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Game Maker Studio. Empty Game Maker Studio.

Mensagem por CRP-Max Qua 29 Fev 2012, 21:35

No dia 22 de Fevereiro, recebi um E-mail pedindo para que eu acessasse o Facebook da YoyoGames.
Bom, vi la que quem curtisse, iria concorrer a uma licença de teste do GMStudio, eu curti e hoje...
Game Maker Studio. Game%20Maker%20STUDIO
Vejam os sistemas para qual ele compila, farei uns testes e vou tentar postar algo até o final de semana.

VIVA A YOYOGAMES!!!!!!

Vejam, eu tenho o gmk do jogo do ano de 2011. What a Face


Minha mensagem de numero 500.


Última edição por CRP-Max em Qua 29 Fev 2012, 22:06, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Lauro Qua 29 Fev 2012, 21:41

LOLOLOLOLOLOLOLO, eu preciso ver isso! Pra receber, é preciso apenas curtir? Tô dentro!
Ps: E o CQ10, ainda não sai de sua cabeça? rsrsrsrs
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Mensagem por gabrielsch Qua 29 Fev 2012, 21:45

 
Parabéns!
Agora podia colocar algo mais interessante, que tal mostrar pra gente coisas... novas nesse GM.

Flw! sorrindo2
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Mensagem por Maluko_012 Qua 29 Fev 2012, 21:54

O que vai ter diferente nele heim.Se for a mesma coisa, sou mais o meu 8 pro edition.
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Mensagem por CRP-Max Qua 29 Fev 2012, 22:03

Ok Vamos lá.
Agora na tela dos objetos, temos uma janelinha de opções chamada de :
Physics Properties.
Game Maker Studio. Game%20Maker%20STUDIO%20news1
Seria a tão pedida engine de física no Game Maker?
Ainda não testei (acabei de instalar).

Nas opções de som agora esta assim:
Game Maker Studio. Game%20Maker%20STUDIO%20news2
Vejam que agora o formato de MP3 agora tem opções de edição, perfeito.

E nas opções de rooms:
Temos também as opções de física.
Game Maker Studio. Game%20Maker%20STUDIO%20news3

Por enquanto é só, até mais pessoal.
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Mensagem por Jiraya Qua 29 Fev 2012, 22:03

pena que não tenho conta no facebook, mas n vou criar uma por isso.
Maluko_012 n sei se você viu a imagem, mas o game maker studio exportara para HTML5,C++ Runner,IOS,Android, estou excitado para testar o novo c++ Runner, que pelo que eu sei, o runner era em delphi, c++ supera de longe delphi em velocidade de execução.
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Mensagem por CLT Qua 29 Fev 2012, 22:11

Poderia fazer um upload e liberar o download Happy , é brincadeira. Parece ser muito legal, e a sua sorte é ter a engine do Chão Brazin faz o upload e libera a engine, brincadeira novamente Happy .

Essa é uma versão para teste?
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Mensagem por PedroX Qua 29 Fev 2012, 22:20

Até agora o GameMaker:Studio exporta para desktop, internet e dispositivos móveis (iOS e Android). E ainda tem zoom no editor de rooms...

Isso ainda está ativo (curtir no facebook e ganhar?), porque eu curti já.

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Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
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Mensagem por CRP-Max Qua 29 Fev 2012, 22:29

Boa noticia para todos os felizardos que compraram o GMHTML.

So we noticed that a lot of our HTML5 users wanted to see what GameMaker: Studio is going to be like..

We'll today is your lucky day!

All those who purchased GameMaker: HTML5 before the 27th of February 2012 have been sent an invite to the GameMaker: Studio Beta!

Don't worry if you have not received an invite yet, we will be giving out some more soon.

Ou seja, todos que compraram o GameMaker: HTML antes do dia 27 de fevereiro receberão uma licença do Gm Studio.!!!
A ideia de curtir era valida até o dia 01/03/2012. :C: Vai que da certo né? Mas lembrando, era um sorteio e não curtiu ganhou, blz?

Jiraya: Compilei um jogo em c++ e a velocidade ficou em 1200 e 830 frames por segundo, é um jogo com gráficos em HD e com varias funções já definidas, possuí mais de 5 rooms de 640 por 5000, e na compilação normal(GM8) ele chegava a no máximo a 82 FPS.


Última edição por CRP-Max em Qua 29 Fev 2012, 22:40, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Utakata Qua 29 Fev 2012, 22:33

No caso qual seria a página da YOYO ? Suspect
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Mensagem por PedroX Qua 29 Fev 2012, 22:38

Não vou falar, mais concorrência.
"Vazio":

Boa sorte a todos.

Até mais!

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Mensagem por vinians Qua 29 Fev 2012, 23:33

Jiraya escreveu:pena que não tenho conta no facebook, mas n vou criar uma por isso.
Maluko_012 n sei se você viu a imagem, mas o game maker studio exportara para HTML5,C++ Runner,IOS,Android, estou excitado para testar o novo c++ Runner, que pelo que eu sei, o runner era em delphi, c++ supera de longe delphi em velocidade de execução.
Delphi não e mais lento amigo. Eles usaram c++ devido a portabilidade do código e claro refizeram o antigo runner do mark com otimizações por isso deve ter ficado mais rápido. A única coisa que muda no Delphi para c++ e o dialeto e a portabilidade do c para diversas plataformas sei disso porque trabalho com os dois.
Flsw!
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Mensagem por mako182 Qui 01 Mar 2012, 00:47

Muito show o game maker studio é só esperar por uma verção oficial.
estou doido para desenvolver jogos para android e divulgar na Market ! o que poderia gerar até uma grana...c++ é uma boa pedida para quem quer fazer seus joguinhos rodarem no Play Station Portable (psp).

Só espero que eles não deixem amadurecer game maker.
ALL FIXED BUGS! seria algo que ficaria contente em ver Mark dizendo em alguma conferencia.
Para mim, não adianta nada começar um novo sistema sem uma base solida como esta acontecendo com o Game Maker 8.1

Vlews e aguardando abril para a chegada do GMS.
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Mensagem por Guisão Qui 01 Mar 2012, 06:33

nossa cara, insano!
que sorte, que inveja hahaha
espero que liberem a compra logo Razz
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Mensagem por Eudes - Hyo Qui 01 Mar 2012, 08:10

po, manero tu ter ganhado. tu pode mostrar mais coisas depois.

eu só acho estranho eles venderem a licença de um software como o Game Maker 8 Pro,
e depois fazerem upgrades no software e lançarem como Studio,
e não ficar apenas como uma atualizaçao do software que vc já tem,
como o Windows.
bom, imagino q seja assim ne
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Mensagem por Klior Qui 01 Mar 2012, 08:42

Que sortudo em...

Libere mais algumas informações, por exemplo:
Qual o tamanho de executável em c++?
Alguma nova função?
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Mensagem por mako182 Qui 01 Mar 2012, 10:28

Tamanhos de Executaveis x Plataforma
Considerações, não foram adicionados nenhum resousers no jogo tenho apenas uma room para criar o exe.


Windows : ( 3.8~4MB )
HTML5 : ( Em torno de 300 KB )
C++ : ( É criado um exe de 4 MB )
IOS : ( 2kb )
Android : ( 2kb )
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Mensagem por GALAXY GAMES Qui 01 Mar 2012, 12:37

Nossa cara, aja sorte! Eu faria de tudo pra ter esse programa Happy
Essa promoção de curtir ainda esta valendo?
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Mensagem por saim Qui 01 Mar 2012, 14:06

Sorte nada... Agora vai chover pedido pra ele exportar jogos pras outras plataformas...

Aqui, primeirão na fila, hein!
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Mensagem por Lukbebalduke Qui 01 Mar 2012, 14:10

saim escreveu:Sorte nada... Agora vai chover pedido pra ele exportar jogos pras outras plataformas...

Aqui, primeirão na fila, hein!

Se for verdade, segundo !

Em fim. Cara q sorte danada !
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