e no inimigo.
Re: D - Missão resgate
Iiiirc! o trem vai rapido e ... bate mesmo pegando a "bolota"
A tela devia ser maior de modo poder fazer as manobras´. E é claro; passou o inimigo, passa outro, e conforme vamos vencendo os leveis, aumentando até se tornar um pezadelo. kkkk
A tela devia ser maior de modo poder fazer as manobras´. E é claro; passou o inimigo, passa outro, e conforme vamos vencendo os leveis, aumentando até se tornar um pezadelo. kkkk
O quê!!!? Mais ainda?golpe baixo escreveu:Você poderia fazer .../... um pouco mais difícil.
Re: D - Missão resgate
tambem poderia ser infinito, com um numero max de batidas, ia ser bem interessante
ai poderia ter uma especie de "pulo" que enchia de tempos em tempos
e power ups pra diminuir esse tempo ou a velocidade dos enimigos
ai poderia ter uma especie de "pulo" que enchia de tempos em tempos
e power ups pra diminuir esse tempo ou a velocidade dos enimigos
Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
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Re: D - Missão resgate
moisesBR escreveu:Iiiirc! o trem vai rapido e ... bate mesmo pegando a "bolota"
A tela devia ser maior de modo poder fazer as manobras´. E é claro; passou o inimigo, passa outro, e conforme vamos vencendo os leveis, aumentando até se tornar um pezadelo. kkkkO quê!!!? Mais ainda?golpe baixo escreveu:Você poderia fazer .../... um pouco mais difícil.
To deixando o jogo mais difícil. A velocidade do inimigo ta maior e quase sempre vem uns 3 juntos.
E também vou trocar a música por uma mais agitada, que pode tirar um pouco a concentração dificultando ainda mais .
A fase não foi aumentada, mas agora o jogador girará mais, dando a possibilidade de ficar girando em circulo na fase.
Re: D - Missão resgate
@ moisesBR
O jogo não tá tão difícil assim. Ainda mais que ele disse que irá deixar mais difícil.
@ Topic
Sugestões:
Diferencie as cores dos objetos (jogador e inimigos).
Adicione power ups.
O jogo não tá tão difícil assim. Ainda mais que ele disse que irá deixar mais difícil.
@ Topic
Sugestões:
Diferencie as cores dos objetos (jogador e inimigos).
Adicione power ups.
Re: D - Missão resgate
Adicionei/mudei:
- Inimigo com cor diferente
- Partículas ao colidir
- Música de fundo
- Power ups
Alguém tem mais alguma sugestão?
- Inimigo com cor diferente
- Partículas ao colidir
- Música de fundo
- Power ups
Alguém tem mais alguma sugestão?
Re: D - Missão resgate
Sim Porque nao edita tambem o tópico? Mas postando também pra gente saber que tem novidade. Atualiza o secreen! to baixando de novo de novo... e assim que der digo o q achei. Ei o link é no mesmo local, nao?
Re: D - Missão resgate
Não baixe ainda, to fazendo o upload da nova versão, já posto o link e atualizo as imagens.
Re: D - Missão resgate
assim que atualizar, poste aqui para eu saber *aguardando*
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x 0 x 1 x 0
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Re: D - Missão resgate
Clique aqui para baixar a nova versão.
O projeto ainda não está completo, então aceito sugestões.
O projeto ainda não está completo, então aceito sugestões.
Re: D - Missão resgate
baixando, jaja edito com minhas novas impreções
EDIT
nova musica, curti!
maior dificuldade e cores, curti
o quadrado que gira, curti
Só tem um problema, tem um enimigo que nasce em cima da bolinha quando a gente ta em cima dela tambem, ai fica impossivel pegar sem morrer ):
EDIT
nova musica, curti!
maior dificuldade e cores, curti
o quadrado que gira, curti
Só tem um problema, tem um enimigo que nasce em cima da bolinha quando a gente ta em cima dela tambem, ai fica impossivel pegar sem morrer ):
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