GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» player não consegue andar
por lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33

» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22

» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31

» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23

» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49

» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58

» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36

» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36

» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33

» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51

» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28

» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18

» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08

» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10

» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16

» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40

» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01

» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45

» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34

» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28

» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48

» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54

» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14

» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50


Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

+9
vinians
Mystery_boy_maker
Meokor
Kabeção
Dancity
PedroX
Janx
Anderson3d
diassis
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Cainã Qua 14 Abr 2010, 13:31

Muito bom, gostei muito dos efeitos, ficaram até melhores que os do WMP Razz

O código está muito bem organizado. Nota 10.
Cainã
Cainã

Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 1335
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://cai.na.tl/

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Kabeção Qua 14 Abr 2010, 19:29

Outro efeito bem alucinante. Shocked

A única coisa que falta são mais comentários, uma documentação ou sei lá, uma explicação da matemática por trás disso para aprender melhor.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Kronos Qui 15 Abr 2010, 21:02

Cara sempre me empreciono com
as engines e jogos que vc faz.
Kronos
Kronos

Data de inscrição : 10/02/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 112
Prêmios : Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Convidad Sáb 24 Abr 2010, 00:53

vinians escreveu:Estava analisando seu código e vô te dizer meu camarada.... MUITO BEM FEITO e organizado! É um ótimo exemplo de como organizar corretamente o código e utilizar script pra tarefas que possam ser utilizadas novamente, é um código totalmente orientado a egine... até o menu é uma ENGINE hahaah!

Valeu vivians!! *-*

Pro pessoal que está querendo aprender GML mesmo em nível avançado, serve como uma ótima referência de soluções interessantes pra resolver certos problemas comuns do GM (nesse caso me refiro a engine do ninja la).

Valeu!! Mas pena que ela por enquanto tá parada. Tenho que terminar... rss

SIGILOSO escreveu:UHUULLL!!! Kara,sem palavras,se eu fosse emo,chorava de emoção.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CyraxX escreveu:YEAHHH! Fico Fera de mais maan, Curti muito a engine, mais isso eu já te falei né! [8¬D]

Ou maan só a sua engine do ninjá já fico melhor que a minha plataforma! ¬¬°
Mo mankda!
ASOPKASPKOSAPOK
Zuera, Ta tudo bem feito! *---*
Pergunta: Porque você deixo o codigo da engine antiga nesse versão nova ?
Da pra confundi bastante quem não conhece a outra versão! :s

Valeu maan! *-* Maan eu deixei o código lá pq foi tanta emoção na hora que eu aprontei uma pressa do caramba pra upar e deixei a parada toda lá hauahuahauahuahaha

Cainã escreveu:Muito bom, gostei muito dos efeitos, ficaram até melhores que os do WMP

Valeu pela força aí Cainã. [Z¬)]

Kabeção escreveu:Outro efeito bem alucinante. Shocked

A única coisa que falta são mais comentários, uma documentação ou sei lá, uma explicação da matemática por trás disso para aprender melhor.

Valeu Kabeção! [Z¬)] Eu coloquei mais comentários dessa vez, explicando como que é feito. Mas o interessante é que no meio disso tudo eu descobri um bugasso do GM! Sei lá, tenho que olhar depois com mais calma.

Valeu pelo comentário aí Kronos! T+
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal! - Página 2 Empty Re: Efeito espectro e neblina, usando ondulação senoidal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos