Entrar
Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por elapor aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
HADOUKEN n funfa[NAO RESOLVIDO]
2 participantes
Página 1 de 1
HADOUKEN n funfa[NAO RESOLVIDO]
- Código:
if global.haduken = 0 and keyboard_check(vk_down)
{
global.haduken = 1
}
if global.haduken =1 and keyboard_check(vk_right)
{
global.haduken =2
}
else
global.haduken = 0
if global.haduken = 2 and keyboard_check(ord("A"))
{
instance_change(radkuen,true)
}
else
global.haduken = 0
mais n vai n da erro mais n executa oque tem de errado ajuda porfavor
Última edição por galaverna em Seg 03 Jan 2011, 18:17, editado 1 vez(es)
galaverna- Data de inscrição : 13/11/2010
Reputação : -1
Número de Mensagens : 237
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: HADOUKEN n funfa[NAO RESOLVIDO]
olha soh esse codigo:
do geito q vc coloco vc
teria q apertar pro lado
1 milesimo dps de apertar
pra baixo.
Quando passa 1 milesimo
e vc n aperto pro lado o
codigo entende como sendo
'else' e o haduken volta a ser 0
msm coisa com o evento de
cima, por isso vc teria q colocar
um tempo de duração ateh o
haduken volta a 0
----edit----
se tivesse tempo te falaria
como ageita isso mas vo te q
sai e volto amanha
- Código:
if global.haduken =1 and keyboard_check(vk_right)
{
global.haduken =2
}
else
global.haduken = 0
do geito q vc coloco vc
teria q apertar pro lado
1 milesimo dps de apertar
pra baixo.
Quando passa 1 milesimo
e vc n aperto pro lado o
codigo entende como sendo
'else' e o haduken volta a ser 0
msm coisa com o evento de
cima, por isso vc teria q colocar
um tempo de duração ateh o
haduken volta a 0
----edit----
se tivesse tempo te falaria
como ageita isso mas vo te q
sai e volto amanha
Re: HADOUKEN n funfa[NAO RESOLVIDO]
etendi mais isso ainda n resolveu valeu seb deu uma ajuda
galaverna- Data de inscrição : 13/11/2010
Reputação : -1
Número de Mensagens : 237
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: HADOUKEN n funfa[NAO RESOLVIDO]
pronto disse q ia manda
e aki esta a resposta
pro seu problema:
http://www.4shared.com/account/file/YgW1OEmJ/HADOUUUUKEN.html
uma engine mostrando
como soltar esse hadouken
e aki esta a resposta
pro seu problema:
http://www.4shared.com/account/file/YgW1OEmJ/HADOUUUUKEN.html
uma engine mostrando
como soltar esse hadouken
Re: HADOUKEN n funfa[NAO RESOLVIDO]
vou baixar aqui e jaja dou edit
________edit_______
na engine funcionou mais não sei porque aqui no meu não foi
________edit_______
na engine funcionou mais não sei porque aqui no meu não foi
galaverna- Data de inscrição : 13/11/2010
Reputação : -1
Número de Mensagens : 237
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: HADOUKEN n funfa[NAO RESOLVIDO]
olha cara n da pra sabe
pq n funciono... ve se
o nome das variaveis ta
igual, se n for isso me
manda o erro pra eu tenta
entende o q aconteceu
e como ultimo caso se
n der nada q te falei me
passa seu projeto pra eu
identifica seu erro
pq n funciono... ve se
o nome das variaveis ta
igual, se n for isso me
manda o erro pra eu tenta
entende o q aconteceu
e como ultimo caso se
n der nada q te falei me
passa seu projeto pra eu
identifica seu erro
Re: HADOUKEN n funfa[NAO RESOLVIDO]
olhav kara ja verifiquei isso e n foi n porfavor me passa seu msn para nois conversa
galaverna- Data de inscrição : 13/11/2010
Reputação : -1
Número de Mensagens : 237
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: HADOUKEN n funfa[NAO RESOLVIDO]
passa por mp a mensagem
fica bem embaixo dos meus
pontos fica mais facil
fica bem embaixo dos meus
pontos fica mais facil
Re: HADOUKEN n funfa[NAO RESOLVIDO]
pAAsei agora responde
galaverna- Data de inscrição : 13/11/2010
Reputação : -1
Número de Mensagens : 237
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» [Resolvido][DUVIDA] Comandos de personalizar caixa de menssagem não funfa! ( Menssage_ ...)
» Ajuda com hadouken.
» move_contact_solid() funfa errado
» Hadouken!!!
» Engine HADOUKEN!
» Ajuda com hadouken.
» move_contact_solid() funfa errado
» Hadouken!!!
» Engine HADOUKEN!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|