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Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...

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Mensagem por Adriel Dom 04 Abr 2010, 18:20

Como faço ele ficar parado?
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Mensagem por vinians Dom 04 Abr 2010, 18:28

Amigo provavelmente ele não deve estar "morto" pois senão não estaria andando heheh.
Voce tem que usar o instance_destroy() pra ele ser destruido
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Mensagem por Mystery_boy_maker Dom 04 Abr 2010, 18:38

No evento que ele morre pode colocar assim

Código:
hspeed = 0

De mais detalhes do problema assim fica dificil ajudar voce ;)
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Mensagem por Adriel Dom 04 Abr 2010, 18:38

Não é isso vinians... é que eu fiz um objeto com carinha de morto, levanta 14 pixels( eu acho ) e, quando ele sai da room, a fase recomeça... pus esse código :

CREATE:

Código:
vspeed=-14

STEP:

Código:
if place_free(x,y+1)
vspeed+=1

OTHER > OUTSIDE ROOM:

Código:
room_restart()
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Mensagem por Adriel Dom 04 Abr 2010, 18:53

Foi mal pelo double post, mas como ficaria o efeito "Fade out fade in" da ação "Restart the current room" em código? Que, pelo menos, eu gostaria que, quando a gente colidisse com o inimigo, ele fizesse mais ou menos assim:]

Código:
room_restart(fadeoutfadein)
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Mensagem por fonetico Dom 04 Abr 2010, 19:23

Para colocar uma transição em código, usa-se o code:

transition_kind = efeito
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Mensagem por KinKing Dom 04 Abr 2010, 21:00

Como assim ele "continua andando?"

Dê mais detalhes, explique como se fôssemos uma daquelas loiras de piada.
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Mensagem por Kevin Dom 04 Abr 2010, 21:06

no STEP do Objeto Morto.. Coloca:

Código:
hspeed = 0

bem... se caso não funcionar de mais detalhes sobre o problema ;)

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