Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Ontem à(s) 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Ontem à(s) 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
TETRIS - CQ #007
+2
MatheusReis
PedroX
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Qual a sua nota?
TETRIS - CQ #007
Nome: TETRIS
Plataforma: Game Maker 8.0 Pro
Genero: Arcade/Breakout
Descrição:
Jogo participante do concurso quinzenal.
Será avaliado pelos seus organizadores.
Controles:
Seta Esquerda: Mover para esquerda
Seta Direita: Mover para direita
Seta Cima: Rotacionar pedra
Seta Baixo: Acelerar a pedra atual
Space Bar: Descer a pedra de uma vez
Enter: Pausar / Despausar
Imagens:
Arquivo Compactado (EXE + GMK):
http://www.2shared.com/file/MgWCFkKN/Tetris.html
http://www.megaupload.com/?d=2FCPMMMU
http://www.easy-share.com/1915530275/Tetris.zip
Arquivo Editavel (GMK):
http://www.2shared.com/file/5erbVsTR/tetris.html
http://www.easy-share.com/1915530257/tetris.gmk
Obs:
Desejo boa-sorte para todos, principalmente aos que se esforçaram.
Até mais!
Plataforma: Game Maker 8.0 Pro
Genero: Arcade/Breakout
Descrição:
Jogo participante do concurso quinzenal.
Será avaliado pelos seus organizadores.
Controles:
Seta Esquerda: Mover para esquerda
Seta Direita: Mover para direita
Seta Cima: Rotacionar pedra
Seta Baixo: Acelerar a pedra atual
Space Bar: Descer a pedra de uma vez
Enter: Pausar / Despausar
Imagens:
Arquivo Compactado (EXE + GMK):
http://www.2shared.com/file/MgWCFkKN/Tetris.html
http://www.megaupload.com/?d=2FCPMMMU
http://www.easy-share.com/1915530275/Tetris.zip
Arquivo Editavel (GMK):
http://www.2shared.com/file/5erbVsTR/tetris.html
http://www.easy-share.com/1915530257/tetris.gmk
Obs:
Desejo boa-sorte para todos, principalmente aos que se esforçaram.
Até mais!
Última edição por Pedro Henrique em Qui 19 maio 2011, 14:24, editado 3 vez(es)
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: TETRIS - CQ #007
Programação impecável.
Jogo leve, simples, perfeito para passar horas jogando.
Nota final: 10 = A
Jogo leve, simples, perfeito para passar horas jogando.
Nota final: 10 = A
Re: TETRIS - CQ #007
UOW, eu tive a mesma ideia! Mas eu não tinha tempo pra fazer um bom jogo de tetris...
A minha ideia era fazer um tetris de deitado que as peças iam vindo e aumentando a velo de pouco em poko conforme a pontuação, eu ia por um background animado no fundo passando para animar mais a coisa.
Ia se chamar Future Tetris rairairai mas não dava tempo. Quem sabe um dia eu faça um desse
Bom jogo e Boa sorte amigão
A minha ideia era fazer um tetris de deitado que as peças iam vindo e aumentando a velo de pouco em poko conforme a pontuação, eu ia por um background animado no fundo passando para animar mais a coisa.
Ia se chamar Future Tetris rairairai mas não dava tempo. Quem sabe um dia eu faça um desse
Bom jogo e Boa sorte amigão
GuiEdu- Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 505
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: TETRIS - CQ #007
É uma pena. Você vai participar ainda?UOW, eu tive a mesma ideia! Mas eu não tinha tempo pra fazer um bom jogo de tetris...
A minha ideia era fazer um tetris de deitado que as peças iam vindo e aumentando a velo de pouco em poko conforme a pontuação, eu ia por um background animado no fundo passando para animar mais a coisa.
Seria interessante fazer um tetris deitado.
Eu não quis rechear o jogo de coisas, já que a ideia era deixá-lo simples e divertido.
@Tópico
O tópico tem mais de 1000 visitas, mas tem poucos comentarios.
Vou ajudar vocês comentarem. Respondam essas perguntas:
1- O jogo te agradou no geral?
2- O que achou da simplicidade do jogo? Foi bom o jogo ser simples?
3- Acha os gráficos agradaveis?
4- Os sons ficaram legais?
5- Gostou do gameplay (jogabilidade)?
6- Acha que eu precisava melhorar algo?
7- O menu ficou bom?
8- Acha que eu terei uma boa posição no concurso?
9- Comente sobre o seu voto.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: TETRIS - CQ #007
Pra um jogo de tetris ele ta bom, mas ficaria divertido se a dificuldade almentasse, pra não ficar um jogo monótono depois de jogar bastante.
E notei um erro no menu. Quando se esta com a opção de sair selecionado e é pressionada a seta pra baixo, ele seleciona mais abaixo ainda, como se existisse uma opção oculta, mas eu pressionei enter lá e não aconteceu nada.
Em fim é um bom jogo.
E notei um erro no menu. Quando se esta com a opção de sair selecionado e é pressionada a seta pra baixo, ele seleciona mais abaixo ainda, como se existisse uma opção oculta, mas eu pressionei enter lá e não aconteceu nada.
Em fim é um bom jogo.
Shadow10- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/11/2010
Reputação : 19
Número de Mensagens : 429
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: TETRIS - CQ #007
A dificuldade aumenta quando o seu score é multiplo de 150.
Isso quer dizer que vai aumentando a velocidade das peças quando se alcança essas pontuações.
Eu tinha consertado esse erro no menu, só que acabei usando o backup para postar no forum.
Até mais!
Isso quer dizer que vai aumentando a velocidade das peças quando se alcança essas pontuações.
Eu tinha consertado esse erro no menu, só que acabei usando o backup para postar no forum.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: TETRIS - CQ #007
tinha baixado ontem mas esqueci de comentar xD
bom, lá vai:
O jogo ficou muito bom, mesmo sendo simples proporciona uma boa diversão ao jogador,mas também achei que ficou simples demais, não tem nada de novo, é o mesmo tetris convencional, os gráficos também eu não curti ficaram simples demais, o menu tem um pequeno bug( nada que atrapalhe de jogar) quando vamos para a última opção, se apertarmos para baixo de novo, vai para uma opção que não existe xD
Sei o quando é dificil programar um jogo desses, mas podia ter dado so um pouco mais de caprichada, no visual principalmente, mas cara no geral o jogo ta legal é um bom passatempoe foi muito bem programado
edit: a assinatura de alguem fica tocando uma musica chata sem parar xD
flws
bom, lá vai:
O jogo ficou muito bom, mesmo sendo simples proporciona uma boa diversão ao jogador,mas também achei que ficou simples demais, não tem nada de novo, é o mesmo tetris convencional, os gráficos também eu não curti ficaram simples demais, o menu tem um pequeno bug( nada que atrapalhe de jogar) quando vamos para a última opção, se apertarmos para baixo de novo, vai para uma opção que não existe xD
Sei o quando é dificil programar um jogo desses, mas podia ter dado so um pouco mais de caprichada, no visual principalmente, mas cara no geral o jogo ta legal é um bom passatempoe foi muito bem programado
edit: a assinatura de alguem fica tocando uma musica chata sem parar xD
flws
Re: TETRIS - CQ #007
Ficou simples mesmo.
O objetivo era ser simples, mas acabou simples demais.
De qualquer modo, o jogo já foi entregue.
O que eu posso fazer é lançar uma versão melhorada, com itens adicionais e bugs corrigidos.
Só que a versão vai sair quando o resultado for divulgado, para evitar possiveis comentarios sobre o assunto.
Até mais!
O objetivo era ser simples, mas acabou simples demais.
De qualquer modo, o jogo já foi entregue.
O que eu posso fazer é lançar uma versão melhorada, com itens adicionais e bugs corrigidos.
Só que a versão vai sair quando o resultado for divulgado, para evitar possiveis comentarios sobre o assunto.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: TETRIS - CQ #007
Nota C adicionada devido a pontuação no CQ #007.
Para mais informações consulte os Resultados do CQ.
Equipe GMBR.
Para mais informações consulte os Resultados do CQ.
Equipe GMBR.
Tópicos semelhantes
» [C]Jogo "Corrida Tetris"
» Jogo Tetris 3d 1.0
» TETRIS MANIA
» Tetris Java
» Tetris em C++ com Allegro
» Jogo Tetris 3d 1.0
» TETRIS MANIA
» Tetris Java
» Tetris em C++ com Allegro
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos