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Quando todos os objetos X forem destruidos acontecer algo

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Mensagem por Henrique_GJ Qua 28 Abr 2010, 13:36

eu tava fazendo um jogo que tinha o jogador, 4 bases, e uns mísseis que vão caindo

se as 4 bases forem destruidas o jogo acaba

mas eu não consigo fazer isso de jeito nenhum

já tentei fazer uma variavel global.bases e no destroy coloquei global.bases-=1 e tentei tbm colocar na colisão com o míssel mas o nunk da game over o jogo continua...

como eu faço isso?

tem algum código do tipo "se objeto base existe" ou se tem outra coisa a fazer, enfim como vcs puderem me ajudem RAPIDOOOOO
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Mensagem por PedroX Qua 28 Abr 2010, 13:44

tente isso
Código:
if not instance_exists(objeto_base)
{game over}

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Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
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Mensagem por Henrique_GJ Qua 28 Abr 2010, 13:50

ata desculpe, eu já tinha conseguido depois fui ver que vc tinha postado, tô nisso a um tempão já

e as bases eram objetos diferentes não ia funcionar mas mesmo assim vlw pela atenção ok?

eu abri o script completo do game maker e pesquisei com exis (tlvz ele achasse a palavra existy ou exists ou... sei lá) daí deu certo aí eu criei um objeto e coloquei lá ok?
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