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Problemas com o selesct your player
3 participantes
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Problemas com o selesct your player
ainda tenho duvidas de como fazer o select your player, e os engines nao funcionam ou nao tem como baxa.
quero faze um jogo no estilo desse:
http://www.minijuegos.com/juegos/jugar.php?id=4692
se alguem souber fazer um select your player como esse (igualzinho, em q vc escolhe o personagem, clica em next, depois escolhe o campo, e depois joga) por favor, me de uma dica, um conselho, uma ajuda, um tutorial, um milagre, qualquer coisa!!!!
aguardo respostas positivas....
quero faze um jogo no estilo desse:
http://www.minijuegos.com/juegos/jugar.php?id=4692
se alguem souber fazer um select your player como esse (igualzinho, em q vc escolhe o personagem, clica em next, depois escolhe o campo, e depois joga) por favor, me de uma dica, um conselho, uma ajuda, um tutorial, um milagre, qualquer coisa!!!!
aguardo respostas positivas....
Rod- Games Ranking :
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Data de inscrição : 20/04/2010
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Re: Problemas com o selesct your player
cria um objeto chamado obj_controlador depois va em ADD EVENT/OTHER/GAME STAR e coloque isso no create
após isso crie um objeto chamado obj_viraplayer e no create dele coloca
Vc ja deve ter intendido como faz o negocio,se nao ter intendido me adicione no msn pra eu te ajuda melhor
andresinho70@hotmail.com
- Código:
global.selecionado=0
- Código:
global.selecionado=1
após isso crie um objeto chamado obj_viraplayer e no create dele coloca
- Código:
if global.selecionado=1{instance_change(noime do primeiro player,0 ou 1)
Vc ja deve ter intendido como faz o negocio,se nao ter intendido me adicione no msn pra eu te ajuda melhor
andresinho70@hotmail.com
André Gustavo- Data de inscrição : 16/06/2009
Reputação : 1
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Re: Problemas com o selesct your player
não baixei para ver mas, em alguns casos, se muda apenas a sprite do jogador e o efeito da aimpressão de que o personagem é outro, apenas no começo do jogo, você escolhe a sprite para o personagem.
Caso contrário teria que programar dois personagens para vidas, lifes, colisões e os inimigos terem que reconhecer cada um deles e agir diferente para ambos, seria muito mais dificil que trocar uma simples srite.
Caso contrário teria que programar dois personagens para vidas, lifes, colisões e os inimigos terem que reconhecer cada um deles e agir diferente para ambos, seria muito mais dificil que trocar uma simples srite.
diassis- Data de inscrição : 07/11/2009
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