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Carregando sprites externos

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Mensagem por PedroX Seg 31 Out 2011, 23:53

Nome: Carregar sprites
Requisitos:
- Game Maker 8.0 Pro

Descrição: Ela carrega os sprites em cada room e apaga os da anterior.
Você usa um simples sistema para carregar.

Exemplo:

Código:
Carregar('player,bala,inimigo','.png') //carrega as três sprites

Controles:
Enter: muda de room

Download: http://dl.dropbox.com/u/38888521/Carrega.zip

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Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

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Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 12:51

Nossa,simplismente demais Happy
Ficou muito boa,principalmente por fazer load multiplos,facilita Very Happy
Parabéns,essa sim é um execelente engine.Vai me ajudar demais =)
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Convidad
Convidado


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Mensagem por PedroX Qua 02 Nov 2011, 13:07

Nossa,simplismente demais Happy
Ficou muito boa,principalmente por fazer load multiplos,facilita Very Happy
Parabéns,essa sim é um execelente engine.Vai me ajudar demais =)

Qu bom que gostou.
A engine é simples, mas dá para fazer bastante coisa em cima.
Dá para gerenciar a memória durante o jogo, evitando que ele fique lento desnecessariamente.

Até mais!

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Mensagem por rafael fã digimon Qua 02 Nov 2011, 13:55

to falando loading de carregar a tela ñ te load game
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