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[RESOLVIDO] Dúvida - Colisão
2 participantes
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[RESOLVIDO] Dúvida - Colisão
Se eu postei isso no lugar errado peço desculpas!
Gente eu tô com uma dúvida sobre a colisão, que pode ser noob ou não (Rimo )
Mas é assim eu fiz um objeto que se movimenta (vamos chamar ele de obj_andador), ele fica andando, andando... E então ele passa por um obj (vamos chamar esse obj de obj_paradin)
Então eu fiz uma colisão entre o obj_andador e o obj_paradin esta colisão foi para que quando o obj_andado colidir com o o obj_paradin tocasse um som...
Maaasss... O som só começa Quando o obj_andador passa completamente do obj_paradin
Eu gostaria que o som tocasse imediatamente...
E eu já verifiquei o som, e ele está sem problema algum... Como algumas músicas que ficam um tempo sem som (mudo) e começa um pouco depois
Agragedço desde já...
Obrigado
Gente eu tô com uma dúvida sobre a colisão, que pode ser noob ou não (Rimo )
Mas é assim eu fiz um objeto que se movimenta (vamos chamar ele de obj_andador), ele fica andando, andando... E então ele passa por um obj (vamos chamar esse obj de obj_paradin)
Então eu fiz uma colisão entre o obj_andador e o obj_paradin esta colisão foi para que quando o obj_andado colidir com o o obj_paradin tocasse um som...
Maaasss... O som só começa Quando o obj_andador passa completamente do obj_paradin
Eu gostaria que o som tocasse imediatamente...
E eu já verifiquei o som, e ele está sem problema algum... Como algumas músicas que ficam um tempo sem som (mudo) e começa um pouco depois
Agragedço desde já...
Obrigado
Última edição por Dancity em Qui 06 Ago 2009, 22:51, editado 1 vez(es)
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
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Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
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Re: [RESOLVIDO] Dúvida - Colisão
Coloque isso no evento de colisao:
- Código:
if (not sound_isplaying(sndMeuSom)) then
sound_play(sndMeuSom); //troque pelo seu som
Re: [RESOLVIDO] Dúvida - Colisão
Vinians, muito obrigado, te agradeço de coração...
Eu tive que aumentar um pouco a velocidade do obj_andador mas tudo bem!
Brigdão! Sou seu fã!
Eu tive que aumentar um pouco a velocidade do obj_andador mas tudo bem!
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