Entrar
Últimos assuntos
» Servidor de Discord do fórum?por Super Games Ontem à(s) 01:27
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Qui 16 maio 2024, 18:10
» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
+2
vinians
Adriel
6 participantes
Página 1 de 1
Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
Como faço ele ficar parado?
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
Amigo provavelmente ele não deve estar "morto" pois senão não estaria andando heheh.
Voce tem que usar o instance_destroy() pra ele ser destruido
Voce tem que usar o instance_destroy() pra ele ser destruido
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
No evento que ele morre pode colocar assim
De mais detalhes do problema assim fica dificil ajudar voce ;)
- Código:
hspeed = 0
De mais detalhes do problema assim fica dificil ajudar voce ;)
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
Não é isso vinians... é que eu fiz um objeto com carinha de morto, levanta 14 pixels( eu acho ) e, quando ele sai da room, a fase recomeça... pus esse código :
CREATE:
STEP:
OTHER > OUTSIDE ROOM:
CREATE:
- Código:
vspeed=-14
STEP:
- Código:
if place_free(x,y+1)
vspeed+=1
OTHER > OUTSIDE ROOM:
- Código:
room_restart()
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
Foi mal pelo double post, mas como ficaria o efeito "Fade out fade in" da ação "Restart the current room" em código? Que, pelo menos, eu gostaria que, quando a gente colidisse com o inimigo, ele fizesse mais ou menos assim:]
- Código:
room_restart(fadeoutfadein)
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
Para colocar uma transição em código, usa-se o code:
transition_kind = efeito
transition_kind = efeito
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
Como assim ele "continua andando?"
Dê mais detalhes, explique como se fôssemos uma daquelas loiras de piada.
Dê mais detalhes, explique como se fôssemos uma daquelas loiras de piada.
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
no STEP do Objeto Morto.. Coloca:
bem... se caso não funcionar de mais detalhes sobre o problema ;)
FLWs
- Código:
hspeed = 0
bem... se caso não funcionar de mais detalhes sobre o problema ;)
FLWs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|