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Robô de Ação 1.0

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action robo - Robô de Ação 1.0 - Página 4 Empty Re: Robô de Ação 1.0

Mensagem por stutiman Sáb 14 Ago 2010, 00:11

cara vc é o cara mesmo.gostei pra caranba do jogo mas tem um minimo erro é quando ele passa por baixo do muro ele fica estranho se quando ele passase a o pe dele mexia,fora isso tá muito massa.continue assim
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Mensagem por Super Games Sáb 14 Ago 2010, 09:16

Desculpa reviver o topico, mais Alex seu jogo esta SHOW de BOLA!
Uns dos melhores jogos feito no GM até hoje!
Nota 10.
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Mensagem por Hedgehog Sáb 14 Ago 2010, 20:57

Você podia por um modo para descoordenados como eu poderem jogar xD.
O jogo está 10, está difícil e a história prende o jogador até o final
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Mensagem por Anderson3d Seg 23 Ago 2010, 02:01

cara nota 10 pro seu jogo, seria perfeito no celular. Happy
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Mensagem por brunofas Sáb 28 Ago 2010, 09:11

?Maneiro nota 100000000000000000000000
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Mensagem por Kabeção Seg 07 Fev 2011, 13:51

Me impressionei em como as fases são bem feitas.
Como você planejou? Desenhando, escrevendo ou foi só montando?
O level designer é um grande destaque do seu jogo.

As sprites e background são todos bem trabalhadas, os efeitos e animações dos objetos são ótimos mas assim como tinha comentado antes a animação do robo podia ser um pouco mais detalhada como quando ele pula.

Não tem muitos sons de efeitos, os que tem são bons mas muitas vezes da para sentir a falta deles como quando entra na água, quando aqueles esmagadores batem no chão e quando se chega parto dos portais.
As música de fundo foram bem escolhidas e combina com o jogo.

Todos os bugs estão concentrados nas plataformas, tem muitos problemas como ficar alguns pixeis flutuando encima delas, travar enquanto ele não mudar de direção (acontece só em uma parte especifica do jogo), atraso na atualização das posições fazendo com que o robo fique pixeis atras da posição das plataformas. Aquele cheat para deixar o robo vermelho não funcionou aqui.
O mas impressionante nisso é que esses problemas não chegam a atrapalhar a jogabilidade.

Por falar em jogabilidade, esse jogo é bem divertido, não tem inimigos mas os obstáculos são bem mais mortais. É fácil perder vidas mas também é fácil ganha-las. Os controles foram bem escolhidos, dá para fazer tudo apenas com as setas e as vezes apertar espaço. As vezes o fato de segurar para cima e ter que apertar duas vezes para pular mais alto acaba causando certa confusão em algumas partes.
A fase bem estruturada também contribui muito nesse quesito.

Action Robo é um ótimo jogo, solucionando os problemas ele se pareceria muito com games comerciais de portáteis.
De forma geral eu daria um B, mas esse trabalho esta muito acima da media e atendem todos os quesitos que um bom jogo de plataforma deve ter.

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Mensagem por d.c32 Qua 09 Mar 2011, 01:09

muinto bom

Editado por Alex FC: Usuário alertado sobre as regras por fazer flood.
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Mensagem por renanrr87 Sáb 12 Mar 2011, 00:25

Jogabilidade -Esta muito boa soque não consigo ficar jogando por mto tempo porque e mto dificil algumas partes-9

Camera - os movimentos dela está suave, bom-10

Sons - os efeitos sonoros são um tanto calmo, que tbm é legal, as musicas mt boas-9

Graficos - Me surpreendi, tanto a ida ao menu
quanto no jogo! estão ótimos adorei-10
Nota Final: 9

Mais apesar de tudo e o melhor jogo que já jogei no GMBR
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action robo - Robô de Ação 1.0 - Página 4 Empty jogos

Mensagem por Geison Barillo Qua 28 Set 2011, 19:50

Olá senhores
Bom gostei do jogo.Outra coisa é que sou novato na utilização do game maker.Minhas dúvidas são:
É melhor ter o game maker original pois a conexão entre a yoyo e seus desenvolvedores?
Também quero projetar jogos de plataforma você poderia me dar algumas dicas importantes?
valeu e sucesso ae.

Editado por MatheusReis
Este tópico é destinado ao jogo, e não para dúvida. Postes dúvidas na sessão "Perguntas e Respostas". Bem vindo ao fórum.
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Mensagem por Pit Bull Qua 28 Set 2011, 20:03

Geison Barillo escreveu:Olá senhores
Bom gostei do jogo.Outra coisa é que sou novato na utilização do game maker.Minhas dúvidas são:
É melhor ter o game maker original pois a conexão entre a yoyo e seus desenvolvedores?
Também quero projetar jogos de plataforma você poderia me dar algumas dicas importantes?
valeu e sucesso ae.

Primeiro seja bem vindo Cool
É melhor ter o game maker original pois a conexão entre a yoyo e seus desenvolvedores?
Não entendi sua pergunta, poderia ser mais claro?

Bom para aprender plataforma sugiro você da uma olhada em TODO esse conteudo(não começe pela parte online),Clique aqui

Até flw
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Mensagem por fbixd Sex 23 Mar 2012, 22:31

Eu aqui procurando os jogos,li "...ROBÔ",o que eu faço como sou apaixonado por robôs fui voando ao botão "DOWNLOAD" e baixei,cara além de ser apaixonado por robôs fiquei apaixonado por esse jogo!
Se for para dar uma nota de 1 a 10.Minha nota seria de:

1.000.000.000.000.003! número grande hein...?!

Cara jogo dez!!!
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Mensagem por All-x Ter 06 Ago 2013, 15:56

Nova versão do game! Espero que gostem!

Melhorias

- Músicas trocados (Por causa da licença);
- Nome mudado para Robô de Ação;
- Pontuação foi removida (Não tinha utilidade alguma);
- Novo sistema de colisão;
- Removido idioma inglês (Somente Português-BR por enquanto);
- História reeditada;
- Dicas adicionadas ao pausar o game;
- Novos sons adicionados e alguns modificados;
- Cristais  vermelhos seguem automaticamente;
- Várias melhorias gráficas;
- Alguns efeitos especiais extras adicionados;
- Otimização em 90% do código fonte;
- Novo sistema de menu, pausa, diálogos e de trapaças;
- Novo sistema de armazenamento e exibição de textos;
- Novo sistema de Save/Load Game (São 3 slots para salvar agora);
- HUD redesenhada;
- Otimização do Level Design;
- Suporte à Joystick nativo;
- Novos esquemas de controle;
- Check Point visível;

Bugs Corrigidos:

- Falha no pulo duplo, principalmente nas plataformas móveis;
- Player afunda na plataforma móvel;
- Limites horizontais de tela com atraso;
- Prender na quina;
- Ficar um pixel ou mais acima do chão;
- Teclar esquerda e direita rapidamente encostado na parede trava;
- Caixa de cristais não era destruída certas vezes;
- Canhão atirava sem pausa inicial;
- Cristais não eram contabilizados corretamente ao serem adicionados em grande quantidade;
- Fricção muito alta;

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action robo - Robô de Ação 1.0 - Página 4 Empty Re: Robô de Ação 1.0

Mensagem por NPH Ter 06 Ago 2013, 17:13

Cara, estou sem palavras para descrever seu jogo, ele é muito massa!!!!!
Baixei ele logo após ver o vídeo e gostei e muito!!!!!!
Parabéns cara!
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Mensagem por Super Games Ter 06 Ago 2013, 18:23

Action Robot é você?
Nem posso acreditar que você fez uma nova versão depois de anos!
Act...Robô de Ação foi o jogo que me levou a criar um jogo que eu nunca terminei, Super Robô(Agora com essa versão 1.0 do Robô de Ação eu refazer o jogo xD).
Até hoje tenho o Action Robot, e jogava mesmo antes dessa versão 1.0, agora eu fiz uma comparação e vi que você mudou e em alguns casos substitui as sprites antigas por outras diferentes, no caso a mola(O negócio de pular mais alto)no lugar daqueles colchões de ar eu acho da versão antiga. Em geral, melhorou muito o jogo!só não curte muito o menu e o som do jogo não funcionou aqui.
Bônus(Comentário antigo meu xD):


Falou! flw
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action robo - Robô de Ação 1.0 - Página 4 Empty Re: Robô de Ação 1.0

Mensagem por All-x Qua 07 Ago 2013, 10:29

Obrigado Ninja PHP Very Happy.

Super Games, quais sons não estão funcionado? Já tentou atualizar o driver da sua placa de áudio?

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Mensagem por Super Games Qua 07 Ago 2013, 12:08

Alex FC escreveu:Obrigado Ninja PHP Very Happy.

Super Games, quais sons não estão funcionado? Já tentou atualizar o driver da sua placa de áudio?

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Nenhum do jogo, mas outros jogos funcionam o som aqui beleza.
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action robo - Robô de Ação 1.0 - Página 4 Empty Re: Robô de Ação 1.0

Mensagem por All-x Qua 07 Ago 2013, 16:15

Bom, você é o único até agora que teve esse problema. Já atualizou seus drivers?

Pequeno convite:

Quem for fluente em Inglês ou Espanhol e esteja afim de fazer algumas traduções para o jogo entre em contato comigo por MP.

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action robo - Robô de Ação 1.0 - Página 4 Empty Re: Robô de Ação 1.0

Mensagem por Super Games Qua 07 Ago 2013, 16:33

Alex FC escreveu:Bom, você é o único até agora que teve esse problema. Já atualizou seus drivers?

Pequeno convite:

Quem for fluente em Inglês ou Espanhol e esteja afim de fazer algumas traduções para o jogo entre em contato comigo por MP.

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Agora funcionou o_O, estranho...
I am a Tradutor Alex. Mas não posso ajudar xD
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action robo - Robô de Ação 1.0 - Página 4 Empty Re: Robô de Ação 1.0

Mensagem por Tiger Qua 13 Nov 2013, 14:05

Parabéns Alex, seu jogo esta muito bom ^^Gostei muito, ainda mais aquela fase da água subindo, apesar que a duração para finalizar o jogo no meu caso foi muito rápido, apesar de ter uma quantidade boa de fases. Mas as estrategias do jogo foi muito bem feito. Deu um gostinho de quero mais xD. Algumas coisas me lembra o jogo do Mario misturado com Crash Bandicoot, aquela coisa de pular nas caixas e pegar a pontuação, e aquelas barreiras que caem em cima. Considero seu jogo em questão de dificuldade, de fácil para mediano, a programação esta bem feita, nenhum bug que eu saiba, o instalador eu não achei muito necessário para um jogo de tempo do jogo mediano, a parte gráfica fico muito bem feita, teve um diferencial para cada fase que caracterizou muito bem cada os mesmos.
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Mensagem por All-x Qua 13 Nov 2013, 14:39

Tiger escreveu:Parabéns Alex, seu jogo esta muito bom ^^Gostei muito, ainda mais aquela fase da água subindo, apesar que a duração para finalizar o jogo no meu caso foi muito rápido, apesar de ter uma quantidade boa de fases. Mas as estrategias do jogo foi muito bem feito. Deu um gostinho de quero mais xD. Algumas coisas me lembra o jogo do Mario misturado com Crash Bandicoot, aquela coisa de pular nas caixas e pegar a pontuação, e aquelas barreiras que caem em cima. Considero seu jogo em questão de dificuldade, de fácil para mediano, a programação esta bem feita, nenhum bug que eu saiba, o instalador eu não achei muito necessário para um jogo de tempo do jogo mediano, a parte gráfica fico muito bem feita, teve um diferencial para cada fase que caracterizou muito bem cada os mesmos.
Muito obrigado Tiger! Tentei deixá-lo o mais polido possível, o que deu um baita trabalho.

Realmente alguns elementos de jogos clássicos sempre aparecem. Quase não tem como fugir disso quando se faz um jogo de plataforma.

Enfim, obrigado novamente por mostrar sua opinião.

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