GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

2 participantes

Ir para baixo

Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos Empty Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por AlexandreCR Dom 19 Dez 2010, 20:20

Ja ta no titulo, como fazer isso?
AlexandreCR
AlexandreCR

Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 88
Prêmios : Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos Empty Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por Licht Dom 19 Dez 2010, 20:25

Dá pra explicar melhor?

mas se for o que eu tô pensando:

Você tem que fazer o draw num objeto que não tenha sprite!

e pra mudar de sala quando todos do mesmo objeto forem destruídos:

Você põe a ação check instance count (aba control), define a instâcia, a operação e o número que você quer (no caso quando TODAS forem destruidas: 0)
e depois põe a ação de mudar de room.

mas você deve usar GML, procura como isso fica em GML...

Falou!
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos Empty Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por AlexandreCR Dom 19 Dez 2010, 20:32

Não intendi

GMl vc diz GMLite? o meu e GMPRO
AlexandreCR
AlexandreCR

Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 88
Prêmios : Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos Empty Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por Licht Dom 19 Dez 2010, 20:41

aff!! eu escrevi um monte de coisa e apertei um botão e saiu da página!!!
deu raiva!!!! já edito!

aff!!! aconteceu de novo!!! logo quando eu ia enviar!! x(



EDIT:

Num objeto invisível, no evento step dele, vá na aba main1 e selecione a ação test instance count e faça isso:

object: (selecione o objeto que quando acabar vai mudar de room)
number: (no seu caso 0)
operation: (igual à, maior que ou menor que)

OK

Agora vá na aba Main e selecione a ação next room e põa a transição desejada. OK

Agora é só colocar esse objeto na room


PS.: O que isso tem a ver com GM Lite ou GM Pro?? GML é a linguagem do gm. Happy eu falei algo em drag'n'drop, que nem é tão limitado quanto pensão!
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos Empty Re: Exibir Draw e Mudar de sala quando todos os objetos definidos forem destruidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos