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Mensagem por leahnnovash Qua 27 Set 2023, 14:37

Pra um jogo tipo MFF (Future Fight), qual seria uma bom tamanho e qualidade pras animações? Eu realmente gostaria que o jogo rodasse fluido a 60fps, mesmo que isso significasse sacrificar a qualidade.
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Mensagem por Bruno_Ribeiro Dom 08 Out 2023, 09:32

Olá!
Sua pergunta não foi muito específica, se esta falando do Marvel Future Fight, é um jogo em terceira pessoa com os gráficos em 3d, para dispositivos móveis e afins, nesse caso são utilizados modelos 3D no motor gráficos, que são animados via padrões esqueléticos,
agora se está querendo dizer as animações reais, de por exemplo cutscenes, e não entra nesse caso de 3D, não existe padrão certo, se o gráfico for um gráfico atual (mesmo sendo 2D), o recomendável é fazer as animações na qualidade máxima que seu jogo vai ter, no caso, se a resolução máxima for 1920 x 1080, as animações devem seguir esse padrão.
Agora se o caso for um jogo 2D com os gráficos parecidos com MFF, é questão de testes, existem muitos fatores como:
- Distância da Câmera
- Tamanho do personagem
- Level design
- Estilo do jogog
- Qualidade dos gráficos
Entre diversos outros.

Espero ter ajudado, e caso não seja isso pode mandar que respondemos denovo cheers
Bruno_Ribeiro
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