Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
+2
vinians
Adriel
6 participantes
Página 1 de 1
Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
Como faço ele ficar parado?
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
Amigo provavelmente ele não deve estar "morto" pois senão não estaria andando heheh.
Voce tem que usar o instance_destroy() pra ele ser destruido
Voce tem que usar o instance_destroy() pra ele ser destruido
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
No evento que ele morre pode colocar assim
De mais detalhes do problema assim fica dificil ajudar voce ;)
- Código:
hspeed = 0
De mais detalhes do problema assim fica dificil ajudar voce ;)
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
Não é isso vinians... é que eu fiz um objeto com carinha de morto, levanta 14 pixels( eu acho ) e, quando ele sai da room, a fase recomeça... pus esse código :
CREATE:
STEP:
OTHER > OUTSIDE ROOM:
CREATE:
- Código:
vspeed=-14
STEP:
- Código:
if place_free(x,y+1)
vspeed+=1
OTHER > OUTSIDE ROOM:
- Código:
room_restart()
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
Foi mal pelo double post, mas como ficaria o efeito "Fade out fade in" da ação "Restart the current room" em código? Que, pelo menos, eu gostaria que, quando a gente colidisse com o inimigo, ele fizesse mais ou menos assim:]
- Código:
room_restart(fadeoutfadein)
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
Para colocar uma transição em código, usa-se o code:
transition_kind = efeito
transition_kind = efeito
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
Como assim ele "continua andando?"
Dê mais detalhes, explique como se fôssemos uma daquelas loiras de piada.
Dê mais detalhes, explique como se fôssemos uma daquelas loiras de piada.
Re: Quando morre o obj_morto continua andando ' - '...
no STEP do Objeto Morto.. Coloca:
bem... se caso não funcionar de mais detalhes sobre o problema ;)
FLWs
- Código:
hspeed = 0
bem... se caso não funcionar de mais detalhes sobre o problema ;)
FLWs
Tópicos semelhantes
» [Ajuda] Quando meu player fica parado a animação continua andando
» [Resolvido][Duvida] Quando morre 1, morre tudinho!!, Life estranho!! - Ajudem-me -
» Ajuda na vida,quando player morre
» NPC's do mesmo tipo sumindo quando 1 morre
» [Resolvido]quando o personagem morre a vida reinicia
» [Resolvido][Duvida] Quando morre 1, morre tudinho!!, Life estranho!! - Ajudem-me -
» Ajuda na vida,quando player morre
» NPC's do mesmo tipo sumindo quando 1 morre
» [Resolvido]quando o personagem morre a vida reinicia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos