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Sistema de Inimigos

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Mensagem por lejo Sáb 27 Nov 2010, 17:39

Olá

Entao, estou programando alguns inimigos para um jogo de plataforma e estou com a seguinte duvida.
O personagem no caso, se esconde de alguns deles atras de alguns objetos presentes no cenario.
O inimigos sao:

-Objetos que caem de determinados lugares do cenario a medida que o player va chegando a esses lugares e apos o contato com o chao, tornam-se inofensivos. Algo como um timing determinado aonde quando o player chega em certo lugar, certa acao acontece. (Nota: a camera segue o player a medida que ele vai andando).

-Uma mao que surge em determinado lugar e faz um movimento horizontal e depois desaparecendo. Meio que uma mao querendo pegar o player se este nao estiver escondido atras de alguns dos objetos do cenario. Esta segue a mesma aparicao randomica dos objetos que caem.

-Olhos que por tras do cenario tentam procuram o player, que deve se esconder atras dos objetos neutros do cenario. (Nota: o esconder-se atras dos objeetos em todos os casos significa ter ele visivel para o usuario. O inimigo aparece no mundo do cenario.)

Quando existe o contato de qualquer um desses inimigos com o player, este morre e o cenario reinicia.

Preciso resolver esse problema urgentemente. Agradeco pela ajuda pessoal!
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Mensagem por Da Galáxia Sáb 27 Nov 2010, 19:17

Seja mais especifico e diga o que vc quer de fato, flw.

Quando o player morrer vc não que que reinicie, o cenario a room o jogo o que?
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Mensagem por Anderson3d Sáb 27 Nov 2010, 19:21

acho que ele quer a programação de todos esses inimgos aew...
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Mensagem por lejo Sáb 27 Nov 2010, 19:34

Eu quero uma luz. Algo que eu possa utilizar para iniciar as ideias que tive.
Afinal esse é o objetivo de um topico de perguntas e respostas.
lejo
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Mensagem por Luiz A. Oliveira Sáb 27 Nov 2010, 20:12

dxa eu ver se entendi, vc quer que alguem te ajude a fazer aquilo tudo? Vo ver se consigo
Luiz A. Oliveira
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