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Ajuda de Checagem de Objetos Destruídos
2 participantes
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Ajuda de Checagem de Objetos Destruídos
Olá a todos!Eu estou com uma dúvida: Como faço para checar se todos os objetos foram destruídos e se todos forem, haja a mudança de rooms?Por exemplo, eu tenho 45 objetos e o obj_ball destruiu todos, um por um.Logo após deve haver um mudança de rooms se todos os 45 objetos foram destruídos.Como faço isso?
Até mais!
Até mais!
Última edição por Ritton em Dom 23 Out 2011, 19:58, editado 1 vez(es)
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Re: Ajuda de Checagem de Objetos Destruídos
crie um código no Destroy_Event nos objetos a serem destruidos é logo após escreva este código :
é pronto ! isto e um contador
- Código:
global.abc+=1
- Código:
global.abc=0
- Código:
if(global.abc>=45){
global.abc=0
room_goto_next()
}
- Código:
instance_create(x,y,obj_verifica)
é pronto ! isto e um contador
Última edição por TRFN em Dom 23 Out 2011, 19:54, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Ajuda de Checagem de Objetos Destruídos
A função instance_number(obj) retorna o numero de instancias do objeto 'obj' existentes na room, no caso, compare com 0 para ver se todos foram destruidos.
- Código:
if instance_number(obj_tal)=0 { room_goto(room_tal)};
Última edição por MatheusReis em Dom 23 Out 2011, 19:02, editado 1 vez(es)
Re: Ajuda de Checagem de Objetos Destruídos
Ambos os métodos funcionam .
Basta agora você olhar qual melhor te atende.....
Espero que tenhamos resolvido está duvida.Mas o código do MatheusReis parece ser mais pratico .
Basta agora você olhar qual melhor te atende.....
Espero que tenhamos resolvido está duvida.Mas o código do MatheusReis parece ser mais pratico .
Convidad- Convidado
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