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Movimento 360º
3 participantes
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Movimento 360º
Como criar um movimento 360º?
Desculpe tantas perguntas, mas é que parei um tepo de GM e agora estou voltando, não lembro absolutamente nada!
Desculpe tantas perguntas, mas é que parei um tepo de GM e agora estou voltando, não lembro absolutamente nada!
Lolegal- Data de inscrição : 18/08/2009
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Re: Movimento 360º
.Como assim cara:
.A direcâo do movimento é:
.A direcâo do movimento é:
- Código:
direction=? //aqui você coloca quanto você quiser,serve para controlar a direçâo do movimento
- Código:
image_angle=? //esse vai girar a imagem(a sprit do objeto)
- Código:
image_angle=direction
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Re: Movimento 360º
Não intendi..!
Lolegal- Data de inscrição : 18/08/2009
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Re: Movimento 360º
.Explique melhor como voce quer que ele se mova cara.movimento360graus?
.Se for para ficar girando coloque direction+=1 por exemplo.Mas diga como voce quer o movimento.
.Se for para ficar girando coloque direction+=1 por exemplo.Mas diga como voce quer o movimento.
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Re: Movimento 360º
Quero que ele fique girando exemplo:
Se eu vou com o mouse pra la >> ele vira pra la se eu vou pra ca< ele vira pra ca e assim rola...
Quero que ele aponte pro mouse!
Se eu vou com o mouse pra la >> ele vira pra la se eu vou pra ca< ele vira pra ca e assim rola...
Quero que ele aponte pro mouse!
Lolegal- Data de inscrição : 18/08/2009
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Re: Movimento 360º
.Então coloque:
- Código:
direction=direction_point(x,y,mouse_x,mouse_y)
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Re: Movimento 360º
Thyago era mais o menos isso, o certo é:
- Código:
image_angle=point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y)
Re: Movimento 360º
Isso funciona mais de acordo pro lado que eu vou virando o mouse o personagem aponta pro mouse, mais ele fica se movimentando, quero ele parado apontando pro mouse!
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