Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Silvio Santos - O que você acha dele?
4 participantes
Página 1 de 1
Silvio Santos - O que você acha dele?
Quem assite ao programa Silvio Santos, aos domingos pode ter percebido que ele trata seus convidados de forma deselegante, com piadinhas sem graça e ofensivas. Um exemplo é quando ele chama as meninas da platéia e fala coisas do tipo "4 meninas belas.....penas que são banguelas!".
Outro fato interessante foi quando o Ronaldo Fenomeno foi la. Meu Deus eu quase chorei pelo Ronaldo, só faltou o Silvio Santos tirar as calças do fenomeno, porque o resto ele fez tudo, o cara deve ter passado a maior vergonha da vida dele.
Outra coisa que me irrita também é a trilha sonora do programa, a pior de todos os tempos. Realmente um barulho para os ouvidos.
Acha pouco? Acho que todos que vão la (convidados), ficam arrependidos depois.
O insulto mais rescente foi para a Drag Queen, Nany People. Leiam isso que retirei do site MSN entretenimento:
As ofensas não são só para com os convidados, mas também com seus companheiros de TV. Um exemplo é o que aconteceu com cynthia Benini nessa madrugada, vejam:
Meu Deus, eu diria que o "SBT é a TV mais triste do Brasil". Pois nunca vi tantos sorrisos falsos na minha vida como vejo no SBT.
E nesta manhã Silvio perdeu um importante companheiro: Lombardi. Leiam a seguinte matéria do MSN entretenimento:
http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=22775631
Eu espero que agora, Silvio Santos se toque, e trate seus companheiros melhor.
Bom agora quero saber de vocês, o que acham de Silvio Santos?
FLWS!
Outro fato interessante foi quando o Ronaldo Fenomeno foi la. Meu Deus eu quase chorei pelo Ronaldo, só faltou o Silvio Santos tirar as calças do fenomeno, porque o resto ele fez tudo, o cara deve ter passado a maior vergonha da vida dele.
Outra coisa que me irrita também é a trilha sonora do programa, a pior de todos os tempos. Realmente um barulho para os ouvidos.
Acha pouco? Acho que todos que vão la (convidados), ficam arrependidos depois.
O insulto mais rescente foi para a Drag Queen, Nany People. Leiam isso que retirei do site MSN entretenimento:
Silvio Santos está mesmo muito mudado. O apresentador mais uma vez "humilhou" um dos convidados em seu programa. Segundo o blog de Fabíola Reipert, Silvio fez piadas que ofenderam a drag queen Nany People durante a gravação.
"Nany People é aquele ator que se veste de mulher para ganhar dinheiro à noite", alfinetou Silvio. Além disso, ele perguntou à plateia: "Nany é homem ou mulher?".
"O diabo não veio, mas mandou representante", finalizou Silvio Santos. Quem ouviu o apresentador e sentiu o tom das "brincadeiras" garantiu que Nany saiu magoada das gravações.
De acordo com o blog, a drag quee afirmou que Silvio é muito querido e que achou estranho a atitude dele. "Ele foi muito deselegante, mas não só comigo. Foi também com a Cynthia Benini e uma das mulheres frutas que estava lá", declarou.
As ofensas não são só para com os convidados, mas também com seus companheiros de TV. Um exemplo é o que aconteceu com cynthia Benini nessa madrugada, vejam:
Cynthia Benini não conteve a emoção na madrugada de segunda-feira (01). A apresentadora apareceu chorando, ao vivo, durante o "SBT Noite".
Segundo o blog de Fabíola Reipert, no portal "R7", Cynthia ficou chateada pois acha que a direção lhe dá pouco texto para falar. Ela disse que está se sentindo desprivilegiada.
O ataque emocional aconteceu no intervalo. Porém, quando o programa voltou ao ar, a mulher não segurou o choro, aparecendo diante das câmeras e com microfones abertos.
A jornalista apresenta o telejornal ao lado de Rodolpho Gamberini.Retirado de MSN entretenimento.
Meu Deus, eu diria que o "SBT é a TV mais triste do Brasil". Pois nunca vi tantos sorrisos falsos na minha vida como vejo no SBT.
E nesta manhã Silvio perdeu um importante companheiro: Lombardi. Leiam a seguinte matéria do MSN entretenimento:
http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=22775631
Eu espero que agora, Silvio Santos se toque, e trate seus companheiros melhor.
Bom agora quero saber de vocês, o que acham de Silvio Santos?
FLWS!
Re: Silvio Santos - O que você acha dele?
eu não gosto dele...
ele tbm parece que se acha o riquinho atirando aqueles "aviõezinhos" pra platéia(eu acho que eles só vão na espectativa de pegar um "aviãozinho", porque o programa é ruim...)
ele tbm parece que se acha o riquinho atirando aqueles "aviõezinhos" pra platéia(eu acho que eles só vão na espectativa de pegar um "aviãozinho", porque o programa é ruim...)
o cara- Data de inscrição : 27/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 103
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Silvio Santos?
Cara, se eu fosse falar o que eu acho dele, eu seria banido agora.
Ele é um Sem-educação,ele acha, que humilhando os outros, vai agradar outras pessoas.
Como por exemplo, o caso da Maisa, ela é uma criança, e o que ele fez? fez uma pessoa vim vestido de mostro, para assustar ela até ela chorar,no outro programa,ela fala que ama ele, e fala para ele não fazer aquilo de novo, e o que ele fez? falou que ela é uma cagona,e fez ela sair chorando de novo.
Ele é só um exemplo, de pessoas que acham que a dor de um, é a diversão dos outros.
E só para dizer mesmo, eu odeio de verdade a SBT "A TV mais triste do Brasil!".
Cara, se eu fosse falar o que eu acho dele, eu seria banido agora.
Ele é um Sem-educação,ele acha, que humilhando os outros, vai agradar outras pessoas.
Como por exemplo, o caso da Maisa, ela é uma criança, e o que ele fez? fez uma pessoa vim vestido de mostro, para assustar ela até ela chorar,no outro programa,ela fala que ama ele, e fala para ele não fazer aquilo de novo, e o que ele fez? falou que ela é uma cagona,e fez ela sair chorando de novo.
Ele é só um exemplo, de pessoas que acham que a dor de um, é a diversão dos outros.
E só para dizer mesmo, eu odeio de verdade a SBT "A TV mais triste do Brasil!".
Hélio- Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Silvio Santos eh um b*sta. O sbt eh ridiculo, eh a tv mais INUTIL do MUNDO
as piadas dele FEDEM tanho q ateh os cabelinhos do meu nariz caem com o fedo
A unica coisa q presta eh os desenhos da LIGA DA JUSTIÇA q sao massa
eu gosto do roque, oooeeeeee roqueeeeeee, vemm pra camm vai pra lammm roqueeeee
odeio a maisa, piralha nojenta
as piadas dele FEDEM tanho q ateh os cabelinhos do meu nariz caem com o fedo
A unica coisa q presta eh os desenhos da LIGA DA JUSTIÇA q sao massa
eu gosto do roque, oooeeeeee roqueeeeeee, vemm pra camm vai pra lammm roqueeeee
odeio a maisa, piralha nojenta
M.A.S.- Data de inscrição : 03/01/2009
Número de Mensagens : 377