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Sistema de Ultrapassagem

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Sistema de Ultrapassagem Empty Sistema de Ultrapassagem

Mensagem por lipe1994 Seg 04 Jan 2010, 19:50

Ok.Vim encher o saco mais uma vez.

Mais uma dúvida sobre jogo de corrida.
Como eu faço um ''sisteminha'' em que independente da direção que o player está,contasse posições.Tipo Ultrapassagem.

Não dá pra usar o distance_to_object,pois os carros vão se encontrar em diversas direções e não só direita e esquerda.

Se quiserem eu explico melhor.

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Sistema de Ultrapassagem Empty Re: Sistema de Ultrapassagem

Mensagem por Janx Seg 04 Jan 2010, 22:47

Quer dizer arrumar as posições tipo primeiro, segundo, terceiro... etc? De acordo com a posição do jogador na pista, claro.

Bom, você pode usar 'check points'.
O primeiro a passar no check point está em primeiro lugar, o segundo está em segundo, assim por diante. Você precisaria por vários checkpoints para essa 'atualização' ser constante.

Eu acho que tinha um tópico aqui no forum sobre isso, da uma procurada que você deve achar.

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