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Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos
2 participantes
Página 1 de 1
Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos
Ja ta no titulo, como fazer isso?
AlexandreCR- Data de inscrição : 07/11/2009
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Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos
Dá pra explicar melhor?
mas se for o que eu tô pensando:
Você tem que fazer o draw num objeto que não tenha sprite!
e pra mudar de sala quando todos do mesmo objeto forem destruídos:
Você põe a ação check instance count (aba control), define a instâcia, a operação e o número que você quer (no caso quando TODAS forem destruidas: 0)
e depois põe a ação de mudar de room.
mas você deve usar GML, procura como isso fica em GML...
Falou!
mas se for o que eu tô pensando:
Você tem que fazer o draw num objeto que não tenha sprite!
e pra mudar de sala quando todos do mesmo objeto forem destruídos:
Você põe a ação check instance count (aba control), define a instâcia, a operação e o número que você quer (no caso quando TODAS forem destruidas: 0)
e depois põe a ação de mudar de room.
mas você deve usar GML, procura como isso fica em GML...
Falou!
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Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos
Não intendi
GMl vc diz GMLite? o meu e GMPRO
GMl vc diz GMLite? o meu e GMPRO
AlexandreCR- Data de inscrição : 07/11/2009
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Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos
aff!! eu escrevi um monte de coisa e apertei um botão e saiu da página!!!
deu raiva!!!! já edito!
aff!!! aconteceu de novo!!! logo quando eu ia enviar!! x(
EDIT:
Num objeto invisível, no evento step dele, vá na aba main1 e selecione a ação test instance count e faça isso:
object: (selecione o objeto que quando acabar vai mudar de room)
number: (no seu caso 0)
operation: (igual à, maior que ou menor que)
OK
Agora vá na aba Main e selecione a ação next room e põa a transição desejada. OK
Agora é só colocar esse objeto na room
PS.: O que isso tem a ver com GM Lite ou GM Pro?? GML é a linguagem do gm. eu falei algo em drag'n'drop, que nem é tão limitado quanto pensão!
deu raiva!!!! já edito!
aff!!! aconteceu de novo!!! logo quando eu ia enviar!! x(
EDIT:
Num objeto invisível, no evento step dele, vá na aba main1 e selecione a ação test instance count e faça isso:
object: (selecione o objeto que quando acabar vai mudar de room)
number: (no seu caso 0)
operation: (igual à, maior que ou menor que)
OK
Agora vá na aba Main e selecione a ação next room e põa a transição desejada. OK
Agora é só colocar esse objeto na room
PS.: O que isso tem a ver com GM Lite ou GM Pro?? GML é a linguagem do gm. eu falei algo em drag'n'drop, que nem é tão limitado quanto pensão!
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