GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» player não consegue andar
por lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33

» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22

» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31

» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23

» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49

» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58

» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36

» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36

» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33

» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51

» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28

» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18

» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08

» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10

» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16

» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40

» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01

» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45

» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34

» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28

» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48

» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54

» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14

» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50


Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

+9
vinians
Mystery_boy_maker
Meokor
Kabeção
Dancity
PedroX
Janx
Anderson3d
diassis
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Convidad Sáb 12 Dez 2009, 00:19

E aí galera!

Aproveitando o engine de menus básicos que eu havia feito e postado em outro tópico, eu implementei-o neste exemplo de neblina. O nome da "cria" é Specter22. É bem legal, você pode usar os comandos do menu para alterar as formas que vão distorcendo a textura.

Dá uns efeitos bem bonitos. Vocês podem usar nos seus jogos, é livre. Também podem distribuir ou o que acharem melhor. Espero que gostem!

Basicamente esse engine foi feito usando um jogo de arrays para compor uma forma primitiva com o kind pr_trianglelist. Cada par de triângulos forma um retângulo cujos vértices vão se movendo de acordo com a distorção que a gente configura.

O legal também, é que eu usei uma surface pra gerar a textura com background em movimento. Daí você pode usar uma escala diferente ou colocar mais de um bg, pegar esta textura e brincar com ela. Surfaces são d+. Quem ainda não aprendeu, é uma das coisas mais legais do GM!

Fiz upload de novo link com esse mesmo efeito sendo aplicado em tempo real em um jogo e com uma textura a mais: Razor1944

Download:
http://www.4shared.com/file/u5kJZQmP/Epectro22_Game_Maker_Engine__C.html




Graças à duvida nesse tópico, eu consegui aplicar o espectro no engine do Ninja Gaiden que eu estava fazendo.
http://www.gamemakerbrasil.com/perguntas-respostas-f10/audio-imagem-t7056.htm#54007

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Distorcao

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Preview22

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Espectrorazor


Última edição por Capitão Commando em Qua 14 Abr 2010, 01:47, editado 6 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por diassis Sáb 12 Dez 2009, 15:10

CAPITÃO!!!! Sempre surpeendendo a gente com suas novidades ("MERECE SUBIR DE NÍVEL") por ser um "benfeitor" do forum king
diassis
diassis

Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 312
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Anderson3d Sáb 12 Dez 2009, 15:45

pois é, term que passar pra coronel comando hahaha!!
to baixando pra ver!
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Anderson3d Dom 13 Dez 2009, 16:21

desculpem o flood, mas é osso, eu ví o engine e não entendí nadaaaa!!! o efeito é muito legal, mas eu não consegui criar nada nem sequer parecido... Se não for pedir demais (sei que é hehehe) o mister capitão poderia faze rum tuto simples de como usar isso aew??? 😢
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Janx Dom 13 Dez 2009, 17:26

Cara bem legal o efeito!
Eu mudei aquelas opções do Senoide, mas não vi muita diferença... Oque isso muda exatamente?

--
Cara, essa musica... é a que o Brendan usou (ou fez) para fazer o meu video de "intro" para minha "empresa".
(Digo Brendan pois não sei exatamente quem você é, até agora eu achava que era o MAS, mas agora eu num sei mais! o_o).
Janx
Janx

Data de inscrição : 24/05/2008
Reputação : 14
Número de Mensagens : 2417
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por PedroX Ter 15 Dez 2009, 14:58

o brendam é o capitao commando, tbm é o helloading, entendeu?
em falar em entender, nao entendi como usa esse efeito, vc pode explicar?

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Convidad Qui 17 Dez 2009, 23:18

Obrigado aí galera! Que bom que gostaram!

Eu coloquei esse efeito no fatal de um dos personagens de um joguinho que estou fazendo aqui e ficou MUITO louco! Quando eu terminar, vou postar aqui pra vocês avaliarem!

desculpem o flood, mas é osso, eu ví o engine e não entendí nadaaaa!!! o efeito é muito legal, mas eu não consegui criar nada nem sequer parecido... Se não for pedir demais (sei que é hehehe) o mister capitão poderia faze rum tuto simples de como usar isso aew???

O CyraxX deu uma ideia legal pra colocar mais camadas com texturas diferentes. Eu vou criar um novo Specter22 com essa modificação e vou explicar tudo nele, passo a passo. [Z¬)] Pode ficar tranquilo, todo mundo vai aprender!

Cara bem legal o efeito!
Eu mudei aquelas opções do Senoide, mas não vi muita diferença... Oque isso muda exatamente?

Na verdade, quando uma entidade qualquer faz um movimento que remete à um círculo, o movimento, obviamente, é circular certo? Pra compor o movimento circular nós usamos comumente Seno e Coseno, mas quando o usamos somente o Seno, o movimento torna-se Senoidal.

Esse movimento é um "zigue-zague" e se você aumentar a velocidade da senóide, vai percebê-lo melhor. [Z¬)]

Cara, essa musica... é a que o Brendan usou (ou fez) para fazer o meu video de "intro" para minha "empresa".
(Digo Brendan pois não sei exatamente quem você é, até agora eu achava que era o MAS, mas agora eu num sei mais! o_o).

Lembra do primeiro vídeo? Aquela animação em gif que a letra "E" estava "esquisita"? AHuahuahuahu [Z¬D]

O MAS é o MAS. Eu só loguei como MAS pra postar isso (que eu me lembre, agora)

https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-de-forma-vetorial-mutante-efeito-espada-jedi-t2690.htm?highlight=mutante

https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/janela-pula-pula-e-efeito-de-rotacao-com-views-t2682.htm?highlight=pula+pula

E meu jogo, o GM-Fighters. [Z¬D]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Anderson3d Sex 18 Dez 2009, 09:29

isso aew coronel comando! espero dicas desse sistema de neblina, pq é muito massa cara!
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Dancity Sex 18 Dez 2009, 14:01

Nossa parece ser super legal...
Mas eu nem consegui testar...
O .exe não roda aqui...
E o .gm6 está dando falha ao carregar os sons...
Fui testar os sons manualmente pelo gm e o GM para de funcionar :S

Edit: Fui testar meu jogo... E não funciona mesmo sem ele ainda estar sem nenhum som :S
Eu achei que seria problema com os sons pois quando dou Run in Debug mode trava quando fala q ta carregando os sons (Sendo que nem tem ¬¬)

Devo re-instalar meu GM?


[edit]
Meu Gm voltou ao normal sosinho...
Mas o .exe ainda não funciona
E o gm6 é só pra pro edition Sad
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Convidad Sex 18 Dez 2009, 23:10

Meu Gm voltou ao normal sosinho...
Mas o .exe ainda não funciona
E o gm6 é só pra pro edition

Estranho. O que acontece quando você roda o exe? Dá alguma mensagem?
Normalmente, quando trava, pode ser algum problema de áudio...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Dancity Sáb 19 Dez 2009, 19:12

Na verdade não acontece nada...
Mas não se preocupe... Quando fui a casa de um amigo testei o efeito ele tem GM 7.0 Pro...

Cara muito legal! Adorei! O seguir o mouse achei muito legal parecido com os clipes do Game Shadow of Colossus Happy
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Kabeção Dom 20 Dez 2009, 11:37

Mais uma engine de efeitos muito interessantes vinda de você.

Distorcer as texturas usando formas primitivas e gravar em surfaces, é genial. Smile
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Convidad Ter 22 Dez 2009, 22:46

Mais uma engine de efeitos muito interessantes vinda de você.

Distorcer as texturas usando formas primitivas e gravar em surfaces, é genial.

Valeu Kabeção!!!! [Z¬D]

Galera, desculpem minha falta de tempo, mas eu prometi e vou cumprir minha palavra.

Mas podem aguardar aí que eu vou postar o engine comentado. Eu ainda quero fazer um tutorial explicando sobre movimento circular, pois aqui no fórum ainda não tem. Isso é importante pra todos nós ainda mais se tratando de programação de jogos.

Eu fui mechendo aqui e fiz um movimento muito louco de uma folha de papel usando forma primitiva e texturas. É louquíssimo, é como se você balançasse a folha de papel e ela dobra inteirinha! Vou postar pra vocês quando ele estiver "no ponto"!

----------- Editado -----------

Perdão pela demora moçada. Eu fiz um novo upload e comentei detalhadamente o exemplo. Desculpem aí Anderson3D, CyraXX e Jp_away... [Z¬)]

http://www.4shared.com/file/d2G0If1u/Espectro22_Gm6__CapCom_.html
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Convidad Ter 13 Abr 2010, 22:58

Desculpem o post duplo! Depois por favor alguém da staff apague esta última mensagem minha pliz [Z¬D]

Eu atualizei o engine e ainda consegui um efeito muito louco fazendo uma cópia da suface principal e usando o mesmo engine! O efeito é conseguido em tempo real e é muito rápido!!!!!

Aproveitem!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Meokor Qua 14 Abr 2010, 00:03

Capitão Commando tem algum lugar onde onde eu possa estar acompanhando seus projetos mais de perto? (To babando aqui em cima do teclado...)

Onde eu aprendo isso que você faz?

Já sou seu fã número 1 e brigo se alguém dizer que é o fã número zero.

Abraços...
Parabéns!
Meokor
Meokor

Data de inscrição : 02/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 226
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.mindcrop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Mystery_boy_maker Qua 14 Abr 2010, 00:21

Nossa Amigo ficou muito bom o efeito
fiquei ate enjoado
Como eu nao tenho muito conhecimento em gm quase nada comparado com voces
Eu fiquei meio perdido no seus codigos entendi apenas algumas coisas
mesmo assim a armonia desses codigos é impressionante cada engine sua
surpreende a todos com a sua capacidade em gml e de inovar
continue ajudando a galera cara sou o seu mais novo fãn !
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker

Data de inscrição : 25/01/2010
Reputação : 16
Número de Mensagens : 908
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Convidad Qua 14 Abr 2010, 02:09

Meokor escreveu:Capitão Commando tem algum lugar onde onde eu possa estar acompanhando seus projetos mais de perto? (To babando aqui em cima do teclado...)

Onde eu aprendo isso que você faz?

O_________________O
Obrigado pela força aí Meokor!

Olha, eu considero o Game Maker Brasil a melhor comunidade Game Maker que há atualmente. Você aprende muita coisa aqui e eu acho que aqui é o melhor lugar pra aprender por três motivos:

Primeiro que é brasileiro e não pessoa no mundo com mais boa vontade do que brasileiro, você pode ver que o pessoal daqui ajuda muito e tão sempre engajados em equipes. Segundo que o material é em português e é fácil encontrar os autores do material. Terceiro é que o pessoal daqui é apaixonado com isso e tá sempre trazendo novidade.

Além disso, os usuários do GML não páram de crescer. Outra comunidade que eu aposto muito também é a Brasil Game (Rodrigo) e o XCreator (do Vinians). Só que lá ainda não há tanto material como aqui mas o conteúdo tem muita qualidade.

Mystery_boy_maker escreveu:Nossa Amigo ficou muito bom o efeito
fiquei ate enjoado

Eu tb! [&¬(] ~~~~
Não consegui jogar muito kkkkkkkkkkk. Achei legal explorar esse efeito justamente por isso.

Mystery_boy_maker escreveu:Como eu nao tenho muito conhecimento em gm quase nada comparado com voces Eu fiquei meio perdido no seus codigos entendi apenas algumas coisas mesmo assim a armonia desses codigos é impressionante cada engine sua surpreende a todos com a sua capacidade em gml e de inovar
continue ajudando a galera cara sou o seu mais novo fãn !

Valeu pela força amigo!

Olha, a questão do código não é tão difícil. Quando você pega o conceito de como isso ou aquilo funciona fica bem mais fácil. Se você imaginar um jogo como uma peça inteira fica um pouco complicado. Na verdade são várias peças juntas, cada uma é programada de um jeito e quando junta tudo o resultado é o jogo.

O engine do gameplay é uma coisa à parte. O efeito já é outra. O menu, outra. Todos foram planejados e programados separadamente, o que eu fiz foi apenas juntar tudo.

Mesmo assim, pra qualquer dúvida é só perguntar que estamos aí. [Z¬)]


Última edição por Capitão Commando em Ter 27 Abr 2010, 05:26, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por vinians Qua 14 Abr 2010, 09:54

Fantástica a engine amigão! Sempre nos surpreendendo heim??? E pior que eu nem tinha visto Razz.

Estava analisando seu código e vô te dizer meu camarada.... MUITO BEM FEITO e organizado! É um ótimo exemplo de como organizar corretamente o código e utilizar script pra tarefas que possam ser utilizadas novamente, é um código totalmente orientado a egine... até o menu é uma ENGINE hahaah!

Pro pessoal que está querendo aprender GML mesmo em nível avançado, serve como uma ótima referência de soluções interessantes pra resolver certos problemas comuns do GM (nesse caso me refiro a engine do ninja la).

Paranbéns!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2716
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por SIGILOSO Qua 14 Abr 2010, 10:07

UHUULLL!!! Kara,sem palavras,se eu fosse emo,chorava de emoção.O mais engraçado é q eu estava começando a programar a água na minha engine de plataforma,usar esse efeito vai me dar ainda mais vontade de mexer na engine! xD
Bravo General!! Aguardo mais criações fantásticas!!
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por RodrigoM. Qua 14 Abr 2010, 11:57

YEAHHH! Fico Fera de mais maan, Curti muito a engine, mais isso eu já te falei né! [8¬D]

Ou maan só a sua engine do ninjá já fico melhor que a minha plataforma! ¬¬°
Mo mankda!
ASOPKASPKOSAPOK
Zuera, Ta tudo bem feito! *---*
Pergunta: Porque você deixo o codigo da engine antiga nesse versão nova ?
Da pra confundi bastante quem não conhece a outra versão! :s

mais é isso ai cara, Fallow Té mais tarde! [:¬D]

CyraxX
avatar
RodrigoM.

Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Número de Mensagens : 569
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos